News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Freitas assume gestão de todo o futebol do Braga...

Started by Braga Winner, 11 de March de 2008, 10:21

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: ruis on 01 de April de 2008, 22:32
O Salvador antes de contratar o Carlos Freitas que se lembre dos 3 meses que o Braga deve aos funcionários do Bingo e que os pague o mais cedo possivel porque se não o braga vai ter muitos problemas.........


Por muito que entenda a situação dessas pessoas, seria bom não se confundirem os assuntos.

R/B SUIçA

Quote from: disco infiltrator on 03 de April de 2008, 18:28
Quote from: ruis on 01 de April de 2008, 22:32
O Salvador antes de contratar o Carlos Freitas que se lembre dos 3 meses que o Braga deve aos funcionários do Bingo e que os pague o mais cedo possivel porque se não o braga vai ter muitos problemas.........


Por muito que entenda a situação dessas pessoas, seria bom não se confundirem os assuntos.

quanto ira ganhar carlos freitas? quanto ganham os trabalhadores do bingo?  acho que um mes daria para pagar um mes a todos os trabalhadores do bingo.
http://i41.s

MrCasp

Quote from: R/B SUIçA on 04 de April de 2008, 19:33
Quote from: disco infiltrator on 03 de April de 2008, 18:28
Quote from: ruis on 01 de April de 2008, 22:32
O Salvador antes de contratar o Carlos Freitas que se lembre dos 3 meses que o Braga deve aos funcionários do Bingo e que os pague o mais cedo possivel porque se não o braga vai ter muitos problemas.........


Por muito que entenda a situação dessas pessoas, seria bom não se confundirem os assuntos.

quanto ira ganhar carlos freitas? quanto ganham os trabalhadores do bingo?  acho que um mes daria para pagar um mes a todos os trabalhadores do bingo.

Estão a falar de cor, e de coisas que não são comparáveis.

R/B SUIçA

Quote from: MrCasp on 04 de April de 2008, 20:18
Quote from: R/B SUIçA on 04 de April de 2008, 19:33
Quote from: disco infiltrator on 03 de April de 2008, 18:28
Quote from: ruis on 01 de April de 2008, 22:32
O Salvador antes de contratar o Carlos Freitas que se lembre dos 3 meses que o Braga deve aos funcionários do Bingo e que os pague o mais cedo possivel porque se não o braga vai ter muitos problemas.........


Por muito que entenda a situação dessas pessoas, seria bom não se confundirem os assuntos.

quanto ira ganhar carlos freitas? quanto ganham os trabalhadores do bingo?  acho que um mes daria para pagar um mes a todos os trabalhadores do bingo.

Estão a falar de cor, e de coisas que não são comparáveis.

comparaveis nao sao. mas poe-te no lugar dos trabalhadores do bingo sem receber a 3meses e ainda e anunciada a entrada de um diretor que com certeza ira ganhar tanto ele num mes como todos  eles juntos
http://i41.s

Olho Vivo

Freitas no SC Braga - já está!

Para surpresa geral, sobretudo de quem acordou agora de um coma, Carlos Freitas é amanhã apresentado como reforço da estrutura do futebol profissional do Sp. Braga. A cerimónia está agendada para as 12 horas, no auditório do Estádio AXA, ainda que o homem dispense apresentações e já esteja a trabalhar activamente na nova época há mais de três meses. Em breve teremos notícias leoninas sobre reforços, a começar pelo treinador, que fala francês, foi campeão em Portugal, mas nunca treinou um clube romeno, apesar de ter sido seleccionador desse país.

http://bolanaarea.blogspot.com/2008/04/freitas-no-sc-braga-j-est.html

Condestável

Acredito que possa trazer profissionalismo e libertar Salvador da enorme sobrecarga de tarefas.
FORÇA Carlos Freitas!

jaimec

Desculpem lá a franqueza mas misturar Freitas com Bingo é o mesmo que alhos com bogalhos ... por esse prisma também andamos a pagar balúrdios a xupistas malandros, e são quase tantos como os trabalhadores do bingo, para não fazer nada .Não os viram ontem em campo ?

Não conheço ps pormenores desta situação mas pelo que me foi dado a entender :

- o Bingo funciona normalmente, mas a BragaSAD tem um atraso de 3 meses aos funcionários, o que lhs dá direito á rescisão unilateral do vínculo laboral, provavelmente com direito a indeminização ( 1 mês de ordenado por ano de trabalho ) .Parece que é isso que a SAD pretende .

- Os funcionário do bingo, na minha opinião, estão a ser vítimas de uma prática desumana mas corrente entre as empresas no mundo "civilizado" inteiro, têm vindo a incorrer em manifestações, protestos, comunicações á imprensa, o que acho muito bem, são seus direitos e devem ser exercidos .Propõem restruturações, planos de recuperação financeira, soluções ... ao que a SAD responde com silêncio .

Em conclusão :
- Não há aqui nenhuma negociação, a SAD tem planos para o espaço onde se encontra hoje a sala de Bingo, e não vai parar enquanto não atingir o seu objectivo .Por isso, os trabalhadores vão continuar a sofrer represálias como os  atrasos continuados nos ordenados, por exemplo .
Da maneira que as coisas estão, os funcionários do Bingo devem começar a procurar novos empregos ... auguro-lhes um futuro complicado porque a direcção não vai ser demovida ! É triste, mas a vida é assim, este mundo é cruel e as pessoas são insensíveis ... não se pode mudar o mundo, o mundo é que nos muda a nós .



Quanto ao tópico a que estou a responder : acho que o futuro nos vai dizer que é uma contratação importantíssima ... Boa sorte ao Carlos Freitas .

spinto

estou curioso para ver o que o gajo vai dizer, espero anunciar saída do treinador e caldas interino para boloni começar a preparar o proximo ano sem uefa mas com campeonato, taça da liga e taça de portugal.
mandar trutas embora e ir buscar escalos ou bogas que são bem melhores.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sam

Quote from: spinto on 15 de April de 2008, 11:24
estou curioso para ver o que o gajo vai dizer, espero anunciar saída do treinador e caldas interino para boloni começar a preparar o proximo ano sem uefa mas com campeonato, taça da liga e taça de portugal.
mandar trutas embora e ir buscar escalos ou bogas que são bem melhores.


nada disso, pelos vistos o mm pode contar com toda a sua confiança.

Pé Ligeiro

Carlos Freitas apresentado
SALVADOR DIZ QUE É "UMA MAIS VALIA"



Carlos Freitas foi apresentado no Sp. Braga como manager do futebol. "O primeiro objectivo é conseguir os 12 pontos que estão em jogo na Liga para conseguirmos a presença na Taça UEFA mas há a intenção clara de prepararmos os próximos anos", disse.

António Salvador, presidente dos arsenalistas, destacou as qualidades profissinais e humanas de Carlos Freitas, ex-administrador da Sporting, SAD.

"Carlos Freitas é uma mais valia para o grupo de trabalho e para o clube", referiu António Salvador.


IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

vermelho

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de April de 2008, 13:55
Carlos Freitas apresentado
SALVADOR DIZ QUE É "UMA MAIS VALIA"



Carlos Freitas foi apresentado no Sp. Braga como manager do futebol. "O primeiro objectivo é conseguir os 12 pontos que estão em jogo na Liga para conseguirmos a presença na Taça UEFA mas há a intenção clara de prepararmos os próximos anos", disse.

António Salvador, presidente dos arsenalistas, destacou as qualidades profissinais e humanas de Carlos Freitas, ex-administrador da Sporting, SAD.

"Carlos Freitas é uma mais valia para o grupo de trabalho e para o clube", referiu António Salvador.


IN RECORD


Os doze pontos????? ahahahahahahahah
Começa logo com discurso de político.
Não tenho nada contra a pessoa mas se não serve para o sporting porque servirá para o Braga?

ric

Ò Vermelho: querias que ele dissesse o quê?????que esperava que o Braga perdesse?
Francamente.... mal do homem se entrasse derrotado...
vamos a ter calma e a dar tempo ao tempo...

frg1983

Eu sou um defensor da entrada do Sr. Carlos Freitas para o Futebol Profissional. O seu curriculum é largo e sua experiência é enriquecedora pra o nosso clube. Fico contente pelo Salvador deixar a parte do Futebol para quem percebe e assim, preocupar-se com a área financeira, que tão bons resultados tem tido há frente do nosso enorme.
Realço, criticando a desmodestia de alguns intervenientes, se fazem lista de vários jogadores que o Sr. Carlos Freitas contratau no seu antigo clube, na minha opinião fez o q pode, mas acredito que a maior parte daqueles atletas passassem a jogar pelo braga, que o nosso lugar podia muito bem um lugar de sucesso neste momento... Porque não contratou vedetas, contratou jogadores que podiam dar o salto, e claro, sendo honestos, podiam ter muito mais sucesso no nosso Enorme do que no Sporting.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jaimec

Quote from: spinto on 15 de April de 2008, 11:24
estou curioso para ver o que o gajo vai dizer, espero anunciar saída do treinador e caldas interino para boloni começar a preparar o proximo ano sem uefa mas com campeonato, taça da liga e taça de portugal.
mandar trutas embora e ir buscar escalos ou bogas que são bem melhores.


Se formos buscar umas achigãs e uns lúcios, então ... até os comemos !

BRAGA FOREVER

É uma pessoa que se "mexe" no mundo do futebol como poucos. ;)

Boa sorte Carlos Freitas!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Boa sorte CARLOS FREITAS. Bem vai precisar.

Espero que as suas determinadas palavras sobre os últimos 4 jogos desta Liga contagiem o plantel e dê aos jogadores um assomo de brio e honra pelo ENORME emblema que tão maltratado tem sido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carva

FORÇA CARLOS FREITAS. NAO QUEREMOS VEDETAS MAS SIM HOMENS COM DIGNIDADE E VONTADE DE VENÇER NO MAGICO BRAGA, FORÇA E VIVA O MAGICO BRAGA

Somos Braga!

Espero que tenha muita sorte e que tanto Salvador como os adeptos lhe dêem TEMPO para trabalhar...

Se eu bem conheço o comum adepto do futebol, caso as coisas corram menos bem nos primeiros jogos da próxima época, vão logo pedir a cabeça dele...

Basta que os reforços não "rendam" logo nos primeiros jogos da próxima época...

É nessa altura que Salvador tem que ser forte e mostrar que o clube é dirigido de dentro para fora e não de fora para dentro!!

Mal do presidente do clube que despede um treinador, manager ou jogador só porque alguns sócios "querem" ou "exigem"!!

Ou eu muito me engano ou os bons resultados do Carlos Freitas e do próximo treinador estão muito dependentes da "paciência" que os adeptos tiverem na próxima época.

Fico satisfeito por AS ter finalmente delegado funções para as quais não está bem preparado.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Quote from: merelim on 15 de April de 2008, 19:25


Fico satisfeito por AS ter finalmente delegado funções para as quais não está bem preparado.


Subscrevo o Merelim quando lhe deseja felicidade. Antes de tudo é isso que desejo porque será sinónimo de que o SCB também o terá.
Como disse neste tópico, na página 1, não concordo com a contratação de Carlos Freitas, e como podem espreitar, fundamentei a razão de não concordar com a sua contratação.

A razão de fazer esta citação não tem a ver com as contratações e alienações de Carlos Freitas quando ao serviço do SCP, mas com um falácia que começou a correr e parece que hoje é verdade, tal a quantidade de vezes que é proferida. A própria comunicação social, nomeadamente Camilo Lourenço, promoveu uma campanha onde afirmava que o SCB deveria rever a política desportiva.
Mas o rever o quê?
O SCB nos dois últimos anos tem cometido alguns erros, no entanto a maior lacuna do SCB na política desportiva, que consigo detectar ao longo da presidência de António Salvador, e após a saída de JF,  é relativa à política de treinadores. Reconheço que nos dois últimos anos o SCB cometeu erros na contratação de jogadores, alguns deles na fase descendente da sua carreira, mas acho que o saldo global é positivo.
Apesar de, contrariando a maioria, continuar a afirmar que o SCB tem jogadores de excelente valia, e assim, um bom plantel, onde na minha opinião o maior erro reside no treinador e falta de estrutura de apoio, acho contudo, como disse, que foi errado contratar jogadores em fase descendente da sua carreira... na altura alertei para o facto nomeadamente da idade do jogador  condicionar a realização de receitas extraordinárias, importantes que são para o SCB -Leiam o seguinte post de 2006, vale a pena ler opiniões com quase 2 anos...http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=446.0

Se o SCB está hoje no lugar onde está, sendo mesmo referência em Portugal em alguns aspectos, nomeadamente no aspecto financeiro, isso deve-se  à realização de receitas assente na venda de jogadores. Portanto devido à política desportiva.

O SCB contratou e vendeu jogadores com excelentes mais valias. Naturalmente o papel de Jorge Mendes teve preponderância, mas nos dias de hoje,  digam-me em que contratação e venda de jogadores o empresário não tem influência?

Um aspecto que merece reflexão é a estrutura de apoio à equipa, estrutura essa, que no passado  passava por ARTUR MONTEIRO.  A juntar à questão do treinador, acrescento que quando da saída de Jesualdo Ferreira, logo depois saiu outro homem importante no SCB, o AM,  que pela sua dedicação e competência, trazia equilíbrio e profissionalismo ao SCB.
Saiu e entrou Paramés, e logo vimos problemas, no balneário e na equipa, a agudizarem-se e avolumarem-se. Lembro o episódio caricato de num jogo com o Setúbal o SCB não ter guarda- redes no banco, uma vez que Eduardo tinha sido emprestado ao Beira-Mar e o Paulo Santos estava impossibilitado de jogar. Jogou o Dani. Lembram-se?

Uma questão que julgo pertinente é quem irá fazer o próximo plantel, e os próximos plantéis. No primeiro post deste tópico abordei já este assunto... Acho que o treinador deve ter papel importante na planificação do plantel, uma vez que apesar de ser recomndável haver uma política definida por parte do clube, será o treinador quem terá a última palavra quanto a aquisições, uma vez que será ele quem será o responsável máximo dentro do balneário e quem terá que dar a cara. Para o bem e para o mal.

Atenção também para outro pormenor... tenho consciência que muitas vezes um jogador que custa 10.000 euros mês, fica mais caro que um que custa 25.000 euros/mês. Tenho consciência que um treinador que custa 20.000 euros poderá ser  mais caro que um que custa 50.000 euros...
Quero com isto dizer que não percebo a eventual inversão do presidente neste sentido.
Tanto quanto sei, o Peseiro é um sonho antigo de AS, só que o dinheiro....
Boloni( e o ric pode confirmar) foi uma forte hipótese quando saiu JC, não se consumando a sua contratação por pormenore$.
A comunicação social afirma que Boloni será  o próximo treinador... que o Custódio vem para o Braga, etc, etc... Apesar de reconhecer muito valor em Boloni e no Custódio, uma questão se levanta: Já não há preocupações de índole financeira, e o alegado rigor de à usn meses atrás desapareceu?

Como disse inicialmente, agora, acima de tudo, desejo muita felicidade a Carlos Freitas. Já que está no Braga e está, espero que distinga a sua gestão pelo rigor, planificação e profissionalismo e sucesso.

Força Gverreiros

Zezinho 3005

Carlos Freitas está no Sporting de Braga. Mas, há mais novidades:
O contrato de Carlos Freitas prevê um vencimento de 10 mil euros mês, mais cartão de crédito, uma viatura Mercedes e um apartamento em Braga
Como compensações extras, o homem que geriu o futebol do Sporting nos últimos 8 anos vai receber 150 mil euros de prémio se a equipa, na próxima época, se qualificar para a Taça UEFA. Mas, se conseguir ir à Liga dos Campeões recebe 300 mil euros e se hipoteticamente o Braga for campeão o Carlos vai receber um prémio de 500 mil euros.

Fonte: Blodabola

??? ??? ???