News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tiago Gomes

Started by César Augusto, 22 de March de 2008, 14:59

Previous topic - Next topic

César Augusto

a recente disputa de Tiago Gomes com o Nacional leva-me a colocar esta questão:
esteve bem a SAD ao desistir de entrar em leilão? Será que o Estrela vai ser correcto
ao ponto de não vender o jogador ao Nacional sem ter em conta a oferta do Braga?
Eu tenho receio que este afastamento de Salvador nos leve a perder um excelente médio
para a próxima temporada.

JCosta

Eu conheço muito mal este jogador.
Ainda assim acho que a direcção fez bem em não entrar no leilão.
Estes casos encarecem sempre os jogadores e o SCBraga não se piode dar ao luxo de comprar caro.
Se as contas da SAD então a encarreirar é precisamente por não se entrar em loucuras e em leilões.
Saudinha... da boa.

bigapple

Na noticia não fala em desistência e sim em nõo entrar no leilão que o Estrela da Amadora quer fazer à conta do único jogador de jeito que tem no plantel. Pelos vistos, o Salvador fez a sua proposta que foi aceite no início. Se o Estrela recuarn cheira-me que vai perder um bom negócio e ficar de maºos a abanar

JORGEXINA

O que eu acho é que ou o gajo é um craque do *****, ou não vale a pena cometer loucuras por ele! Estamos bem servidos no meio campo com Brum, Madrid, B.Tiago, Frechaut e Stelvio, e ainda temos o Kazeen e o zambiano. Só para 2 lugares.... Ou ele é realmente uma mais valia, o que duvido, ou não vale a pena contrata-lo.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Machado_87

É muito bom jogador, e é internacional sub-21 por Portugal

Deveríamos fazer os possíveis para o contratar...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

JotaCC

Nunca o vi jogar mas tenho boas referencias sobre ele cada vez que joga é sempre o melhor em campo, é um jovem e internacional sub21 quem sabe não será uma boa aposta para o futuro e alem do mais é português.

R/B SUIçA

E MELHOR NAO ENTRAR EM LEILOES E  PAGAR OS SALARIOS AOS FUNCIONARIOS DO BINGO
http://i41.s

JCosta

Quote from: R/B SUIçA on 22 de March de 2008, 19:31
E MELHOR NAO ENTRAR EM LEILOES E  PAGAR OS SALARIOS AOS FUNCIONARIOS DO BINGO

Não se podem misturar estes assuntos.
Até porque um diz respeito á SAD e outro ao clube.
Nenhuma sosiedade anónima pode pagar as despesas de um accionista.
Saudinha... da boa.

JotaCC

Não haverá leilão  
O Sp. Braga aguarda tranquilamente por uma decisão do Estrela da Amadora em relação a Tiago Gomes.

O pré-acordo para a transferência do médio continua de pé e o emblema minhoto tinha garantias de que o negócio não falharia. Entretanto, o Nacional entrou na corrida pelo atleta, acenando com mais dinheiro. Do Minho chega o aviso: não haverá leilão.

LeonelP

Acho muito bem que não entrem em leilão. Com o Salvador ninguém se brinca!!!

Heisenberg

Penso que é bom jogador, mas não mais que isso, não é nenhuma estrela...

Senão não, não estariamos a competir com o nacional da madeira pela sua contrataçao...

Acho que não deveria ser cometida nenhuma loucura financeira com ese jogador, acho que o Salvador fez bem!

GanDhi

Quote from: jorgexina on 22 de March de 2008, 18:14
O que eu acho é que ou o gajo é um craque do *****, ou não vale a pena cometer loucuras por ele! Estamos bem servidos no meio campo com Brum, Madrid, B.Tiago, Frechaut e Stelvio, e ainda temos o Kazeen e o zambiano. Só para 2 lugares.... Ou ele é realmente uma mais valia, o que duvido, ou não vale a pena contrata-lo.

Oh Jorge o Tiago Gomes nao é medio defensivo..Medios defensivos temos ao chuto mesmo.. ;)

R/B SUIçA

Quote from: Karoglan on 22 de March de 2008, 19:41
Quote from: R/B SUIçA on 22 de March de 2008, 19:31
E MELHOR NAO ENTRAR EM LEILOES E  PAGAR OS SALARIOS AOS FUNCIONARIOS DO BINGO

Não se podem misturar estes assuntos.
Até porque um diz respeito á SAD e outro ao clube.
Nenhuma sosiedade anónima pode pagar as despesas de um accionista.

o presidente nao e o mesmo? a direcao do clube e da sad nao sao as mesmas? entao quer dizer que a sad so serve para ir buscar os ativos do clube sem dar nada em troca. sera que a sad pagou alguma coisa ao clube pelo stelvio,orlando, pinto, mendes e outros
http://i41.s

JORGEXINA

Quote from: Magic Braga on 23 de March de 2008, 04:10

Oh Jorge o Tiago Gomes nao é medio defensivo..Medios defensivos temos ao chuto mesmo.. ;)
Mas tb não é um 10.. é mais um médio centro, mas mesmo ai estamos bem servidos em quantidade com Brum, B.Tiago (creio), Stelvio e Kazeen!  Só mesmo se for grande jogador é que o contratava... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 23 de March de 2008, 15:47
Quote from: Magic Braga on 23 de March de 2008, 04:10

Mas tb não é um 10.. é mais um médio centro, mas mesmo ai estamos bem servidos em quantidade com Brum, B.Tiago (creio), Stelvio e Kazeen!  Só mesmo se for grande jogador é que o contratava... 

Kazzem??Nem joga no Trofense..Um dos males do Braga é nao ter um medio que leve bola para a frente, um box to box..quantas vezes nos irritamos com o Vandinho?Quantas vezes se disse aqui no forum que nao havia um substituto á altura no plantel para aquela posiçao??Por tudo isto penso que é uma excelente opçao e que o Braga devia o contratrar...penso que nao seriam precisas loucuras...Salvador resolve  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: César Augusto on 22 de March de 2008, 14:59
a recente disputa de Tiago Gomes com o Nacional leva-me a colocar esta questão:
esteve bem a SAD ao desistir de entrar em leilão? Será que o Estrela vai ser correcto
ao ponto de não vender o jogador ao Nacional sem ter em conta a oferta do Braga?
Eu tenho receio que este afastamento de Salvador nos leve a perder um excelente médio
para a próxima temporada.

Segundo a lista de junho/2006, existem 202 países, correspondendo a:
194 países independentes:
192 Estados membros das Nações Unidas
República da China (Formosa/Taiwan)
Cidade do Vaticano
8 países independentes de fato (Abecásia, Nagorno-Carabaque, Chipre do Norte, Palestina, Saara Ocidental, Somalilândia, Ossétia do Sul e Transnístria)

Confira abaixo:
Afeganistão
África do Sul
Albânia
Alemanha
Andorra
Angola
Antígua e Barbuda
Arábia Saudita
Argélia
Argentina
Arménia
Austrália
Áustria
Azerbaijão
Bahamas
Bangladesh
Barbados
Barém
Bélgica
Belize
Benim
Bielorrússia
Birmânia
Bolívia
Bósnia-Herzegovina
Botsuana
Brasil
Brunei
Bulgária
Burquina Faso
Burundi
Butão
Cabo Verde
Camarões
Camboja
Canadá
Catar
Cazaquistão
República Centro-Africana
Chade
República Checa
Chile
República Popular da China
República da China
Chipre
Chipre do Norte
Cingapura
Colômbia
Comores
República Democrática do Congo
República do Congo
Coreia do Norte
Coreia do Sul
Costa do Marfim
Costa Rica
Coveite
Croácia
Cuba
Dinamarca
Djibuti
Dominica
República Dominicana
Egipto
El Salvador
Emiratos Árabes Unidos
Equador
Eritreia
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estados Unidos
Estónia
Etiópia
Fiji
Filipinas
Finlândia
França
Gabão
Gâmbia
Gana
Geórgia
Grã-Bretanha
Granada
Grécia
Guatemala
Guiana
Guiné
Guiné-Bissau
Guiné Equatorial
Haiti
Holanda
Honduras
Hong Kong
Hungria
Iémen
Índia
Indonésia
Irão
Iraque
Irlanda
Islândia
Israel
Itália
Jamaica
Japão
Jibuti
Jordânia
Kiribati
Kuwait
Laos
Lesoto
Letónia
Líbano
Libéria
Líbia
Liechtenstein
Lituânia
Luxemburgo
Macedónia
Madagáscar
Malásia
Malaui
Maldivas
Mali
Malta
Marrocos
Ilhas Marshall
Maurícias
Mauritânia
México
Mianmar
Micronésia
Moçambique
Moldávia
Mónaco
Mongólia
Montenegro
Namíbia
Nauru
Nepal
Nicarágua
Níger
Nigéria
Noruega
Nova Zelândia
Omão
Ossétia do Sul
Palau
Palestina
Panamá
Papua Nova Guiné
Paquistão
Paraguai
Peru
Polónia
Portugal
Qatar
Quénia
Quirguistão
Quiribati: ver Kiribati
Reino Unido
Roménia
Ruanda
Rússia
Ilhas Salomão
Samoa
Santa Lúcia
São Cristóvão e Nevis
São Marinho
São Tomé e Príncipe
São Vicente e Granadinas
Saara Ocidental
Senegal
Serra Leoa
Sérvia
Seicheles
Singapura
Síria
Somália
Somalilândia
Sri Lanca
Suazilândia
Sudão
Suécia
Suíça
Suriname
Tailândia
Taiwan
Tajiquistão
Tanzânia
Timor-Leste
Togo
Tonga
Transnístria
Trindade e Tobago
Tunísia
Turquemenistão
Turquia
Tuvalu
Ucrânia
Uganda
Uruguai
Uzbequistão
Vanuatu
Cidade do Vaticano
Venezuela
Vietname
Yémen
Zâmbia
Zimbabué

E esta introdução toda apenas para dizer: com todos estes locais com futebolistas de qualidade aos potes para quê andar a esbanjar dinheiro entrando em leilões?!!?!? ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Satmar

Parece-me que com a recuperação do Bruno Tiago e com a melhoria do vandinho (se acontecer), com o regresso do castanheira, não precisamos de Tiago Gomes nenhum. Acho eu, até porque ainda há o Brum e o Jorginho.
Força Braga!!!

jaimec

Acho que os leilões só beneficiam o vendedor ... e depois temos um mau exemplo de uma situação quase igual : um promissor jovem internacional português sub-21 do Estrela que veio para Braga ... mas que nunca foi aposta dos treinadores, preferindo utilizar sempre no seu lugar natural outros jogadores, médios-centro, defesa-direito, etc ... sabem quem é ? Esteve em Braga há pouco tempo ...

Kilo

Quote from: jaimec on 24 de March de 2008, 12:13
Acho que os leilões só beneficiam o vendedor ... e depois temos um mau exemplo de uma situação quase igual : um promissor jovem internacional português sub-21 do Estrela que veio para Braga ... mas que nunca foi aposta dos treinadores, preferindo utilizar sempre no seu lugar natural outros jogadores, médios-centro, defesa-direito, etc ... sabem quem é ? Esteve em Braga há pouco tempo ...

Mas esse veio em fim de contrato, e só tivemos de pagar os direitos de formação! Que se não me engano foram "saldados" com o empréstimo do Mauricio e de outro tone que não me lembro agora... Acho eu...  ;D

GanDhi

Quote from: Kilo on 24 de March de 2008, 12:48
Quote from: jaimec on 24 de March de 2008, 12:13

Mas esse veio em fim de contrato, e só tivemos de pagar os direitos de formação! Que se não me engano foram "saldados" com o empréstimo do Mauricio e de outro tone que não me lembro agora... Acho eu...  ;D

Jaime Junior ;)
Acho :D