News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES --»Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 29 de February de 2008, 16:12

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem aqui os vossos comentários durante e após o jogo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


Braga Winner

LADRÃO...

ESTE ARBITRO JA NOS TIROU UM PENALTI LIMPO, E COMO SE NÃO BASTASSE ROUBANOS OUTRA FALTA...

ASSIM O JOÃO PEREIRA VAI SER EXPULSO, NÃO Á JOGADOR QUE RESISTA


GATUNO... >:( >:( >:(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

cerqueira

Quote from: Braga Winner on 29 de February de 2008, 21:25
LADRÃO...

ESTE ARBITRO JA NOS TIROU UM PENALTI LIMPO, E COMO SE NÃO BASTASSE ROUBANOS OUTRA FALTA...

ASSIM O JOÃO PEREIRA VAI SER EXPULSO, NÃO Á JOGADOR QUE RESISTA


GATUNO... >:( >:( >:(
[/quote
este  arbitro é do apito dourado fechou os olhos e o bandeirinha estava ao lado outro cego]

paulobraga

E sempre igual mais ainda vomos ganhar isto......... e isto é para o  arbitro
[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]


cerqueira

fraca exibiçao na 2 parte mm contente com o empate francamente o jailson muito fraquinho

Ricardo

Futebol com qualidade, rapidez, emoção, público nas bancadas... Pena não termos ganho mas só nos podemos queixar de nós próprios ao falharmos as oportunidades que falhamos... O Braga nunca mais foi o mesmo depois das trocas C. Peixoto e Wender por Stélvio (que jogou mais atrás do que Peixoto, dando o meio campo ao Guimarães - foi notório o recuo e a perda de domínio do meio campo) e de Jaílson que não deu uma para a caixa.
No entanto, depois de ver este jogo e depois de ler o que li contra o jogo com o Benfica fico mais descansado. Tenho a certeza que, a manter a atitude, vamos fazer uma último terço de campeonato ao melhor nível.

Vamos acreditar!

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!

PS - Estava a ver o jogo num canal Inglês. O comentador só dizia bem de tudo. Do estádio, dos adeptos mas em especial do futebol do Braga!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

Como diria o Paulo Bento, foi um jogo até de muita "tranquilidade". É normal haver alguns conflitoszinhos entre jogadores, mas isso faz parte de um derby, não é verdade? Foi pena não ter havido golos nesta partida, com o espectáculo que estava nas bancadas era o que faltava. Os números oficiais: 25'745 adeptos. Aquela bola do Linz ao poste, a outra do Matheus com a baliza completamente na sua frente, era o suficiente para vencermos o encontro. O Jaílson tornou-se noutro Matheus: querer fazer tudo sozinho. Às vezes pergunto-me "Porquê temos avançados? Ninguém lhes passa a bola." Fiquei impressionada com as palavras do Cajuda no final. Só elogiou o Sp. Braga: "Boa equipa, um estádio magnifico, uma massa associativa forte". Acredito que daqui para a frente possamos fazer melhor.

R/B SUIçA

apelo a quem tem imagens da agressoes desses palhacos da psp aos elementos dos red boys para as entregarem na direcao da claque para que possam ser  usadas numa queixa a apresentar contra esses filhosda *****
http://i41.s

R/B SUIçA

agora ate vem do porto bater aos adeptos do braga nem no nosso estadio estamos em  seguranca. mais vale ficar em casa
so espero que as imagens do EMB nao desapareçam porque se nao quem desaparece a seguir e a direcao do scb
http://i41.s

Gilberto

Parabens a todos que como eu estiveram presentes, foi bonito ver o apoio que o Braga teve !!

O arbitro foi um gatuno, perdou-o 4 a 5 amarelos aos espanhois, eles tiveram entradas por trás que travaram contra-ataques perigosos e nunca viram amarelos..., há um lance que pelo menos no estádio me parece penalty limpinho sobre o Joaõ Pereira, uma vergonha, o arbitro controlou o jogo como quiz , para o lado deles claro !! >:(

Quanto a nossa equipa gostei da atitude, apesar das limitações que o nosso plantel tem neste momento, gostei da atitude dos jogadores com 2 excepções, o Jailson e o Matheus !!

Como é possivel ter dispensado o Hussaine e ficar com o Jailson ?? por mim preferia meter um junior que ainda por cima é do Braga que essa m***a de jogador que ainda por cima é emprestado pelos lampiões !!

O Matheus so jogava bem no Setubal, entrou com pouca vontade não pressionava o adiversário, não corria, enfim uma miséria, marcou 4 cantos directamente para o 1º poste para o jogador do Guimarães, parece que não pode com a bola, uma vergonha !!

Este fim de época vai ser sofrivel, foi-se a UEFA, vamos andar a penar até final do campeonato !!

Que saudades de uma vitória ... !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!


Ricardo

Quote from: Gilberto on 29 de February de 2008, 23:07
Parabens a todos que como eu estiveram presentes, foi bonito ver o apoio que o Braga teve !!

O arbitro foi um gatuno, perdou-o 4 a 5 amarelos aos espanhois, eles tiveram entradas por trás que travaram contra-ataques perigosos e nunca viram amarelos..., há um lance que pelo menos no estádio me parece penalty limpinho sobre o Joaõ Pereira, uma vergonha, o arbitro controlou o jogo como quiz , para o lado deles claro !! >:(

Quanto a nossa equipa gostei da atitude, apesar das limitações que o nosso plantel tem neste momento, gostei da atitude dos jogadores com 2 excepções, o Jailson e o Matheus !!

Como é possivel ter dispensado o Hussaine e ficar com o Jailson ?? por mim preferia meter um junior que ainda por cima é do Braga que essa m***a de jogador que ainda por cima é emprestado pelos lampiões !!

O Matheus so jogava bem no Setubal, entrou com pouca vontade não pressionava o adiversário, não corria, enfim uma miséria, marcou 4 cantos directamente para o 1º poste para o jogador do Guimarães, parece que não pode com a bola, uma vergonha !!

Este fim de época vai ser sofrivel, foi-se a UEFA, vamos andar a penar até final do campeonato !!

Que saudades de uma vitória ... !!
Creio que não perdemos por culpa do árbitro. Quanto ao penáti que referes, o João Pereira fez-se um bocado à relva mas há um toque do jogador do Guimarães. Como disse o comentador inglês, "Acceptable decision".
O Matheus esteve mal nos cantos mas nos passes corridos esteve muito bem. Creio que foi ele quem fez os passes mais perigosos com a bola corrida.
Enfim, opiniões...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JR1287

1. Excelente ambiente!!! Assim vale a pena ir ao futebol!
2. Não conseguimos marcar um golo...
3. O Guim veio defender! Não percebo como é possível uma equipa que está em terceiro ficar tão contente com um empate!
4. Podíamos ter ganho; mas já estamos melhor, isso é notório.
5. Positivo para o Pawel, Contreras, Rodriguez, João Pereira e Linz
6. Negativo para Jaílson, Stélvio, César Peixoto e Miguelito
7. Os outros passam à rasquinha...

É, claro, a minha opinião.

Kramer

Acho que o Braga até não jogou mal, pelo menos houve muita mais entrega por parte dos jogadores, Brum e Contreras muito bem no meio campo (no final do jogo já não tinham pernas foi pena), JPereira esteve como é normal.
O vitória pouco perigo criou apenas nos minutos finais quando a equipa do Braga estava completamente de rastos, já não tinham força...

Algumas ocasiões claras para marcar mas não conseguimos ou foi ao ferro ou foi para fora, no final da 1 parte há um penalty sobre o JPereira eu estou mesmo no enfiamento(bonita palavra ;D) do lance e vi que houve carga sobre o jogador como é que o bandeirinha a 2 metros não vê?? e logo de seguida há outra falta e continua sem marcar nada impressionante...


Não entendo porque razão o manolo continua a meter o Jailson o gajo não fez uma jogada de jeito, perde sempre a bola dass é melhor jogar com o Pizzi ou outro jogador das camadas jovens.


PS: Gostei de ver o estádio com tanta gente ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gilberto

Citação de: Gilberto em Hoje às 23:07
Parabens a todos que como eu estiveram presentes, foi bonito ver o apoio que o Braga teve !!

O arbitro foi um gatuno, perdou-o 4 a 5 amarelos aos espanhois, eles tiveram entradas por trás que travaram contra-ataques perigosos e nunca viram amarelos..., há um lance que pelo menos no estádio me parece penalty limpinho sobre o Joaõ Pereira, uma vergonha, o arbitro controlou o jogo como quiz , para o lado deles claro !!

Quanto a nossa equipa gostei da atitude, apesar das limitações que o nosso plantel tem neste momento, gostei da atitude dos jogadores com 2 excepções, o Jailson e o Matheus !!

Como é possivel ter dispensado o Hussaine e ficar com o Jailson ?? por mim preferia meter um junior que ainda por cima é do Braga que essa m***a de jogador que ainda por cima é emprestado pelos lampiões !!

O Matheus so jogava bem no Setubal, entrou com pouca vontade não pressionava o adiversário, não corria, enfim uma miséria, marcou 4 cantos directamente para o 1º poste para o jogador do Guimarães, parece que não pode com a bola, uma vergonha !!

Este fim de época vai ser sofrivel, foi-se a UEFA, vamos andar a penar até final do campeonato !!

Que saudades de uma vitória ... !!

Citação de Ricardo

Creio que não perdemos por culpa do árbitro. Quanto ao penáti que referes, o João Pereira fez-se um bocado à relva mas há um toque do jogador do Guimarães. Como disse o comentador inglês, "Acceptable decision".
O Matheus esteve mal nos cantos mas nos passes corridos esteve muito bem. Creio que foi ele quem fez os passes mais perigosos com a bola corrida.
Enfim, opiniões...

Que eu saiba não escrevi que o Braga perdeu, depois apenas digo que o arbitro controlou o jogo, não marcou 1 penalty e perdo-ou muitos amerelos ao vitória , eles fizeram montes de faltas que travaram contra-ataques e amarelos nem ver-los, logo fizeram isso durante o jogo todo, sempre que o braga ia para o contra-ataque eles davam pau e travavam logo o braga e aproveitavam para recurar a equipa !! >:(

Quanto ao Matheus a mim pareceu-me com pouca vontade, não é possivel um jogador que quer jogar no braga marcar 4 cantos da maneira que ele marcou, parece que estava a fazer o frete, depois não o vi a correr e pressionar como vi quase toda a equipa, ele que estava fresco tinha mais é que comer relva nos minutos que faltavam e não vi a faze isso , não veio atras ajudar pressionar etc.., só jogou com a bola nos pés e mal, pois não foi capaz de desiquilibrar coisa que fazia muito bem no Setubal !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

El_Gavion

Hoje, exceptuando o facto de não ter havido golos e de o Braga não ter ganho o jogo, saí muito satisfeito do estádio, porque hoje vi futebol em todo o seu esplendor!!Parabéns a todos!!


PS: Até quero ver se a imprensa amanhã dá algum destaque ao facto de terem estado mais de 25 mil pessoas num jogo sem os 3 merd@s!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

NightHawk

Enfim... mais um pontinho... é o que este treinador sabe...jogar para o empate.

Vendo os ultimos jogos até que não jogamos muito mal, pelo menos até às subs desta espécie de treinador que matou a equipa. Tirou um médio ofensivo (por muito mau que seja sempre é um jogador de ataque) para meter um trinco quando precisava de ganhar o jogo e depois tira-me o Wender para meter essa pérola do futebol mundial.

Mais uma vez não ganhamos por culpa do treinador, ou, pelo menos, as suas acções levaram-nos a perder o controlo do jogo e a retirar qualquer possibilidade de vitória.

Só quero que esta época acabe rapidamente com um lugar tranquilo a meio da tabela e depois uma mini-revolução vai ter de ser feita.