News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

ruilopes

Quote from: SCM on 09 de May de 2008, 12:46
Quote from: Pedro_RBA on 09 de May de 2008, 12:22
Quote from: david on 09 de May de 2008, 12:13
Quote from: Pedro_RBA on 09 de May de 2008, 10:13
Quote from: ruilopes on 09 de May de 2008, 10:06
Quote from: Pedro_RBA on 09 de May de 2008, 09:36
Apenas se houver um volte-face de ultima hora, a Lacatoni vai continuar a equipar o nosso Enorme para a próxima epoca.. Fonte segurissima  ;)

Saudações Ultras

em Guimarães estão a ser vendidas as camisolas oficiais  a 30 € e  as do Braga porque é continuam a ser vendidas a 49,99 €?
Gostava que a Lacatoni Continua-se pois é uma empresa de Braga mas penso que os preços que são praticados nos diversos artigos deveria ser revisto.

Os preços são tabelados pelo SCBraga, não pela Lacatoni.. O Braga simplesmente quer fazer mais dinheiro nas camisolas que o Guimarães..

Saudações Ultras
.
os custos de um equipamento do Braga feito pela Lacatoni é de 12,50 euros, poderiam ser vendidos mais baratos

Exactly  ;)

Acho um roubo os preços dos equipamentos de venda ao publico... Por isso é que não comprei nenhum, e enquanto houver esta atitude um bocado mesquinha de querer ganhar dinheiro com os equipamentos nunca o SCB ira ter o vulme de vendas parecido sequer com os nossos vizinhos... Acompanhado de um "medo" inexplicavel de reter algum stock, evitando as já conhecidas roturas que ali ao lado nunca acontecem.. Não é pela Lacatoni acreditem,que por eles faziam o triplo dos equipamentos para o Enorme..

Saudações Ultras

Saudações Ultras


Nunca pensei que o braga tirava um lucro tão grande, esta politica tem de mudar se quer ver o sócios mais proximos do clube. Por 25€ provavelmente compraria todos os anos a camisola da epoca mas assim não só de vez emquanto quando gosto muito da camisola.


Que politica é esta de aumento de massa adepta??
é que não é só a camisola que é cara é quase todo o material

Moro em Monçao e tenho uma filha que fica muito Orgulhosa por levar uma Camisola  ou outro artigo qualquer do braga para as aulas de educação Fisica, Se fossem mais baratos não me importava de lhe dar mais mas a estes preços só pode ser deves em quanto !

david

neste momento o Braga não tem acordo com nenhuma empresa para o fornecimento dos equipamentos, a proposta feita pela Lacatoni não foi aceite pela SAD do Braga, vai a Lacatoni fazer para a semana uma nova proposta, mas eles(Lacatoni) não tem a menor de ideia se o Braga já tem outra marca de equipamentos.   

JORGEXINA

Mais importante que ser a marca x ou y, temos é de nos preocupar com a qualidade dos equipamentos, design e preço dos equipamentos assim como as condiçoes que mais favolrecem a sad!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Satmar

Os nossos equipamentos aão bonitos, mas muito caros. Infelizmente, em Guimarães fazem feiras para vender camisolas a 30 euros e vai tudo....aqui só os burgueses podem comprar, pois 49.90 não é para todos. A SAD deveria repensar esta política.
Força Braga!!!

GanDhi

Ouvi falar na Lotto..Alguem sabe mais alguma coisa ???

NightHawk

Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 05:31
Ouvi falar na Lotto..Alguem sabe mais alguma coisa ???

Ai..mas então n tá já acertado o acordo com aquela marca da feira italiana? então se o representante em Portugal dá o acordo como definido...

Até era fixe que fosse a Lotto...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NightHawk on 11 de May de 2008, 17:19
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 05:31
Ouvi falar na Lotto..Alguem sabe mais alguma coisa ???

Ai..mas então n tá já acertado o acordo com aquela marca da feira italiana? então se o representante em Portugal dá o acordo como definido...

Até era fixe que fosse a Lotto...

segundo veio na imprensa nacional dos últimos dias a S.C.BRAGA - futebol SAD fez um desmentido quanto à MACRON e segundo as mesmas fontes perfila-se renovação com a "Lacagoni"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

«bracaras«

os equipamentos Lacatoni da próxima época do Rio ave e dos nossos "vizinhos" já foram apresentados no jornal ainda há bem pouco tempo.

david

Quote from: «bracaras« on 11 de May de 2008, 19:52
os equipamentos Lacatoni da próxima época do Rio ave e dos nossos "vizinhos" já foram apresentados no jornal ainda há bem pouco tempo.
.
a proposta da lacatoni não foi aceite pela sad do Braga, vai ser feita nova proposta esta semana, pelo que sei a sad ainda não decidiu qual vai ser a fornecedora dos novos equipamentos

GanDhi

Quote from: Adepto on 11 de May de 2008, 19:35
Quote from: NightHawk on 11 de May de 2008, 17:19
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 05:31
Ouvi falar na Lotto..Alguem sabe mais alguma coisa ???

Ai..mas então n tá já acertado o acordo com aquela marca da feira italiana? então se o representante em Portugal dá o acordo como definido...

Até era fixe que fosse a Lotto...

segundo veio na imprensa nacional dos últimos dias a S.C.BRAGA - futebol SAD fez um desmentido quanto à MACRON e segundo as mesmas fontes perfila-se renovação com a "Lacagoni"
pois..eu realmente ouvi falar na lotto mas nao sao fontes seguras por isso perguntei se alguem sabia de alguma coisa..Lotto era bem bom..

(S)oon(C)hampion(B)raga

#70
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 20:42
Quote from: Adepto on 11 de May de 2008, 19:35
Quote from: NightHawk on 11 de May de 2008, 17:19
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 05:31
Ouvi falar na Lotto..Alguem sabe mais alguma coisa ???

Ai..mas então n tá já acertado o acordo com aquela marca da feira italiana? então se o representante em Portugal dá o acordo como definido...

Até era fixe que fosse a Lotto...

segundo veio na imprensa nacional dos últimos dias a S.C.BRAGA - futebol SAD fez um desmentido quanto à MACRON e segundo as mesmas fontes perfila-se renovação com a "Lacagoni"
pois..eu realmente ouvi falar na lotto mas nao sao fontes seguras por isso perguntei se alguem sabia de alguma coisa..Lotto era bem bom..

no meu entender desde que se cumprar certos e determinados requisitos até a RITEX sport é exelente!!!

que requisitos??

- Preços baratos(entre 20€ e 30€) dos equipamentos à venda aos sócios(podem assim ganhar muito dinheiro nas quantidades vendidas)

- Cláusula que permite/obriga os futebolistas a atirar as camisolas para os sócios/adeptos no final, de no mínimo, 15 jogos(8 em casa e 7 fora)

- ser bonitos(ou pelo menos idênticos aos actuais)

- haver promoções/concursos ao longo da temporada em que se oferece camisolas, equipamentos, cascois

- entre muitos mais requisitos que a S.C.Braga - Futebol S.A.D. entenda por bem serem do seu interesse e do interesses dos seus atletas, tal como do nosso, sócios/adeptos, do S.C.Braga

obviamente um clube de topo como o nosso S.C.Braga felizmente tem poder negocial para escolher a melhor proposta acerca dos equipamentos para o nosso plantel e para nós adeptos/sócios. E como sabem, tal como o sabe a S.C.Braga - Futebol S.A.D., existem, pelo menos, mais de 20mil(pequenas, médias e grandes) empresas têxteis de material/equipamentos desportivos em todo o planeta. Logo, bem pode a S.A.D. do nosso SCBraga de escolher o melhor para si. Sendo esse melhor para si, obviamente, o melhor para nós sócios/adeptos, pois apesar de nós não pagar-mos os salarios dos futebolistas, se não fosse-mos nós pura e simplesmente o S.C.Braga não existia!!! pois não existem grandes clubes sem as suas massas adeptas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCM

Para mim pode ser qualquer marca desde que seja vendida a um preço muito reduzido.  ;D ;D ;D
É bom viver o Braga.

2378


  A marca é importante mas se o preço não for convidativo não se vende, digo eu.

   falo por mim.
 
  As tais ideias avançadas noutro tópico para se venderem mais cadeiras e mais camisolas devem ser seguidas.

Bracas

Eu acho que a nossa marca de equipamento devia ser da PUMA ou da ADIDAS

Zav

Quote from: Bracas on 14 de May de 2008, 19:37
Eu acho que a nossa marca de equipamento devia ser da PUMA ou da ADIDAS

Adidas ?

Lacatoni é 50 €, com a Adidas vai para os 100 €  .

Jamiro

para mim  a lacatoni continuava por muitos anos
porque é portuguesa e á que apostar e dar apoio o que é nosso.

NightHawk

Quote from: Jota_SCB on 14 de May de 2008, 19:58
Quote from: Bracas on 14 de May de 2008, 19:37
Eu acho que a nossa marca de equipamento devia ser da PUMA ou da ADIDAS

Adidas ?

Lacatoni é 50 €, com a Adidas vai para os 100 €  .

Olha que os preços não são assim tão diferentes... e prefiro pagar 70€ por 1 camisola Adidas do que 50€ numa camisola Lacatoni...

aliás, mesmo em termos de vendas, garanto-te que uma camisola do Braga Nike ou Adidas venderá MUITO mais do que uma Lacatoni...

Só acho que o Braga merece ter um fornecedor de equipamentos com algum prestígio. Os melhores equipamentos que já tivemos, na minha opinião, foram os da Umbro...curiosamente a unica marca de jeito que tivemos nos ultimos anos...

Apenas_Braga

Para acabar com as dúvidas sou a informar do seguinte:

1. A empresa de equipamentos para a próxima época é a LACATONI

2. As camisolas são caras PORQUE a Direcção do S. C. Braga assim o entende, os preços não são fixados pelo Lacatoni.

3. Exemplo disso são os vizinhas atrás das taipas que têm camisolas a 30€, eo fabricante e o tecido é o mesmo.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

disco infiltrator

A Lacatoni não me convence e o SCB, como todos sabemos, não aposta no merchandising. Ambos falham.

Quando um clube não investe na promoção, marketing e merchandising e tem uma marca pouco reconhecida no mercado, o resultado só poderia ser mau. A juntar a tudo isto, ainda tenta vender as camisolas a um preço exagerado, não é preciso ser-se um guru em marketing para se calacular que o resultado só poderia ser mau.

Pedro_RBA

Quote from: Apenas_Braga on 15 de May de 2008, 11:21
Para acabar com as dúvidas sou a informar do seguinte:

1. A empresa de equipamentos para a próxima época é a LACATONI

2. As camisolas são caras PORQUE a Direcção do S. C. Braga assim o entende, os preços não são fixados pelo Lacatoni.

3. Exemplo disso são os vizinhas atrás das taipas que têm camisolas a 30€, eo fabricante e o tecido é o mesmo.

Isso é o que eu já tou cheio de dizer..

Acrescento apenas que a falta de stock também nada tem a ver com a Lacatoni, mas sim com o SCBraga, pois pelo Lacatoni vendia 10 vezes mais para o Braga... A par do que acontece aqui com os nossos vizinhos...

Saudações Ultras