News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.D.NACIONAL vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 08 de March de 2008, 17:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Parabéns à equipa pela excelente vitória alcançada. Não vi o jogo, mas fiquei muito satisfeito com o resultado.

Já agora: parabéns Manuel Machado. É que se as coisas têm corrido mal tinha sido trocidado pelas críticas. Assim ... há que meter a viola no saco e regozijar com a vitória.

Já tinha saudades de 1 vitória. Agora é preciso mostrar raça, atitude e grande vontade de vencer, dao que os jogos caseirosa serão determinantes. Nada de embandeirar em arco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

R/B SUIçA

Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2008, 18:18
Parabéns à equipa pela excelente vitória alcançada. Não vi o jogo, mas fiquei muito satisfeito com o resultado.

Já agora: parabéns Manuel Machado. É que se as coisas têm corrido mal tinha sido trocidado pelas críticas. Assim ... há que meter a viola no saco e regozijar com a vitória.

Já tinha saudades de 1 vitória. Agora é preciso mostrar raça, atitude e grande vontade de vencer, dao que os jogos caseirosa serão determinantes. Nada de embandeirar em arco.

nao e pelo braga ter ganho que ele vai deixar de ser criticado pelas opcoes. pq quando se defende um resultado normalmente nunca da bom resultado. depois de marcar o 1 á que procurar o segundo nao e recuar para defender como na amadora que queria segurar o jogo e acabou por empatar. custa mt ver o braga a ganhar mas a jogar com o autocarro a frente da baliza e claro que o pessoal esta contente pela vitoria. mas como diz o nosso treinador "se perdermos por um ja nao e mau" com certeza que com este discurso vamos longe
http://i41.s

1

Não gostei muito das substituições mas bem foi uma boa vitoria.

Já andava a desesperar, agora é ganhar os próximos 2 jogos em casa que vamos a alvalade a lutar pela champions.

Vamos lá Braga contigo em todo lado por ti em toda a parte.

Warrior of Minho

Quote from: 1 on 09 de March de 2008, 18:57
Não gostei muito das substituições mas bem foi uma boa vitoria.

Já andava a desesperar, agora é ganhar os próximos 2 jogos em casa que vamos a alvalade a lutar pela champions.

Vamos lá Braga contigo em todo lado por ti em toda a parte.

Ainda à pouco nem à UEFA iamos e agora ja querem ir `a champions?
Orgulhosamente Bracarense!

1

Quote from: joao coelho on 09 de March de 2008, 21:08
Quote from: 1 on 09 de March de 2008, 18:57
Não gostei muito das substituições mas bem foi uma boa vitoria.

Já andava a desesperar, agora é ganhar os próximos 2 jogos em casa que vamos a alvalade a lutar pela champions.

Vamos lá Braga contigo em todo lado por ti em toda a parte.

Ainda à pouco nem à UEFA iamos e agora ja querem ir `a champions?

LoL tem calma e sê ambicioso.

Sonhar não é crime.

Ir à UEFA é possível temos é de manter os resultados, ou seja, vitoria nos 2 próximos jogos

Kramer

Daqui a uns dias já estamos a falar em ser campeões  ::)

Vamos lá ter um pouco de calma, há outras equipas que estão a fazer um bom campeonato e não dependemos só de nós. O Setúbal continua a ganhar e os espanhóis neste momento estão a ganhar aos gatinhos. Se nós pensamos na champions estes devem pensar no campeonato...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ana Cunha

Quote from: 1 on 09 de March de 2008, 21:13
Quote from: joao coelho on 09 de March de 2008, 21:08
Quote from: 1 on 09 de March de 2008, 18:57
Não gostei muito das substituições mas bem foi uma boa vitoria.

Já andava a desesperar, agora é ganhar os próximos 2 jogos em casa que vamos a alvalade a lutar pela champions.

Vamos lá Braga contigo em todo lado por ti em toda a parte.

Ainda à pouco nem à UEFA iamos e agora ja querem ir `a champions?

LoL tem calma e sê ambicioso.

Sonhar não é crime.

Ir à UEFA é possível temos é de manter os resultados, ou seja, vitoria nos 2 próximos jogos


Ter ambição não faz mal a ninguém, desde que não exagerada, oque me parece o caso. Se formos À Uefa já nos podemos dar por muito, mas mesmo muito felizes! Temos de ser realistas.

disco infiltrator

Até que enfim uma vitória, espero que seja para continuar....


Pelo pouco que vi.....acho que precisamos mesmo de chamar o Eduardo para a próxima época...

Kilo

Quote from: disco infiltrator on 09 de March de 2008, 22:30
Até que enfim uma vitória, espero que seja para continuar....


Pelo pouco que vi.....acho que precisamos mesmo de chamar o Eduardo para a próxima época...

O Eduardo, mesmo estando bem esta época, já abriu a capoeira algumas vezes...

A.COSTA

Temos que ser realistas. Neste momento o 6º lugar será muito bom. Cumprem-se os objectivos mínimos de apuramento europeu. Assim consigamos aproveitar estes 2 jogos caseiros que se seguem para contabilizar 2 vitórias.

Não creio que tenhamos mais chances de subir mais que isso na classificação ... a não ser que o Sporting continue a dar abébias como te  feito ultimamente. Neste momento todos querem jogar contra os leões que é meio caminhi andado para a vitória.

Está tudo de pernas para o ar
: ainda vão obrigar 1 dos vitórias (Setúbal ou Guimarães) a ir à L.Campeões. Ou até os 2 da maneira que isto vai......
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Vitória saborosa e na altura certa :)

Aguardo expectante pelas cenas dos próximos episódios hehe...dois jogos em casa...

Vamos lá Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

MrCasp

Quote from: José Paulo Pedrosa on 09 de March de 2008, 22:47
Vitória saborosa e na altura certa :)

Aguardo expectante pelas cenas dos próximos episódios hehe...dois jogos em casa...

Vamos lá Braga ;D

Discordo. O momento certo teria sido há dois meses (e daí para cá)  ;D ;D ;D
Mas, mais vale tarde...

lipe

Quote from: né_nogueira on 09 de March de 2008, 11:48
Quote from: lipe on 08 de March de 2008, 23:05
Finalmente uma vitória...que sensação boa. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mais um jogo que acabamos com três médios de características defensivas, empurrando a equipa para trás mas mesmo assim não me pareceu que o adversário nos tenha criado muitas dificuldades.

Valeram os três pontos num estádio sempre dificil.


p.s mais uma vez prejudicados num golo muito mal anulado, é limpinho.

diz ai onde estava o medio ofensivo para meter la dentro?? ta bem que o mm é rafeiro mas a frase do bacalhau assenta bem.quanto ao golo tens toda a razão.o BRAGA tem sido muito prejudicado e isso o presidente não vem falar para a televisão.***** penalty clarissimo agressão do luisão ao Jailson.espanhois penalty clarissimo sobre o JPereira.em ultimas 2 jornadas 4 pontos a voar.

Não os temos porque o MM tratou de os dispensar. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ric

Ao olhar para o que falta do campeonato em relação aos 4 da frente (vitorias, sporting, beleneneses) ainda prevejo que muita coisa se irá passar.
O Guima está com a endurance que tinhamos aqui há 2 anos. Mordiamos os pés aos da frente, podiamos aspirar pelo título...Sucumbimos frente a um penafiel aflito e foi tudo por água abaixo...
Se não forem as exibições e falhas, lá haverá alguém a retomar "o normal andamento das coisas" e os 3 estarolas lá terão de ir á Champions.

A luta, no meu entender, será pelo acesso a 3 lugares para  equipas: vitorias, beleneneses e Braga.
Dandode barato que a diferença para os vitorias é grande, o nosso principal rival é mesmo o beleneneses....

daniel_

ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA que festejo uma vitória do braga....
Força braga vamos ver se ainda vamos a tempo...

Pedro_RBA

Boa vitória.. A primeira este ano e se deus quizer a primeira de muitas.. Foi preciso eu não ver o raio do jogo para o Braga ganhar...  ::)

Saudações Ultras

El_Gavion

Quote from: Pedro_RBA on 10 de March de 2008, 10:02
Boa vitória.. A primeira este ano e se deus quizer a primeira de muitas.. Foi preciso eu não ver o raio do jogo para o Braga ganhar...  ::)

Saudações Ultras

Tás proibido de entrar em qualquer estádio do país e de ver TV até Maio!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Pedro_RBA

Quote from: El_Gavion on 10 de March de 2008, 13:06
Quote from: Pedro_RBA on 10 de March de 2008, 10:02
Boa vitória.. A primeira este ano e se deus quizer a primeira de muitas.. Foi preciso eu não ver o raio do jogo para o Braga ganhar...  ::)

Saudações Ultras

Tás proibido de entrar em qualquer estádio do país e de ver TV até Maio!! ;D ;D

Já pensei nisso  ;D ;D ;D Mas isso é impossivel.. Lamento mas domingo tou lá outra vez...  ;D

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 10 de March de 2008, 13:39
Quote from: El_Gavion on 10 de March de 2008, 13:06
Quote from: Pedro_RBA on 10 de March de 2008, 10:02
Boa vitória.. A primeira este ano e se deus quizer a primeira de muitas.. Foi preciso eu não ver o raio do jogo para o Braga ganhar...  ::)

Saudações Ultras

Tás proibido de entrar em qualquer estádio do país e de ver TV até Maio!! ;D ;D

Já pensei nisso  ;D ;D ;D Mas isso é impossivel.. Lamento mas domingo tou lá outra vez...  ;D

Saudações Ultras

Podes ir este ano aos jogos, mas para o ano deixas de ir ver, fazer um pequeno sacríficio mas no fim festejas e título de campeão. Poder ser?  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 09 de March de 2008, 22:44
Quote from: disco infiltrator on 09 de March de 2008, 22:30
Até que enfim uma vitória, espero que seja para continuar....


Pelo pouco que vi.....acho que precisamos mesmo de chamar o Eduardo para a próxima época...

O Eduardo, mesmo estando bem esta época, já abriu a capoeira algumas vezes...

Qual o guarda-redes que não abriu?

Mas ao colocar os pratos na balança incluindo todos os nossos guardiões,penso que o Eduardo neste momento tem vantagem para ser o nosso nº1 para a próxima época.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!