News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.

Started by sousociopreocupado, 03 de March de 2008, 20:52

Previous topic - Next topic

sousociopreocupado


Infelizmente este fds finalmente foi-me dada a conhecer por uma pessoa altamente colocada
no interior do SC.Braga o que se está a passar.

Apareço neste fórum a divulgar a informação apenas porque me custa imenso ver o SC.Braga
a arrastar-se no campo e a jogar metade do que jogou nas ultimas epocas.

Acreditem se quiserem mas não deixem de investigar a informação. Lembrem-se sempre, em
primeiro lugar está sempre o BRAGA e ninguem seja dirigente ou atleta pode alterar isso.

- Existe um jogador muito influente no balneário que gere casas de meninas.

- Vários jogadores nadam nessa má vida e o seu rendimento em campo é MUITOS furos abaixo
  do seu valor real.

- Inclusivé, jogadores altamente vendáveis, apos separaçãp familiar provocada pela razão apontada
acima estão de rastos emocionalmente e sao uma sombra do rendimento anterior.

- Existe gente bem colocada no BRAGA que já sabe do que se passa. Alias foi uma dessas pessoas que
me contou a historia (100% veridica).

- obviamente não menciono nomes, mas estes podem facilmente vir ao de cima, as pessoas de BRAGA nao
sao parvas e ja sabem muito.

SOUSOCIOPREOCUPADO

ps: Peço desculpa se a verdade incomoda. investiguem!!!! Só estou a levantar a poeira que nos tem andado
nos olhos.

S.C.BRAGA PARA SEMPRE!

Gambit

E eu sousociopreocupado com este tipo de comentário!!
Quando uma equipa está em baixo, levantam-se sempre mil e uma suspeições...
Basta a equipa começar a ganhar que até o Salvador pode importar droga da Colômbia que ninguém se importa!!!

sousociopreocupado

#2
 percebo perfeitamente a tua indignação. eu era capaz de pensar o mesmo se não estivesse 100% certo da
minha fonte.

por isso mesmo disse investiguem, alias já há quem saiba disto.

é exactamente por esta ***** estar a lixar o rendimento da equipa que eu vim aqui denunciar, nao me interessa a vida privada dos jogadores, mas o BRAGA a perder pontos ja me indigna.





Zezinho 3005

Quote from: sousociopreocupado on 03 de March de 2008, 20:52

Infelizmente este fds finalmente foi-me dada a conhecer por uma pessoa altamente colocada
no interior do SC.Braga o que se está a passar.

Apareço neste fórum a divulgar a informação apenas porque me custa imenso ver o SC.Braga
a arrastar-se no campo e a jogar metade do que jogou nas ultimas epocas.

Acreditem se quiserem mas não deixem de investigar a informação. Lembrem-se sempre, em
primeiro lugar está sempre o BRAGA e ninguem seja dirigente ou atleta pode alterar isso.

- Existe um jogador muito influente no balneário que gere casas de meninas.

- Vários jogadores nadam nessa má vida e o seu rendimento em campo é MUITOS furos abaixo
  do seu valor real.

- Inclusivé, jogadores altamente vendáveis, apos separaçãp familiar provocada pela razão apontada
acima estão de rastos emocionalmente e sao uma sombra do rendimento anterior.

- Existe gente bem colocada no BRAGA que já sabe do que se passa. Alias foi uma dessas pessoas que
me contou a historia (100% veridica).

- obviamente não menciono nomes, mas estes podem facilmente vir ao de cima, as pessoas de BRAGA nao
sao parvas e ja sabem muito.

SOUSOCIOPREOCUPADO

ps: Peço desculpa se a verdade incomoda. investiguem!!!! Só estou a levantar a poeira que nos tem andado
nos olhos.

S.C.BRAGA PARA SEMPRE!


Ja que levantas estas suspeitas,porque nao divulgas nomes????

Se é verdade que eles nao andam a respeitar a instituiçao e os socios,porque razao devemos nos respeita-los???Nomes cá pa fora!!

Kramer

Então o nosso clube está transformado numa casa  de fruta e chocolates hmm e o dono da mercearia é um jogador hmm muito bem. Já agora onde é a mercearia? gostava de provar esses chocolates   ;D ;D ;D

Mas parece que ainda nenhum arbitro provou os chocolates da mercearia, a julgar pelo último jogo e pelo campeonato quem tem essa mercearia são os espanhóis.


Bem, isto já parece um telenovela da TVI só falta meter padres pelo meio, ou então já lá estão ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Há cada tópico neste fórum que mais parecem de encomenda. Uma pessoa que goste do SCBraga não arranja mais divisões mas factores de união de toda a família braguista.

Sinceramente ... já não há pachorra para este tipo de tópicos. Isto é demasiado.



A FALTA DE VITÓRIAS LEVA ALGUNS A PROCURAREM AS BRUXAS MESMO SEM ACREDITAR NELAS. E OUTROS A TENTAR ARRUINAR O POUCO DE BOM QUE AINDA EXISTE.


ANDOR QUE SE FAZ TARDE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Cá para mim...não passas de um bragista de .....! Ou então és mouro ou espanhol!Já pareces o Octávio Machado falas,falas e não dizes nada...com uma noticia dessas é de por o nome aos bois!!!Não acredito em nada do que dizes e alias se fosse verdade e a direcção a sabedora já tinha havido estragos. E um deles concerteza era um desses que tu dizes bem colocado na direcção,pois a dizer-te isso, não passa se não de um mau profissional.    

POR UM BRAGA CAMPEÃO

sousociopreocupado


se soubesses de fonte fidedigna o que se passa o que fazias?

calavas e engolias, enquanto o povo é enganado?

pessoalmente acredito que no seio da direcção este tema já se saiba, alias as ultimas
equipas mostram algumas variações ao habitual.

A.COSTA

Se eu fosse moderador este assunto já era ... há algum tempo.

Não tem pés nem cabeça.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sousociopreocupado

#9
 A.COSTA parece-me que és dos que gosta de varrer para debaixo do tapete.

Só falei para se saber o que se passa, depois achem estranho o rendimento no campo.

Mas OK, parec que é mais facil ver espanhois e mouros em cima do BRAGA na tabela e ficar sentado
a ver...

Pessoalmento não gosto de ser manso.

zebraga - Não,.. ha outro jogador do braga que a mulher o deixou e bazou com os filhos. La esta se soubessem
realmente alguma coisa da equipa, ja sabiam disto.

Pezinhuh

Eu não devia dizer isto, mas cá vai, há alguns dias, tava a falar com um jogador do nosso Braga por Messenger, e eu perguntei-lhe que se passava com o Braga e ele disse-me "falta de atitude", será mesmo falta de aitude ou algo mais? quando é o proprio jogador a dizer isso de um plantel é porque a coisa está grave muito grave.

Saudações

A.COSTA

Quote from: sousociopreocupado on 03 de March de 2008, 21:38
A.COSTA parece-me que és dos que gosta de varrer para debaixo do tapete.

Só falei para se saber o que se passa, depois achem estranho o rendimento no campo.

Mas OK, parec que é mais facil ver espanhois e mouros em cima do BRAGA na tabela e ficar sentado
a ver...

Pessoalmento não gosto de ser manso.

zebraga - Não,.. ha outro jogador do braga que a mulher o deixou e bazou com os filhos. La esta se soubessem
realmente alguma coisa da equipa, ja sabiam disto.



Procurem ser úteis ao país. E já agora ao SCBraga.

Estes assuntos mais perecem um lavadouro público onde se fala muito e não se diz nada. Nada de nada.

"Naõ acredito em bruxas ... mas que as há, há". Tenham paciência que tudo tem limites.


Nota:

EU SOU SÓCIO PREOCUPADO COMA SITUAÇÃO ACTUAL DA EQUIPA, ONDE A VITÓRIA MAIS PARECE UMA MIRAGEM. O RESTO É CONVERSA DE DEITAR FORA. VENHAM DE LÁ ESSAS VITÓRIAS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZGANDULO

[

NÃO É DE AGORA ESSA ESTÓRIA...AI NÃO NÃO!

E já agora, sóciopreocupado, pra onde fugiu a mulher com os filhos???... Pra Argentina???

Regressando à realidade... não convém abrir tópicos destes porque senão os *****'s dos jornalecos vão inventar mais uma dierreia líquida para desmoralizar...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Olho Vivo

ATENÇÃO: estamos a "brincar" com a linha que divide o que cabe à esfera da vida privada de cada indivíduo e aquilo que é de interesse para a discussão da equipa. É importante que não lancemos suspeições indevidas sobre os jogadores, correndo o risco de colocar em causa o seu bom nome. Não digo que, a ser verdade esta estória, ela não tenha interesse do ponto de vista da discussão da equipa de futebol, até porque se poderá tratar de comportamentos que interferem com o desempenho profissional dos jogadores e eventualmente com a imagem do clube. Mas cuidado com o lançamento de suspeições generalizadas...

Como moderador, abstenho-me de  censurar esta discussão mas peço a todos que pensem no mal que podem fazer ao acusar porventura indevidamente alguns dos jogadores do plantel.  Quanto à veracidade das acusações, nada a dizer, também ouço alguns zunzuns mas isso não chega para lançar acusações desta gravidade...

ric

acabei de apagar uma ulktima mensagem do forista socxiopreocupado (???) omnde dizia explicitamente quem era o tal jogador.

Ora esta questão ultrapassa largamente as marcas. Sobretudo qdo se coloca acusações graves que , óbviamente, não se podem provar e qdo o acusador se esconde à sombra de um nick, por mais preocupado que esteja....

Agradeço mais contençãoe  sobretudo não mandem para a lama jogadores do nosso clube. Se eles prevaricam, a SAD e o clube lá saberá o que tem a fazer.

Agora lavar roupa suja aqui, isso não.

Peço desculpa ao sociopreocupado, mas convido-o também a preocupar-se  com outros assuntos que não o foro intimo dos jogadores e as suas actividades para além das 4 linhas.

Espero que todos compreendam esta atitude que tomo pois nada mais tem a ver do que manter a sanidade e a dignidade deste forium.
Acusações destas, aqui não.

Kramer

Isto já parece uma caça aos gambuzinos...

Se a mulher o deixou ou está com ele não nos diz respeito, não somos nós que vamos mudar a situação.
Parece que é apenas um jogador que está nessa situação, não acho isso suficiente para afectar toda uma equipa.

Isto de vir para aqui escrever e não dizer com clareza quem são as pessoas que estão a "minar" o clube, não me merece qualquer tipo de credibilidade, qualquer pessoa pode chegar aqui e escrever o que quiser.




\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ric

Não Kramer. Não tem que vir para aqui dizer...

Se o quer fazer, vá ao clube, fale com responsáveis e exponha  o que sabe aludindo que este assunto pode alterar o comportamento DESPORTIVO  do atleta. A SAD saberá o que fazer. Agora lançar aqui acusações a coberto de um nick de um fórum, não.

è preciso haver bom senso e decência. E sobretudo preservar o Homem muito antes do atleta.

Neste fórum este tipo de acusações e mexericos não passam.


Kramer

Para mim é simples ou diz quem são as pessoas ou não diz nada, agora vir para aqui só levantar supostas acusações é que não.
Além de dizer que os responsáveis sabem desta situação, se sabem não fazem nada?? compreendo que esta situação é sensível, mas caso seja verdade mais tarde ou mais cedo virá a público. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

estilus

Por acaso algo desse género já me passou pelos ouvidos, em relação ao rendimento do Braga. À cerca de 2/3 semanas atrás.
Mas como não me diz respeito...