News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL(16 às 17h)--» Lançamento do jogo- VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA!

Started by Legião, 09 de March de 2008, 03:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Golbery on 10 de March de 2008, 23:07
Vai ser complicado o SCB ficar nos primeiros 5 lugares...  :-[

HAVERÁ HIPÓTESE DE 6.º CLASSIFICADO IR À UEFA???   :-X

Se Vit Setúbal vencer a Taça PT?...  :-\

O 6º lugar dará quase de certeza direito a UEFA, uma vez que as 4 equipas presentes nas meias-finais da taça de Portugal ficarão, tudo indica nos 5 primeiros lugares. A não ser que o Sporting desate a perder mais jogos.  :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Golbery, neste momento, o 6º classificado vai à taça UEFA, visto que os 4 semi-finalistas da taça estão dentro dos 5 primeiros lugares do campeonato.

fjmp_scb

Quote from: Kilo on 10 de March de 2008, 22:41
Quote from: Kramer on 10 de March de 2008, 21:20
Quote from: fjmp_scb on 10 de March de 2008, 21:18
Só pode ser o César... ;D

A César o que é de César  ;D ;D 

Neste último jogo não temos muitas razões de queixa! Apesar do falhanço, não esteve muito mal e pareceu-me melhor fisicamente (não muito, mas melhor  ;D)!

Concordo.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

zecrava

Bom dia a todos,

será que alguem me sabe dizer se os socios com menos de 14 anos pagam bilhete?

é domingo á tarde e eu gostava de levar o meu miudo

Vlad

Tanto elogio ao Zé Manel na imprensa de hoje!!!
Fiquei extremamente feliz pelos dois últimos golos que marcou. Foram importantes e deram pontos! E só espero que continue a marcar. Mas não consigo ser como os jornalistas que avaliam o desempenho de um jogador apenas pelo golo quer marcou, ou pela assistência que fez. Em termos exibicionais, acho que o Zé Manel não tem feito nada de jeito. Nem na luz, nem na madeira. Tem estado mal na sua generalidade.
Prefiro de longe o Matheus!!!!

Em casa, contra a Naval: entrar a matar!!! Não me venham com paciências. É entrar para ganhar o jogo quanto antes!

Pawel

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     Fernandes

Contreras
Brum               

C. Peixoto                                    Wender

Matheus     Linz

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Pawel

JPereira ---- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes

Contreras -- Brum

ZéManel -- Wender -- Matheus

Linz

Digo eu ...

Ou então

Pawel

ZéManel  --- Contreras -- Brum -- CPeixoto

Linz --- Matheus

Tanto faz, desde que o Wender e o César Peixoto não joguem ao mesmo tempo ! Não nos podemos dar ao luxo de ter 2 homens a meio-gás !

GanDhi

Temos que entrar logo a dizer quem é que manda no jogo..A Naval de certeza que vem jogar em contra ataque e pode tornar o jogo complicado..
Agora se marcar-mos cedo..Eles vao ter que subir no terreno e nós em contra ataque podemos matar o jogo ;)

_AlveS_

Quote from: fjmp_scb on 11 de March de 2008, 11:21
Quote from: Kilo on 10 de March de 2008, 22:41
Quote from: Kramer on 10 de March de 2008, 21:20
Quote from: fjmp_scb on 10 de March de 2008, 21:18
Só pode ser o César... ;D

A César o que é de César  ;D ;D 

Neste último jogo não temos muitas razões de queixa! Apesar do falhanço, não esteve muito mal e pareceu-me melhor fisicamente (não muito, mas melhor  ;D)!

Concordo.

O Cesar n é... Ele ate tem estado bem.. tenho gostado do futebol dele, desde o jogo com W.Bremen(2ª mao) ele ate tem jogado bem...
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

MrCasp

Para mim:

Pawel

Contreras -- Brum

ZéManel -- César Peixoto -- Matheus

Linz

O César é melhor que temos para n.º10 e tem-se portado bem. O Matheus tem que lhe dar; o Zè Manel merece a confiança. O Linz lá à frente é que não pode ser questionado (pelo menos, tendo Jaílson como alternativa!!!!!)
É para ganhar 3-1  ;D

BRAGA FOREVER

Sp. Braga-Naval, 17h - Duarte Gomes, AF Lisboa

Braga vs Boavista uma das piores arbitragens de sempre em Braga.

Aqui está o perfeito anormal de regresso a Braga! >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Victor Fernandes

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de March de 2008, 18:49

Já começamos o jogo em desvantagem...

Este individuo (DUARTE GOMES), realmente foi o tal que conseguiu "transformar" uma vitória quase certa, em que venciamos por 2-0 contra o boavista no final da 1ª parte, para um 2-2 final!! Um dos casos foi: num lance em que há uma clara mão do Ricardo Silva (Boavista) e consecuente penalidade, mas não, conseguiu ver  ::), que afinal...esta tal mão era do JVP, mostrando-lhe um 2º amarelo e consecutivo vermelho!! Devido a esse jogo e com claros erros, prejudicando claramente o SCB, acabou por ser punido  com 2 jogos de castigo (nem sempre isso acontece infelizmente).

Mas este ano, ainda estão mais presentes dois jogos claros em que ele esteve em evidência pela negativa. Um dos jogos foi o V:Guimaraes-U.Leiria em que a cerca de 15 min do fim do jogo, o G.Redes do Vitoria "atropela" claramente o avançado do Leiria e este arbitro nada marcou, acababando obviamente por ter prejudicado o U.Leiria; o outro jogo foi aquele na taça da liga entre o E.Amadora-SLBenfica, em que aos 90 min o Estrela estava na eliminatoria seguinte, mas nos descontos "alguem" se lembrou de marcar uma grande penalidade a favor do SLB, acabando desta forma o jogo empatado. E certamente estaria aqui, a levantar mais alguns casos, em que este individuo esteve em (má)acção...por isso eu digo, que este é um dos piores homens do apito!!!
http://img521.imageshack.u

cardoso

NENHUM dos palpites para o onze inclui o Jaílson, o homem das sapatilhas de ballet?
Qué qué isso, gente?

BRAGA FOREVER

Quote from: Victor Fernandes on 11 de March de 2008, 23:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de March de 2008, 18:49

Já começamos o jogo em desvantagem...

Este individuo (DUARTE GOMES), realmente foi o tal que conseguiu "transformar" uma vitória quase certa, em que venciamos por 2-0 contra o boavista no final da 1ª parte, para um 2-2 final!! Um dos casos foi: num lance em que há uma clara mão do Ricardo Silva (Boavista) e consecuente penalidade, mas não, conseguiu ver  ::), que afinal...esta tal mão era do JVP, mostrando-lhe um 2º amarelo e consecutivo vermelho!! Devido a esse jogo e com claros erros, prejudicando claramente o SCB, acabou por ser punido  com 2 jogos de castigo (nem sempre isso acontece infelizmente).

Mas este ano, ainda estão mais presentes dois jogos claros em que ele esteve em evidência pela negativa. Um dos jogos foi o V:Guimaraes-U.Leiria em que a cerca de 15 min do fim do jogo, o G.Redes do Vitoria "atropela" claramente o avançado do Leiria e este arbitro nada marcou, acababando obviamente por ter prejudicado o U.Leiria; o outro jogo foi aquele na taça da liga entre o E.Amadora-SLBenfica, em que aos 90 min o Estrela estava na eliminatoria seguinte, mas nos descontos "alguem" se lembrou de marcar uma grande penalidade a favor do SLB, acabando desta forma o jogo empatado. E certamente estaria aqui, a levantar mais alguns casos, em que este individuo esteve em (má)acção...por isso eu digo, que este é um dos piores homens do apito!!!

E não falaste na situação mais escandalosa,onde um jogador do Boavista "empurra brutalmente" o Luís Filipe para fora do campo, quando este tinha o controlo total da bolal...no seguimento da jogada golo do Boavista. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jotabraga

Quote from: cardoso on 12 de March de 2008, 00:02
NENHUM dos palpites para o onze inclui o Jaílson, o homem das sapatilhas de ballet?
Qué qué isso, gente?

Hehehehe... mas um gosta do bailarino...  ;D ;D ;D já lhe tinha ouvido chamar de libelinha agora essa do ballet também é bem aplicada de facto  :)!

Neste jogo não se admite outro resultado que não um que nos dê os 3 pontos . Espero sinceramente que o "manolo maichado" não se meta a inventar novas e inesperadas soluções.

Abraços

Carvalhinha

DrCarvalhosa

Atenção, que na Naval joga o filho do treinador do Marítimo (os Lazaronis) e, segundo consta em certos meios, ele tem o pé duro e gosta de dar porrada nos adversários do pai.

Bem, atenção, só para depois não dizerem que não avisei.

GanDhi

Quote from: DrCarvalhosa on 12 de March de 2008, 10:32
Atenção, que na Naval joga o filho do treinador do Marítimo (os Lazaronis) e, segundo consta em certos meios, ele tem o pé duro e gosta de dar porrada nos adversários do pai.

Bem, atenção, só para depois não dizerem que não avisei.

looooooooooooooooooooool
Adversários do pai??e do filho??nao somos adversarios do filho tambem??

Satmar

De facto já aparecem aqui algumas projeções de possíveis equipas para Domingo. primeiro acho curioso que toda a gente critica o M.Machadez (também o faço), mas o Contreras lá está em algumas das vossas equipas. Depois é o César Peixota, sim esse que trocou a camisola no fim do jogo contra o vitória de Guimarães, onde mais parecia ter ganho um jogo!!! também o mesmo que já mandou muitos sócios poo ......... Enfim, agora parece que vamos ter de levar com o Jailson até ao fim. Segundo sei, O Machadez detestou aqueles gestos do Lins contra op Guimarães, quando o técnico o proibiu de marcar um livre frontal à área.Será castigo???
Força Mágico!!!