News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Santos...lesão ou algo mais??

Started by sheli, 25 de February de 2008, 21:48

Previous topic - Next topic

sheli



Terá sido mesmo lesão(como ja ouvi algures) ou motivos que vemos aqui escrito...ou ambos??(lesão psicologica,talvez :-\ :-\)
De qualquer forma, a ser verdade, so digo que foi uma atitude vergonhosa dos nossos adeptos. (deus queira que esteja errada )


Dêem a vossa opinião...
:-\ ;)
FcCastro

Braga.ole

meus amigos,

ontem aquando do relato do braga - benfica, na rádio antena-minho, o relatador antes de começar o jogo frisou a situação de paulo santos, dizendo mesmo que este no final do jogo com o setubal e quando saía do estadio axa para a sua casa, foi abordado por socios do <scb, onde estes o ameaçaram a sua integridade fisica e causaram danos na sua viatura, por isso não é lesão, o paulo santos tem razão e mais que razao em nao representar o SCB, eu no lugar dele ja tinha ido embora.

fica aqui um aviso, caros associados SCB, estas situações sao inademissiveis, nós nao podemos, chegar tão baixo, como os nossos vizinhos espanhois que matavam os jogadores se fosse preciso, isto sao atitudes intoleraveis e que nao trazem prestigio para o clube e em especial á massa adepta do SCB.

o nosso lema é puxar pela equipa durante os 90 minutos, ganhamos tudo bem, empatamos tudo bem, perdemos tudo bem, no proximo jogo fazemos o mesmo

90 minutos em prol do SCB

viva o enorme
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

BRAGA FOREVER

A ser verdade é uma injustiça,pois pode não ser útil agora,mas já foi "nuclear" nas últimas épocas.

Merece sair com dignidade sem dúvida nenhuma,mas na minha opinião o futuro da nossa baliza passa pelo Polaco e pelo Eduardo.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Quote from: Braga.ole on 25 de February de 2008, 22:17
meus amigos,

ontem aquando do relato do braga - benfica, na rádio antena-minho, o relatador antes de começar o jogo frisou a situação de paulo santos, dizendo mesmo que este no final do jogo com o setubal e quando saía do estadio axa para a sua casa, foi abordado por socios do <scb, onde estes o ameaçaram a sua integridade fisica e causaram danos na sua viatura, por isso não é lesão, o paulo santos tem razão e mais que razao em nao representar o SCB, eu no lugar dele ja tinha ido embora.

fica aqui um aviso, caros associados SCB, estas situações sao inademissiveis, nós nao podemos, chegar tão baixo, como os nossos vizinhos espanhois que matavam os jogadores se fosse preciso, isto sao atitudes intoleraveis e que nao trazem prestigio para o clube e em especial á massa adepta do SCB.

o nosso lema é puxar pela equipa durante os 90 minutos, ganhamos tudo bem, empatamos tudo bem, perdemos tudo bem, no proximo jogo fazemos o mesmo

90 minutos em prol do SCB

viva o enorme

Por lesão sei que não é... O próprio MM já o referiu

Agora se isto realmente aconteceu é muito mau... Eu concordei com a sua retirada da baliza, agora agressões, isso nao  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

1

Lesão mental de certeza.

Mas acho mal terem feito isso a ser verdade.

Rato_RedBoys92

No fim do jogo com o Setubal não se passou nada com o Paulo Santos...
Pode-se ter passado noutro dia mas no dia em que se fala os robocops tavam lá e nenhum jogador foi agredido ( ninguem que lá se encontrava queria agredir...)

Zezinho 3005

No final do jogo com o setubal,as unicas tentativas de agressao foram do policia aos adeptos do Braga,logo a saida d estadio nao se passou nada com o paulo santos,mas se realmente aconteceu algo depois disso é de lamentar e as pessoas nao podem ter a memoria curta,pois o paulo se agora esta menos bem,tambem ja houve momentos que andou com a equipa as costas!!

sheli

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de February de 2008, 00:53
No final do jogo com o setubal,as unicas tentativas de agressao foram do policia aos adeptos do Braga,logo a saida d estadio nao se passou nada com o paulo santos,mas se realmente aconteceu algo depois disso é de lamentar e as pessoas nao podem ter a memoria curta,pois o paulo se agora esta menos bem,tambem ja houve momentos que andou com a equipa as costas!!

Exacto, eu tambem estive na "espera" no final desse jogo e não se passou nada com jogador algum...os robocop's estiveram sempre presentes e nós adeptos não fizemos nada de mal.Nada mesmo.
FcCastro

JOAO CARLOS

Já há muito que o Paulo Santos devia ter sido afastado da titularidade. Até para o proteger enquanto jogador. Se foi agredido há que punir quem o fez. Rápido.

pamg

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de February de 2008, 00:38
No fim do jogo com o Setubal não se passou nada com o Paulo Santos...
Pode-se ter passado noutro dia mas no dia em que se fala os robocops tavam lá e nenhum jogador foi agredido ( ninguem que lá se encontrava queria agredir...)

Confere ;D

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de February de 2008, 00:53
No final do jogo com o setubal,as unicas tentativas de agressao foram do policia aos adeptos do Braga,logo a saida d estadio nao se passou nada com o paulo santos,mas se realmente aconteceu algo depois disso é de lamentar e as pessoas nao podem ter a memoria curta,pois o paulo se agora esta menos bem,tambem ja houve momentos que andou com a equipa as costas!!

Também confere ;D

Também la estava e não se passou nada de agressões a jogadores...

GanDhi

O Paulinho está bem de saúde e mais nao digo olé :P

Ricardo

O Paulo Santos tem uma bursite que é uma inflamação de uma bolsa de líquido (líquido sinovial) que protege os ligamentos das articulações. Neste caso creio que é o joelho direito.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

É, o Pawel disse na Flash-Interview que o Paulo está lesionado, que não tem treinado com eles.

Elvis

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Amor bracarense

Meus amigos bracarenses desculpem dizer isto mas voces sao muito ingenuos................o paulo santos lesionado??? so se for no ** ou na cabeça...... ele ta uma desgraça....fazer as defesas que ele faz ate o rui patricio do sporting as faz ..... metam na cabeça ...ele ta uma desgraça

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 29 de February de 2008, 22:43
É, o Pawel disse na Flash-Interview que o Paulo está lesionado, que não tem treinado com eles.


Quem andar minimamente atento percebe que o Paulo saiu da equipa por estar a jogar mal. Muito mal.

O Paulo Santos aproveitando a paragem forçada na competição está a tentar debelar uma lesão que sempre o apoquentou. Ou seja ele jogou sempre em sacrifício.

O PAWEL KIESZEC, por quem eu torci imenso para que entrasse na equipa nesta saída forçada do Paulo Santos tem respondido bem neste ciclo difícil de jogos. Mostra elagância e classe. A continuar assim terá sérias probabilidades de continuar guarda-redes do Braga por muitos anos e de ser convocado para o Euro 2008 pela Polónia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: Antonio Salvador on 01 de March de 2008, 01:21
O Paulo Santos é um dos nossos melhores jogadores... portanto acho injusto que lhe apelidem de "patola"!


Ainda deves estar no ano de 2005 ou 2006...O Paulo esta uma desgraça..Se ele é dos melhores jogadores..O Joao Pereira é quase o melhor do mundo..
Aleluia que o senhor M&M abriu os olhos em relaçao a ele e ao Vandinho dois dos que arranjam mais problemas dentro do balneário..E estou a dizer isto vindo de uma fonte de dentro do balneário..Mais nao digo porque nao quero arranjar problemas a ninguem e tambem quero continuar a receber informaçoes do que esta a passar la por dentro :P

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Carvalhinha

Lê-se aqui cada comentário...
Sim, o Paulo Santos nos últimos tempos tem andando com a cabeça noutro planeta, ou seja com menos segurança na baliza, más defesas. Mas daí dizerem que não está lesionado, que é tudo invenção... vai uma grande diferença!

Kilo

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2008, 00:54
Quote from: Carvalhinha on 29 de February de 2008, 22:43
É, o Pawel disse na Flash-Interview que o Paulo está lesionado, que não tem treinado com eles.


Quem andar minimamente atento percebe que o Paulo saiu da equipa por estar a jogar mal. Muito mal.

O Paulo Santos aproveitando a paragem forçada na competição está a tentar debelar uma lesão que sempre o apoquentou. Ou seja ele jogou sempre em sacrifício.

O PAWEL KIESZEC, por quem eu torci imenso para que entrasse na equipa nesta saída forçada do Paulo Santos tem respondido bem neste ciclo difícil de jogos. Mostra elagância e classe. A continuar assim terá sérias probabilidades de continuar guarda-redes do Braga por muitos anos e de ser convocado para o Euro 2008 pela Polónia.


Acho díficil! O Artur Boruc do Celtic, o Tomasz Kuszczak do Man Utd e o Dudek levam clara vantagem sobre ele, até pelo estatuto que detêm! Já para não falar do gr que tem defendido a baliza do Arsenal na taça da liga, o Fabianski! Apesar de muito me agradar a ideia, não me parece que seja viável a sua chamada à selecção da Polónia, pelo menos já para este europeu que se avizinha! ;)