News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pavilhão, para quando??

Started by frg1983, 12 de March de 2008, 19:58

Previous topic - Next topic

frg1983

Caros Braguistas..

Não sei como está a evolução deste projecto em Braga, mas para quando um pavilhão(Uma arena de desportos) na nossa cidade, que consiga dar o apoio necessário ás nossas modalidades e aos nossos adeptos. Gostava muito de ver este projecto realizado, para as modalidades amadoras do nosso clube e da nossa cidade poderem crescer cada vez mais e conseguirem assim competir em cada uma das modalidades.
Tenho conhecimento da construção das Piscinas ao Lado do Estádio Axa, mas não seria uma prioridade para as necessidades da nossa cidade um pavilhão á sua altura.

Comentem...

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Alex

A nataçao n e prioridade?
Opa eu prefiro mil vezes o futebol a nataçao ( para ser sincero nem aprecio)mas a que dar o valor a nataçao, tem a mesma prioridade ou mais que o Pavilhao para o futsal, ate pq o Pavilhao da UM serve muito bem.
Magico Braga allezzz.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: frg1983 on 12 de March de 2008, 19:58
Caros Braguistas..

Não sei como está a evolução deste projecto em Braga, mas para quando um pavilhão(Uma arena de desportos) na nossa cidade, que consiga dar o apoio necessário ás nossas modalidades e aos nossos adeptos. Gostava muito de ver este projecto realizado, para as modalidades amadoras do nosso clube e da nossa cidade poderem crescer cada vez mais e conseguirem assim competir em cada uma das modalidades.
Tenho conhecimento da construção das Piscinas ao Lado do Estádio Axa, mas não seria uma prioridade para as necessidades da nossa cidade um pavilhão á sua altura.

Comentem...

Saudações Braguistas

olha lá... o PE da ponte não chega??

aquilo foi planeado a pensar nisso!!!

alias, o ABC chegou a fazer uns jogos lá...

aquilo é só meter umas bancadas amoviveis que cambem lá na boa umas 4 ou 5 mil pessoas(como já foi feito)

aliás o piso - pelo menos o inicial -  estava preparado para esse tipo de eventos desportivos!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

frg1983

As Piscinas não deixa de ser uma prioridade, mas quando falo de prioridade, falo em quem deve aparecer primeiro, o que será mais essencial.... Se a mediocridade dos nossos pavilhões são o nosso contentamento, então nem vale a pena pensar no quando??!!
A o pavilhão da U.M é da U.M, um pavilhão em condições é do municipio.... é por isso e por outros casos que continuamos a ver os outros a caminhar, e nós...

Opinião, que não deixa de ser pessoal...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Chico Maia

Caros colegas, o pavilhão que tanto falam e anseiam, está projectado para ficar no seguimento do pavilhão das piscinas, tendo a particularidade de haver um acesso subterrâneo com ligação entre ambos. Não deverá faltar muito para assistirmos ao arranque do pavilhão dos desportos, isto se é que já não começaram, visto as fundações de ambos estarem quase que interligadas numa das pontas.

Abraço
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

Pedro_RBA

Sim, também penso que precisavamos de um pavilhão mas mais do genero de multiusos, tal com oa maioria das cidades tem.. incluido os nossos vizinhos.. Sim sei que temos o parque de exposições mas é claramente insuficiente e pequeno para uma cidade do nosso tamanho...

Saudações Ultras

cañas

Quote from: Alex on 12 de March de 2008, 22:57
A nataçao n e prioridade?
Opa eu prefiro mil vezes o futebol a nataçao ( para ser sincero nem aprecio)mas a que dar o valor a nataçao, tem a mesma prioridade ou mais que o Pavilhao para o futsal, ate pq o Pavilhao da UM serve muito bem.
Neste momento apenas o futsal senior está a treinar no pavilhão da UM.
Juniores, Juvenis e Iniciados estão a treinar em pavilhões que não reunem as condições para que os miúdos tenham o desenvolvimento que eles merecem e que os responsáveis lhes gostariam de proporcionar. 

ruilopes

O Pavilhão já tem projecto e penso que em breve vamos ter noticias

construção em concurso publico-privado

eleições em 2009

pamg

O nosso pavilhao do PEB é enorme, o multiusos dos nossos vizinhos é minorca á beira daquilo. Ja ca tivemos pravas internacionais de Trial e Motocross indoor, o mundial de hoquei em patins etc.. o que para mim falta ali é apenas rejuvenescer aquele pavilhão e haver quem aposte em eventos que impliquem a utilização do pavilhão. Para mim não é um pavilhão novo que irá mudar alguma coisa nesta cidade.

4338

Confesso que gostaria que o SCB tivesse Rugby como uma modalidadel, esta mensagem se calhar vem um bocado aparte mas como de certa forma o tópico está relaccionado com outras vertentes desportivas do SCB então aqui fica esta dica, por que não criar uma equipa de Rugby?

fut

Um tema interessante, diria infelizmente interessante porque o S.C. de Braga não tem pavilhão próprio e a própria Câmara Municipal também não tem nenhum a condizer com a grandeza do clube e da cidade.
Parece-me que os multiusos não são a solução para o desporto e avanço uma única razão: não permitem a prática continuada, isto é não podem ser utilizados regularmente devido a todo o tipo de eventos sobretudo feiras que lá se realizam.
Quanto a comparações... nem quero entrar por aí: vejam os pavilhões que os nossos vizinhos têm (leia-se clube) e pensam fazer mais dois; se vão ou não fazer logo se vê.
Depois vêmos as modalidades do clube, como aqui já foi referido, a utilizar pavilhões sem condições, fora da cidade(caso recente do futsal).

d0z3

Quote from: pamg on 13 de March de 2008, 14:07
O nosso pavilhao do PEB é enorme, o multiusos dos nossos vizinhos é minorca á beira daquilo. Ja ca tivemos pravas internacionais de Trial e Motocross indoor, o mundial de hoquei em patins etc.. o que para mim falta ali é apenas rejuvenescer aquele pavilhão e haver quem aposte em eventos que impliquem a utilização do pavilhão. Para mim não é um pavilhão novo que irá mudar alguma coisa nesta cidade.

Quanto às dimensões o nosso pode ser um pouco maior, mas a nivel de condições o multiusos é simplesmente fantástico. já organizei eventos em ambos e garanto-te que é outra coisa.

O piso do andebol, futsal está colocado há anos e como tal está todo estragado, é preciso um novo. penso que a Braga falta uma casa nova para espectaculos, algo semelhante ao multiusos de guimarães. quanto a pavilhões para prática desportiva os que existem chegam muito bem para o S.C. Braga, quanto ao ABC a camara já se dedicava a pensar nisso.

Machado_87

Era muito importante haver um pavilhão... Eu joguei no Braga Futsal nas últimas 2 épocas e na 1ª época treinava-se nos arredores de Braga, e na 2ª época no Colégio D.Diogo de Sousa... E jogava-se em Maximinos...
É evidente que preferia que o Braga tivesse um pavilhão.
É até uma forma de motivação  :)

Penso que para bem do clube, a estabilidade era importante e que o AS pudesse avançar seriamente para a construção de 1 pavilhão  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro

Quote from: pamg on 13 de March de 2008, 14:07

Concordo plenamente contigo, penso q neste momento temos é um elefante branco q para além de feiras não serve pra mais nada.Estás mt mal aproveitado....
No entanto aquilo penso q se o pavilhão e as piscinas forem construido ao lado do estádio podemos ficar com uma verdadeira "cidade desportiva" e atrair mt gente a todas as modalidades do Enorme.

fut

Quote from: d0z3 on 13 de March de 2008, 20:32

quanto a pavilhões para prática desportiva os que existem chegam muito bem para o S.C. Braga, quanto ao ABC a camara já se dedicava a pensar nisso.

Opinião evidentemente respeitável, mas com a qual não concordo. Um clube da dimensão do S. C. de Braga sem instalações próprias?
Depois, pelos comentários que aqui tenho lido, não me parece que haja por aí grandes condições como o teu comentário deixa entender.

NightHawk

Acho que a grande Nave está muito bem para exposições. Uma cidade com Braga, a 3ª maior do país deve ter um pavilhão para exposições e outro para eventos desportivos/culturais, do género do pavilhão atlântico ou o Rosa Mota.

Temos um clube como o ABC, o melhor clube português de andebol e o único a dar algumas cartas no estrangeiro, a jogar no Sá Leite, que por muito querido que seja para a cidade e para todos nós, não oferece as condições mínimas exigíveis, a qualquer nível.

Já chega o Braga ter que andar sempre de casa às costas, ora pomos o futsal em Tadim, ou no Sá Leite e agora na U.M., o volei em lamaçães ou na UM, o Basket sei lá onde (por acaso n sei onde eles jogam). Multiplicando isto por iniciados, juvenis, juniores e séniores que todos têm que treinar em algum sítio...

Para além das piscinas ao lado do estádio devia ser feito um pavilhão desportivo que, no mínimo levasse 5000 pessoas. Assim teriamos um pavilhão onde se podia por os séniores do ABC, os séniores do Futsal e as séniores de Volei a jogar com todas as condições.

Mais ainda, em Braga, tirando o Theatro Circo não temos mais nenhum sítio para se fazerem concertos, a não ser o Estádio, e apenas aconteceu por uma vez quando cá vieram os The Corrs.

Isto acaba mais por ser uma discussão política/Autárquica do que desportiva, visto que o Braga não tem dinheiro para andar a fazer pavilhões..