News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rainford Kalaba

Started by JotaCC, 05 de March de 2008, 12:49

Previous topic - Next topic

JotaCC

Rainford Kalaba será reforço do Braga para a próxima temporada. O jogador chegará no final de Março a Braga para fechar contrato e se ir preparando para a próxima temporada em principio chegara cá perto do final do mês.

Nascimento: 14 de Agosto de 1986 Idade: 21 anos Clube : ZESCO United onde é Capitão de Equipa Posição: Médio Altura: 1,76 m Peso: 74 Kgs
Prémios: COSAFA Cup - Runner Up- 2005,2007 Winner-2006Nomeado KCM/FAZ Jogador do Ano de 2007 e melhor marcador do ano. Tinha estado no Nice anteriormente."

jaimec

bigapple

Esta notícia já veio ontem na Bola e hoje vem nos Record e Jogo:

Internacional zambiano foi observado na can e pode chegar este mês ao Minho

Kalaba bem encaminhado

Por Pascoal Sousa

RAINFORD KALABA poderá converter-se no primeiro reforço do Sp. Braga para a próxima época. Internacional pela Zâmbia, este médio ofensivo de apenas 21 anos foi eleito jogador do ano no seu país e Aloísio Alves observou-o atentamente na última edição da Taça das Nações Africanas.

O segredo que envolve a operação só foi quebrado pelo lado zambiano, porque no que toca ao Sp. Braga não existe a mais ténue reacção à chegada de Kalaba a Portugal, prevista para o final do mês.

Mais preocupados em preservar a equipa de notícias potencialmente nocivas para o projecto de reabilitação na Liga, os bracarenses remetem todas as questões relacionadas com renovações de contratos e aquisições para outras núpcias.

Mas os dados estão lançados e em relação ao caso concreto de Kalaba está explicada a razão de fundo da viagem de Aloísio Alves ao Gana, no passado mês de Janeiro, para acompanhar a primeira fase da Taça das Nações Africanas. Na primeira missão como olheiro do gabinete de prospecção do Sp. Braga, o antigo adjunto de Jorge Costa sublinhou a traço grosso o nome do zambiano, entre outros jogadores considerados interessantes.

Kalaba é o protótipo do jogador-alvo do Sp. Braga: é novo (21 anos), acessível do ponto de vista económico e um talento emergente de um país pouco explorado pela generalidade dos mercados europeus.

A BOLA

JotaCC

Pezinhuh

Era optimo q ele e o Linz fossem defacto os nossos "homem-golo", nao tenho nenhum conhecimento deste jogador mas tenho esperança que ele nos vai dar muitas alegrias, e que para o ano, o Sp. Braga esteja defacto no lugar onde bem merece, pela regularidade dos ultimos anos.

david

Quote from: Pezinhuh on 05 de March de 2008, 17:00
Era optimo q ele e o Linz fossem defacto os nossos "homem-golo", nao tenho nenhum conhecimento deste jogador mas tenho esperança que ele nos vai dar muitas alegrias, e que para o ano, o Sp. Braga esteja defacto no lugar onde bem merece, pela regularidade dos ultimos anos.
com o Linz deve ser difícil já que ele esta praticamente certo no FC Porto, aliás ele só não foi em janeiro porque já tinha jogado 24 minutos pelo Boavista para taça da liga

A.COSTA

Só notícias confirmadas no sítio oficial do clube. O resto é lixo ... na sua larga maioria.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Quote from: Jotacc on 05 de March de 2008, 12:49

Rainford Kalaba será reforço do Braga para a próxima temporada. O jogador chegará no final de Março a Braga para fechar contrato e se ir preparando para a próxima temporada em principio chegara cá perto do final do mês.

Nascimento: 14 de Agosto de 1986 Idade: 21 anos Clube : ZESCO United onde é Capitão de Equipa Posição: Médio Altura: 1,76 m Peso: 74 Kgs
Prémios: COSAFA Cup - Runner Up- 2005,2007 Winner-2006Nomeado KCM/FAZ Jogador do Ano de 2007 e melhor marcador do ano. Tinha estado no Nice anteriormente."

Jotacc andas sempre mto bem informado. Tem algum fundamento esta notícia ou é mais uma p´ra confusão ?

sergiomaka

alguns dos jornais manhosos de desporto também falam desta transferencia como certa por valores baixos. menos de 100 mil euros. (o que eu ganho em 3 meses  ;))
eu pensava que era um cabeludo que jogava em angola, zambiano também. esse era um craque, da CAN n m lembro deste.

Braguista_D

Quote from: sergiomaka on 05 de March de 2008, 19:04
alguns dos jornais manhosos de desporto também falam desta transferencia como certa por valores baixos. menos de 100 mil euros. (o que eu ganho em 3 meses  ;))
eu pensava que era um cabeludo que jogava em angola, zambiano também. esse era um craque, da CAN n m lembro deste.

100 mil em 3 meses? Ganhas bem....
Aperta com eles, Sá Pinto

sergiomaka

Quote from: Braguista_D on 05 de March de 2008, 19:07

100 mil em 3 meses? Ganhas bem....

obrigados

BRAGA FOREVER

Rumores existem,pois já ontem coloquei esta noticia neste tópico:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=6398.40

Informação "O Jogo"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Nem em 50 anos  ;D ;D ;D

Oh maka andas a enganar as pessoas, ainda te raptam e pedem um alto resgate  :P ;D :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braguinha

a prospecção na can do Aloiso, afinal deu frutos...

José Paulo Pedrosa

Depois da desilusão que foi Jair Baylón, que me encheu de expectativas, agora...só vendo com os meus olhinhos é que teço algum comentário acerca do jogador. :P
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

jeba

Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de March de 2008, 19:48
Depois da desilusão que foi Jair Baylón, que me encheu de expectativas, agora...só vendo com os meus olhinhos é que teço algum comentário acerca do jogador. :P

Concordo plenamente contigo!!!  Philcos, Baylons, lennys, etc... Só vendo para crer!

(S)oon(C)hampion(B)raga

queremos lá saber!!!

até podia ser o H-raki, ou o Paco Nassa.... o que nós queremos é Titulos!!!

ser campeão, taça de Portugal, taça da Liga, taça UEFA, Champions League!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Quote from: tony21 on 05 de March de 2008, 17:55

Jotacc andas sempre mto bem informado. Tem algum fundamento esta notícia ou é mais uma p´ra confusão ?

Tony a minha intençao de por aqui este post nunca foi para provocar confusão, longe disso simplesmente foi para os foristas do superbraga comentar esta possivel contratação de mais um jogador para o nosso enorme.

Gambit

Quote from: david on 05 de March de 2008, 17:28
com o Linz deve ser difícil já que ele esta praticamente certo no FC Porto, aliás ele só não foi em janeiro porque já tinha jogado 24 minutos pelo Boavista para taça da liga

Com esta agora é que me partiste todo!!!  :o

SimpLe-Kid

Quote from: Gambit on 05 de March de 2008, 23:27
Quote from: david on 05 de March de 2008, 17:28

Com esta agora é que me partiste todo!!!  :o

Com o Lisandro, Farías e Adriano o porto ia mesmo gastar milhões no Linz...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]