News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Jesus ou Manuel Machado?

Started by PedroMelo, 17 de March de 2008, 14:59

Previous topic - Next topic

PedroMelo

Depois das recentes vitórias do Braga e da respectiva subida na tabela classificativa, ganha Manuel Machado mais credibilidade para ser o Treinador do Braga na próxima temporada, ou Jorge Jesus, caso se confirme, é uma melhor opção para assumir esse cargo?

da minha parte, que venha o diabo e escolha.

Lacoste

O Manuel Machado é o treinador do meu Braga por isso é ele que eu apoio!

1

Dá pra votar nos 2 ao mesmo tempo lol.

Por mim nem um nem outro

fmrabit

  Neste momento há três nomes na mesa para a próxima época, Manuel Machado é um deles e talvez o que tem mais possibilidades de o ser, basta que consiga uma grande ponta final e já temos treinador!

LeonelP

Lol. Antes era so Jorge Jesus, agora ha um topico a dar alternativa a Manuel Machado.
Ainda me cheira que vamos torcer para que MM continue na proxima epoca ;)

gazolina

Como diz O LACOSTE e bem!!! se o MANUEL MACHADO é q é o treinador do MEU ENORME E MÁGICO BRAGA é a ELE q eu APOIO...

Mas tb com a alternativa q dao??? O JESUS q conheço ta no céu... qt aos homonimos como diz e bem o meu TREINADOR, nao tem classe para o Braga, não é chegar, gesticular e comer as chicletes de boca aberta.

Força MM... AS VEDETAS SÓ TÊM É Q FICAR NO BANCO O TEMPO Q FOR PRECISO ATÉ PERCEBEREM Q O BRAGA É MT MAIS IMPORTANTE Q UMAS NOITADAS NO YNOT, NO SARDINHA, NA CASA DO 88 E LA EM CIMA NO 12º.. E MAIS NADAAAAAAAAA!!!

AMO TE BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GAZOLINA

Satmar

Quote from: gazolina on 17 de March de 2008, 17:10
Como diz O LACOSTE e bem!!! se o MANUEL MACHADO é q é o treinador do MEU ENORME E MÁGICO BRAGA é a ELE q eu APOIO...

Mas tb com a alternativa q dao??? O JESUS q conheço ta no céu... qt aos homonimos como diz e bem o meu TREINADOR, nao tem classe para o Braga, não é chegar, gesticular e comer as chicletes de boca aberta.

Força MM... AS VEDETAS SÓ TÊM É Q FICAR NO BANCO O TEMPO Q FOR PRECISO ATÉ PERCEBEREM Q O BRAGA É MT MAIS IMPORTANTE Q UMAS NOITADAS NO YNOT, NO SARDINHA, NA CASA DO 88 E LA EM CIMA NO 12º.. E MAIS NADAAAAAAAAA!!!

AMO TE BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Assino por baixo aquilo que se refere ao Jorge Jesus. E já agora, alguém acredita que o J.Jesus será o treinador do Braga depois daquilo que o M.Machado disse dele??? Se a SAD não estivesse por detrás destes comentários do M.M, o nosso treinador estava a "cuspir " num prato onde está a comer! Eu penso assim.
O Salvador não anda a dormirrrr.
Força Braga, até ao fim do MUNDOOOOO!!!!!

Zav

MM, visto que é o que está a treinar o nosso enorme!  ;)

bata

Quote from: gazolina on 17 de March de 2008, 17:10
Como diz O LACOSTE e bem!!! se o MANUEL MACHADO é q é o treinador do MEU ENORME E MÁGICO BRAGA é a ELE q eu APOIO...

Mas tb com a alternativa q dao??? O JESUS q conheço ta no céu... qt aos homonimos como diz e bem o meu TREINADOR, nao tem classe para o Braga, não é chegar, gesticular e comer as chicletes de boca aberta.

Força MM... AS VEDETAS SÓ TÊM É Q FICAR NO BANCO O TEMPO Q FOR PRECISO ATÉ PERCEBEREM Q O BRAGA É MT MAIS IMPORTANTE Q UMAS NOITADAS NO YNOT, NO SARDINHA, NA CASA DO 88 E LA EM CIMA NO 12º.. E MAIS NADAAAAAAAAA!!!

AMO TE BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Concordo plenamente, e ainda por cima andas muito bem informado!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

tony21


Machado_87

No fim da época logo se vê.

Mas o MM podia perceber que mal se marca um golo não é preciso estacionar o autocarro, não me revejo nesse estilo de jogo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Lipinha_SCB

Jorge Jesus?como?distancia...inda nao me esqueci do que esse palhaço fez no jogo da taça.que nunca venha po braga.

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC


Telmo Peixoto

Logicamente Manuel Machado! Por onde passou sempre atingiu os seus objectivos, tem uma postura correcta e coerente! Estou confiante k possa levar o ENORME a taça uefa e assim mais uma vez cumprir os seus objectivos. Força M.Machado! Se eu fosse o Salvador assumiria o M.Machado para a próxima época!!!

Força Bragaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Cunha

Não gosto do Jorge Jesus e também não acho qe ele venha melhorar a nossa "performance" no campo, portanto entre um e outro, deixem estar o Manuel Machado.

A.COSTA

Manuel Machado, claramente por uma razão muito simples: É BOM SINAL QUE O HOMEM SE MANTENHA MUITO TEMPO À FRENTE DA EQUIPA. SEM MASCAR CHICLETES  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

É pa secalhar vai me cair tudo em cima mas prefiro o Jorge Jesus..Claro que estou sobe o efeito dos comprimidos que ando a tomar e posso usar isso como uma desculpa ;D ;D

luismico