News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: José Soares on 27 de July de 2009, 14:55
O equipamento branco também é bem bonito. Mas também aqui parece que falta o símbolo dos gverreiros.Irá acabar?

Espero bem que não pois seria um erro. Foi uma jogada de marketing que até pegou de estaca já que até nacionalmente e na imprensa já começa a ser usual chamarem-nos de "Guerreiros do Minho".

Quero acreditar que apenas ainda não foram estampados esses simbolos.. e até que seja por isso que ainda não foram colocados ao publico.. ::) Sonhador eu.. ::) ::)

Saudações Ultras

joaobl03

O equipamento alternativo branco está 5 estrelas e o principal também não se safa nada mal . Quanto à questão do símbolo eu prefiro que seja estampado do que mal bordado . A macron quanto a mim tem feito um bom trabalho !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Cmcorreia

Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 15:04
Quote from: José Soares on 27 de July de 2009, 14:55
O equipamento branco também é bem bonito. Mas também aqui parece que falta o símbolo dos gverreiros.Irá acabar?

Espero bem que não pois seria um erro. Foi uma jogada de marketing que até pegou de estaca já que até nacionalmente e na imprensa já começa a ser usual chamarem-nos de "Guerreiros do Minho".

Quero acreditar que apenas ainda não foram estampados esses simbolos.. e até que seja por isso que ainda não foram colocados ao publico.. ::) Sonhador eu.. ::) ::)

Saudações Ultras

Boas

As camisolas não têm simbolos dos Guerreiros porque são as camisolas que irão ser usadas na UEFA, e essas não têm esse simbolo e têm o simbola da AXA bem mais pequeno. Já no ano anterior isso aconteceu. Reparem que nem o simbolo da liga têm.

Aliás a marca está bem presente, vidé camisolas do jogo de apresentação que depois foram atiradas aos sócios, e ontem a apresentação dos fatos oficiais.

Cumprimentos
Cláudio Correia

Bragamo-te

Na minha óptica seria um GRANDE erro não colocar o símbolo dos Gverreiros na camisola. É dos melhores veíciulos para comunicar a campanha Gverreiros do Minho que quanto a mim tem pernas para andar.

Força Gverreiros!

Pezinhuh

Deu-me a ligeira sensação que os equipamentos deste ano são demasiados parcidos com o do SLB á umas epocas atras   ??? ??? ???

Carvalhinha

Quote from: Pezinhuh on 29 de July de 2009, 16:15
Deu-me a ligeira sensação que os equipamentos deste ano são demasiados parcidos com o do SLB á umas epocas atras   ??? ??? ???

Ah?!

Bem, eu já tenho a minha preferida desta nova época definida: a branca!
Só tive pena, na altura, de não ter comprado aquela amarela florescente.

BRAGA.COM

Não haver equipamentos novos nesta altura do campeonato é uma autentica vergonha....palhaçada...Parto de ferias este sábado e tenho por tradição levar sempre vestido camisolas do enorme...queria comprar uma deste ano... enfim...o que vale é que camisolas do Braga não me faltam....
PS: Estamos neste aspecto ao nível da regional...a maior parte dos clubes já tem as suas camisolas a venda...até os espanhóis já a tem a muito!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Stk

No jornal da Bola vem a dizer que vamos ser patrocinados pela Bwin.com , mesma patrocinadora do Real Madrid.

6000

Parece-me que estão a tentar vendar o máximo dos da época passada antes de colocar à venda os novos.

Paulodebraga

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 15:42
No jornal da Bola vem a dizer que vamos ser patrocinados pela Bwin.com , mesma patrocinadora do Real Madrid.

  Em que parte vem isto no jornal a bola como te referes, porque eu não vejo em lado algum.


        Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

Quote from: Paulodebraga on 31 de July de 2009, 16:44
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 15:42
No jornal da Bola vem a dizer que vamos ser patrocinados pela Bwin.com , mesma patrocinadora do Real Madrid.

  Em que parte vem isto no jornal a bola como te referes, porque eu não vejo em lado algum.


        Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
   

Ultima pagina , canto inferior direito ;)

Paulodebraga

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 16:45
Quote from: Paulodebraga on 31 de July de 2009, 16:44
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 15:42
No jornal da Bola vem a dizer que vamos ser patrocinados pela Bwin.com , mesma patrocinadora do Real Madrid.

  Em que parte vem isto no jornal a bola como te referes, porque eu não vejo em lado algum.


        Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
   

Ultima pagina , canto inferior direito ;)

  OK. Estava a pesquisar on-line.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 15:42
No jornal da Bola vem a dizer que vamos ser patrocinados pela Bwin.com , mesma patrocinadora do Real Madrid.

Não consegues digitalizar essa noticia?

A.Castro

Quote from: Carvalhinha on 29 de July de 2009, 21:27
Quote from: Pezinhuh on 29 de July de 2009, 16:15
Deu-me a ligeira sensação que os equipamentos deste ano são demasiados parcidos com o do SLB á umas epocas atras   ??? ??? ???

Ah?!

Bem, eu já tenho a minha preferida desta nova época definida: a branca!
Só tive pena, na altura, de não ter comprado aquela amarela florescente.


eu por acaso tenho essa!!!!  ;D tb me saltou á vistinha!!!uso a para jogar fut sal.....gosto de ser diferenciado do resto da malta...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Stk

Quote from: sagg on 31 de July de 2009, 16:58
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 15:42
No jornal da Bola vem a dizer que vamos ser patrocinados pela Bwin.com , mesma patrocinadora do Real Madrid.

Não consegues digitalizar essa noticia?

  ;)

Paulodebraga

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 17:36
Quote from: sagg on 31 de July de 2009, 16:58
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 15:42
No jornal da Bola vem a dizer que vamos ser patrocinados pela Bwin.com , mesma patrocinadora do Real Madrid.
Não consegues digitalizar essa noticia?
  ;)


    No jornal record de ontem, ante penultima pagina, falava do patrocinio da BETCLICK e não da BWIN.COM a 12 clubes da liga sagres, nele estava incluido o nosso ENORME S.C.BRAGA, onde haverá um jantar na terça num hotel na cidade do Porto para sacramentar o negocio, vamos ver o k isso vai dar, esta empresa patrocina o Deco, o Lion(frança) e a Juventus(itália).  Esta empresa é concorrente da Bwin...

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SimpLe-Kid

Ora bem... vamos quase a meio de Agosto e camisolas novas nem vê-las! Assim mesmo SCB!  >:(
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

anti-lampioes

nao poem á venda as camisolas depois querem ganhar dinheiro eu quero comprar uma vou ter de esperar muito?

Jamiro


LeonelP

Vergonha. Não há palavras...