News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Porreiro, porreiro era que o número e o nome também fossem estampadas na hora.

Stk

Duvido muito que estampem nome e numeros..  :-X

SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 30 de June de 2008, 20:59
Duvido muito que estampem nome e numeros..  :-X

No ano passado tinham lá uma máquina para isso...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Hoje vi 5 pessoas a comprar camisolas.. e so estamparam o Simbolo dos Guerreiros e da AXA..

sergiomaka

está muito curtido.
mas agora o que me interessa é vê-los a puxar ao cabedal!

Schumacher

o equipamento preto é de treino ou de jogo?

Stk


Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

magico21

Quote from: Vlad on 30 de June de 2008, 22:34
Dá para comprar sem o AXA?
Dá para comprar sem o axa....e dá para comprar sem o simbolo dos guerreiros, mas esse de certeza que queres ;D

Paulodebraga

Quote from: magico21 on 30 de June de 2008, 23:03
Quote from: Vlad on 30 de June de 2008, 22:34
Dá para comprar sem o AXA?
Dá para comprar sem o axa....e dá para comprar sem o simbolo dos guerreiros, mas esse de certeza que queres ;D

   Sinceramente penso que não dá para comprar sem patrocinio, faz parte do contrato, pois em jogo está muitos €€€, mas caso possa tbm prefiro.

   Saudações bracarenses e força braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zeus

Eu fui ontem á loja do bingo e sinceramente fiquei desiludido com o símbolo, aquilo não tem jeito nenhum.
O nome da marca está bordado e o símbolo foi chapado na camisola, para além disso não tem aquelas cores vivas que estámos habituados, nem relevo...desiludui-me.
Se o simbolo fosse bordado, mudava completamente a imagem do produto.
Os cachecóis dos Guerreiros estão esgotados.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zezinho 3005

#311
quem tem cadeira,continua a ter desconto de 10% na nossa loja,menos nas camisolas de jogo......

Segundo a funcionaria nao da para comprar sem o AXA,o que é opcional é o patrocinio nas costas do 2045.....

Os caxs dos gverreiros estao esgotados,mas devem tar a xegar,e segunda ela,as camislas afinal custam 50€ ??? ???

lamentavel é o multibanco ainda nao funcionar..

Stk

é verdade.. o multibanco esta fora de serviço a muito tempo pelo que ela disse..

perrinchon 66

no passado sabado fui renovar a minha cadeira e o multibanco stava a funcionar e nao se enganou....

spinto

Quote from: Stk on 01 de July de 2008, 19:44
é verdade.. o multibanco esta fora de serviço a muito tempo pelo que ela disse..

Paguei por multibanco e estava a funcinar bem, não percebo...
Até foram pagas as cotas e 2 lugares anuais em multibancos diferentes pois são recitas do clube e sad.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Na loja de equipamentos? Ou na loja de apoio aos socios?

spinto

Na loja de apoio aos sócios já que é lá que se renovam os lugares guerreiros anuais e pagamento de cotas que estavam com 2 meses de atraso.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

4338

Quote from: zebraga1985 on 26 de June de 2008, 22:27

Quote from: 6589 on 26 de June de 2008, 10:49
Para ser sincero acho que o equipamento nao está muito bonito, parecemos uma equipa de escalão inferior, preferia as mangas e os ombros a branco como no ano passado, assim está muito banal e pouco atractivo.... Espero para ver os alternativos


As mangas por acaso até continuam brancas  ;D ;D ;D ;D ;D

Amigo o que eu bem sei que as mangas continuam brancas e ainda bem, mas acho o estilo do equipamento pouco atractivo parecendo até algo antiquado, mas gostos não se discutem, o preto alternativo até é engraçado e o outro tenho de ir vê-lo....

Stk

Quote from: spinto on 02 de July de 2008, 12:57
Na loja de apoio aos sócios já que é lá que se renovam os lugares guerreiros anuais e pagamento de cotas que estavam com 2 meses de atraso.


Pois , ai é natural que funcione, mas na loja ao lado .. na Store.. nao funciona a bastante tempo, foi dito pela senhora que la estava.. que neste caso é Mulher do zé nuno que jogou no Enorme  ;D

Stk

Acreditem que ver por fotos e ver ao vivo.. é completamente diferente.. visto ao vivo o equipamento é muito mais bonito..