News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"reclamo" do Braga na RTP ??? Uau....

Started by Vlad, 02 de August de 2006, 09:14

Previous topic - Next topic

Vlad

Boas!

Não sei se ontem alguém viu na RTP o anúncio ao Braga-sporting do próximo sábado. Eu vi, e fiquei estupefacto!! No final do anúncio ao jogo, que irá ser transmitido por aquele canal, deu um pequeno "reclamo" do Braga a publicitar a compra de lugar anual de sócio!! Não durou mais de 5 segundos... mas em pleno horário nobre? Na RTP 1?? Uau...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Eu vi, e também fiquei admiradíssima!

Estão a evoluir...

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

xOuPo

BRAGA FOREVER

Qual  a novidade?

Afinal de contas não somos o ENORME? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

scbraga 21

Como 4º grande que somos (apesar de sermos o enorme não podemos fazer com que os restantes tres grandes  se sintam inferiorizados e por isso 4º grande está bem) já cá faltava publicidade na televisão nacional! ;) eu ainda não vi o tal anuncio mas é isso o braga tem de ter mais assistência do público nos seus jogos porque os 10 mil do costume, embora estejam sempre lá a demosntrar o seu amor pelo braga, não chegam porque, e tal como dizia naquele "apêndice" que o record trazia o outro dia e passo a citar: " O 4º Grande dá a cara ", só cá faltava era um campeonato nacional!!

abraço a tds os bracarenses

scbraga 21

Luna

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Brigada253

Tá mal... ou melhor tá péssimo... Claro desperdicio de dinheiro. O braga é um clube com uma dimensão regional, nunca justificaria um spot publicitário na TV. Com o dinheiro que vale um anuncio na TV, dá para fazer muita publicidade no segmento alvo que interessa.
Até podem dizer que o anuncio não foi pago, mas sim deduzido nas despesas que a RTP paga pela transmissão do jogo, mesmo assim mais valia receber mais dinheiro e investi-lo nos serviços de venda de cadeiras...
AFINAL DE QUE VALE PUBLICITAR NA TV, SE DEPOIS O SERVIÇO NÃO É DE QUALIDADE E DÁ AS BRONCAS QUE DÁ...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

semprebraga

Eu não vi porque estou de férias..

Será que alguém o pode colocar no youtube.com???

semprebraga

Quanto ao gasto de dinheiro, parece óbvio que o Braga negociou o spot quando vendeu o jogo à RTP e, como tal, não custou dinheiro ao clube...  ;D

Parabéns à Direcção pela iniciativa!

Só falta os bracarenses aderirem e comprarem mais e mais cadeiras!

Eu já comprei 3 apesar de 2 delas serem para familiares a viver a mais de 800 km de braga!

Pé Ligeiro

Quote from: Vlad on 02 de August de 2006, 09:14
Boas!

Não sei se ontem alguém viu na RTP o anúncio ao Braga-sporting do próximo sábado. Eu vi, e fiquei estupefacto!! No final do anúncio ao jogo, que irá ser transmitido por aquele canal, deu um pequeno "reclamo" do Braga a publicitar a compra de lugar anual de sócio!! Não durou mais de 5 segundos... mas em pleno horário nobre? Na RTP 1?? Uau...

É bom aproveitar o meio mais mediático da comunicação social para passar a mensagem BRAGA!

Estamos a evoluir!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Apenas_Braga

Vi hoje, Quinta-feira, muito bom sim senhor

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Somos Braga!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kintaro

Por acaso também já tinha reparado, muito bom realmente. ;D

Anabela

Eu fiquei a pensar que os gajos se tinham enganado...
Não é pa todos, só mesmo ao nível do BRAGA!!!

VVCEPHEI

Eu também vi. E estava em Olhos de Água. :o

Rato_RedBoys92

Eu vi-o hoje...
É uma coisa muito simples e muito rapida(por causa dos custos decerteza...) no entanto é um progresso...