News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES --»Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 29 de February de 2008, 16:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Bracarense on 02 de March de 2008, 23:04
Quote from: A.COSTA on 02 de March de 2008, 21:48
O  6º lugar dará UEFA e o 7º lugar dará entrada directa na intertoto.

Tirem-me só umas duvidas:
- o 6º lugar dá UEFA de certeza desde que o Setúbal, Sporting, Benfica e Porto ocupem lugares entre os 5 primeiros, certo?
- será que nos inscrevemos para a Intertoto ou ainda vamos a tempo de o fazer?


PS: apesar de ser off-topic como dizem alguns, se descontarem os pontos obtidos directamente a partir de erros de arbitragem, quantos pontos tinha o Guimarães agora?

O 6º lugar dará UEFA, desde que os finalistas estejam nas 5 primeiras posições como tudo indica. A seguir virá outra equipa qualquer, uma vez que o V. Guimarães deve ter o "leite" esgotado e deve derrapar na classificação nas próximas jornadas, devolvendo alguma normalidade à Liga. Oxalá eu não me engane  ;) ;) ;) ;) ;)

A Intertoto pode ser uma boa aposta, pois atendendo à nossa boa classificação da UEFA teríamos 1 adversário na pré-eliminatória acessível. Se ainda formos a tempo da inscrição ...

Quanto à classificação dos favores da arbitragem, eu digo isto:

1. Só Braga (golo fantasma e penalti claro) e Setúbal (golo irregular no 1-1 e golo fora de jogo no 0-1, de Miljam que está sempre fora de jogo !!!!)  podem queixar-se de terem sido roubados nos 2 jogos contra os "espanhóis";

2. De nada adianta escrever isto, mas o futebol é uma fraude. Basta recordar os jogos deste fim de semana, onde o exemplo do Leixões vs Académica coloca a nu a incompetência da arbitragem. Como é possível que as mesmas regras assinalem 1 penalti fantasma aos 2 minutos de descontos contra a Académica a favor do Leixões e não marque 1 penalti claro como a água a favor do Braga contra os espanhóis" na mesma jornada? Isto é UMA FRAUDE e a Liga é uma MENTIRA.

Nem vou perder mais tempo a elencar as arbitragens profundamente negativas com influência directa nos resultados, que são regularmente falseados.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

vsc na segunda

n deviam era dizer nada!e do braga e n do vitoria!comentem o vosso!

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de March de 2008, 23:42
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 02 de March de 2008, 23:36

As seguinte palavras são tuas e é esta superioridade que eu digo que não aconteceu.

QuoteAgora a tranquilidade a que te referes,eu também estou igual,pois vamos ganhar com muita classe.
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7035.260


Porra Paulo! Diz lá com honestidade:

Se o Braga tivesse um pouco de sorte,será que não ganharia com classe tal era a superioridade na 1ª parte?

Bastava marcar antes do intervalo(pois o Braga merecia),e acredita que a minha afirmação era 100% correcta.

Isto é como bater num ceguinho. E somos os dois cegos.

Mas uma coisa é ganhar e merecer ganhar por ter tido mais duas ou três oportunidades que o VSC. Ok, a haver um vencedor seria o braga pelas oportunidades. Mas pelo jogo jogado acho que até deviam perder as duas pois já fizeram muito mais do que o ke vimos na 6ª Feira. Pelo menos pela parte que me toca (VSC)

Mas a realidade é que o jogo foi fraco e nenhum dos dois clubes praticou um futebol que se pudesse dizer que tivesse classe.

Jogo fraco, táctico e ambas as equipas a não querer perder.

Nestes jogos (Derby), quase tão importante como ganhar é não perder.

Mas não te esqueças que o João Pereira ao 33 minutos da 1ª parte já não estaria em campo. HEHEHEHEHEHE

BRAGA FOREVER

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 02 de March de 2008, 23:57

Isto é como bater num ceguinho. E somos os dois cegos.


Sem querer encontras-te o conceito de rivalidade,e a afirmação correcta para todas as divergências entre os nossos clubes! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BetaMin

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 02 de March de 2008, 23:57
[Mas não te esqueças que o João Pereira ao 33 minutos da 1ª parte já não estaria em campo. HEHEHEHEHEHE

Porquê??? Achas que fez de proposito por pisar o vosso jogador.
E o amarelo que levou, não deveria ter sido ao contrário, pois o vosso jogador impediu a marcação rápida do livre. Vamos ser sérios. >:(

A.COSTA

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 02 de March de 2008, 23:57

Jogo fraco, táctico e ambas as equipas a não querer perder.

Nestes jogos (Derby), quase tão importante como ganhar é não perder.

Mas não te esqueças que o João Pereira ao 33 minutos da 1ª parte já não estaria em campo. HEHEHEHEHEHE


Concordo que as 2 equipas merecessem perder. Jogam pouco para o que prometem. O Braga não foi feliz na concretização, ou foi incompetente, e o Vitória ... haja paciência,,,,,,,,, fazer o 1º remate aos 85 minutos. Tenham dó.... OS JOGOS SÃO, POR NORMA, MUITO FRACOS EM PORTUGAL, e só o fervor clubístico leva as pessoas aos estádios. Para já ....

Quanto à situação do JOÃO PEREIRA era justa a atribuição de amarelo no lance do Alan. Mas o 1º amarelo é ridículo, pois o Ghilas é que deveria ter visto o amarelo por retardar a execução de livre, em claro anti-jogo. Mas eu quando vi que o Andrezinho não viu amarelo logo no início da partida ... vi logo que o Paulo Costa ia fazer *****. Como se veio a verificar. É o que temos ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


A.Castro

Na minha opinião...foi um mau jogo de futebol..emotivo mas mal jogado...agora k tivemos chances de ganhar tivemos...é impressão minha ou á frente do kuarteto defensivo o manolo continua a apostar em 2 trincos??Pk é k o jailson ainda aki anda...e o hussein foi dispensado??Pk é k o cesar peixoto joga como médio ofensivo e o j.pinto e o castanheira foram dispensados...acho k começa a ser altura de planear a proxima temporada!!!E por favor cuidado com as contratações!!!Deixo aki algumas ideias de jogadores k poderiam estar ao nivel do nosso clube!!!


Rubem Amorim (beleneses)
Filipe Teixeira(algures em inglaterra)
Elias(Setubal)
laionel(boavista)
já agora tentar adquirir Claudio Pitbul

São algumas das minhas sujestões...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR


Vlad

Gostei muito (mais uma vez) do polaco. Tem muita confiança e personalidade. Joga muito bem com ambos os pés. Não sei se já repararam que ele, quando tem a bola nas mãos  vai fazer o pontapé para a frente, tanto chuta com o direito como com o esquerdo!!! Nunca tinha visto isto num guarda-redes!!!

O Brum tem muita raça, é verdade. E olhando para o banco do Braga, tem lugar nesta equipa. Defende bem e pressiona muito, roubando muitas bolas. Mas não gosto de o ver sair a jogar. Empata muito, e acaba por interromper os nossos ataques. Mas, antes ele que o Vandinho!!! O Contreras tem estado bem, mas mete-me pena ver o Frechaut no banco, pois para mim estava a ser um dos mais regulares do Braga, logo após João Pereira e Linz.

Espanta-me ver o Zé Manel a titular! Ele não acerta uma. Não acerta um passe, não acerta um remate, não marca bem um livre, não acerta um centro ou uma finta, não consegue receber bem uma bola. O espanto é a dobrar quando temos o Matheus no banco. Para mim é incompreensível!!! Para além do João Pereira quando sobe, existe mais algum jogador do Braga capaz de ganhar o um para um em velocidade, chegar à linha e cruzar? Mais algum dos nosso alas faz o que o Matheus faz? Pode nem tudo sair-lhe bem, mas um extremo criativo é mesmo assim. Criou mais perigo em 30 minutos do que Wender e Zé Manel juntos. É uma estupidez tê-lo no banco.

Merecíamos ter ganho, mas não fomos felizes. Nem com a sorte do jogo, nem com o anormal do árbitro.
O resultado em si, é uma derrota! Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9.

Força Braga!

nota: já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!  :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 03 de March de 2008, 14:36
Gostei muito (mais uma vez) do polaco. Tem muita confiança e personalidade. Joga muito bem com ambos os pés. Não sei se já repararam que ele, quando tem a bola nas mãos  vai fazer o pontapé para a frente, tanto chuta com o direito como com o esquerdo!!! Nunca tinha visto isto num guarda-redes!!!

O Brum tem muita raça, é verdade. E olhando para o banco do Braga, tem lugar nesta equipa. Defende bem e pressiona muito, roubando muitas bolas. Mas não gosto de o ver sair a jogar. Empata muito, e acaba por interromper os nossos ataques. Mas, antes ele que o Vandinho!!! O Contreras tem estado bem, mas mete-me pena ver o Frechaut no banco, pois para mim estava a ser um dos mais regulares do Braga, logo após João Pereira e Linz.

Espanta-me ver o Zé Manel a titular! Ele não acerta uma. Não acerta um passe, não acerta um remate, não marca bem um livre, não acerta um centro ou uma finta, não consegue receber bem uma bola. O espanto é a dobrar quando temos o Matheus no banco. Para mim é incompreensível!!! Para além do João Pereira quando sobe, existe mais algum jogador do Braga capaz de ganhar o um para um em velocidade, chegar à linha e cruzar? Mais algum dos nosso alas faz o que o Matheus faz? Pode nem tudo sair-lhe bem, mas um extremo criativo é mesmo assim. Criou mais perigo em 30 minutos do que Wender e Zé Manel juntos. É uma estupidez tê-lo no banco.

Merecíamos ter ganho, mas não fomos felizes. Nem com a sorte do jogo, nem com o anormal do árbitro.
O resultado em si, é uma derrota! Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9.

Força Braga!

nota: já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!  :P

Não percebo 2 pontos no teu post...

1º: "Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9." Se empatamos ficamos com a mesma distância... Não?

2º: "já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!" Que vitórias festejas á 5ª ? Não são a do Braga de certeza..

Saudações Ultras

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 03 de March de 2008, 14:59
Quote from: Vlad on 03 de March de 2008, 14:36
Gostei muito (mais uma vez) do polaco. Tem muita confiança e personalidade. Joga muito bem com ambos os pés. Não sei se já repararam que ele, quando tem a bola nas mãos  vai fazer o pontapé para a frente, tanto chuta com o direito como com o esquerdo!!! Nunca tinha visto isto num guarda-redes!!!

O Brum tem muita raça, é verdade. E olhando para o banco do Braga, tem lugar nesta equipa. Defende bem e pressiona muito, roubando muitas bolas. Mas não gosto de o ver sair a jogar. Empata muito, e acaba por interromper os nossos ataques. Mas, antes ele que o Vandinho!!! O Contreras tem estado bem, mas mete-me pena ver o Frechaut no banco, pois para mim estava a ser um dos mais regulares do Braga, logo após João Pereira e Linz.

Espanta-me ver o Zé Manel a titular! Ele não acerta uma. Não acerta um passe, não acerta um remate, não marca bem um livre, não acerta um centro ou uma finta, não consegue receber bem uma bola. O espanto é a dobrar quando temos o Matheus no banco. Para mim é incompreensível!!! Para além do João Pereira quando sobe, existe mais algum jogador do Braga capaz de ganhar o um para um em velocidade, chegar à linha e cruzar? Mais algum dos nosso alas faz o que o Matheus faz? Pode nem tudo sair-lhe bem, mas um extremo criativo é mesmo assim. Criou mais perigo em 30 minutos do que Wender e Zé Manel juntos. É uma estupidez tê-lo no banco.

Merecíamos ter ganho, mas não fomos felizes. Nem com a sorte do jogo, nem com o anormal do árbitro.
O resultado em si, é uma derrota! Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9.

Força Braga!

nota: já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!  :P

Não percebo 2 pontos no teu post...

1º: "Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9." Se empatamos ficamos com a mesma distância... Não?

2º: "já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!" Que vitórias festejas á 5ª ? Não são a do Braga de certeza..

Saudações Ultras

Claro que como empatamos, continuamos com os mesmos 8 pontos de distância para os espanhóis. Mas na verdade, agora são 9, pois eles com este empate, levam vantagem no confronto directo, logo é como se tivessem mais 9 pontos que nós.

Quanto às vitórias à 5.ª feira, era apenas uma "private joke" para o pessoal  daqui do superbraga que joga futsal. E ultimamente tem ganho o Braga  :D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Quote from: Pedro_RBA on 03 de March de 2008, 14:59
Quote from: Vlad on 03 de March de 2008, 14:36
Gostei muito (mais uma vez) do polaco. Tem muita confiança e personalidade. Joga muito bem com ambos os pés. Não sei se já repararam que ele, quando tem a bola nas mãos  vai fazer o pontapé para a frente, tanto chuta com o direito como com o esquerdo!!! Nunca tinha visto isto num guarda-redes!!!

O Brum tem muita raça, é verdade. E olhando para o banco do Braga, tem lugar nesta equipa. Defende bem e pressiona muito, roubando muitas bolas. Mas não gosto de o ver sair a jogar. Empata muito, e acaba por interromper os nossos ataques. Mas, antes ele que o Vandinho!!! O Contreras tem estado bem, mas mete-me pena ver o Frechaut no banco, pois para mim estava a ser um dos mais regulares do Braga, logo após João Pereira e Linz.

Espanta-me ver o Zé Manel a titular! Ele não acerta uma. Não acerta um passe, não acerta um remate, não marca bem um livre, não acerta um centro ou uma finta, não consegue receber bem uma bola. O espanto é a dobrar quando temos o Matheus no banco. Para mim é incompreensível!!! Para além do João Pereira quando sobe, existe mais algum jogador do Braga capaz de ganhar o um para um em velocidade, chegar à linha e cruzar? Mais algum dos nosso alas faz o que o Matheus faz? Pode nem tudo sair-lhe bem, mas um extremo criativo é mesmo assim. Criou mais perigo em 30 minutos do que Wender e Zé Manel juntos. É uma estupidez tê-lo no banco.

Merecíamos ter ganho, mas não fomos felizes. Nem com a sorte do jogo, nem com o anormal do árbitro.
O resultado em si, é uma derrota! Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9.

Força Braga!

nota: já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!  :P

Não percebo 2 pontos no teu post...

1º: "Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9." Se empatamos ficamos com a mesma distância... Não?

2º: "já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!" Que vitórias festejas á 5ª ? Não são a do Braga de certeza..

Saudações Ultras

1º Empatamos e por esse motivo é que ficamos a 9 pts, pois na 1ª volta, o VSC tinha ganho ao SCB, logo implica que em caso de igualdade no final do campeoanto, estes têm vantagem, por terem ganho um dos jogos e empatado o outro;

2º Não são vitórias do Braga, mas equipam à SCBraga (Futsal)...heheh e quantos aos golos: o golo marcado no final do ultimo jogo e que por sinal deu a vitória, foi fenomenal...esse jogador é um tal de Bruno  ;D.
http://img521.imageshack.u

Pedro_RBA


Guarda-Redes

Quote from: Vlad on 03 de March de 2008, 14:36
Gostei muito (mais uma vez) do polaco. Tem muita confiança e personalidade. Joga muito bem com ambos os pés. Não sei se já repararam que ele, quando tem a bola nas mãos  vai fazer o pontapé para a frente, tanto chuta com o direito como com o esquerdo!!! Nunca tinha visto isto num guarda-redes!!!

O Brum tem muita raça, é verdade. E olhando para o banco do Braga, tem lugar nesta equipa. Defende bem e pressiona muito, roubando muitas bolas. Mas não gosto de o ver sair a jogar. Empata muito, e acaba por interromper os nossos ataques. Mas, antes ele que o Vandinho!!! O Contreras tem estado bem, mas mete-me pena ver o Frechaut no banco, pois para mim estava a ser um dos mais regulares do Braga, logo após João Pereira e Linz.

Espanta-me ver o Zé Manel a titular! Ele não acerta uma. Não acerta um passe, não acerta um remate, não marca bem um livre, não acerta um centro ou uma finta, não consegue receber bem uma bola. O espanto é a dobrar quando temos o Matheus no banco. Para mim é incompreensível!!! Para além do João Pereira quando sobe, existe mais algum jogador do Braga capaz de ganhar o um para um em velocidade, chegar à linha e cruzar? Mais algum dos nosso alas faz o que o Matheus faz? Pode nem tudo sair-lhe bem, mas um extremo criativo é mesmo assim. Criou mais perigo em 30 minutos do que Wender e Zé Manel juntos. É uma estupidez tê-lo no banco.

Merecíamos ter ganho, mas não fomos felizes. Nem com a sorte do jogo, nem com o anormal do árbitro.
O resultado em si, é uma derrota! Não nos aproximamos da luta pela Europa, o guimarães que estava a 8 pontos está agora a 9.

Força Braga!

nota: já estou a ficar farto de festejar vitórias e golos bonitos só à 5.ª feira!  :P

E nem essas tem sido muitas ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

Bvna

A infeliz coincidência com João Santos

O árbitro assistente João Santos, da AF Porto, não será facilmente esquecido em Braga. Tudo porque a sua participação nos dois dérbis minhotos da presente temporada ficou marcada pelas suas indicações ao árbitro principal as maiores polémicas, curiosamente ambas em prejuízo da equipa arsenalista. No primeiro jogo, em Guimarães, considerou válido um corte de Flávio Meireles sobre o risco de baliza, num lance de golo para o Braga, induzindo em erro Olegário Benquerença e retirando, pela sua interpretação, dois pontos ao conjunto então treinado por Jorge Costa. A história repetiu-se na última jornada, já que foi o mesmo assistente - a poucos metros de distância e sem qualquer obstáculo visual pelo meio - a não indicar a grande penalidade cometida sobre João Pereira, perdendo assim o Braga mais dois pontos num jogo com o Guimarães.

O Jogo


"Yo no Credo en Brujas, Pero que las Hay, las Hay"!

fmrabit

  infeliz coincidencia?
  se calhar premeditada!
  não teria sido este que também não viu o abalroamento do Nilson sobre o João Paulo do Leiria?
  caso de policia