News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: Jamiro on 13 de August de 2009, 18:48
sou ribatejano de gema e amo o braga quem me tira isso?


Ninguém!!!! És um grande Braguista! E traz mais amigos ribatejanos para a "torcida" do SCB. Todos serão muito  bem recebidos pela família Braguista.

José Soares

Sou BRACARENSE.
As minhas desculpas ,mas não sei o que é braguista (até algum tempo atrás nunca tal tinha ouvido) e pelo que vejo é um neologismo.Ser BRACARENSE é, para mim, muito mais do que ser natural de Braga. Como BRACARENSE tenho paixão pela minha cidade, pela Minho, pelas suas instituições e, no futebol, sou doido pelo BRAGA.
Sou BRACARENSE. E é assim que gosto de me considerar. Se outros entendem que ser Braguista é mais específico do futebol, não tenho nada contra. Mas eu serei sempre BRACARENSE. E, já agora, gostava mesmo muito que o Braga fosse muito mais do que uma equipa de futebol e se transformasse num clube verdadeiramente eclético, com cada vez melhores condições para os jovens bracarenses (e braguistas) praticarem futebol e tantos outros desportos que carecem de maior apoio no nosso SCBraga (onde estão os pavilhões para as ditas modalidades amadoras treinarem?)

Falando do tema, vamos começar a época sem equipamentos à venda? Não entendo. 

pr_braga


Fui hoje comprar o meu bilhete e deparei-me com o cenário que já muitos foristas descreveram: a loja cheia de emigrantes e equipamentos nem vê-los!!
É ridículo uma empresa como o Braga (porque é uma empresa e o ponto em questão é analisado desta óptica se bem que também o pode ser da óptica SCB-clube), com um departamento de marketing capaz do melhor, permitir estes acontecimentos!
Não faço ideia de quantas camisolas se vendem por ano mas se me perguntassem diria que cerca de 6000. Só aos emigrantes que cá estão nas férias vender-se-iam algumas 1000, ou seja, quase 20% do total anual de vendas, penso eu de que..
Como é possível esbanjar uma oportunidade destas? Espero que aprendam com os erros e pró ano não os repitam...

SC_BRG

a culpa morre solteira, depois paga-se 25€ por bilhete para um jogo.

Sérgio_Gonçalves

Falta saber se a culpa é do clube ou da Macron, se fosse a Macron, o Braga devia pedir uma indeminização, por prejuizos.

tos

Quote from: sagg on 14 de August de 2009, 17:48
Falta saber se a culpa é do clube ou da Macron, se fosse a Macron, o Braga devia pedir uma indeminização, por prejuizos.

como o problema  é o mesmo todas as épocas séja com a Lacatoni, a Macron o outra começo a acreditar que o problema seja da sad!
magico braga allez!

disco infiltrator

Quote from: pr_braga on 14 de August de 2009, 15:01

Fui hoje comprar o meu bilhete e deparei-me com o cenário que já muitos foristas descreveram: a loja cheia de emigrantes e equipamentos nem vê-los!!
É ridículo uma empresa como o Braga (porque é uma empresa e o ponto em questão é analisado desta óptica se bem que também o pode ser da óptica SCB-clube), com um departamento de marketing capaz do melhor, permitir estes acontecimentos!
Não faço ideia de quantas camisolas se vendem por ano mas se me perguntassem diria que cerca de 6000. Só aos emigrantes que cá estão nas férias vender-se-iam algumas 1000, ou seja, quase 20% do total anual de vendas, penso eu de que..
Como é possível esbanjar uma oportunidade destas? Espero que aprendam com os erros e pró ano não os repitam...


Há anos que é assim e todos os inicios de época fico triste com estas notícias. Fico frustrado...

Não entendo como pode haver gente tão burra que supostamente trataria desta àrea no SCB. Já não há qualquer desculpa, são muitos anos a cometer o mesmo erro. Estou completamente convencido que esta direcção é completamente indiferente à voz dos adeptos e sócios....

JORGEXINA

#707
Quote from: disco infiltrator on 14 de August de 2009, 20:22
Quote from: pr_braga on 14 de August de 2009, 15:01

Fui hoje comprar o meu bilhete e deparei-me com o cenário que já muitos foristas descreveram: a loja cheia de emigrantes e equipamentos nem vê-los!!
É ridículo uma empresa como o Braga (porque é uma empresa e o ponto em questão é analisado desta óptica se bem que também o pode ser da óptica SCB-clube), com um departamento de marketing capaz do melhor, permitir estes acontecimentos!
Não faço ideia de quantas camisolas se vendem por ano mas se me perguntassem diria que cerca de 6000. Só aos emigrantes que cá estão nas férias vender-se-iam algumas 1000, ou seja, quase 20% do total anual de vendas, penso eu de que..
Como é possível esbanjar uma oportunidade destas? Espero que aprendam com os erros e pró ano não os repitam...


Há anos que é assim e todos os inicios de época fico triste com estas notícias. Fico frustrado...

Não entendo como pode haver gente tão burra que supostamente trataria desta àrea no SCB. Já não há qualquer desculpa, são muitos anos a cometer o mesmo erro. Estou completamente convencido que esta direcção é completamente indiferente à voz dos adeptos e sócios....

Em relação aos constantes atrasos nos equipamentos já me convenci que a culpa é do S.C.Braga!!! É todos os anos a mesma *****. TODOS!!! Seja qual for o fornecedor!!!

Há coisa que eu não percebo! Que falta de profissionalismo!!! E a culpa aqui não é das meninas das lojas, é culpa é do burro do engº ou do Dr. responsável pelo departamento! Tb devem andar de férias....

O Salvador tb devia andar atento a isto, sei que parecem coisas menores, mas não o são! E esse sr. deviam era andar a toque de caixa!!! A incompetência tem limites!!!

15 de Agosto e não há equipamentos nas lojas???? 

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

olheiro

é a pura das mentiras,a arte do mal dizer,se forem aos postos nao faltam lá camisolas de todas as medidas e feitios,desde bebé a barriguditos,É SÓ DEITAR ABAIXO,informem-se e depois falem

Pedro_RBA

Quote from: olheiro on 16 de August de 2009, 14:40
é a pura das mentiras,a arte do mal dizer,se forem aos postos nao faltam lá camisolas de todas as medidas e feitios,desde bebé a barriguditos,É SÓ DEITAR ABAIXO,informem-se e depois falem

Ironia suponho.. ::)

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 16 de August de 2009, 14:50
Quote from: olheiro on 16 de August de 2009, 14:40
é a pura das mentiras,a arte do mal dizer,se forem aos postos nao faltam lá camisolas de todas as medidas e feitios,desde bebé a barriguditos,É SÓ DEITAR ABAIXO,informem-se e depois falem

Ironia suponho.. ::)

Saudações Ultras

Por acaso até não é... fui à loja do BragaParque e estavam cheios de camisolas do ano passado. Por incrível que pareça voltaram a ter camisolas quando supostamente há umas semanas estavam "esgotadas".

Enfim... eu já nem dou a minha opinião.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de August de 2009, 15:04
Quote from: Pedro_RBA on 16 de August de 2009, 14:50
Quote from: olheiro on 16 de August de 2009, 14:40
é a pura das mentiras,a arte do mal dizer,se forem aos postos nao faltam lá camisolas de todas as medidas e feitios,desde bebé a barriguditos,É SÓ DEITAR ABAIXO,informem-se e depois falem

Ironia suponho.. ::)

Saudações Ultras

Por acaso até não é... fui à loja do BragaParque e estavam cheios de camisolas do ano passado. Por incrível que pareça voltaram a ter camisolas quando supostamente há umas semanas estavam "esgotadas".

Enfim... eu já nem dou a minha opinião.

Acho que o pessoal quer as deste ano...

Pedro_RBA

Quote from: Ana Cunha on 17 de August de 2009, 00:23
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de August de 2009, 15:04
Quote from: Pedro_RBA on 16 de August de 2009, 14:50
Quote from: olheiro on 16 de August de 2009, 14:40
é a pura das mentiras,a arte do mal dizer,se forem aos postos nao faltam lá camisolas de todas as medidas e feitios,desde bebé a barriguditos,É SÓ DEITAR ABAIXO,informem-se e depois falem

Ironia suponho.. ::)

Saudações Ultras

Por acaso até não é... fui à loja do BragaParque e estavam cheios de camisolas do ano passado. Por incrível que pareça voltaram a ter camisolas quando supostamente há umas semanas estavam "esgotadas".

Enfim... eu já nem dou a minha opinião.

Acho que o pessoal quer as deste ano...

Exactamente... ::) Só tenho uma palavra para descrever... Vergonhoso. Penso que nunca chegamos ao ponto de a época já ter começado e as novas camisolas ainda não estarem á venda para o publico... ::)

Saudações Ultras

olheiro

se estao á venda do ano passado,é só porque devem ter ainda em stok,lógico se puserem as novas ficam com as do ano passado para fazer o quê,por isso estao em saldo

4338

Por acaso no outro dia aproximei-me do balcão de vendas de material do SCB no Bragaparque e fiquei decepcionado por saber que nem cachecóis novos tinham e da época anterior só tinham aquele preto do 'Alista-te na Legião', não se pode perdoar este amadorismo no que toca à propaganda e ao serviço de vendas da marca SCB

Nunex

o que mais me chateia é que eu vejo o dia de voltar para os etranjeiro a chegar e as camisolas ainda nao estao a venda... o braga vai perder muito dinheiro com isto ..

Carvalhinha

Quote from: olheiro on 18 de August de 2009, 01:24
se estao á venda do ano passado,é só porque devem ter ainda em stok,lógico se puserem as novas ficam com as do ano passado para fazer o quê,por isso estao em saldo

Então, pensassem nisso mais cedo. A época dos saldos deveria ter começado muito antes, logo a seguir à segunda volta do campeonato. Nesta altura as novas deveriam estar à exposição de todos.

Pedro_RBA

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2009, 08:35
Quote from: olheiro on 18 de August de 2009, 01:24
se estao á venda do ano passado,é só porque devem ter ainda em stok,lógico se puserem as novas ficam com as do ano passado para fazer o quê,por isso estao em saldo

Então, pensassem nisso mais cedo. A época dos saldos deveria ter começado muito antes, logo a seguir à segunda volta do campeonato. Nesta altura as novas deveriam estar à exposição de todos.

Obviamente,

Por esta altura teriam já vendido uma grande quantia das do ano passado e mesmo assim, as vendas das do ano passado continuariam a acontecer aquando o aparecimento das novas, pois muita gente não esta para/ não pode pagar o valor obsceno que as novas certamente irão custar.

Eu falo por mim, que ainda na semana passada fui buscar uma camisola das da época passada vermelha, que apesar de não gostar muito ainda não tinha nenhuma das desse ano. Agora quando as novas chegarem logo vejo se o preço que pedem por elas é o mais justo. Se continuar a mesma coisa, espero como esperei para as deste ano e compro em epoca de saldos.. é mesmo assim~, quem não tem cão caça com rato.

Mas quem fala em novas camisolas fala também em novo material, que apesar de já ter aparecido alguma coisa, ainda estamos luz de por exemplo os nossos vizinhos, custa dizer e ouvir mas é verdade... Esses até campanhas de roupa para a praia fizeram e nós a ver navios...

Pode ser que com a Peter Murray (acho que é assim) as coisas mudem um pouco mas...

Saudações Ultras

spinto

Quote from: olheiro on 18 de August de 2009, 01:24
se estao á venda do ano passado,é só porque devem ter ainda em stok,lógico se puserem as novas ficam com as do ano passado para fazer o quê,por isso estao em saldo

Ainda não percebi porque é que não podem ser vendidas as de este ano juntamente com as do ano passado, vendam as de este ano a 50€ e as do ano passado a 25€ e quem quizer que escolha.
Agora estar á espera de vender os monos ou os obsoletos para começar a vender os equipamentos novos? nem daqui a 2 anos pelo andar da carruagem e pelo pensamento rasca e antiquado.

há cada doutor ou gestor inteligente que cada vez fico mais .....
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SimpLe-Kid

#719
Uma coisa que reparei é que desapareceu o símbolo de guerreiros do minho por falta de espaço devido aos patrocínios de BetClic e da 2045.
Já que não há espaço nas mangas podiam pôr o símbolo no peito em cima do símbolo da AXA ficava bonito na mesma.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]