News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

ZT143

Quote from: Pedro_RBA on 30 de June de 2009, 16:32
algo deste género seria porreiro ;)





E já agora, não sei se me consigo explicar bem, gostaria que a publicidade AXA fosse "embutida" na própria malha da camisola.. Aquele "autocolante" enorme é desconfortável até para nós que é só para passear, imagino aos jogadores ao jogar e suar com elas..

Lembro-me que a ultima vez que o Braga fez isso foi com a Império e depois deixou simplesmente de o fazer..

Saudações Ultras


Sinceramente, nao vejo muitas diferenças entre o ultimo equipamento do arsenal e o deste ano...
será o simbolo? ;D ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Gally

#521
Pelo que estive a ver, os principais clubes que equipam MACRON ainda não apresentaram os equipamentos da nova época.

No entanto já existe algum merchandising MACRON para alguns clubes. Provavelmente vamos receber polos e camisolas parecidas.
Alguns exemplos que encontrei:


Preços a rondar: t-shirts 17€, Polos 23€, camisolas 47€.

Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Pedro_RBA

Quote from: ZT143 on 02 de July de 2009, 11:44
Quote from: Pedro_RBA on 30 de June de 2009, 16:32
algo deste género seria porreiro ;)





E já agora, não sei se me consigo explicar bem, gostaria que a publicidade AXA fosse "embutida" na própria malha da camisola.. Aquele "autocolante" enorme é desconfortável até para nós que é só para passear, imagino aos jogadores ao jogar e suar com elas..

Lembro-me que a ultima vez que o Braga fez isso foi com a Império e depois deixou simplesmente de o fazer..

Saudações Ultras


Sinceramente, nao vejo muitas diferenças entre o ultimo equipamento do arsenal e o deste ano...
será o simbolo? ;D ;D ;D ;D ;D

Não percebi.. Se te estas a referir a estes 2 equipamentos que postei são completamente diferentes um do outro.. ::)

Saudações Ultras

papapremios

Quote from: Pedro_RBA on 02 de July de 2009, 15:19
Quote from: ZT143 on 02 de July de 2009, 11:44
Quote from: Pedro_RBA on 30 de June de 2009, 16:32
algo deste género seria porreiro ;)





E já agora, não sei se me consigo explicar bem, gostaria que a publicidade AXA fosse "embutida" na própria malha da camisola.. Aquele "autocolante" enorme é desconfortável até para nós que é só para passear, imagino aos jogadores ao jogar e suar com elas..

Lembro-me que a ultima vez que o Braga fez isso foi com a Império e depois deixou simplesmente de o fazer..

Saudações Ultras


Sinceramente, nao vejo muitas diferenças entre o ultimo equipamento do arsenal e o deste ano...
será o simbolo? ;D ;D ;D ;D ;D

Não percebi.. Se te estas a referir a estes 2 equipamentos que postei são completamente diferentes um do outro.. ::)

Saudações Ultras

Acho que o ZT143 estava a comparar esse último equipamento do Arsenal (com patrocínio da Fly Emirates) com o nosso equipamento da última época. ;)
Mas já irrita o facto de não haver novidades quanto aos equipamentos. Infelizmente, começo a já estar habituado... :-\


donbalon

Apesar de muito se dizer negativamente em relação á MACRON a verdade é que enquanto Lacatoni nunca tivemos uma malha realmente "arsenalista" para isso teriamos de nos lembrar dos tempos da Umbro. A verdade é que logo no primeiro ano com a Macron esta apresentou um design em todo fiel a essa marca "arsenalista" com as mangas da camisola como deve ser. O branco distinto do vermelho e não como acontecia com a Lacatoni que teimava em cada ano que passava a "puxar" o branco cada vez mais para cima. depois de comparar jerseys de outros tempos (mesmo de outros tempos) posso-lhes dizer que esta ultima que usamos é de longe a que mais se aproxima do verdadeiro equipamento "à SCBRAGA"!!! Saudações braguistas

JORGEXINA

Quote from: donbalon on 02 de July de 2009, 16:44
Apesar de muito se dizer negativamente em relação á MACRON a verdade é que enquanto Lacatoni nunca tivemos uma malha realmente "arsenalista" para isso teriamos de nos lembrar dos tempos da Umbro. A verdade é que logo no primeiro ano com a Macron esta apresentou um design em todo fiel a essa marca "arsenalista" com as mangas da camisola como deve ser. O branco distinto do vermelho e não como acontecia com a Lacatoni que teimava em cada ano que passava a "puxar" o branco cada vez mais para cima. depois de comparar jerseys de outros tempos (mesmo de outros tempos) posso-lhes dizer que esta ultima que usamos é de longe a que mais se aproxima do verdadeiro equipamento "à SCBRAGA"!!! Saudações braguistas

Sem dúvida!!!

Em termos de design os da Macron são muito mais bonito, na minha opinião!

O equipamento principal e o preto deste ano estão sem dúvida muito bem conseguidos. 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaobl03

Eu gostava do equipamento principal deste ano , acho que nesse sentido a Macron fez um bom trabalho , o alternativo é que não era grande pistola .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Luís Duarte

NOVA LINHA DE EQUIPAMENTOS DO SP. BRAGA 2009/2010 (LOL)

;)  ;D



:P

El_Gavion

Quote from: donbalon on 02 de July de 2009, 16:44
Apesar de muito se dizer negativamente em relação á MACRON a verdade é que enquanto Lacatoni nunca tivemos uma malha realmente "arsenalista" para isso teriamos de nos lembrar dos tempos da Umbro. A verdade é que logo no primeiro ano com a Macron esta apresentou um design em todo fiel a essa marca "arsenalista" com as mangas da camisola como deve ser. O branco distinto do vermelho e não como acontecia com a Lacatoni que teimava em cada ano que passava a "puxar" o branco cada vez mais para cima. depois de comparar jerseys de outros tempos (mesmo de outros tempos) posso-lhes dizer que esta ultima que usamos é de longe a que mais se aproxima do verdadeiro equipamento "à SCBRAGA"!!! Saudações braguistas

O primeiro equipamento da Lacatoni, da época dessa dupla de ataque terrível que era Arrieta-Bordi (com Bodunha e Telmo a flanquear desde cá de trás), tinha o branco apenas nas mangas, como estás a descrever. Ainda tenho uma camisola dessas personalizada.

A Joma parece querer entrar no mercado português...fez uns equipamentos muito porreiros para a equipa de andebol da UM usar no Europeu.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: plpluisplp on 03 de July de 2009, 02:27
NOVA LINHA DE EQUIPAMENTOS DO SP. BRAGA 2009/2010 (LOL)
;)  ;D

:P

Por momentos pensei que fosse os equipamentos desta época... :'(

olheiro

já os vi,só serao estreados na liga europeia,sao uma grande surpresa acreditem
espeeeetaculo

Stk

Quote from: olheiro on 03 de July de 2009, 20:50
já os vi,só serao estreados na liga europeia,sao uma grande surpresa acreditem
espeeeetaculo

Sim , claro e até lá não anunciam e os sócios ficam na m****  ::) ::)

Red_butterfly

Quote from: olheiro on 03 de July de 2009, 20:50
já os vi,só serao estreados na liga europeia,sao uma grande surpresa acreditem
espeeeetaculo

e n vai aver apresentaçao????

olheiro

claro que vai ,mas estamos na primeira semana de trabalho a seu tempo,e vai haver nas lojas do braga com fartura

SimpLe-Kid

Quote from: olheiro on 03 de July de 2009, 20:58
claro que vai ,mas estamos na primeira semana de trabalho a seu tempo,e vai haver nas lojas do braga com fartura

E vão ser baratíssimos né?  :-[
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zinired

Quote from: olheiro on 03 de July de 2009, 20:58
claro que vai ,mas estamos na primeira semana de trabalho a seu tempo,e vai haver nas lojas do braga com fartura

Podias dar umas dicas  ;D

Stk

Se ele realmente soubesse , podia muito bem divulgar aqui como são.  ::)

Zinired

Quote from: Stk on 03 de July de 2009, 22:11
Se ele realmente soubesse , podia muito bem divulgar aqui como são.  ::)

Pois, tens razão  ::) "se"

Casual 1921

no jornal o jogo vem as fotografias,

!º vermelho mangas brancas :)
2º branco
3º preto

Destaque para a rede nos ombros.