News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um presente original

Started by 4338, 13 de March de 2008, 19:34

Previous topic - Next topic

4338

Foi com alguma surpresa que hoje abri uma carta do Sporting Clube de Braga dirigida a mim.

No teor da mensagem felicitavam-me pelo meu aniversário e como se já não bastasse esta simpática atitude dentro do envelope vinham 2 bilhetes para assistir ao SCB/Naval 1º de Maio.

Achei interessante colocar aqui esta notícia, não sei se já era do vosso conhecimento mas fiquei realmente surpreendido com isto pois demonstra, ao fim e ao cabo, mais um passo na relação entre SAD e associados, se isto já não é novidade para vocês então os moderadores têm todo direito a apagar o post ou colocá-lo noutro local.




Zezinho 3005

Quote from: 6589 on 13 de March de 2008, 19:34
Foi com alguma surpresa que hoje abri uma carta do Sporting Clube de Braga dirigida a mim.

No teor da mensagem felicitavam-me pelo meu aniversário e como se já não bastasse esta simpática atitude dentro do envelope vinham 2 bilhetes para assistir ao SCB/Naval 1º de Maio.

Achei interessante colocar aqui esta notícia, não sei se já era do vosso conhecimento mas fiquei realmente surpreendido com isto pois demonstra, ao fim e ao cabo, mais um passo na relação entre SAD e associados, se isto já não é novidade para vocês então os moderadores têm todo direito a apagar o post ou colocá-lo noutro local.





Isso ja aqui foi falado.

Hoje o meu pai tambem recebeu o mesmo,é muito positivo e cativa ainda mais as pessoas ao braga devido atençao prestada!!

JR1287

Devem estar a ficar doentes! Tantas inovações tão positivas de uma só vez!!! Não conhecia esta campanha, e acho excelente! Tão boa, que nem parece do nosso Braga!!! Devem mesmo estar a ficar doentes!!! Ou então este Miguel Machado (acho que é assim) do marketing é mesmo uma lufada de ar fresco!

A.COSTA

Não é novidade. Ultimamente, desde que entrou esta equipa de markting entenda-se, têm feito isto com todos. E bem na minha modesta opinião.

Como sei do que a casa gasta serão criticados por mais estainiciativa, à semelhnaça das críticas que receberam por oferecer bilhetes como forma de cativar pessoas. É a vida.

Na minha opinião estas iniciativas são de louvar. E outras estão a chegar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Machado_87

Excelente iniciativa...

Eu como fiz anos em Fevereiro já não me safo  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ana Cunha

Já se sabia disso, e sem dúvida que é uma boa iniciativa. Mas eu mantenho a mesma dúvida... Será que isto só abrange sócios sem cadeira anual? É que a minha mãe tem cadeira anual, fez anos em Janeiro e não recebeu nada! Se assim for, acho uma injustiça. Não davam bilhetes mas davam outra coisa qualquer, um cachecol por exemplo.

jeba

Sempre ouvi dizer:

Não há fome que não dê em farturaAssim se faz bom Marketing

RB Ultra852

Eu fiz anos em Fevereiro (dia 26) e recebi. Sou sócio com cotas em dia, mas sem lugar anual. Considero uma excelente iniciativa, bom marketing.

Geresiano

Já foi escrito neste fórum, que esta medida, para sócios com e sem cadeira, só arrancou em Fevereiro e creio que não foi logo no início. Eu fiz anos a 29 de Janeiro, tenho duas cadeiras na Nascente e não recebi a tal carta, mas espero recebê-la no próximo ano. A medida é de aplaudir. Viva o SCB!

Sandra Beito

Quote from: Ana Cunha on 13 de March de 2008, 21:12
Já se sabia disso, e sem dúvida que é uma boa iniciativa. Mas eu mantenho a mesma dúvida... Será que isto só abrange sócios sem cadeira anual? É que a minha mãe tem cadeira anual, fez anos em Janeiro e não recebeu nada! Se assim for, acho uma injustiça. Não davam bilhetes mas davam outra coisa qualquer, um cachecol por exemplo.
eu fiz anos no sababo e recebi  a carta com os bilhetes hoje ; e tenho lugar anual .  :D sempre da para levar dois amigos k nao sao socios

Pezinhuh

Soube de uma situação identica...
Mas porquê que so fazem a alguns socios?

Cumprimentos

Ana Cunha

Quote from: Sandra Beito on 14 de March de 2008, 00:54
Quote from: Ana Cunha on 13 de March de 2008, 21:12
Já se sabia disso, e sem dúvida que é uma boa iniciativa. Mas eu mantenho a mesma dúvida... Será que isto só abrange sócios sem cadeira anual? É que a minha mãe tem cadeira anual, fez anos em Janeiro e não recebeu nada! Se assim for, acho uma injustiça. Não davam bilhetes mas davam outra coisa qualquer, um cachecol por exemplo.
eu fiz anos no sababo e recebi  a carta com os bilhetes hoje ; e tenho lugar anual .  :D sempre da para levar dois amigos k nao sao socios

Então a única explicação que vejo é a iniciativa ter realmente começado só em Fevereiro (como alguém já aqui disse), porque senão não entendo como não recebem todos esses bilhetes! Bem... de qualquer modo, acho que para quem tem cadeira anual, deveriam substituir o bilhete por outra coisa já que, à partida, quem tem cadeira anual tem bilhete. Mas pronto, seja lá como for, a iniciativa é já uma inovação de todo o tamanho para o nosso clube, pelo que estão de parabéns. E como o objectivo é levar mais gente ao estádio, dá sempre para levar outras pessoas com esses bilhetes...

cão

isto não está facil é pra quem faz anos em julho, por exemplo...xD

Ana Cunha

Quote from: cão on 14 de March de 2008, 14:05
isto não está facil é pra quem faz anos em julho, por exemplo...xD

Pois, o que é o meu caso! Mas espero que me enviem qualquer coisita, mesmo não havendo jogos!

Rato_RedBoys92

Quote from: Ana Cunha on 14 de March de 2008, 12:58
Quote from: Sandra Beito on 14 de March de 2008, 00:54
Quote from: Ana Cunha on 13 de March de 2008, 21:12
Já se sabia disso, e sem dúvida que é uma boa iniciativa. Mas eu mantenho a mesma dúvida... Será que isto só abrange sócios sem cadeira anual? É que a minha mãe tem cadeira anual, fez anos em Janeiro e não recebeu nada! Se assim for, acho uma injustiça. Não davam bilhetes mas davam outra coisa qualquer, um cachecol por exemplo.
eu fiz anos no sababo e recebi  a carta com os bilhetes hoje ; e tenho lugar anual .  :D sempre da para levar dois amigos k nao sao socios

Então a única explicação que vejo é a iniciativa ter realmente começado só em Fevereiro (como alguém já aqui disse), porque senão não entendo como não recebem todos esses bilhetes! Bem... de qualquer modo, acho que para quem tem cadeira anual, deveriam substituir o bilhete por outra coisa já que, à partida, quem tem cadeira anual tem bilhete. Mas pronto, seja lá como for, a iniciativa é já uma inovação de todo o tamanho para o nosso clube, pelo que estão de parabéns. E como o objectivo é levar mais gente ao estádio, dá sempre para levar outras pessoas com esses bilhetes...

Ana era precisamente isso que eu ia dizer...
A iniciativa só deve ter começado em Fevereio...

Mafalda

Eu também recebi 2 bilhetes...só que enganaram-se  ;D
Eu sou sócia da poente e deram-me da nascente, mas valeu a intenção.
Mafalda

JCosta

Quote from: cão on 14 de March de 2008, 14:05
isto não está facil é pra quem faz anos em julho, por exemplo...xD

É o meu caso.
Estou a contar com uma ida á Alemanha ou onde for que a equipa esteja a estagiar.
Saudinha... da boa.

Zezinho 3005

Quote from: cão on 14 de March de 2008, 14:05
isto não está facil é pra quem faz anos em julho, por exemplo...xD

É como eu,kem faz anos no defeso,em vez de 2bilhetes de oferta,deve ter direito a cadeira anual de borla ;D ;D ;D

Lipinha_SCB

Quote from: Ana Cunha on 14 de March de 2008, 14:11
Quote from: cão on 14 de March de 2008, 14:05
isto não está facil é pra quem faz anos em julho, por exemplo...xD

Pois, o que é o meu caso! Mas espero que me enviem qualquer coisita, mesmo não havendo jogos!

o que tu queres e receber prendas  :P ;D

Lacoste

Quote from: Lipinha_SCB on 14 de March de 2008, 20:41
Quote from: Ana Cunha on 14 de March de 2008, 14:11
Quote from: cão on 14 de March de 2008, 14:05
isto não está facil é pra quem faz anos em julho, por exemplo...xD

Pois, o que é o meu caso! Mas espero que me enviem qualquer coisita, mesmo não havendo jogos!

o que tu queres e receber prendas  :P ;D
;D