News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

Lipinha_SCB

«Eu vou aí e vocês até miam», diz Cajuda no arranque para o «derby» minhoto
[ 2008/02/25 | 19:27 ] Carlos Manuel Freitas
 
O V. Guimarães começou a preparar o «derby» regional com o Sp. Braga esta segunda-feira e abordou a primeira sessão de treino de forma exigente.

O treinador assumiu a coordenação de alguns movimentos físicos e deu explicações antes de cada exercício para interromper quando não gostava do que via. «Eu vou aí e vocês até miam!», ameaçou Manuel Cajuda.

O treinador continuou bastante atento a tudo em redor e quando verificou que um grupo de jogadores estava em ritmo baixo, irrompeu pelo relvado fora e voltou a endurecer o discurso: «Se vejo mais um jogador parado vão correr à volta do campo 15, 20 minutos», bravateou. «Mexer, mexer, mexer», seria a divisa de uma tarde de labor. Saltou à vista.

Na fase mais adiantada do treino, a criação de linhas de passe e a circulação de bola mostrou a fusão de movimentos do «carrossel branco». Danilo e Paulo Henrique treinaram à margem do plantel.

«É um derby nacional»

O treinador não marcou presença na sala de Imprensa para a conversa habitual com a comunicação social e também não foi possível ouvir os artistas da bola em público. A lei do silêncio foi imposta, a todo o custo, na semana de «derby».

No entanto, o treinador já tinha assumido a ideia de «um jogo interessante para a região, um derby nacional contra uma boa equipa que pensava na Champions. É um jogo bonito! Vamos ver se conseguimos um resultado positivo e queremos continuar a pontuar», sintetizou para o encontro que abre a 21ª jornada.

Mil bilhetes a 10 euros

Na bilheteira, o Sp. Braga disponibilizou 1000 bilhetes a 10 euros e o «mundo» vitoriano pode adquirir os ingressos no Estádio D. Afonso Henriques.

in maisfutebol.pt

é mau o hóme ;D

A.COSTA

Mais que polémicas e diversões inúteis só peço aos jogadores:


RAÇA E GRANDE VONTADE DE VENCER


Aos adeptos:


SEJAMOS UNIDOS COM O ÚNICO OBJECTIVO DE AJUDAR A EQUIPA. MAIS NADA.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: Lipinha_SCB on 25 de February de 2008, 20:52
«Eu vou aí e vocês até miam», diz Cajuda no arranque para o «derby» minhoto
[ 2008/02/25 | 19:27 ] Carlos Manuel Freitas
 
O V. Guimarães começou a preparar o «derby» regional com o Sp. Braga esta segunda-feira e abordou a primeira sessão de treino de forma exigente.

O treinador assumiu a coordenação de alguns movimentos físicos e deu explicações antes de cada exercício para interromper quando não gostava do que via. «Eu vou aí e vocês até miam!», ameaçou Manuel Cajuda.

O treinador continuou bastante atento a tudo em redor e quando verificou que um grupo de jogadores estava em ritmo baixo, irrompeu pelo relvado fora e voltou a endurecer o discurso: «Se vejo mais um jogador parado vão correr à volta do campo 15, 20 minutos», bravateou. «Mexer, mexer, mexer», seria a divisa de uma tarde de labor. Saltou à vista.

Na fase mais adiantada do treino, a criação de linhas de passe e a circulação de bola mostrou a fusão de movimentos do «carrossel branco». Danilo e Paulo Henrique treinaram à margem do plantel.

«É um derby nacional»

O treinador não marcou presença na sala de Imprensa para a conversa habitual com a comunicação social e também não foi possível ouvir os artistas da bola em público. A lei do silêncio foi imposta, a todo o custo, na semana de «derby».

No entanto, o treinador já tinha assumido a ideia de «um jogo interessante para a região, um derby nacional contra uma boa equipa que pensava na Champions. É um jogo bonito! Vamos ver se conseguimos um resultado positivo e queremos continuar a pontuar», sintetizou para o encontro que abre a 21ª jornada.

Mil bilhetes a 10 euros

Na bilheteira, o Sp. Braga disponibilizou 1000 bilhetes a 10 euros e o «mundo» vitoriano pode adquirir os ingressos no Estádio D. Afonso Henriques.

in maisfutebol.pt

é mau o hóme ;D

Pró Jokanovic quem miou foi ele, e baixinho... ;D

BLTenões03

Eles, os espanhois, tão a esquecer se de quem ficou 4 anos seguidos qualificado para a UEFA, fomos nós, o grandioso MÁGICO BRAGA. Por outras palavras, o S.C.BRAGA

fmrabit

«Eu vou aí e vocês até miam», diz Cajuda no arranque para o «derby» minhoto
[ 2008/02/25 | 19:27 ] Carlos Manuel Freitas

  É engraçado, eu também vi isto no site mais futebol.pt e até me assustei, pensei que se estava a referir aos jogadores do Braga.
  A miar vai ficar o Cajuda às 22,15h da próxima sexta feira.





LeonelP


BRAGA FOREVER

Segurança reforçada no dérbi minhoto

ESPERADA UMA BOA MOLDURA HUMANA


Embora a venda de ingressos se processe ainda a ritmo lento, o dérbi de sexta-feira com o V. Guimarães já agita as hostes arsenalistas, animadas pelo empate com o Benfica, no Estádio da Luz, e à espera de prosseguir a retoma com os eternos rivais.

Tendo em conta o módico preçário dos ingressos (5 euros para sócios) e os milhares de convites distribuídos em escolas de Braga, Vila Verde e Ponta de Barca, há perspectivas de repetir a enchente da última ronda, com mais de meia casa preenchida. Haverá, por isso, cuidado especial com a segurança dentro e fora do estádio, de forma a minorar os incidentes que ocorrem com frequência num jogo com estas características.

A reunião com as forças da ordem está agendada apenas para amanhã, mas é já certo que o contingente de "stewards" será reforçado e que também a PSP irá enviar mais agentes que o habitual ao Estádio Municipal de Braga, num total de mais de duas centenas de assistentes e policiais.

Bilhetes mais baratos

Para Guimarães seguiram, ontem, 1.000 ingressos com preço de desconto, em condições similares ao ocorrido no jogo da 1.ª volta. Os bilhetes para o público custam 15 euros mas, ao abrigo do acordo entre os dois clubes, o Sp. Braga enviou esta remessa a 10 euros cada um. Caso a procura em Guimarães seja, como se espera, superior à oferta, uma eventual segunda remessa terá o preço unitário de 15 euros.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Não é que de todos os Vitorianos que conheço nenhum vem ver o jogo!? E não é que todos são portistas ferrenhos e também se dizem únicos? Fantástico... :-*

Carvalhinha

Quote from: fmrabit on 26 de February de 2008, 00:18
«Eu vou aí e vocês até miam», diz Cajuda no arranque para o «derby» minhoto
[ 2008/02/25 | 19:27 ] Carlos Manuel Freitas

  É engraçado, eu também vi isto no site mais futebol.pt e até me assustei, pensei que se estava a referir aos jogadores do Braga.

Também foi essa a minha ideia, quando li o título. Ai dele, se viesse com essas tretas para cima de nós.

Pedro_RBA

Já agora por se tar a falar no Cajuda, como é que acham que vai ser recebido na sexta? Aplausos? Assobios? Indiferença?

Saudações Ultras

ric

amigos:

Fui muitas vezes criticado aqui - noutros anos - e até alvo de gozo por alguns quando propus alguma acalmia nas relações agitadas entre os adeptos do 2 clubes. Nessa altura- lembram-se de um celebre abrago de salvador e magalhaes nocentro do relvado e de um conferencia de impresansa onde até apareceu o presidente da CMguimaraes... Nessa altura , as ágiuas andavam agitadas e era urgente parar. Os presidentes uniram-se, mostraram que era possivel o entendimento e que a rivalidade deve existir e ser SADIA. Nessa altura , porpus mesmo um encontro entre claques e até alguns posts no forum do Vitoria Sempre foram colocados visando o estabelecimento de um ambiente sadio. Fui recebido com alguns palavrões e do vitoriasempre disseram que fazer "pazes" (mas estamos em guerra?)  com os marroquinos nunca...Surgiu depois acusações de que estvamos com medo, e que acontecia sempre esta "aproximação" quando o jogo era em guimaraes... enfim, na altura não foi adiantado nada e a oportunidade passou...

Muitas vezes penso que esta rivalidade deve ser mantida sempre! Mas da rivalidade ao ódio e à agitação vai muito. não estamos com lutas de afirmação e S. mamede e afins já passaram há muito tempo.
Hoje, o mundo é diferente e se o muro caíu em berlim e Fidel até já nem é o "el comandamte" de Cuba, porque não alterar o rumo dos acontecimentos?

tenho para mim que Braga e Guimaraes  só ganhariam se fossem unidos. Poderiam ser dois clubes  com identidades diferentes (claro!9 mas que poderiam convergir em muitos pontos que os indignam e que são alvos sistemáticamente: ostracismo por parte dos 3 grandes, distanciamento da CS, falta de unidade na discussão dos assuntos importantes do futebol, falta de união na LIGA para discussão dde problemas, falta de união na luta pelos patrocinios todopoderosos de BES, PT e quejandos aos 3 G (porque não inventar um patrocinio igual para os dois clubes de uma empresa nacional?)

Ao fim e ao cabo lutamos pelos mesmos ideais que são a confirmação no panorama desportivo nacional e temos os mesmos impecilhos:as aves agoirentas e todos aqueles que se agarram ao poder do futebol nacional e que gravitam nos 3G.

Já imaginaram por exemplo, um grande torneio d everão com os nossos vizinhos galegos? Um quadrangular entre dcb, VSc, corunha e celta?garantiriamos publico, interesse e competição...

enfim havia muito a ganhar se nos deixassemos de tretas e questiunculas . E não deixariamos de mahter a nossa identidade, as nossas diferenças, a nossa forma de ser e estar....

ric_fer

Quote from: ric on 26 de February de 2008, 10:32
amigos:

Fui muitas vezes criticado aqui - noutros anos - e até alvo de gozo por alguns quando propus alguma acalmia nas relações agitadas entre os adeptos do 2 clubes. Nessa altura- lembram-se de um celebre abrago de salvador e magalhaes nocentro do relvado e de um conferencia de impresansa onde até apareceu o presidente da CMguimaraes... Nessa altura , as ágiuas andavam agitadas e era urgente parar. Os presidentes uniram-se, mostraram que era possivel o entendimento e que a rivalidade deve existir e ser SADIA. Nessa altura , porpus mesmo um encontro entre claques e até alguns posts no forum do Vitoria Sempre foram colocados visando o estabelecimento de um ambiente sadio. Fui recebido com alguns palavrões e do vitoriasempre disseram que fazer "pazes" (mas estamos em guerra?)  com os marroquinos nunca...Surgiu depois acusações de que estvamos com medo, e que acontecia sempre esta "aproximação" quando o jogo era em guimaraes... enfim, na altura não foi adiantado nada e a oportunidade passou...

Muitas vezes penso que esta rivalidade deve ser mantida sempre! Mas da rivalidade ao ódio e à agitação vai muito. não estamos com lutas de afirmação e S. mamede e afins já passaram há muito tempo.
Hoje, o mundo é diferente e se o muro caíu em berlim e Fidel até já nem é o "el comandamte" de Cuba, porque não alterar o rumo dos acontecimentos?

tenho para mim que Braga e Guimaraes  só ganhariam se fossem unidos. Poderiam ser dois clubes  com identidades diferentes (claro!9 mas que poderiam convergir em muitos pontos que os indignam e que são alvos sistemáticamente: ostracismo por parte dos 3 grandes, distanciamento da CS, falta de unidade na discussão dos assuntos importantes do futebol, falta de união na LIGA para discussão dde problemas, falta de união na luta pelos patrocinios todopoderosos de BES, PT e quejandos aos 3 G (porque não inventar um patrocinio igual para os dois clubes de uma empresa nacional?)

Ao fim e ao cabo lutamos pelos mesmos ideais que são a confirmação no panorama desportivo nacional e temos os mesmos impecilhos:as aves agoirentas e todos aqueles que se agarram ao poder do futebol nacional e que gravitam nos 3G.

Já imaginaram por exemplo, um grande torneio d everão com os nossos vizinhos galegos? Um quadrangular entre dcb, VSc, corunha e celta?garantiriamos publico, interesse e competição...

enfim havia muito a ganhar se nos deixassemos de tretas e questiunculas . E não deixariamos de mahter a nossa identidade, as nossas diferenças, a nossa forma de ser e estar....

Boas Ric

Concordo plenamente contigo, e lembro-me perfeitamente quando esse post foi posto no nosso fórum, sim é verdade que mt gente não gostou nada da ideia no nosso fórum , até mesmo neste, uma das pessoas que gostaria que isso acontecesse era eu, lembro-me da Adriana, e provavelmente os foristas vitorianos que tem postado neste fórum também não se importariam nada, mas uma coisa dessas a acontecer teria ser feito em terreno +- neutro longe das grandes agitações, porque qq bronco vimaranense ou bracarense poderia deitar tudo a perder, eu por mim faço-o sem qq tipo de problemas, provavelmente vou com um bracarense ver um jogo, para mim à vida para além do futebol, e gostaria de poder ir a qualquer estádio vestido de preto e branco sem me sentir ameaçado.

Um bem haja para ti Ric

Pedro_RBA

RIC tenho grande respeito por ti mas peço que não me alteres os meus posts... Podes citar-me mas alterar a minha palavra não. O 25 de Abril acabou á muito tempo...Até que não disse nada de mal.. Apenas uma curiosidade..

A mim pessoalmente o Cajuda ainda me diz muito do tempo do SCBraga, e não terei problemas em bater-lhe merecidas palmas.

Saudações Ultras

jeba

Quote from: ric_fer on 26 de February de 2008, 10:48
Quote from: ric on 26 de February de 2008, 10:32
amigos:

Fui muitas vezes criticado aqui - noutros anos - e até alvo de gozo por alguns quando propus alguma acalmia nas relações agitadas entre os adeptos do 2 clubes. Nessa altura- lembram-se de um celebre abrago de salvador e magalhaes nocentro do relvado e de um conferencia de impresansa onde até apareceu o presidente da CMguimaraes... Nessa altura , as ágiuas andavam agitadas e era urgente parar. Os presidentes uniram-se, mostraram que era possivel o entendimento e que a rivalidade deve existir e ser SADIA. Nessa altura , porpus mesmo um encontro entre claques e até alguns posts no forum do Vitoria Sempre foram colocados visando o estabelecimento de um ambiente sadio. Fui recebido com alguns palavrões e do vitoriasempre disseram que fazer "pazes" (mas estamos em guerra?)  com os marroquinos nunca...Surgiu depois acusações de que estvamos com medo, e que acontecia sempre esta "aproximação" quando o jogo era em guimaraes... enfim, na altura não foi adiantado nada e a oportunidade passou...

Muitas vezes penso que esta rivalidade deve ser mantida sempre! Mas da rivalidade ao ódio e à agitação vai muito. não estamos com lutas de afirmação e S. mamede e afins já passaram há muito tempo.
Hoje, o mundo é diferente e se o muro caíu em berlim e Fidel até já nem é o "el comandamte" de Cuba, porque não alterar o rumo dos acontecimentos?

tenho para mim que Braga e Guimaraes  só ganhariam se fossem unidos. Poderiam ser dois clubes  com identidades diferentes (claro!9 mas que poderiam convergir em muitos pontos que os indignam e que são alvos sistemáticamente: ostracismo por parte dos 3 grandes, distanciamento da CS, falta de unidade na discussão dos assuntos importantes do futebol, falta de união na LIGA para discussão dde problemas, falta de união na luta pelos patrocinios todopoderosos de BES, PT e quejandos aos 3 G (porque não inventar um patrocinio igual para os dois clubes de uma empresa nacional?)

Ao fim e ao cabo lutamos pelos mesmos ideais que são a confirmação no panorama desportivo nacional e temos os mesmos impecilhos:as aves agoirentas e todos aqueles que se agarram ao poder do futebol nacional e que gravitam nos 3G.

Já imaginaram por exemplo, um grande torneio d everão com os nossos vizinhos galegos? Um quadrangular entre dcb, VSc, corunha e celta?garantiriamos publico, interesse e competição...

enfim havia muito a ganhar se nos deixassemos de tretas e questiunculas . E não deixariamos de mahter a nossa identidade, as nossas diferenças, a nossa forma de ser e estar....

Boas Ric

Concordo plenamente contigo, e lembro-me perfeitamente quando esse post foi posto no nosso fórum, sim é verdade que mt gente não gostou nada da ideia no nosso fórum , até mesmo neste, uma das pessoas que gostaria que isso acontecesse era eu, lembro-me da Adriana, e provavelmente os foristas vitorianos que tem postado neste fórum também não se importariam nada, mas uma coisa dessas a acontecer teria ser feito em terreno +- neutro longe das grandes agitações, porque qq bronco vimaranense ou bracarense poderia deitar tudo a perder, eu por mim faço-o sem qq tipo de problemas, provavelmente vou com um bracarense ver um jogo, para mim à vida para além do futebol, e gostaria de poder ir a qualquer estádio vestido de preto e branco sem me sentir ameaçado.

Um bem haja para ti Ric

Estou contigo a 100% Ric, rivalidade sim!!!, desde que sadia e no final todos juntos a confraternizar...! Achei essa ideia do torneio quadrangular excelente. Quanto ao campo neutro seria um pouco dificil mas com boavontade tudo se resolveria! Gostava que sexta tudo corre-se pelo melhor mas alguns inergumenes não vão deixar de fazer as suas besteiras!!!
Abraço

ric

Quote from: Pedro_RBA on 26 de February de 2008, 10:54
RIC tenho grande respeito por ti mas peço que não me alteres os meus posts... Podes citar-me mas alterar a minha palavra não. O 25 de Abril acabou á muito tempo...Até que não disse nada de mal.. Apenas uma curiosidade..

A mim pessoalmente o Cajuda ainda me diz muito do tempo do SCBraga, e não terei problemas em bater-lhe merecidas palmas.

Saudações Ultras

caro pedro: entendi agora o que disseste. carreguei no modificar em vez de citar. Enganei-me e peço descilpa. o que queria era pegar na tua questão e dizer que trataremos o cajuda como um qq treinador de um qq adversário: con respeito.

ric_fer

Provavelmente desta vez pelo dia e hora do jogo será impossível fazer algo antes do jogo, mas os mods podem marcar algo para outro dia, se calhar mais para a frente é q neste fim de semana vai alguém andar de cabeça quente lol, é só contactarem-nos uma vez que tem os nossos contactos  ;)