News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jailson VS Linz

Started by ric, 17 de March de 2008, 10:08

Previous topic - Next topic

tony21

Questões mais importantes se será Linz ou Jailson será debater o esquema táctico 2 médios  defensivos ou apenas um, mas já acabámos com 3 ( Contreras, Brum e Frechaut);  8) 8)

RicardoB

concordo.... ate porque jogar com 2 trincos nao facilita os avançados.. eu escolheria 1.. roberto brum..

Reis

Alguém já se lembrou de que estas questões só podem ser feitas com o intuito de teoria da conspiração?

SERÁ que ou SERÁ que?

DEVE SER por causa de...

É porque é! Concordemos ou não com esta opcção....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jaimec

Só uma achega ... o Linz ontem foi titular mas não marcou pela sua selecção, que esteva a ganhar 3-0 ao intervalo ... e foi perder por 3-4 contra a Holanda !
Não sei se jogou bem ou mal mas no Eurosport deu um resumo de 10 min. em que o Linz nunca apareceu !

rummenigge

jogou bem, teve nota "satisfaz bastante", veja aqui no site do canal austriaco ORF (scroll para baixo da pagina):
http://sport.orf.at/080326-4248/?href=http%3A%2F%2Fsport.orf.at%2F080326-4248%2F4250bigstory_txt.html

em alemao:

Roland Linz: Befriedigend

Als einzige Spitze arbeitete Linz unermüdlich und bohrte die gegnerische Verteidigung an. Der Braga-Legionär bewies aber auch ein Auge für seine Mitspieler und war bei brenzligen Situationen mit von der Partie. Nur der Torerfolg blieb ihm wieder versagt, was seine Leistung aber nicht schmälern sollte.

em portugues (por alto):

Roland Linz: satisfaz bastante

"Como unico ponta de lanca, Linz trabalhou sem cansar e "furou" a defesa do adversario. O legionario de Braga mostrou tambem um olho para seus companheiros e fez sempre parte das situações "quentes". So não consegui marcar um gol, mas isso não tira nada da sua eficiência."

100% Braga

Na minha opinião o Jailson está melhor em campo do que o lins nesnte momento.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: rummenigge on 28 de March de 2008, 01:00
jogou bem, teve nota "satisfaz bastante", veja aqui no site do canal austriaco ORF (scroll para baixo da pagina):
http://sport.orf.at/080326-4248/?href=http%3A%2F%2Fsport.orf.at%2F080326-4248%2F4250bigstory_txt.html

em alemao:

Roland Linz: Befriedigend

Als einzige Spitze arbeitete Linz unermüdlich und bohrte die gegnerische Verteidigung an. Der Braga-Legionär bewies aber auch ein Auge für seine Mitspieler und war bei brenzligen Situationen mit von der Partie. Nur der Torerfolg blieb ihm wieder versagt, was seine Leistung aber nicht schmälern sollte.

em portugues (por alto):

Roland Linz: satisfaz bastante

"Como unico ponta de lanca, Linz trabalhou sem cansar e "furou" a defesa do adversario. O legionario de Braga mostrou tambem um olho para seus companheiros e fez sempre parte das situações "quentes". So não consegui marcar um gol, mas isso não tira nada da sua eficiência."

Por acaso vi o jogo e o Linz  mesmo não tendo marcado o seu golo fez uma boa partida e deu sempre muitas dores de cabeça aos defesas da laranja-mecânica.

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

A.COSTA

Pelo comentário de quem viu a partida fico seriamente preocupado com a ausência do LINZ. Ele anda triste e revela pouca vontade de alterar as coisas. Pelo que li e observei nos jogos contra o FCP (Liga intercalar) e Leixões (Liga).

Parece que estes últimos dias querem trazer de novo a equipa abúlica e sem chama que tem caracterizado o Braga esta época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

O Linz jogou hoje contra o Trofense,nota-se perfeitamente que é um jogador triste...

A grande vedeta do Jailson ficou a descansar...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RicardoB

Nao podemos comparar o Jailson VS Linz, ate porque sao muito diferentes, apesar se eu preferir o Linz, como toda a gente sabe ele é melhor, mas o facto é que eu neste momento escolheria o  Jailson para jogar...

disco infiltrator

Ridiculo como este tópico ainda rende e existe gente que ainda argumenta.

O Linz é incomparavelmente melhor que esse tal de jailson. Esse jailson ninguém o conhece, ninguém sabe de onde veio e ninguém sabe para onde vai. No Brasil jogava no Paulista de Jundiaí algo parecido com os Peões de Braga e passou pelo Corinthians por engano. Ele nem é nosso nem nunca deveria ter vindo para o SCB. Está emprestado pelo clube que mais prejudicou o SCB.

O Linz é só um dos avançados com melhor curriculum e margem de progressão que já passou pelo SCB. É jovem, lutador e com grande futuro...e é nosso.

Só mesmo uma ave rara como esse Manuel Machado para fazer uma barbaridade destas...enfim

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 02 de April de 2008, 19:44

Esse jailson ninguém o conhece, ninguém sabe de onde veio e ninguém sabe para onde vai. No Brasil jogava no Paulista de Jundiaí algo parecido com os Peões de Braga e passou pelo Corinthians por engano.

Agora sim o tópico tá pronto para ser trancado! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RicardoB

se o Jailson marcar golos eu quero ver a reacçao de alguns...Por exemplo  ninguem conheçia o drogba quando ele foi para o chelsea, agora é um dos melhores do mundo.. nao estou a comparar os jogadores como é logico, mas as circunstancias que sao identicas...

Rato_RedBoys92

Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2008, 19:03
Pelo comentário de quem viu a partida fico seriamente preocupado com a ausência do LINZ. Ele anda triste e revela pouca vontade de alterar as coisas. Pelo que li e observei nos jogos contra o FCP (Liga intercalar) e Leixões (Liga).

Parece que estes últimos dias querem trazer de novo a equipa abúlica e sem chama que tem caracterizado o Braga esta época.

Concordo a 100%...
E digo mais:para mim não há lugar aqui para vedetas ou que se acham vedetas...TODOS TEM DE SUAR PELO LUGAR E PARA MIM JOGAM AQUELES QUE MAIS FAZEM POR ELE...

José Paulo Pedrosa

Este tópico tem um título um pouco traiçoeiro...porque não Jailson e Linz??? Num 4-4-2 Losango agora que andamos à rasca de alas penso que seria o ideal.

São dois jogadores que me agradam e que se complementam...acho eu. Já o Machadês não pensa assim.

Pelo que li há uns tempos o seleccionador austriaco disse que o Linz é um jogador que joga bem melhor se apoiado por outro avançado...porque não o Jailson??

É triste ver um jogador com as qualidades do Linz desmotivado...enfim...
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Xispes

Quote from: disco infiltrator on 02 de April de 2008, 19:44
Ridiculo como este tópico ainda rende e existe gente que ainda argumenta.

O Linz é incomparavelmente melhor que esse tal de jailson. Esse jailson ninguém o conhece, ninguém sabe de onde veio e ninguém sabe para onde vai. No Brasil jogava no Paulista de Jundiaí algo parecido com os Peões de Braga e passou pelo Corinthians por engano. Ele nem é nosso nem nunca deveria ter vindo para o SCB. Está emprestado pelo clube que mais prejudicou o SCB.

O Linz é só um dos avançados com melhor curriculum e margem de progressão que já passou pelo SCB. É jovem, lutador e com grande futuro...e é nosso.

Só mesmo uma ave rara como esse Manuel Machado para fazer uma barbaridade destas...enfim

Totalmente de acordo, comparar Linz com o Jailson só pode ser brincadeira, só um treinador visionário  como o nosso é que poderia colocar o 2º melhor marcador do campeonato no banco.

F_BAPTISTA

Incomoda-me esta opção pelo brasileiro em detrimento do embaixador do império austro-hungaro no nosso plantel...

Mas lá está, a estas opções aplica-se bem o conhecido ditado..."Galinha de campo não se dá em capoeira"

Que vos parece?
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

LeonelP

Pessoal. É tão simples quanto isto. Em contra-ataque escolheria o Jailson, em ataque contínuo o Linz. Agora também sou da opinião que o Linz é muito melhor que o Jailson, e que se deve aproveitar o Linz. Mas o mais importante é a adaptação às características de jogo.

bata

Depois de ver a atitude do LINZ no jogo com o trofense, nem se fazia á bola e com esta a passar a dois metros ou menos, merece o BANCO. Era dos meus jogadores preferidos mas baixou e de que maneira na minha cotação, se não podia ou naõ queria jogar pedia para sair ou simulava uma lesao é facil de resolver e não desgastava a sua imagem, muito muito triste com a sua falta de atitude.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Satmar

Quote from: bata on 03 de April de 2008, 09:23
Depois de ver a atitude do LINZ no jogo com o trofense, nem se fazia á bola e com esta a passar a dois metros ou menos, merece o BANCO. Era dos meus jogadores preferidos mas baixou e de que maneira na minha cotação, se não podia ou naõ queria jogar pedia para sair ou simulava uma lesao é facil de resolver e não desgastava a sua imagem, muito muito triste com a sua falta de atitude.

Viva o SC BRAGA!!!

Tudo dito, acima de tudo está a instituição BRAGA.Ele tem é de "comer e calar".
Força Braga!!!