News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

PedroNEON

Quote from: Kilo on 25 de February de 2008, 22:53
Quote from: Lipinha_SCB on 25 de February de 2008, 20:52
«Eu vou aí e vocês até miam», diz Cajuda no arranque para o «derby» minhoto
[ 2008/02/25 | 19:27 ] Carlos Manuel Freitas
 
O V. Guimarães começou a preparar o «derby» regional com o Sp. Braga esta segunda-feira e abordou a primeira sessão de treino de forma exigente.

O treinador assumiu a coordenação de alguns movimentos físicos e deu explicações antes de cada exercício para interromper quando não gostava do que via. «Eu vou aí e vocês até miam!», ameaçou Manuel Cajuda.

O treinador continuou bastante atento a tudo em redor e quando verificou que um grupo de jogadores estava em ritmo baixo, irrompeu pelo relvado fora e voltou a endurecer o discurso: «Se vejo mais um jogador parado vão correr à volta do campo 15, 20 minutos», bravateou. «Mexer, mexer, mexer», seria a divisa de uma tarde de labor. Saltou à vista.

Na fase mais adiantada do treino, a criação de linhas de passe e a circulação de bola mostrou a fusão de movimentos do «carrossel branco». Danilo e Paulo Henrique treinaram à margem do plantel.

«É um derby nacional»

O treinador não marcou presença na sala de Imprensa para a conversa habitual com a comunicação social e também não foi possível ouvir os artistas da bola em público. A lei do silêncio foi imposta, a todo o custo, na semana de «derby».

No entanto, o treinador já tinha assumido a ideia de «um jogo interessante para a região, um derby nacional contra uma boa equipa que pensava na Champions. É um jogo bonito! Vamos ver se conseguimos um resultado positivo e queremos continuar a pontuar», sintetizou para o encontro que abre a 21ª jornada.

Mil bilhetes a 10 euros

Na bilheteira, o Sp. Braga disponibilizou 1000 bilhetes a 10 euros e o «mundo» vitoriano pode adquirir os ingressos no Estádio D. Afonso Henriques.

in maisfutebol.pt

é mau o hóme ;D

Pró Jokanovic quem miou foi ele, e baixinho... ;D

Pro Jokanovic miou baixinho?! :o
Ele foi apenas inteligente, nao reagindo aos actos hipocritas de um treinador sem escrúpulos... nenhuns.
Aconteça o que acontecer, sou do VITORIA até morrer !

A.COSTA

Quote from: estilus on 26 de February de 2008, 22:36
Quote from: Jota_SCB on 26 de February de 2008, 17:59
Vamos calar aquele povo que vem cheio de ambição que o Braga está mal e que vão ganhar facilmente, cada jogo é um jogo, e penso que vamos sair deste ciclo negativo na sexta  :D

Tou com uma fézada  ;D

É pra ganhar e mais nada  :, só a vitória nos interessa, e ao fim do campeonato ainda ficamos a frente deles!

FORÇA MÁGICO BRAGA
Nestes jogos não há quem esteja mal ou bem. São jogos completamente diferentes. Quem marcar primeiro, terá grandes hipóteses de ganhar.
Os 1000 bilhetes a 10 € já esgotaram. Já vêm amanhã mais 900 a 15€. Estes jogos apimentados têm que ter muito público. Também gosto de vos ver muitos cá em Guimarães, tanto pela receita, como pelo espectáculo em si que só ganha com isso.
Jogos destes com muito público é fundamental...

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 26 de February de 2008, 20:18
Meus caros espanhóis...sejam bem vindos á vossa capital. Para bem do espectáculo espero que pelo menos venham metade do que NÓS BRACARENSES fomos ai a terras espanholas. Para não haver outros espectáculos evitem vir para cá aos "grupinhos" em jeito de provocação. Sabem que uma provação em jogos destes é um simples caxcol no pescoço. Se no entanto quiserem esses tipo de espectáculo vão tê-lo de certeza.
Caro colega, eu levo o meu cachecol. Tu não és adepto do futebol, ou então tens 14 aninhos....
Não ameaces, porque com isso não ganhas nada. Só demonstra o carácter de quem quer intimidar e se calhar és o 1º a fugir...
Todos os clubes precisam de receitas. Quantos mais formos aí mais vocês ganham, e vice versa.
Mas não é assim que vais lá...


Pois eu concordo em absoluto. É pena que alguns extremistas não levem à letra estas palavras quando o Braga vai a Guimarães.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

estilus

Quote from: A.COSTA on 26 de February de 2008, 22:51
Quote from: estilus on 26 de February de 2008, 22:36
Quote from: Jota_SCB on 26 de February de 2008, 17:59
Vamos calar aquele povo que vem cheio de ambição que o Braga está mal e que vão ganhar facilmente, cada jogo é um jogo, e penso que vamos sair deste ciclo negativo na sexta  :D

Tou com uma fézada  ;D

É pra ganhar e mais nada  :, só a vitória nos interessa, e ao fim do campeonato ainda ficamos a frente deles!

FORÇA MÁGICO BRAGA
Nestes jogos não há quem esteja mal ou bem. São jogos completamente diferentes. Quem marcar primeiro, terá grandes hipóteses de ganhar.
Os 1000 bilhetes a 10 € já esgotaram. Já vêm amanhã mais 900 a 15€. Estes jogos apimentados têm que ter muito público. Também gosto de vos ver muitos cá em Guimarães, tanto pela receita, como pelo espectáculo em si que só ganha com isso.
Jogos destes com muito público é fundamental...

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 26 de February de 2008, 20:18
Meus caros espanhóis...sejam bem vindos á vossa capital. Para bem do espectáculo espero que pelo menos venham metade do que NÓS BRACARENSES fomos ai a terras espanholas. Para não haver outros espectáculos evitem vir para cá aos "grupinhos" em jeito de provocação. Sabem que uma provação em jogos destes é um simples caxcol no pescoço. Se no entanto quiserem esses tipo de espectáculo vão tê-lo de certeza.
Caro colega, eu levo o meu cachecol. Tu não és adepto do futebol, ou então tens 14 aninhos....
Não ameaces, porque com isso não ganhas nada. Só demonstra o carácter de quem quer intimidar e se calhar és o 1º a fugir...
Todos os clubes precisam de receitas. Quantos mais formos aí mais vocês ganham, e vice versa.
Mas não é assim que vais lá...


Pois eu concordo em absoluto. É pena que alguns extremistas não levem à letra estas palavras quando o Braga vai a Guimarães.
Eu vou à bola, dentro do estádio se tiver que mandar umas "boquitas" mando, mas no fim não ando pelas pontes nem vou atrás de ninguém... Isso é prós putos, ou prós deslocados sociais...

Kilo

Quote from: PedroNEON on 26 de February de 2008, 22:44
Quote from: Kilo on 25 de February de 2008, 22:53
Quote from: Lipinha_SCB on 25 de February de 2008, 20:52
«Eu vou aí e vocês até miam», diz Cajuda no arranque para o «derby» minhoto
[ 2008/02/25 | 19:27 ] Carlos Manuel Freitas
 
O V. Guimarães começou a preparar o «derby» regional com o Sp. Braga esta segunda-feira e abordou a primeira sessão de treino de forma exigente.

O treinador assumiu a coordenação de alguns movimentos físicos e deu explicações antes de cada exercício para interromper quando não gostava do que via. «Eu vou aí e vocês até miam!», ameaçou Manuel Cajuda.

O treinador continuou bastante atento a tudo em redor e quando verificou que um grupo de jogadores estava em ritmo baixo, irrompeu pelo relvado fora e voltou a endurecer o discurso: «Se vejo mais um jogador parado vão correr à volta do campo 15, 20 minutos», bravateou. «Mexer, mexer, mexer», seria a divisa de uma tarde de labor. Saltou à vista.

Na fase mais adiantada do treino, a criação de linhas de passe e a circulação de bola mostrou a fusão de movimentos do «carrossel branco». Danilo e Paulo Henrique treinaram à margem do plantel.

«É um derby nacional»

O treinador não marcou presença na sala de Imprensa para a conversa habitual com a comunicação social e também não foi possível ouvir os artistas da bola em público. A lei do silêncio foi imposta, a todo o custo, na semana de «derby».

No entanto, o treinador já tinha assumido a ideia de «um jogo interessante para a região, um derby nacional contra uma boa equipa que pensava na Champions. É um jogo bonito! Vamos ver se conseguimos um resultado positivo e queremos continuar a pontuar», sintetizou para o encontro que abre a 21ª jornada.

Mil bilhetes a 10 euros

Na bilheteira, o Sp. Braga disponibilizou 1000 bilhetes a 10 euros e o «mundo» vitoriano pode adquirir os ingressos no Estádio D. Afonso Henriques.

in maisfutebol.pt

é mau o hóme ;D

Pró Jokanovic quem miou foi ele, e baixinho... ;D

Pro Jokanovic miou baixinho?! :o
Ele foi apenas inteligente, nao reagindo aos actos hipocritas de um treinador sem escrúpulos... nenhuns.


Inteligente? Sim, pode-se dizer que sim! Desta vez não estava em casa com as costas quentes! Há quem lhe chame inteligência... :-*

DASC

Saudações Vitorianas.
Meus caros amigos estive a ler esse tópico e achei verdadeiramente divertido. Não entendo o porque de tanta azia. Para isso e que existe o Rennie, e acreditem que funciona porque já estive muito tempo a tomar disso. ;D
Vocês tem um estádio que não e do clube e do município do dinheiro de todos nas sobre o qual venderam o nome na mesma para a AXA, tiveram o estádio com a maior derrapagem financeira do euro conseguindo assim dinheiro para construir uma grande equipa (um tipo de saco azul como o que o vitoria tinha), nos últimos seis ou sete anos o braga esteve sempre a frente do vitoria (nas ainda me lembro de ver o Braga na segunda divisão), estão a conseguir realmente incutir um espírito de "marroquino" ;D nos adeptos ainda que nada de comparado com o sentimento que um vitoriano tem pelo seu clube nas para lá caninha, estão a atravessar uma época memos boa mas possuem um dos melhores planteis da primeira liga que com meia dúzia de puxões de orelhas e com esses gajos a começarem a jogar a bola podem até pensar no titulo, tem um Presidente que e a verdadeira ascensão da palavra, e andam todos para ai a dizer eu vão partir este mundo e o outro.
Não entendo, eu tenho uma grande rivalidade com o braga nas é a nível desportivo depois do jogo acabou e tenho que reprovar porque a minha consciência não me deixa agir assim, todo e qualquer tipo de violência a qual me parece de uma falta de cultura de inteligência uma imbecilidade imatura por parte de "pessoas" (ou animais) que escrevem que medem isto ou aquilo ou que praticam esta arte ou aquela, isso meus senhores é estupidez.
Desfrutem do jogo pelo que ele e um simples jogo, berrem o que tiverem de berrar cantem e o que quiserem mas não se esqueçam que não passa de um jogo e que no fim não e o braga nem o vitoria que vai pagar os ordenados para podermos continuar a ir ver os jogos e a mandar vir com os Espanhóis ou Marroquinos.
Um abraço e que seja um grande jogo, ou seja que o vitoria ganhe. ;D ;D ;D

Kilo

 Ei que confusão que vai nessa cabecinha... 

Dinheiro do estádio para fazer a equipa?? :o

Saco azul? O pimenta nunca foi nosso presidente!
Será que era ele o vosso presidente quando andavam na mó de cima? Olha que coincidencia...

Os Rennies que andaste a tomar durante estes ultimos anos devem tar a comer-te o cerebro todinho...


Zezinho 3005

Quote from: DASC on 26 de February de 2008, 23:31
Meus caros amigos estive a ler esse tópico e achei verdadeiramente divertido. Não entendo o porque de tanta azia. Para isso e que existe o Rennie, e acreditem que funciona porque já estive muito tempo a tomar disso. ;D
Vocês tem um estádio que não e do clube e do município do dinheiro de todos nas sobre o qual venderam o nome na mesma para a AXA, tiveram o estádio com a maior derrapagem financeira do euro conseguindo assim dinheiro para construir uma grande equipa (um tipo de saco azul como o que o vitoria tinha),

No outro dia sonhei que existe um clube em "Portugal",em que a sua autarquia construi e pagou o estadio,e depois no dia da inauguraçao do mesmo,entregou as chaves do estadio ao clube,sem que este tivesse gasto 1€ com o estadio,e ficasse a proprietario do mesmo....

Uma pessoa tem cada sonho!!

DASC

Também a verdade nisso tem toda a razão, não passou de um "roubo" do nosso dinheiro, nas ao menos o nosso estádio não se parece com Sambódromo do Rio de Janeiro.

únicos...

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de February de 2008, 23:47
Quote from: DASC on 26 de February de 2008, 23:31
Meus caros amigos estive a ler esse tópico e achei verdadeiramente divertido. Não entendo o porque de tanta azia. Para isso e que existe o Rennie, e acreditem que funciona porque já estive muito tempo a tomar disso. ;D
Vocês tem um estádio que não e do clube e do município do dinheiro de todos nas sobre o qual venderam o nome na mesma para a AXA, tiveram o estádio com a maior derrapagem financeira do euro conseguindo assim dinheiro para construir uma grande equipa (um tipo de saco azul como o que o vitoria tinha),

No outro dia sonhei que existe um clube em "Portugal",em que a sua autarquia construi e pagou o estadio,e depois no dia da inauguraçao do mesmo,entregou as chaves do estadio ao clube,sem que este tivesse gasto 1€ com o estadio,e ficasse a proprietario do mesmo....

Uma pessoa tem cada sonho!!

Não sonhaste nada. Foi aqui em Guimarães que isso se passou.  ;D ;D ;D E ainda bem. É preciso ver que o nome da cidade de Guimarães é muito projectado pelo seu clube principal, uma mão lava a outra. É assim que tem de ser.
[/size


Kramer

Quote from: únicos... on 27 de February de 2008, 00:00
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de February de 2008, 23:47
Quote from: DASC on 26 de February de 2008, 23:31
Meus caros amigos estive a ler esse tópico e achei verdadeiramente divertido. Não entendo o porque de tanta azia. Para isso e que existe o Rennie, e acreditem que funciona porque já estive muito tempo a tomar disso. ;D
Vocês tem um estádio que não e do clube e do município do dinheiro de todos nas sobre o qual venderam o nome na mesma para a AXA, tiveram o estádio com a maior derrapagem financeira do euro conseguindo assim dinheiro para construir uma grande equipa (um tipo de saco azul como o que o vitoria tinha),

No outro dia sonhei que existe um clube em "Portugal",em que a sua autarquia construi e pagou o estadio,e depois no dia da inauguraçao do mesmo,entregou as chaves do estadio ao clube,sem que este tivesse gasto 1€ com o estadio,e ficasse a proprietario do mesmo....

Uma pessoa tem cada sonho!!

Não sonhaste nada. Foi aqui em Guimarães que isso se passou.  ;D ;D ;D E ainda bem. É preciso ver que o nome da cidade de Guimarães é muito projectado pelo seu clube principal, uma mão lava a outra. É assim que tem de ser.

:o :o :o :o

Pimenta Machado, és tu??
Já sei porque razão houve (há?) saco azul em Guimarães...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jeba

Ei pessoal vamos lá ter calma... o que alguns querem é isto: Confusão!!! Então agora andamos a discutir sacos azuis e essas coisas... Vamos mas é concentrarmo-nos no apoio á equipa na sexta!

A.COSTA

Quote from: DASC on 27 de February de 2008, 00:00
Também a verdade nisso tem toda a razão, não passou de um "roubo" do nosso dinheiro, nas ao menos o nosso estádio não se parece com Sambódromo do Rio de Janeiro.

Pois não parece o sambódromo. É uma sanita vista de cima  ;) ;) ;) ;). Com 1 game boy como ecrã  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Se não se importam, falemos do jogo que é o que é suposto discutir-se neste tópico...

DASC

Quote from: jeba on 27 de February de 2008, 00:30
Ei pessoal vamos lá ter calma... o que alguns querem é isto: Confusão!!! Então agora andamos a discutir sacos azuis e essas coisas... Vamos mas é concentrarmo-nos no apoio á equipa na sexta!

Tens razão e conta mim falo nas só não entendo o porque que só se pegou nesta parte do comentário e tens razão nisso e deixo aqui o meu pedido de desculpas.
Vendo isto como uma brincadeira não foi nada mal.
Ou em espanhol.
Al ver esto como una broma no era nada malo.

DASC

Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2008, 00:37
Quote from: DASC on 27 de February de 2008, 00:00
Também a verdade nisso tem toda a razão, não passou de um "roubo" do nosso dinheiro, nas ao menos o nosso estádio não se parece com Sambódromo do Rio de Janeiro.

Pois não parece o sambódromo. É uma sanita vista de cima  ;) ;) ;) ;). Com 1 game boy como ecrã  ;D ;D ;D ;D ;D


Também já pensei nisso. ;D ;D ;D

GanDhi

Quote from: DASC on 27 de February de 2008, 00:45
Quote from: jeba on 27 de February de 2008, 00:30
Ei pessoal vamos lá ter calma... o que alguns querem é isto: Confusão!!! Então agora andamos a discutir sacos azuis e essas coisas... Vamos mas é concentrarmo-nos no apoio á equipa na sexta!

Tens razão e conta mim falo nas só não entendo o porque que só se pegou nesta parte do comentário e tens razão nisso e deixo aqui o meu pedido de desculpas.
Vendo isto como uma brincadeira não foi nada mal.
Ou em espanhol.
Al ver esto como una broma no era nada malo.


;D ;D
Vamos todos levar isto na desportiva..A Festa do Futebol que é tao bonita...Rivalidade sim..Mas saudavel ;)

Zezinho 3005

Nao sei porque,mas axo que o minuto de silençio na sexta feira,vai ser tudo menos isso!!

vsc na segunda

Vamos todos ao estadio apoiar a nossa equipa e mostrar,a quem ainda duvida quem sao os verdadeiros adeptos!!
Amor ao braga ;D