News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.

Started by sousociopreocupado, 03 de March de 2008, 20:52

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: estilus on 03 de March de 2008, 22:52
Por acaso algo desse género já me passou pelos ouvidos, em relação ao rendimento do Braga. À cerca de 2/3 semanas atrás.
Mas como não me diz respeito...

Em que jornal leste? No "El país"?  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

fmrabit

Quote from: sousociopreocupado on 03 de March de 2008, 20:52

Infelizmente este fds finalmente foi-me dada a conhecer por uma pessoa altamente colocada
no interior do SC.Braga o que se está a passar.

Apareço neste fórum a divulgar a informação apenas porque me custa imenso ver o SC.Braga
a arrastar-se no campo e a jogar metade do que jogou nas ultimas epocas.

Acreditem se quiserem mas não deixem de investigar a informação. Lembrem-se sempre, em
primeiro lugar está sempre o BRAGA e ninguem seja dirigente ou atleta pode alterar isso.

- Existe um jogador muito influente no balneário que gere casas de meninas.

- Vários jogadores nadam nessa má vida e o seu rendimento em campo é MUITOS furos abaixo
  do seu valor real.

- Inclusivé, jogadores altamente vendáveis, apos separaçãp familiar provocada pela razão apontada
acima estão de rastos emocionalmente e sao uma sombra do rendimento anterior.

- Existe gente bem colocada no BRAGA que já sabe do que se passa. Alias foi uma dessas pessoas que
me contou a historia (100% veridica).

- obviamente não menciono nomes, mas estes podem facilmente vir ao de cima, as pessoas de BRAGA nao
sao parvas e ja sabem muito.

SOUSOCIOPREOCUPADO

ps: Peço desculpa se a verdade incomoda. investiguem!!!! Só estou a levantar a poeira que nos tem andado
nos olhos.

S.C.BRAGA PARA SEMPRE!

isto é uma história que me cheira a encomenda.
  apareceu um sousociopreocupado e agora vai aparacer um sousociodespreocupado que é precisamente o membro mais recente deste site, entretanto os gajos da aldeia continuam por aqui, cheira-me mal...!

estilus

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de March de 2008, 22:55
Quote from: estilus on 03 de March de 2008, 22:52
Por acaso algo desse género já me passou pelos ouvidos, em relação ao rendimento do Braga. À cerca de 2/3 semanas atrás.
Mas como não me diz respeito...

Em que jornal leste? No "El país"?  ;D
Não colega. Conheço gente de vários pontos do País.
Mas como me cheirou a boato, passou-me ao lado...

JR1287

Há duas coisas diferentes que é preciso distinguir: o boato maldoso, e aquilo que toda a gente sabe mas tem medo ou vergonha de dizer.
E isto, podem ter a certeza, já TODA a gente sabe, e quem não sabe, é porque não quer saber.
Já ouvi esta história contada por muita gente, sempre igual, com muitos nomes, sempre os mesmos, e com alguns locais identificados, sempre os mesmos, para ser mera coincidência.
Eu acredito que é verdade.

Claro que nunca abriria um tópico com este assunto, mas por vergonha do meu Braga andar deste jeito.


euxinha

Posso estar a ser muito ingenuo,mas... qual é a diferença entre dar uma dentro ou fora?!?Cada um sabe de si...ou não???Sinceramente não vejo qual é o interesse e em que é que isso possa prejudicar a equipa...

Mas como disse,posso estar a ser mt ingenua...

Fala-se em cada coisa...  :-\


GanDhi

Bem visto nao poder mencionar nomes...A minha opiniao sobre este topico é que isto é uma grande treta...

Kilo

Quote from: Magic Braga on 04 de March de 2008, 00:55
Bem visto nao poder mencionar nomes...A minha opiniao sobre este topico é que isto é uma grande treta...

Ele já disse nomes, só que foi censurado! E eu que ando sempre por aqui não vi essa mensagem...bah!!!

tony21

Quote from: fmrabit on 03 de March de 2008, 23:03
Quote from: sousociopreocupado on 03 de March de 2008, 20:52

Infelizmente este fds finalmente foi-me dada a conhecer por uma pessoa altamente colocada
no interior do SC.Braga o que se está a passar.

Apareço neste fórum a divulgar a informação apenas porque me custa imenso ver o SC.Braga
a arrastar-se no campo e a jogar metade do que jogou nas ultimas epocas.

Acreditem se quiserem mas não deixem de investigar a informação. Lembrem-se sempre, em
primeiro lugar está sempre o BRAGA e ninguem seja dirigente ou atleta pode alterar isso.

- Existe um jogador muito influente no balneário que gere casas de meninas.

- Vários jogadores nadam nessa má vida e o seu rendimento em campo é MUITOS furos abaixo
  do seu valor real.

- Inclusivé, jogadores altamente vendáveis, apos separaçãp familiar provocada pela razão apontada
acima estão de rastos emocionalmente e sao uma sombra do rendimento anterior.

- Existe gente bem colocada no BRAGA que já sabe do que se passa. Alias foi uma dessas pessoas que
me contou a historia (100% veridica).

- obviamente não menciono nomes, mas estes podem facilmente vir ao de cima, as pessoas de BRAGA nao
sao parvas e ja sabem muito.

SOUSOCIOPREOCUPADO

ps: Peço desculpa se a verdade incomoda. investiguem!!!! Só estou a levantar a poeira que nos tem andado
nos olhos.

S.C.BRAGA PARA SEMPRE!

isto é uma história que me cheira a encomenda.
  apareceu um sousociopreocupado e agora vai aparacer um sousociodespreocupado que é precisamente o membro mais recente deste site, entretanto os gajos da aldeia continuam por aqui, cheira-me mal...!

  Esses gajos dos arredores nunca mais desenfectam daqui. Esse ( mto bem informado) só se lembrou agora. Põe os nomes aos bois pá... ou "POR QUE NOM TE CALLAS"

marmanjo

Já que isto é um país de bufos, e só a bufar é que as coisas se sabem e se faz alguma coisa, fica a minha sugestão:

Criar um registo num local público, por exemplo um café com wireless, com um email daqueles só válidos por 10 minutos só mesmo para o registo e colocar num blog, ou mesmo neste fórum, os nomes das pessoas em causa e de que são acusadas.  ;D

disco infiltrator

O SCB joga mal porque os jogadores andam nas "meninas"?

Olhem, sinceramente, até ficaria feliz se fosse essa a verdadeira razão para o rendimento lastimável do SCB.........Mas infelizmente quer-me parecer que isso só serve para esconder a verdade.

O SCB não joga nada pois não tem um treinador competente e tem um grupo de jogadores que estão longe de serem tão bons como se julgava inicialmente. Além de que não sentem a camisola e estão perfeitamente acomodados.


As "meninas" só podem ser uma desculpa para esconder a má qualidade do plantel e equipa técnica. Perguntem ao Romário se as "meninas" alguma vez atrapalharam a carreira dele....

daniel_

isso de andarem nas "meninas" não me espanta, ate pq sei de alguns kd o braga andava lá em cima à uns anos atrás :) as tantas até e a falta delas que causa esta situação :)

zebraga1985

Quote from: Kilo on 04 de March de 2008, 12:07
Quote from: Magic Braga on 04 de March de 2008, 00:55
Bem visto nao poder mencionar nomes...A minha opiniao sobre este topico é que isto é uma grande treta...

Ele já disse nomes, só que foi censurado! E eu que ando sempre por aqui não vi essa mensagem...bah!!!

A mim tambem me escapou essa
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JotaCC

Esta para mim é novidade :o já ouvi muitas historias mas como esta não , se é  verdade ou não este caso a mim isso já não interessa mas sei que é grave este tipo de insinuações, lançar suspeitas e indirectas aos jogadores como é o caso dos supostos separados das esposas é grave e quem as faz acho bem que as possa provar porque difamar aqui no forum é mau, visto que a comunicação social aqui vem ler  o que discutimos e conversamos e ao ver um tópico destes pode gerar problemas eu sugiro que este adepto envie uma carta registada com aviso de recepção ao presidente e exponha o assunto .

JCosta

Esta história é igual a muitas que se ouvem sobre equipas que têm bons jogadores mas que não rendem.
Já em outros anos anos ouvi histórias idênticas sobre jogadores do SCBraga e de outros clubes.

Normalmente ninguem sabe de onde vêm.
Saudinha... da boa.

estilus

A falta de rendimento de uma equipa devia ser a FALTA de meninas e não o excesso delas...
;D ;D ;D

GanDhi

Quote from: zebraga1985 on 04 de March de 2008, 15:34
Quote from: Kilo on 04 de March de 2008, 12:07
Quote from: Magic Braga on 04 de March de 2008, 00:55
Bem visto nao poder mencionar nomes...A minha opiniao sobre este topico é que isto é uma grande treta...

Ele já disse nomes, só que foi censurado! E eu que ando sempre por aqui não vi essa mensagem...bah!!!

A mim tambem me escapou essa

Pois a minha mensagem tambem nao ficou muito tempo aqui...Fui censurado e não quero voltar a ser por isso vou seguir as regras e não direi mais nome nenhum...
Mas se for pra bem do Braga ja disse e volto a dizer que ponho a boca no trombone..doe a quem doer...


Apesar de compreender( até certa medida) a preocupação do sócio preocupado, não acho que devamos discutir aspectos relacionados com a vida privada dos nossos jogadores.
Se eles são fiéis às esposas ou se andam na zona, é uma questão de índole pessoal e não deveria ser discutida por ninguém. Se são cafetões ou buceteiros só a eles diz respeito, certo?
Força Gverreiros

senzala

Quote from: Zé on 04 de March de 2008, 19:29

Apesar de compreender( até certa medida) a preocupação do sócio preocupado, não acho que devamos discutir aspectos relacionados com a vida privada dos nossos jogadores.
Se eles são fiéis às esposas ou se andam na zona, é uma questão de índole pessoal e não deveria ser discutida por ninguém. Se são cafetões ou buceteiros só a eles diz respeito, certo?

Mas se são maus profissionais só a nós nos diz respeito, certo?
Rossas - Vieira do Minho

Quote from: senzala on 04 de March de 2008, 19:38
Quote from: Zé on 04 de March de 2008, 19:29

Apesar de compreender( até certa medida) a preocupação do sócio preocupado, não acho que devamos discutir aspectos relacionados com a vida privada dos nossos jogadores.
Se eles são fiéis às esposas ou se andam na zona, é uma questão de índole pessoal e não deveria ser discutida por ninguém. Se são cafetões ou buceteiros só a eles diz respeito, certo?

Mas se são maus profissionais só a nós nos diz respeito, certo?

Senzala, a linha de separação entre o profissional e o pessoal não é assim tão complicada. Se eles cumprirem com o estabelecido pelo clube serão bons profissionais, mesmo que quando saiam do treino,  se metam na casa da tia.
Agora, essa conduta apesar de ser moralmente imprópria, só diz respeito a eles e nunca aos associados. é a minha opinião!
Força Gverreiros

Lipinha_SCB

Quote from: ric on 03 de March de 2008, 22:21
acabei de apagar uma ulktima mensagem do forista socxiopreocupado (???) omnde dizia explicitamente quem era o tal jogador.

Ora esta questão ultrapassa largamente as marcas. Sobretudo qdo se coloca acusações graves que , óbviamente, não se podem provar e qdo o acusador se esconde à sombra de um nick, por mais preocupado que esteja....

Agradeço mais contençãoe  sobretudo não mandem para a lama jogadores do nosso clube. Se eles prevaricam, a SAD e o clube lá saberá o que tem a fazer.

Agora lavar roupa suja aqui, isso não.

Peço desculpa ao sociopreocupado, mas convido-o também a preocupar-se  com outros assuntos que não o foro intimo dos jogadores e as suas actividades para além das 4 linhas.

Espero que todos compreendam esta atitude que tomo pois nada mais tem a ver do que manter a sanidade e a dignidade deste forium.
Acusações destas, aqui não.
pois e aproveitaste que ias lançado e apagaste a minha tambem,pa isso tambem apagavas a do ze...enfm,mais do mesmo neste forum...mas eu nao tenho direito a pedido de dsclpas   ;) tambem pouco me importa os pedidos ou nao pedidos...e-me completamente indiferente ate porque ja estou habituada,que eu saiba ninguem aqui e advogado de jogador nenhum e tudo isto nao passam de soposiçoes,porque as fontes ditas por muita gente nao foram nem nunca vao ser crediveis como se ve na epoca de tranferencias,mas neste  forum pode-se enchuvalhar muitos jogadores mas outros nao,devem ser diferentes,so nao vejo em quê.