News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs LEIXÕES (VAMOS A ELES!) --» Lançamento do jogo

Started by Legião, 18 de March de 2008, 02:16

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: Zezinho 3005 on 25 de March de 2008, 19:16
Nao tem a ver com o jogo,mas tem a ver com a jornada!!

Existe um certo clube em portugal,que deve estar na lei que tem de jogar sempre a sexta a noite,claro sem a pressao de saber os resultados dos concorrentes directos é tudo mais simples pa uma equipe com jogadores de media classe,fazme lembrar o ano em que o Boavista foi campeao!!

Desde subidas de divisao compradas a apuramentos pa europa impostos e continua assobiar po ar no nosso futebol!!

E por incrivel que pareça para a semana jogam outra vez na sexta...

NO FUTEBOL NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS...

Rato_RedBoys92

Pessoal alguem interessado em trocar 2 bilhetes para a poente por 2 bilhetes para a nascente?!?!

é que tenho um colega meu que quer levar 2 pessoas só que os bilhetes são para bancadas contrarias...

VVCEPHEI

Quote from: Ana Cunha on 28 de March de 2008, 13:50

Fui hoje buscar os meus. Tenho cadeira anual na Poente e recebi convites para a Poente, bancada superior. Se calhar os sócios da Nascente recebem convites para a Nascente Superior, deve ser essa a lógica.

Não. Eu tenho cadeira anual na Nascente  e recebi bilhetes para a Nascente Inferior Sector A7, contrariando essa lógica.

RicardoB

Quote from: aram on 28 de March de 2008, 19:22
Era bom para o BRAGA que o Guimarães ganhe ,pois assim o maritimo poderia ficar para trás de vez....

há aqueles que preferem as vitórias do braga a tudo o resto..(querem a vitoria do VITÓRIA)
Há aqueles que entre a vitória do braga e a derrota do guimarães, preferem a derrota do vitoria...(querem a vitoria do maritimo)...

E ASSIM ANDA A NOSSA MENTALIDADE...

concordo plenamente... nao me importo que o G..........  ganhe desde que o Braga ganhe sempre.. lol

Rato_RedBoys92

O pessoal deixem-se de comentários politicamente correctos...
Todos nos queremos que os espanhois percam e nao digam o contrário...

RicardoB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 28 de March de 2008, 19:35

Ninguem disse que nao... Eu proprio quero que perca mas acima de tudo quero que  o BRAGA ganhe.. coloco-t uma unica questao es do BRAGA OU ANTI G........? nao se pode  ser dos dois.........

Zezinho 3005

Quote from: RicardoB on 28 de March de 2008, 19:40

Ninguem disse que nao... Eu proprio quero que perca mas acima de tudo quero que  o BRAGA ganhe.. coloco-t uma unica questao es do BRAGA OU ANTI G........? nao se pode  ser dos dois.........

Claro que se pode ser dos dois,ou seja kero que o braga ganhe sempre e que eles percam sempre tambem logo sou do Braga e anti-manolos!!

Rato_RedBoys92

Porquê que não se pode ser dos dois?!
Explica-me lá essa teoria...

E não venhas com historinhas que o amor ao Braga preenche tudo e que não deixa haver odio pelos espanhois que isso é muito lindo na prática mas na verdade...

RicardoB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 28 de March de 2008, 19:56

E não venhas com historinhas que o amor ao Braga preenche tudo e que não deixa haver odio pelos espanhois que isso é muito lindo na prática mas na verdade...

Eu quando estou a ver um jogo do BRAGA nao estou a ver um jogo do G.........um exemplo... Vamos supor que existem duas finais
o BRAGA esta numa e o g........ esta noutra o que prefere? vitoria dos dois ou derrota dos dois? ja quero saber a sua resposta.

Rato_RedBoys92

Quote from: RicardoB on 28 de March de 2008, 20:01
Quote from: Rato_RedBoys92 on 28 de March de 2008, 19:56

Eu quando estou a ver um jogo do BRAGA nao estou a ver um jogo do G.........um exemplo... Vamos supor que existem duas finais
o BRAGA esta numa e o g........ esta noutra o que prefere? vitoria dos dois ou derrota dos dois? ja quero saber a sua resposta.

Ve bem o que escreves-te e ve se tem algum nexo...
Axo que nem vale a pena responder...
Se calhar quero que o guimaraes ganhe e o Braga perca...Eu gosto de sofrer...

ps: ve se desta vez respondes coisas com sentido sff...Ah e tratam por tu...Ainda sou um puto...

RicardoB

Com todo o respeito mas bem me pareceu que ainda era jovem...... tratando-o por tu, digo-t desde ja que prefiro as vitorias dos dois que o inverso.. claro que o ideal seria as vitorias do braga e derrotas do v..... mas nem sempre e possivel..  eu aprendi que nos devemos preocupar com o que é "nosso"(Braga) e nao nos preocupar com os outros....

Rato_RedBoys92

Quote from: RicardoB on 28 de March de 2008, 20:09
Com todo o respeito mas bem me pareceu que ainda era jovem...... tratando-o por tu, digo-t desde ja que prefiro as vitorias dos dois que o inverso.. claro que o ideal seria as vitorias do braga e derrotas do v..... mas nem sempre e possivel..  eu aprendi que nos devemos preocupar com o que é "nosso"(Braga) e nao nos preocupar com os outros....

Eu é logico que prefiro que ganhem os dois do que percam os 2...Mas qual é o motivo disso?Até parece que é necessário ganharem ou perderem os dois...

RicardoB

claro que nao.... tens razao mas acho que nos devemos concentrar é no Braga... mas pronto força Braga e o que interessa.. saudacoes

GanDhi

Tambem nao percebo qual é o mal de ser escrever Guimarães..Pra quê colocar um G ou um V quando todos sabemos a quem nos referimos??
Bem mas este topico é sobre o Braga- Leixões e espero que acima de tudo os 3 pontos e um bom jogo de futebol..

easy_scb

Era bom para o BRAGA que o Guimarães ganhe ,pois assim o maritimo poderia ficar para trás de vez....

há aqueles que preferem as vitórias do braga a tudo o resto..(querem a vitoria do VITÓRIA)
Há aqueles que entre a vitória do braga e a derrota do guimarães, preferem a derrota do vitoria...(querem a vitoria do maritimo)...

E porque nao que percam os dois (empate)? Com uma vitoria do Braga ganhava-se terreno aos dois...alargavamos a diferença para o maritimo e aproximavamo nos do guimaraes...sim porque qualquer bracarense tem ainda o desejo de que o Braga fique á frente deles...

RicardoB

Quote from: isi_scb on 28 de March de 2008, 21:10

E porque nao que percam os dois (empate)? Com uma vitoria do Braga ganhava-se terreno aos dois...alargavamos a diferença para o maritimo e aproximavamo nos do guimaraes...sim porque qualquer bracarense tem ainda o desejo de que o Braga fique á frente deles...

eu tambem gostava que ficassemos a frente, mas sermos crentes demais tambem nao...

Legião

Guimarães acabou de vencer o Marítimo com um golo aos 42 minutos (1-0), mais uma vez foram levados ao colo.. são mesmo uma equipa de m**** tal como o nosso futebol!

Força Braga!

Antes perder justo que ganhar roubado!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RicardoB

Golbery

Pessoal, se por acaso tiverem 3 bilhetes de acompanhante (público) e não tiverem destino a dar-lhe, digam algo pois queria ir com  umas amigas  ;)     8)     ::)   

ps: naturalmente com preço a acordar.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Satmar

Caros foristas, vamos acabar com essa história de falar do guimarães no tópico dedicado ao nosso Braga. Isso sim interessa. Se ganaharmos sempre andamos em 1º lugar, jé reapararam por acaso? Força Braga, acima de tudo uma paixão muuto antiga que nunca acabará em divórcio. Ser bracarense também é um orgulho, e Domingo temos de mostrar em campo a raça de que somos feitos. oxalá muita gente vá ao estádio, que todos apoiem, pois só assim daremos a volta por cima desta classificação. Ainda há 7 jogos para lutar sempreeeee pela vitória. Força Braga faz um gollllll