News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs. S.C.BRAGA 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de February de 2008, 17:24

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

tos

magico braga allez!

JoaoCarrilho

tava a ver que nunca mais acabava o jogo!
1 ponto bem bom.

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

José Soares

9º lugar. Futebol paupérrimo. Perdemos 2 pontos. Já não me lembro de uma vitória...

euxinha

BIBÓ PONTO!!!!!! :D

Já temos 26!!!E tamos em 9º!!! :D

6ª temos q tar c 29...

euxinha

Quote from: José Soares on 24 de February de 2008, 22:02
9º lugar. Futebol paupérrimo. Perdemos 2 pontos. Já não me lembro de uma vitória...

6ª vais (vamos) voltar a festejar 1 vitória!!!

estilus

Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 21:30
Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2008, 20:57
Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 20:47
já se sabe quantos adeptos estão na "banheira" da luz???

Estão 30'220 adeptos, ditos pelo comentador. Pelo que vi na televisão também me pareceram muito menos. E pelo que ele disse, do Braga estão poucos mais de 10 pessoas.

Carvalhinha a questão aqui é que estão - ou pelo menos disseram na televisão que estavam - 30'220 adeptos. Pouco interessa se são adeptos directos do SCB ou não para o caso!!!

a situação é que mete o benfica a jogar - na situação actual que todos conhecemos que está, tal como o zbouren - com o estrela, com a naval, com o leiria, com os pacos e só lá estaram entre 12 a 16/17 mil pessoas!!!

se lá estão 30220 pessoas é pq o bostas está a jogar contra o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

agora quero ver pessoas que se dizem idóneas ter moral para dizer que o SCBraga é um clube pequeno e não arrasta multidões aos estádios???
15 pessoas é uma multidão?! Está bem....

JoaoCarrilho

Manuel Machado está de parabéns esta jornada.

Vandinho não saiu do banco!!    :D

NightHawk

Continua o mesmo calvário, cada livre à entrada da área é como se fosse um penalty, treme logo tudo. Nunca ganhamos 1 bola cabeça em livres defensivos.


Quanto ao resultado, vendo que não jogamos nada acaba por não ser mau... enfim...



Cesar Peixoto nº 10... Contreras a trinco, Linz sai para entrar Jaílson...

Temos um treinador fenomenal...

Carvalhinha

Quote from: Gambit on 24 de February de 2008, 21:01
Ferreira-Braga e a família só??  :o

É, estou a ver que sim!

Quote from: JoaoCarrilho on 24 de February de 2008, 21:57
tava a ver que nunca mais acabava o jogo!

Podes crer! Agora no fim, andavam sempre em cima de nós. Foi um alívio quando o árbitro apitou.
Foi um encontro sem espectáculo... mas empatámos e ganhámos um ponto, na Luz, o que não é mau.
Vamos mas é pensar no nosso próximo jogo que este já era.

pauloA5

Bom resultado, exibição aceitável. Pelo menos, temos que ser justos com os jogadores: entregaram-se ao jogo e suaram bem a camisola.

euxinha

Ah...só uma nota!!!Viram q querido q o Contreras é?!?Até deu 1 abracinho ao arbitro!!! ;D

Temos 1 jogador queridinho!!!lol


Quote from: JoaoCarrilho on 24 de February de 2008, 22:04
Manuel Machado está de parabéns esta jornada.

Vandinho não saiu do banco!!    :D

Tens td a razao!!!

Braguinha

Apenas algumas notas...

-O Braga fez os 20 minutos iniciais bons...depois do golo do benfica não foi tão bom, muito por culpa do adversário que pressionou.

-Falta de facto muita coisa a nível técnico a esta equipa...alguém me consegue explicar, por exemplo, pq raio é que nos cantos contra,  metemos 11 jogadores nossos na ârea?? até o Linz lá vai...não fica ninguém na frente para o contra ataque.


-Melhor em campo do Braga: Mateus

-Uma palavra para o nosso treinador por várias razões...pelo 11 que meteu em campo. Um 11 com mais humildade e sem "muitas manias"...e parabéns por mais uma vez ter deixado ficar o P. Santos de fora do jogo, pq já tavamos todos fartos das suas caretas em campo..e das poucas defesas que fazia.

-Venham os espanhois...e se ganhar-mos (com um 11 humilde e lutador é possivel) tvz a coisa melhore até ao final do campeonato.

-1 Ponto no Benfica não é nada mau...

Kilo

 Não jogamos a ponta dum corno! Empatamos com sorte e assim se resume o que (não) fizemos em campo!


Valeu o ponto  :-\!


Estilus, com o tamanho que dizes ter, os meus vizinhos da ribeirense chamavam-te um figo! Era cada presunto...

.l.

SCBFanatiC

Mais um jogo de ***** do Braga   ::)

As substituições deste caramelo são de rir... Tirou o C.Peixoto e meteu o Frechaut, pra ficarmos com 3 médios defensivos.
Tirou o Linz para por o Jaílson...

Enfim...
Mais do mesmo, mais uma vez sofremos um golo de bola parada. O Manel fala fala mas nao corrige nada. Vai-te embora por favor, já ontem era tarde.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Carvalhinha

Quote from: euxinha on 24 de February de 2008, 22:08
Ah...só uma nota!!!Viram q querido q o Contreras é?!?Até deu 1 abracinho ao arbitro!!! ;D

Eu fiquei foi com a minha alma parva, quando o árbitro apitou e disse ao jogador do SLB para nos dar a bola, em forma de fair-play, depois de terem magoado o Contreras, perto do final.

Zav

Antes 1 ponto que nada.

Mas este futebol não convence ninguem.

Mas sexta temos q ganhar


FORÇA MÀGICO

aurelio II

Não foi um grande jogo do Braga mas também não foi mau!
O César Peixoto saiu pq pediu para sair. Estava lesionado!

Sempre a crucificar o homem! Espero que ele consiga dar a volta por cima e que o Braga renove com ele! Era sinal que iremos fazer um excelente último terço de campeonato!

Eu acredito na recuperação e na 6a feira vou de vermelho e branco! Se se tiver de comer a relva para ganhar o jogo, que se coma!!!

Força Braga!

P.S. - Tou cheio de medo de ir ao jogo! Eles são tantos e nós somos tão "poucochinhos"...
Braga até ao fim!

euxinha

Ora mt bem...n posso comentar o jogo em termos tecnicos e d lances ja q tava a ver o jogo aos soluços!!! Mas pelo q vi n achei q o braga estivesse a jogar extraordinariamente...E dps do golo o Braga começou a encostar-s á defesa...Quase n subia!Mas n é nd q ja n seja normal qd marcamos cedo...e cmo s dix por ai...kem n marca sofre...Este final tava 1 bocadito stressante!N sei s tou a dixer as coisas certas,mas cmo dixe foi o q m pareceu...