News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL(16 às 17h)--» Lançamento do jogo- VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA!

Started by Legião, 09 de March de 2008, 03:20

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Alguém já sabe o preço dos bilhetes? É que devo levar acompanhantes e queria saber o preço.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lipinha_SCB

Quote from: Carvalhinha on 12 de March de 2008, 09:56
Quote from: Lipinha_SCB on 11 de March de 2008, 21:11
as mulheres deviam era entrar de graça  :P

Lipa, quer dizer que vais ao jogo?! ;)
se aceitarem a minha alteraçao de horario sim,senao nada feito :-\

Elvis

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Carvalhinha

Quote from: Lipinha_SCB on 12 de March de 2008, 20:10
Quote from: Carvalhinha on 12 de March de 2008, 09:56
Quote from: Lipinha_SCB on 11 de March de 2008, 21:11
as mulheres deviam era entrar de graça  :P

Lipa, quer dizer que vais ao jogo?! ;)
se aceitarem a minha alteraçao de horario sim,senao nada feito :-\

Então domingo ligo-te! xD

Sobre os preços, li no outro post que para quem tem as quotas em dia é grátis, os restantes... não sei.

Zezinho 3005

Socios com a quota em dia tem entrada livre,socios com lugar anual podem levantar gratuitamente um bilhete de acompanhante ate sexat feiras as 18h!!

Preço de publico nao sei.

Agora nao sei,se os socios sem cadeira anual mas com entrada livre,tem de levantar bilhete,ou se mostrar o cartao basta para entrar!!

sergiomaka

mas será que eu não vou ver mais jogos do braga ao vivo até ao final da época...fogo!
acertam sempre quando eu não posso!
força mágico braga!

El_Gavion

Quote from: Zezinho 3005 on 12 de March de 2008, 23:06
Socios com a quota em dia tem entrada livre,socios com lugar anual podem levantar gratuitamente um bilhete de acompanhante ate sexat feiras as 18h!!

Preço de publico nao sei.

Agora nao sei,se os socios sem cadeira anual mas com entrada livre,tem de levantar bilhete,ou se mostrar o cartao basta para entrar!!

Mas isso já está confirmado oficialmente?É que tentei ver no site e não tinha nada (acho eu). Já alguém usufruiu desta promoção de poder levantar 1 bilhete de acompanhante para quem tem cadeira anual?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Sandra Beito

Quote from: El_Gavion on 13 de March de 2008, 00:28
Quote from: Zezinho 3005 on 12 de March de 2008, 23:06
Socios com a quota em dia tem entrada livre,socios com lugar anual podem levantar gratuitamente um bilhete de acompanhante ate sexat feiras as 18h!!

Preço de publico nao sei.

Agora nao sei,se os socios sem cadeira anual mas com entrada livre,tem de levantar bilhete,ou se mostrar o cartao basta para entrar!!

Mas isso já está confirmado oficialmente?É que tentei ver no site e não tinha nada (acho eu). Já alguém usufruiu desta promoção de poder levantar 1 bilhete de acompanhante para quem tem cadeira anual?
esta  confirmado. hoje fui levantar o meu bilhete para acompanhante a que tinha direito

Zezinho 3005

Quote from: El_Gavion on 13 de March de 2008, 00:28
Quote from: Zezinho 3005 on 12 de March de 2008, 23:06
Socios com a quota em dia tem entrada livre,socios com lugar anual podem levantar gratuitamente um bilhete de acompanhante ate sexat feiras as 18h!!

Preço de publico nao sei.

Agora nao sei,se os socios sem cadeira anual mas com entrada livre,tem de levantar bilhete,ou se mostrar o cartao basta para entrar!!

Mas isso já está confirmado oficialmente?É que tentei ver no site e não tinha nada (acho eu). Já alguém usufruiu desta promoção de poder levantar 1 bilhete de acompanhante para quem tem cadeira anual?

Realmente no site  ainda nao tem nada,mas era o que hoje vinha escrito na publicidade do Braga n correio do minho,e tenho um amigo que ja foi levantar um bilhete de acompanhante!!

Carvalhinha

Eu enviei hoje de manhã um e-mail para o Dpt. de Sócios do SC Braga, e recebi agora mesmo a resposta:

"Bom dia D. Cidália

Para o próximo jogo os associados do Sporting Clube de Braga podem entrar gratuitamente desde que apresentem o cartão de associado.
No seu caso não precisa de levantar nenhum bilhete. Os bilhetes levantados são para os detentores de cadeira anual que queiram levar consigo um amigo, caso contrario também não precisam de levantar o bilhete.

Por isso se pretende vir ao jogo basta apresentar o cartão de associada com a quota em dia.

Com os melhores cumprimentos

Sporting Clube de Braga"

Pedro_RBA

Quote from: Carvalhinha on 13 de March de 2008, 10:43
Eu enviei hoje de manhã um e-mail para o Dpt. de Sócios do SC Braga, e recebi agora mesmo a resposta:

"Bom dia D. Cidália

Para o próximo jogo os associados do Sporting Clube de Braga podem entrar gratuitamente desde que apresentem o cartão de associado.
No seu caso não precisa de levantar nenhum bilhete. Os bilhetes levantados são para os detentores de cadeira anual que queiram levar consigo um amigo, caso contrario também não precisam de levantar o bilhete.

Por isso se pretende vir ao jogo basta apresentar o cartão de associada com a quota em dia.

Com os melhores cumprimentos

Sporting Clube de Braga"

Pergunto-me então como eles vão saber quem tem a quota em dia e quem não a tem...  ::)

Ou seja, domingo pode-se entrar mesmo que não tenham a quota em dia...

Saudações Ultras

EMIGRANTE BRAGUISTA

Ascensão de Jaílson no regresso às vitórias
SUPLENTE MAIS UTILIZADO GANHOU FINALMENTE ESTATUTO DE TITULAR       
   
Jaílson emergiu na última ronda da Liga (marcada pelo regresso do Sp. Braga às vitórias) como a alteração mais notória no onze de Manuel Machado, ao ocupar o lugar do artilheiro Roland Linz.

......
RECORD


Até parece que o homem fez um grande jogo na Madeira esta noticia tira me do serio. Querer deixar o segundo melhor marcador do campeonato no banco para meter este Jailson é no minimo ridiculo. Vê-lo jogar 10 min ja mete do quanto mais um jogo inteiro! Espero bem que o MM nao invente muito para esta partida porque so a vitoria nos intressa!!!



VIVA O BRAGA  
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 13 de March de 2008, 10:53Pergunto-me então como eles vão saber quem tem a quota em dia e quem não a tem...  ::)

Ou seja, domingo pode-se entrar mesmo que não tenham a quota em dia...

Saudações Ultras

Talvez passando o cartão no torniquete? Ou não?
É que se não for, como tenho 2 cartões podia levar outra pessoa para apoiar o Braguinha ::)

Pedro_RBA

Quote from: Carvalhinha on 13 de March de 2008, 11:51
Quote from: Pedro_RBA on 13 de March de 2008, 10:53Pergunto-me então como eles vão saber quem tem a quota em dia e quem não a tem...  ::)

Ou seja, domingo pode-se entrar mesmo que não tenham a quota em dia...

Saudações Ultras

Talvez passando o cartão no torniquete? Ou não?
É que se não for, como tenho 2 cartões podia levar outra pessoa para apoiar o Braguinha ::)

Hum não tava a pensar nisso... Realmente pode ser isso...  ;)

Saudações Ultras

Rato_RedBoys92

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 13 de March de 2008, 11:18
Ascensão de Jaílson no regresso às vitórias
SUPLENTE MAIS UTILIZADO GANHOU FINALMENTE ESTATUTO DE TITULAR       
   
Jaílson emergiu na última ronda da Liga (marcada pelo regresso do Sp. Braga às vitórias) como a alteração mais notória no onze de Manuel Machado, ao ocupar o lugar do artilheiro Roland Linz.

......
RECORD


Até parece que o homem fez um grande jogo na Madeira esta noticia tira me do serio. Querer deixar o segundo melhor marcador do campeonato no banco para meter este Jailson é no minimo ridiculo. Vê-lo jogar 10 min ja mete do quanto mais um jogo inteiro! Espero bem que o MM nao invente muito para esta partida porque so a vitoria nos intressa!!!



VIVA O BRAGA  

Ia precisamente falar sobre isso...
Pergunto eu qual é a equipa que se dá ao luxo de por no banco o SEGUNDO melhor marcador da liga...Ah e essa equipa é aquela que precisa urgentemente de ganhar para recuperar pontos...
Mas o BURRO do mm prefere meter um jogador que anda no campo a passear...

Admito que posso não perceber muito de futebol mas há coisas que me ultrapassam mesmo...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 13 de March de 2008, 14:26
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 13 de March de 2008, 11:18
Ascensão de Jaílson no regresso às vitórias
SUPLENTE MAIS UTILIZADO GANHOU FINALMENTE ESTATUTO DE TITULAR       
   
Jaílson emergiu na última ronda da Liga (marcada pelo regresso do Sp. Braga às vitórias) como a alteração mais notória no onze de Manuel Machado, ao ocupar o lugar do artilheiro Roland Linz.

......
RECORD


Até parece que o homem fez um grande jogo na Madeira esta noticia tira me do serio. Querer deixar o segundo melhor marcador do campeonato no banco para meter este Jailson é no minimo ridiculo. Vê-lo jogar 10 min ja mete do quanto mais um jogo inteiro! Espero bem que o MM nao invente muito para esta partida porque so a vitoria nos intressa!!!



VIVA O BRAGA  

Ia precisamente falar sobre isso...
Pergunto eu qual é a equipa que se dá ao luxo de por no banco o SEGUNDO melhor marcador da liga...Ah e essa equipa é aquela que precisa urgentemente de ganhar para recuperar pontos...
Mas o BURRO do mm prefere meter um jogador que anda no campo a passear...

Admito que posso não perceber muito de futebol mas há coisas que me ultrapassam mesmo...


Nao entendes o porquê? Na tática que ele usa, com 9/10 jogadores constantemente atrás da linha da bola, um ponta de lança como o Linz torna-se menos do que inútil! O problema é que o Jailson é inutil em qualquer tática... ;D

E meus amigos, se formos à UEFA este ano, vai ser à lei da retranca! E se ele ficar, preparem-se para sermos como o Setubal do Norton, o Leiria do Domingos ou qualquer outra equipa que joga deliberadamente para não perder, para o pontinho! Até podemos ganhar jogos mas, ver futebol? Metam Sporttv em casa...

Quanto â notícia, punha dinheiro em como foi uma encomenda de alguém ligado ao Braga...

Satmar



Quanto â notícia, punha dinheiro em como foi uma encomenda de alguém ligado ao Braga...
[/quote]

Não percebi! até porque segundo parece o jailson vai ser comprado aó Benfica, eplo menos os jornais o dizem. quanto ao Linz, segundo se diz estará a caminho do F.C.Porto? espero bem que não, mas ......

Kilo

Quote from: Satmar on 13 de March de 2008, 17:40


Quanto â notícia, punha dinheiro em como foi uma encomenda de alguém ligado ao Braga...

Não percebi! até porque segundo parece o jailson vai ser comprado aó Benfica, eplo menos os jornais o dizem. quanto ao Linz, segundo se diz estará a caminho do F.C.Porto? espero bem que não, mas ......
[/quote]

Já estou como o Pedro Ribeiro... Será que alguém acredita que o Braga o ia comprar depois da época de m€rda que o Jailson está a fazer?? Ele desde o inicio que está destinado a ficar em Braga!!! Agora alguém do Braga quer atirar areia aos olhos do pessoal e dizer que o vão comprar... É a única explicação lógica que consigo encontrar! :-\

Braguista_D

Domingo ... aí vamos nós SCBraga. Para te apoiar... até mais uma vitória.

Que saudades .... de festejar ao vivo uma vitória.
Aperta com eles, Sá Pinto

Lipinha_SCB