News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL(16 às 17h)--» Lançamento do jogo- VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA!

Started by Legião, 09 de March de 2008, 03:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

S. C. BRAGA X NAVAL 1º DE MAIO  - VEM APOIAR O TEU BRAGA!
2008-03-13

Domingo, 16 de Março, às 17h00







VEM APOIAR O TEU BRAGA!



Sócios com entrada gratuita*







Domingo, 16 de Março, o Estádio AXA volta a vestir-se de vermelho para disputar a 23ª Jornada da Bwin Liga. 



Estádio das Paixões é o palco do jogo que põe frente-a-frente  o S. C. Braga e a Naval 1º de Maio.



Assiste a este jogo ao vivo e vibra com a vitória do nosso clube!



*Os sócios com quota em dia tem entrada gratuita



Os detentores de Lugar Anual terão direito a um bilhete de acompanhante que  deverá ser levantado nos nossos postos de atendimento ao público, até 6ªfeira, às 18h00.



Para o restante  público o S. C. Braga disponibiliza bilhetes aos seguintes preços:



Bancada Superior - 10€



Bancada Inferior - 15€



Cativos - 30€



Porque queremos estar junto das instituições, das forças vivas da cidade, o S. C. Braga tem o prazer de convidar a assistir a este jogo no AXA a Cruz Vermelha, os Bombeiros Sapadores, os Bombeiros Voluntários, o Pessoal do Hospital de São Marcos, as Escolas, a Polícia Judiciária, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicana e  a  Polícia Municipal.



Tal como tem sido habitual nos jogos do S. C. Braga temos ainda  à disposição dos nossos associados e adeptos no dia do jogo:



- uma hora de parque gratuita  no Parque do Campo da Vinha; 



- transportes gratuitos entre o Campo da Vinha e o Estádio AXA (mediante a apresentação do Cartão de Sócio ou ingresso válido para o evento).



Dada a grande afluência de público que se espera neste jogo, o S. C. Braga aconselha todas as pessoas a virem cedo para o Estádio AXA, usufruindo, também, das acções de animação que temos preparadas até ao início do jogo.



Associa-te à família Bracarense! Por isso, domingo contamos contigo no  Estádio AXA!



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cheguei a ficar baralhado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Concordo com todas as iniciativas, agora espero que abram os portões pelo menos às 15.30h e que não tenham só 4 abertos....

JotaCC

Já que estamos na onda de matar borregos, espero vencer estes dois em casa  para matar mais um já nunca ganhamos 3 jogos seguidos e vamos lá para cima.

jaimec


Pawel

JPereira ----- PJorge -- Rodriguez --- CFernandes

Brum -- Contreras

ZéManel --- Wender --- Matheus

Linz

nunes o bracaro

Quote from: A.COSTA on 14 de March de 2008, 00:23
S. C. BRAGA X NAVAL 1º DE MAIO  - VEM APOIAR O TEU BRAGA!
2008-03-13

Domingo, 16 de Março, às 17h00

Meus caros consócios

Parabens Marketing do enorme scb, por esta iniciativa
Já agora tenho a dizer-vos que na semana passada festejei mais 12 meses de vida e recebi 2 bilhetinhos pro jogo de domingo.

Deixo aqui o meu agradecimento ao SCBRAGA.









VEM APOIAR O TEU BRAGA!



Sócios com entrada gratuita*







Domingo, 16 de Março, o Estádio AXA volta a vestir-se de vermelho para disputar a 23ª Jornada da Bwin Liga. 



Estádio das Paixões é o palco do jogo que põe frente-a-frente  o S. C. Braga e a Naval 1º de Maio.



Assiste a este jogo ao vivo e vibra com a vitória do nosso clube!



*Os sócios com quota em dia tem entrada gratuita



Os detentores de Lugar Anual terão direito a um bilhete de acompanhante que  deverá ser levantado nos nossos postos de atendimento ao público, até 6ªfeira, às 18h00.



Para o restante  público o S. C. Braga disponibiliza bilhetes aos seguintes preços:



Bancada Superior - 10€



Bancada Inferior - 15€



Cativos - 30€



Porque queremos estar junto das instituições, das forças vivas da cidade, o S. C. Braga tem o prazer de convidar a assistir a este jogo no AXA a Cruz Vermelha, os Bombeiros Sapadores, os Bombeiros Voluntários, o Pessoal do Hospital de São Marcos, as Escolas, a Polícia Judiciária, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicana e  a  Polícia Municipal.



Tal como tem sido habitual nos jogos do S. C. Braga temos ainda  à disposição dos nossos associados e adeptos no dia do jogo:



- uma hora de parque gratuita  no Parque do Campo da Vinha; 



- transportes gratuitos entre o Campo da Vinha e o Estádio AXA (mediante a apresentação do Cartão de Sócio ou ingresso válido para o evento).



Dada a grande afluência de público que se espera neste jogo, o S. C. Braga aconselha todas as pessoas a virem cedo para o Estádio AXA, usufruindo, também, das acções de animação que temos preparadas até ao início do jogo.



Associa-te à família Bracarense! Por isso, domingo contamos contigo no  Estádio AXA!



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cheguei a ficar baralhado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



F_BAPTISTA

 O mal é que muita gente lucra com o insucesso do Braga.
Gente que não paga o IRS nem o IVA, mas que ganha sempre para a comida! Por isso é que somos roubados em tantos jogos!
Não é?
Eu gosto que me respondam!

Mas o Braga vai dar mais uma lição a esses vendedores de fruta e meias de leite!

Felisberto Baptista
Cheio de sangue Braguista!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

DiogoEA


Carvalhinha

Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2008, 22:59
Vamos a eles! Estou confiante (para variar)

Claro que vamos ganhar! Simplesmente porque eu vou lá estar!
Eu ainda não vi o Braga a perder no AXA/Municipal, por isso... espero que não seja desta ;D ::) :D

DiogoEA

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2008, 23:10
Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2008, 22:59
Vamos a eles! Estou confiante (para variar)

Claro que vamos ganhar! Simplesmente porque eu vou lá estar!
Eu ainda não vi o Braga a perder no AXA/Municipal, por isso... espero que não seja desta ;D ::) :D




eSPERO QUE ISSO SEJA VERDADE!  ;D

A.COSTA

Espero que a senda vitoriosa se mantenha por mais algum tempo. E que a ponta final seja mais meritória do que miseráveis 2 meses passados.

Nota:

Com os resultados que vão surgindo ... resta-nos lutar pelo 6º lugar. Espero que os jogadores tenham competência suficiente para chegar lá, pois acima disso "no lo credo".  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: F_BAPTISTA on 14 de March de 2008, 18:33
O mal é que muita gente lucra com o insucesso do Braga.
Gente que não paga o IRS nem o IVA, mas que ganha sempre para a comida! Por isso é que somos roubados em tantos jogos!
Não é?
Eu gosto que me respondam!

Mas o Braga vai dar mais uma lição a esses vendedores de fruta e meias de leite!

Felisberto Baptista
Cheio de sangue Braguista!

Pode explicar um pouco melhor?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

Quote from: F_BAPTISTA on 14 de March de 2008, 18:33
O mal é que muita gente lucra com o insucesso do Braga.
Gente que não paga o IRS nem o IVA, mas que ganha sempre para a comida! Por isso é que somos roubados em tantos jogos!
Não é?
Eu gosto que me respondam!

Mas o Braga vai dar mais uma lição a esses vendedores de fruta e meias de leite!

Felisberto Baptista
Cheio de sangue Braguista!

Oh valha me deus..Ha com cada uma
Chamem a policia..

DiogoEA




                                                                   Kieszek

                                       J. Pereira---Rodriguez---P.Jorge---C.Fernandes

                                                         Frechaut---Contreras

                                                                  C. Peixoto
                                                         
                                         Zé Mane-------------Linz-------------Wender

pr_braga



                                                                   Kieszek

                                       J. Pereira---Rodriguez---Contreras---C.Fernandes

                                                             Brum
                                                                           C. Peixoto
                                                         
                                       Matheus---------Jailson-------Linz---------Wender



Assim é k se jogava à bola....

Olho Vivo

PHILCO NOS 18 CONVOCADOS

A convocatória do jovem Philco é a principal novidade na lista de 18 jogadores escolhidos por Manuel Machado para a partida com a Naval 1º de Maio. O Treinador bracarense não contou para esta convocatória com Paulo Santos, João Tomás, Jorginho e Bruno Tiago devido a lesão, estando igualmente ausente Andrés Madrid, dado que o médio argentino, ficou de fora por precaução, em função da evolução clínica que apresentou nos últimos tempos.

Ao final da tarde deste sábado, o SCBraga parte para estágio numa unidade hoteleira da cidade, onde ficará em concentração até à hora da partida.

Este domingo, pelas 17h00, TODOS AO ESTÁDIO AXA!!!



Aqui ficam os 18 convocados:



12- Dani

31- Kieszek

2- Rodriguez

3- Paulo Jorge

5- Roberto Brum

11- Philco

13- Carlos Fernandes

15- Wender

16- P. Contreras

17- Frechaut

18- Zé Manel

20- Jaílson

21- César Peixoto

25- Miguelito

29- Linz

47- João Pereira

88- Vandinho

99- Matheus


Stélvio e Madrid fora da convocatória!

Lacoste

Aos golos que o Philco anda a marcar na intercalar, é bem merecida esta convocatória!

JORGEXINA

........................................................Pawel Kieszek..............................................................
.......J.Pereira....................P.Jorge...................................Rodriguez.................Miguelito.............
...........................................................Contreras................................................................
......................................Brum...............................C.Peixoto................................................
..........Zé Manel...............................................................................Wender.........................
........................................................Linz..........................................................................
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

tony21

Quote from: pr_braga on 15 de March de 2008, 14:02


                                                                   Kieszek

                                       J. Pereira---Rodriguez---Contreras---C.Fernandes

                                                             Brum
                                                                           C. Peixoto
                                                         
                                       Matheus---------Jailson-------Linz---------Wender



Assim é k se jogava à bola....

  Muitos avançados não é sinónimo de jogo atacante e golos.....................

Pezinhuh

Philco parece-me uma aposta credível, visto que ele tem estado a um bom nivel nos jogos da intercalar!

CUmprimentos*

fjmp_scb

Vamos lá ganhar rapaziada!  ;D

Philco vai marcar um golo. É um percentimento.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]