News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Pedro_SCB1921


NS_BRAGA

Quantas e quantas camisolas já poderiam ter sido vendidas...coitados dos emigrantes que regressam de mãos a abanar.Um deles queria levar 8 para a Suíca,assim népia..
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

jeba

Realmente algo está a funcionar pessimamente. Já roça o ridículo nesta fase da época não existirem camisolas á venda.

lininho

as camisolas do ano passado, durante a época, eram extremamente caras.
ficaram com elas nos armários e agora, antes de colocar as novas à venda, estão a tentar vender o máximo de camisolas do ano passado, pois se colocam as novas à venda, ficam definitivamente com as outras.
tá mal. mas o mal começa no PREÇO EXORBITANTE pedido pelas camisolas.
não estou preocupado com a oportunidade da colocação das camisolas à venda, pois se os preços forem de igual montante aos do ano passado, volto a fazer o mesmo, espero pelo final da época e pelos saldos.
zé: futuro capitão. 8-)

SimpLe-Kid

Quote from: lininho on 12 de August de 2009, 10:37
as camisolas do ano passado, durante a épca, eram extremamente caras.
ficaram com elas nos armários e agora, antes de colocar as novas à venda, estão a tentar vender o máximo de camisolas do ano passado, pois se colocam as novas à venda, ficam definitivamente com as outras.
tá mal. mas o mal começa no PREÇO EXORBITANTE pedido pelas camisolas.
não estou preocupado com a oportunidade da colocação das camisolas à venda, pois se os preços forem de igual montante aos do ano passado, volto a fazer o mesmo, espero pelo final da época e pelos saldos.


Mas o mais engraçado é que se fores à loja no BragaParque não existem lá equipamentos, mas no site já existem, significa que devem estar no armazém, mas se existem poque raio não estão em exposição, assim venderiam-se mais pois neste caso as pessoas olham para montra e pensam que não existem porque não vêm lá nada.

Quanto aos preços das camisolas conta com os mesmos €50 da época passada(sem estampagem).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Sérgio_Gonçalves

No marketing ainda estamos atrasados, o clube cresce, mas nesta area parece ficar para trás, este erro (do atraso da venda de camisolas oficiais 2009-2010) é grave, pois o clube está a perder dinheiro, mas atenção já estivemos bem pior.

anonymous

O que vou dizer não se enquadra nos parâmetros do tópico. Não sei se já visitaram recentemente a loja do SCB, mas tem lá uns porta-chaves bem engraçados.
Diz o nome da pessoa tem o símbolo dos Gverreiros do Minho e por baixo diz "100% Bracarense". Na parte de trás tem o significado do nome.  ;)
Também existe sem nomes mas associados à família, do tipo:
- Para a minha namorada(o) 100% Bracarense;
- Para o meu genro 100% Bracarense;
- Para o meu avô / minha avó / meu pai / minha mãe 100% Bracarense;
- etc...

disco infiltrator

Quote from: anonymous on 12 de August de 2009, 16:58
O que vou dizer não se enquadra nos parâmetros do tópico. Não sei se já visitaram recentemente a loja do SCB, mas tem lá uns porta-chaves bem engraçados.
Diz o nome da pessoa tem o símbolo dos Gverreiros do Minho e por baixo diz "100% Bracarense". Na parte de trás tem o significado do nome.  ;)
Também existe sem nomes mas associados à família, do tipo:
- Para a minha namorada(o) 100% Bracarense;
- Para o meu genro 100% Bracarense;
- Para o meu avô / minha avó / meu pai / minha mãe 100% Bracarense;
- etc...


Este clube não sabe mesmo tratar o marketing, muito amadorismo....

Entaõ se já se está a enraizar o conceito de BRAGUISTA, conceito que faz muito mais sentido para todos, por que vão utilizar a expressão "Bracarense" no merchandising do nosso clube?????

Os benfiquistas, sportinguistas e portistas de Braga também são bracarenses....podem oferecer-lhes esse porta-chaves também. E os Braguistas de Ponte de Lima, Famalicão, Guimarães, Viana etc também não podem ter um porta chaves do SCB mesmo não sendo bracarenses???

Muita incompetência....para não dizer burrice mesmo

unabomber

#688
Burrice para mim é o termo braguista. Não concordo com ele. É apenas a minha opinião. Já que se apela aos "guerreiros do minho" com forte inspiração nas legiões romanas onde está a lógica do "braguista"? Andamos de bragas??? Eu não!

Separar os cidadãos do clube? É para isso que querem o termo braguista? Parece-me uma abordagem errada.

Eu sou BRACARENSE!



disco infiltrator

Quote from: unabomber on 12 de August de 2009, 21:28
Burrice para mim é o termo braguista. Não concordo com ele. É apenas a minha opinião. Já que se apela aos "guerreiros do minho" com forte inspiração nas legiões romanas onde está a lógica do "braguista"? Andamos de bragas??? Eu não!

Separar os cidadãos do clube? É para isso que querem o termo braguista? Parece-me uma abordagem errada.

Eu sou BRACARENSE!





porreiro para ti....

unabomber

Quote from: disco infiltrator on 12 de August de 2009, 22:12
Quote from: unabomber on 12 de August de 2009, 21:28
Burrice para mim é o termo braguista. Não concordo com ele. É apenas a minha opinião. Já que se apela aos "guerreiros do minho" com forte inspiração nas legiões romanas onde está a lógica do "braguista"? Andamos de bragas??? Eu não!

Separar os cidadãos do clube? É para isso que querem o termo braguista? Parece-me uma abordagem errada.

Eu sou BRACARENSE!





porreiro para ti....

Porreiro para ti + 1 ! Ganhei...*****!

tos

Quote from: unabomber on 12 de August de 2009, 22:43
Quote from: disco infiltrator on 12 de August de 2009, 22:12
Quote from: unabomber on 12 de August de 2009, 21:28
Burrice para mim é o termo braguista. Não concordo com ele. É apenas a minha opinião. Já que se apela aos "guerreiros do minho" com forte inspiração nas legiões romanas onde está a lógica do "braguista"? Andamos de bragas??? Eu não!

Separar os cidadãos do clube? É para isso que querem o termo braguista? Parece-me uma abordagem errada.

Eu sou BRACARENSE!





porreiro para ti....

Porreiro para ti + 1 ! Ganhei...*****!

eu sou Vimarenense e BRAGUISTA!!!!!!
magico braga allez!

unabomber

Tu és espanhol de nascimento e bracarense em termos clubísticos... ;D ;D ;D

Meu amigo é a minha opinião e espero q n leves a mal a gracinha...

Mais uma vez, são opiniões. Eu respeito a história do meu clube onde desde sempre o termo "bracarense" vigorou. Mais nada.

E ninguém me vai convencer do contrário....





disco infiltrator

Quote from: unabomber on 13 de August de 2009, 02:23
Tu és espanhol de nascimento e bracarense em termos clubísticos... ;D ;D ;D

Meu amigo é a minha opinião e espero q n leves a mal a gracinha...

Mais uma vez, são opiniões. Eu respeito a história do meu clube onde desde sempre o termo "bracarense" vigorou. Mais nada.

E ninguém me vai convencer do contrário....







Tudo bem mas é bom saber-se que a grande maioria  dos Braguistas já adoptaram o termo "Braguista" e concordam com ele. Eu mesmo, fora de Portugal, tenho sempre o cuidado de explicar que sou Braguista pois o meu clube é o SCB e sou Bracarense pois vivi quase toda a minha vida na cidade de Braga.

Há Braguistas que não são da cidade de Braga e há Braguistas que são de Braga. O SCB é maior que a cidade de Braga, representa toda uma região.


Jamiro

Em questão ao  marketing os espanhois estao muitos anos a´ nossa frente e cada ano que passa mais se nota com muita pena minha e nao acredito que o problema seja dinheiro

unabomber

Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2009, 16:55
Quote from: unabomber on 13 de August de 2009, 02:23
Tu és espanhol de nascimento e bracarense em termos clubísticos... ;D ;D ;D

Meu amigo é a minha opinião e espero q n leves a mal a gracinha...

Mais uma vez, são opiniões. Eu respeito a história do meu clube onde desde sempre o termo "bracarense" vigorou. Mais nada.

E ninguém me vai convencer do contrário....







Tudo bem mas é bom saber-se que a grande maioria  dos Braguistas já adoptaram o termo "Braguista" e concordam com ele. Eu mesmo, fora de Portugal, tenho sempre o cuidado de explicar que sou Braguista pois o meu clube é o SCB e sou Bracarense pois vivi quase toda a minha vida na cidade de Braga.

Há Braguistas que não são da cidade de Braga e há Braguistas que são de Braga. O SCB é maior que a cidade de Braga, representa toda uma região.



O argumento de que a maioria usa o termo braguista é falacioso. Tb a maioria dos adeptos de futebol em portugal são do benfica e não quer dizer q somos todos benfiquistas.

No fundo o que quero dizer e aí acho q deverás concordar é a situação idilica em que todos os amantes de futebol nascidos em braga e/ou arredores sejam adeptos do SCB. Um pouco como se passa nos outros países, onde equipas de divisões inferiores enchem estádios com adeptos do "clube da terra".

O termo braguista, para mim, cria um cisão que não tem necessidade de existir. Daí a minha preferência...

disco infiltrator

Acho que estás meio confuso, sinceramente.

O que cria uma cisão é o termo bracarense. Pois apenas utilizando esse termo não terias onde encaixar os braguistas que não são bracarenses. Os nascidos em Braga são bracarenses, dentro desses alguns são braguistas, outros do befica, porto, sporting etc etc

O termo Braguista une toda a família do SCB e acho que isso já ficou bem claro.

Ser bracarense não significa ser braguista e vice-versa.

Mas, obviamente, terás toda a liberdade de adoptar a expressão que julgares mais adequada. Contudo, já é consensual que os adeptos do SCB adoptaram o termo Braguista. Além de ques este assunto já foi amplamente discutido.

Sou Bracarense e Braguista!

Jamiro

sou ribatejano de gema e amo o braga quem me tira isso?

SimpLe-Kid

Não se afastem do tema do tópico... discutam isso noutro tópico ou por mensagem privada.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

aurelio II

Quando era miúdo pertenci à Juventude Bracarense. Andávamos nos autocarros da TUB para todo o lado. Portanto, bracarense ou braguista, cada um que fique com o que quiser, interessa é que a malta vista a camisola vermelha de mangas brancas e que apoie a equipa ou então que discuta momentos históricos do nosso Braga em torno de uma fresquíssima canha!(deixei de beber Super Bock e Sagres para não patrocionar os metralhas)
Braga até ao fim!