News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falta de inteligência ou pequena provocação?

Started by aurelio II, 22 de March de 2008, 11:12

Previous topic - Next topic

aurelio II

Antes de mais gostaria de dizer que tenho alguns amigos "espanhóis".  ;D Boa gente! Como em Braga, há de tudo!

O que me leva a criar este tópico foi algo que vi ontem, à saída do estádio AXA. Por trás das bilheteiras vi um enorme outdoor (painel publicitário) do Calçado Guimarães virado para o nosso estádio. Este outdoor tem a particularidade de ter o símbolo dos nosso rivais em ponto grande.

Havendo tantos outros locais, muito mais estratégicos na nossa cidade para colocar aquele painel, considero uma falta de inteligência a colocação daquela publicidade em frente ao nosso estádio. Considero isso uma falta de inteligência porque não quero acreditar que seja uma pequena provocação...
Braga até ao fim!

Warrior of Minho

Realmente tb ja reparei mas creio k seja mesmo um provocaçao....
Orgulhosamente Bracarense!

Casual 1921

ja não é o primeiro...  tiveram de substituir outro que foi todo pintado...
não deve tardar muito para este ser tambem caracterizado.

Freitas

É obviamente uma provocação colocarem esse cartaz nas imediações do estádio AXA. Já esteve lá um e parece que foi vandalizado e agora voltam a colocar outro, parece que estão a gostar de provocar...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JotaCC

Nunca vi esse outdoor  porque não venho por esse lado , mas se é ou não para  provocar isso não sei mas a empresa que ali colocou esse outdoor podia ter um bocado mais de bom senso e pensar melhor se ali é o local ideal para isso.

Machado_87

Quote from: Jotacc on 22 de March de 2008, 13:01
Nunca vi esse outdoor  porque não venho por esse lado , mas se é ou não para  provocar isso não sei mas a empresa que ali colocou esse outdoor podia ter um bocado mais de bom senso e pensar melhor se ali é o local ideal para isso.

É o meu caso. E realmente há um falta de bom senso da empresa

Enfim...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Gambit

Não vi o outdoor, por isso fica aqui uma pergunta: é mesmo o símbolo do Vitória ou é só o D. Afonso Henriques?

VVCEPHEI

Por acaso já vi. Estava distraído. E como só ligo a m.... quando estou distraído, não me incomodou.

Augusto Gomes

Mas o Calçado Guimarães tem alguma coisa a ver com Guimarães cidade?Como o Grupo Cristo (nosso Café) tem?Ou é apenas coincidência de nomes eventualmente bem explorado do ponto de vista publicitário?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

LeonelP

Isso mais dia menos dia está vandalizado...

jeba

Se fossemos como eles faziamos como eles fizeram á Casa do Porto que lá queria abrir... Pegava fogo...

Heisenberg

Também reparei no cartaz. Na minha opiniao penso que nao propositado, mas demonstra grande falta de bom senso de quem lá o colocou, tantos sitios na cidade de Braga e tinham de o por em frente ao estádio...

Gente da parvónia!

lipe

Quote from: lionelpower on 22 de March de 2008, 21:33
Isso mais dia menos dia está vandalizado...

É um cartaz publicitário e já lá está à bastante tempo.

Quanto ao ser vandalizado, no dia do jogo com os "spanish",o cartaz estava todo pintado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Afonso Matos

Quote from: lipe on 22 de March de 2008, 22:56
Quote from: lionelpower on 22 de March de 2008, 21:33
Isso mais dia menos dia está vandalizado...

É um cartaz publicitário e já lá está à bastante tempo.

Quanto ao ser vandalizado, no dia do jogo com os "spanish",o cartaz estava todo pintado.

Objectivo concretizado. O anunciante está contente porque a mensagem passou e mesmo quem não queira comprar umas chancas, repara nos "arranjos" que alguns tótós de Braga se deram ao trabalho de fazer e, por inerência, na publicidade... Parabéns!

Pé Ligeiro

Quote from: Afonso Matos on 23 de March de 2008, 10:28
Quote from: lipe on 22 de March de 2008, 22:56
Quote from: lionelpower on 22 de March de 2008, 21:33
Isso mais dia menos dia está vandalizado...

É um cartaz publicitário e já lá está à bastante tempo.

Quanto ao ser vandalizado, no dia do jogo com os "spanish",o cartaz estava todo pintado.

Objectivo concretizado. O anunciante está contente porque a mensagem passou e mesmo quem não queira comprar umas chancas, repara nos "arranjos" que alguns tótós de Braga se deram ao trabalho de fazer e, por inerência, na publicidade... Parabéns!


Nem mais!

O objectivo era chamar à atenção. Se tivesse sido ignorado, não teria o impacto pretendido...
BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

como não compro calçado de segunda, não me aquece nem arrefece.
o outdoor, já lá está há v´rias semanas, sem que um qualquer risco de "vandalismo" nele tenha sido feito.
o que isto quer dizer?
que quem ali passa, está-se a defecar para o cartaz.
a mim não me provoca minimamente e, pelo passar do tempo, a mais ninguém o faz.

zé: futuro capitão. 8-)

jaimec

Eu passo, todos os dias, pelo nosso estádio ... e não sei do que estão a falar !

Ana Cunha

E o que é que isso interessa? Não vi o cartaz, mas sei qual é porque já o vi noutros sítios. Provocação? Talvez, mas com o único objectivo de chamar aa atenção e promover a sapataria, o que parece estar a ter efeito! Deixem lá essas coisas que não nos levam a lado nenhum. Só lhes estamos a dar "pontos".

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: aurelio II on 22 de March de 2008, 11:12
Antes de mais gostaria de dizer que tenho alguns amigos "espanhóis".  ;D Boa gente! Como em Braga, há de tudo!

O que me leva a criar este tópico foi algo que vi ontem, à saída do estádio AXA. Por trás das bilheteiras vi um enorme outdoor (painel publicitário) do Calçado Guimarães virado para o nosso estádio. Este outdoor tem a particularidade de ter o símbolo dos nosso rivais em ponto grande.

Havendo tantos outros locais, muito mais estratégicos na nossa cidade para colocar aquele painel, considero uma falta de inteligência a colocação daquela publicidade em frente ao nosso estádio. Considero isso uma falta de inteligência porque não quero acreditar que seja uma pequena provocação...

eu também considero aqueles cartazes espalhados por toda a cidade a dizer

"será que a sua cor é realmente o vermelho??"

uma provocação...

até já criei um tópico sobre isso cá... e fui enxovalhado por tudo e todos...

apesar de compreender que esse cartaz é alusivo à prevenção rodoviária, as pessoas que me enxovalharam não perceberam que ele é provocatório para nós VERMELHOS do SCB

por isso se lá está, esse cartaz é melhor comer e calar como eu fiz em relação aos outros que ainda por aí andam por sinal...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]