News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

Brigada253

Quote from: ric_fer on 25 de February de 2008, 14:47
Quem quiser que marque uma batalha campal e matem-se uns aos outros, mas deixem ir ver o futebol quem realmente vai só ver e pelo futebol, quem nunca fez ***** não tem que pagar pelo que não fez. Sempre fui a Braga e continuarei a ir não sei se só vou eu e outro vitoriano ou se vou com amigos meus "marroquinos" das Taipas vá como for espero que quem for ao jogo que vá com esse intuito. Óbvio que vou entrar de adereços escondidos e vou sair com eles bem guardados, nem kero ferir ninguém nem kero ser ferido, há quem lhe chame medo, há quem lhe chame inteligência. Seja lá quem for q dê pancada gratuitamente deveria ser banido de entrar nos estádios. Eu sei que em Gmr tb fazem isto e akilo blá blá blá, por isso marquem uma reunião com esses confraternizem em privado e deixem quem gosta de ver futebol em paz.

O engaraçado no meio disto tudo é que só se lembram disso nos jogos cá... mas como ja disse atrás, que corra tudo pelo melhor ;)

Ps: e marroquina é a tua velhota!!! Só tens respeito ou inteligencia como dizes no estádio e chegas atrás de um nick e vens para a casa dos outros insultar... é por labregos como tu que deixo de ter pena, já agora e um conselho, os mais faceis de se identificar são os que não levam cachecois, o vosso ar de camponeos não se esconde.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

ric_fer

Quote from: 1 on 25 de February de 2008, 14:55
Quote from: ric_fer on 25 de February de 2008, 14:47
Quem quiser que marque uma batalha campal e matem-se uns aos outros, mas deixem ir ver o futebol quem realmente vai só ver e pelo futebol, quem nunca fez ***** não tem que pagar pelo que não fez. Sempre fui a Braga e continuarei a ir não sei se só vou eu e outro vitoriano ou se vou com amigos meus "marroquinos" das Taipas vá como for espero que quem for ao jogo que vá com esse intuito. Óbvio que vou entrar de adereços escondidos e vou sair com eles bem guardados, nem kero ferir ninguém nem kero ser ferido, há quem lhe chame medo, há quem lhe chame inteligência. Seja lá quem for q dê pancada gratuitamente deveria ser banido de entrar nos estádios. Eu sei que em Gmr tb fazem isto e akilo blá blá blá, por isso marquem uma reunião com esses confraternizem em privado e deixem quem gosta de ver futebol em paz.

O problema infelizmente é que pessoas como eu e tu que não são das claques têm sempre problemas. Eu no ultimo jogo só não levei da policia por sorte, e só não são fui cuspido por adeptos do vitoria que estavam em "cima" de nós porque me abriguei. Espero que venhas ver o jogo, percas e vás pra casa. Tudo em segurança.

Exactamente porque todos os outros armam-se em heróis mas vão todos de autocarro bem guardadinhos, quem se lixa são sempre os que não tem culpa nenhuma, infelizmente.

"Espero que venhas ver o jogo, percas e vás pra casa." só não concordo com a parte de perder  ;D mas se tiver que ser... não passa de um jogo de futebol, há mais vida para além da bola.

semprebraga

Quando é que há bilhetes? Quanto custam?

Saudações braguistas.

ric_fer

Quote from: Brigada253 on 25 de February de 2008, 14:58
Quote from: ric_fer on 25 de February de 2008, 14:47
Quem quiser que marque uma batalha campal e matem-se uns aos outros, mas deixem ir ver o futebol quem realmente vai só ver e pelo futebol, quem nunca fez ***** não tem que pagar pelo que não fez. Sempre fui a Braga e continuarei a ir não sei se só vou eu e outro vitoriano ou se vou com amigos meus "marroquinos" das Taipas vá como for espero que quem for ao jogo que vá com esse intuito. Óbvio que vou entrar de adereços escondidos e vou sair com eles bem guardados, nem kero ferir ninguém nem kero ser ferido, há quem lhe chame medo, há quem lhe chame inteligência. Seja lá quem for q dê pancada gratuitamente deveria ser banido de entrar nos estádios. Eu sei que em Gmr tb fazem isto e akilo blá blá blá, por isso marquem uma reunião com esses confraternizem em privado e deixem quem gosta de ver futebol em paz.

O engaraçado no meio disto tudo é que só se lembram disso nos jogos cá... mas como ja disse atrás, que corra tudo pelo melhor ;)

Ps: e marroquina é a tua velhota!!! Só tens respeito ou inteligencia como dizes no estádio e chegas atrás de um nick e vens para a casa dos outros insultar... é por labregos como tu que deixo de ter pena, já agora e um conselho, os mais faceis de se identificar são os que não levam cachecois, o vosso ar de camponeos não se esconde.

O problema sabes qual é? é ficamos la dentro à espera que as matilhas se organizem depois os que vierem mais tarde estão identificados, isto de prender adeptos no estádio é a maior palhaçada de todos os tempos. Até hoje mesmo com ar de camponeo como tú dizes (sou vizinho de bracarenses), nunca ninguém me identificou como tal, a não ser um palhacito que me conheceu e disse "então espanhóis viste a braga" por acaso mais ninguém ouviu, mas ouviu das boas quando o vimos.

Eu chamo marroquino a amigos meus como eles me chamam espanhol num ambiente cordeal e na brincadeira, se não consegues perceber isso... peço desculpa por ter ferido susceptibilidades.

ric

caros foristas:

Acabou a conversa de treta, dos espanhois e marroquinaos, dos de tras do picoto e não só.
Se querem conversar com fair.play, com sensatez e dentro dquilo que são os objectivos deste fórum tudo bem. Este fórum não será arma de arremesso nem local de refrega de frustações e de objectivos menos desportivos.

Aqui falamos do Braga, do adversário e das nossas possibilidades de ganhar ou não o jogo.
Aqyu falaremos sempre que o nosso clube É O MELHOR DO MUNDO  e POUCO NOS INTERESSA SE O PRÓXIMO ADVERSÁRIO É O SPORTING OU O GUIMARAES. o QUE NOS INTERESSA É  A CONQUISTA DOS 3 PONTOS.

Somos capazes, neste fórum, de separar arruaça de bairrismo. De vontade de vencer com vitórias a qualquer preço.

Nunca regatearemos que este jogo é dos que nos dá mais prazer ganhar mas daí a fazer dele o "JOGO" isso nunca. o vizinho é apenas mais um adversário que vai ser derrotado na pedreira depois de já termos dado avanço demais a terceiros...

por isso, discutamos aqui se , o pavel deve ser o GR; se miguelito deve render ou não Carlos fernandes; se o Tomás deve entrar pois marca sempre ao gukmaraes; se o empate na Luz foi o tónico que falatavamos para 9 jogos finais demolidores....

Saber se vêm muitos, se são uns totós ou não os espanhois, se o cajuda é ou não um mau treinador, se devemos ou não por mais grades ao redor dos apoiantes d e Guimaraes, isso é caso para outros e para quem se quer servir do futebol para esquecer frustações.
Nós, AQUI, QUEREMOS DISCUTIR O CLUBE E SE POSSIVEL FAZER TUDO PARA A NOSSA EQUIPA VENCER.

por isso, este tópico ficará APENAS  por estas questões e qq menção menos elogiosa será apagada. Ainda queremos que o futebol seja um local de pessoas inteligentes e que este desporto sirva paranos alegrar dos azares da vida e não ser o centro da vida de quem não luta por qq objectivo.

PS:óbviamente que vamos ganhar! e por 3/ 4 golos....

E ninguém deixa de ser mais braguista ou menos braguista se não ligar a provocações e tentativas de trazer para o futebol atitudes indignas...Orgulhemo-nos do que somos e sejamos "SUPERIORES"

1

Minha equipa

                                             Pawel


Pereira--------Paulo Jorge-------Rodriguez-------Fernandes

                          Brum------------------Stelvio


Zé Manetl                           Wender                           Matheus


                                       Linz

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 25 de February de 2008, 15:19
Minha equipa

                                             Pawel


Pereira--------Paulo Jorge-------Rodriguez-------Fernandes

                          Brum------------------Stelvio


Zé Manetl                           Wender                           Matheus


                                       Linz

Concordo.. Só mudava o Wender pelo César Peixoto..

Saudações Ultras

jeba

Quote from: ric on 25 de February de 2008, 15:12
caros foristas:

Acabou a conversa de treta, dos espanhois e marroquinaos, dos de tras do picoto e não só.
Se querem conversar com fair.play, com sensatez e dentro dquilo que são os objectivos deste fórum tudo bem. Este fórum não será arma de arremesso nem local de refrega de frustações e de objectivos menos desportivos.

Aqui falamos do Braga, do adversário e das nossas possibilidades de ganhar ou não o jogo.
Aqyu falaremos sempre que o nosso clube É O MELHOR DO MUNDO  e POUCO NOS INTERESSA SE O PRÓXIMO ADVERSÁRIO É O SPORTING OU O GUIMARAES. o QUE NOS INTERESSA É  A CONQUISTA DOS 3 PONTOS.

Somos capazes, neste fórum, de separar arruaça de bairrismo. De vontade de vencer com vitórias a qualquer preço.

Nunca regatearemos que este jogo é dos que nos dá mais prazer ganhar mas daí a fazer dele o "JOGO" isso nunca. o vizinho é apenas mais um adversário que vai ser derrotado na pedreira depois de já termos dado avanço demais a terceiros...

por isso, discutamos aqui se , o pavel deve ser o GR; se miguelito deve render ou não Carlos fernandes; se o Tomás deve entrar pois marca sempre ao gukmaraes; se o empate na Luz foi o tónico que falatavamos para 9 jogos finais demolidores....

Saber se vêm muitos, se são uns totós ou não os espanhois, se o cajuda é ou não um mau treinador, se devemos ou não por mais grades ao redor dos apoiantes d e Guimaraes, isso é caso para outros e para quem se quer servir do futebol para esquecer frustações.
Nós, AQUI, QUEREMOS DISCUTIR O CLUBE E SE POSSIVEL FAZER TUDO PARA A NOSSA EQUIPA VENCER.

por isso, este tópico ficará APENAS  por estas questões e qq menção menos elogiosa será apagada. Ainda queremos que o futebol seja um local de pessoas inteligentes e que este desporto sirva paranos alegrar dos azares da vida e não ser o centro da vida de quem não luta por qq objectivo.

PS:óbviamente que vamos ganhar! e por 3/ 4 golos....

E ninguém deixa de ser mais braguista ou menos braguista se não ligar a provocações e tentativas de trazer para o futebol atitudes indignas...Orgulhemo-nos do que somos e sejamos "SUPERIORES"

Como diria o outro 110% de acordo!!!

únicos...

Numa coisa que reparei e que de certo modo me inquieta é o seguinte. Não sei se já repararam, mas nunca ou quase nunca as duas principais equipas do Minho, Sp. Braga e Vit.Guimarães, puderam fazer um bom campeonato na mesma época!
Os vossos melhores anos, estes últimos quatro, cinco anos, em que foram indiscutivelmente o quarto melhor, por vezes com a possibilidade de se colocarem entre os três, coincidiram com os piores anos do Vitória, que culminaram com a nossa descida. Agora que subimos e estamos actualmente em terceiro, notou-se um decréscimo de rendimento do Sp. Braga! Podem ser apenas coincidências, mas para mim é um pouco estranho o porquê destas duas equipas não poderem realizar um bom campeonato na mesma época.

Sexta - feira não vai ser nada fácil para nós, sendo este o jogo ideal para o Sp. Braga dar um outro rumo aos acontecimentos, eu espero que não, como é óbvio.

Se conseguirmos marcar em primeiro lugar acredito que será extremamente difícil para vós dar volta aos acontecimentos, assim como o oposto. Pois uma vez o Sp. Braga em vantagem, com o apoio do público e o natural entusiasmo por se ver a vencer o rival, aí o cenário ficará negro para nós.

O factor físico poderá também ter alguma influência. O Sp.Braga deverá estar hoje em recuperação após o jogo de ontem, enquanto o Vitória já repousou dois dias, visto ter jogado na passada sexta - feira, dando hoje inicio à preparação para o jogo de sexta. Mas o que é mais natural neste tipo de jogos é os jogadores por vezes se superarem e colocarem mesmo o factor físico em segundo plano.   
[/size

Pedro_RBA

Quote from: únicos... on 25 de February de 2008, 15:50
Numa coisa que reparei e que de certo modo me inquieta é o seguinte. Não sei se já repararam, mas nunca ou quase nunca as duas principais equipas do Minho, Sp. Braga e Vit.Guimarães, puderam fazer um bom campeonato na mesma época!
Os vossos melhores anos, estes últimos quatro, cinco anos, em que foram indiscutivelmente o quarto melhor, por vezes com a possibilidade de se colocarem entre os três, coincidiram com os piores anos do Vitória, que culminaram com a nossa descida. Agora que subimos e estamos actualmente em terceiro, notou-se um decréscimo de rendimento do Sp. Braga! Podem ser apenas coincidências, mas para mim é um pouco estranho o porquê destas duas equipas não poderem realizar um bom campeonato na mesma época.
   

Nunca tinha pensado nisso... Curioso de facto...  ???

Quanto ao jogo em si espero um bom jogo de futebol, com o Braga a jogar mais do que nos habituou esta época, pois joga em casa contra o rival, e com o guimarães a jogar bem tambem, como nos tem mostrado esta epoca tambem e por obviamente querer ganhar na casa do rival.

Espero um jogo um pouco duro, o que é normal, por isso espero um arbitro a altura do encontro, que saiba deixar jogar mas que mantenha o respeito e a ordem.

Espero também a melhor casa da epoca, com os sócios bracarenses em peso, mais a canalhada que vem de borla, mais os nossos vizinhos que de certeza vêm em peso devido ao bom momento da equipa, á proximidade das cidades, e da importância do jogo em si.. ´
Porreiro era o estádio cheio, mas isso já é dificil.

Bem o que interessa é que sexta acontece aquilo que normalemente (tirando o ano passado) só acontece 2 vezes por ano.. Muitos dizem que é o verdadeiro derby de Portugal, e eu concordo. Em mais nenhum outro derby se vê tanta rivalidade como este.. Em muitos derbys é possivel ver um casal de cores diferentes no meio dos sócios... Neste não.. Não é uma questão de medo.. É uma questão de respeito!

Saudações Ultras

1

Quote from: únicos... on 25 de February de 2008, 15:50
Numa coisa que reparei e que de certo modo me inquieta é o seguinte. Não sei se já repararam, mas nunca ou quase nunca as duas principais equipas do Minho, Sp. Braga e Vit.Guimarães, puderam fazer um bom campeonato na mesma época!
Os vossos melhores anos, estes últimos quatro, cinco anos, em que foram indiscutivelmente o quarto melhor, por vezes com a possibilidade de se colocarem entre os três, coincidiram com os piores anos do Vitória, que culminaram com a nossa descida. Agora que subimos e estamos actualmente em terceiro, notou-se um decréscimo de rendimento do Sp. Braga! Podem ser apenas coincidências, mas para mim é um pouco estranho o porquê destas duas equipas não poderem realizar um bom campeonato na mesma época.

Sexta - feira não vai ser nada fácil para nós, sendo este o jogo ideal para o Sp. Braga dar um outro rumo aos acontecimentos, eu espero que não, como é óbvio.

Se conseguirmos marcar em primeiro lugar acredito que será extremamente difícil para vós dar volta aos acontecimentos, assim como o oposto. Pois uma vez o Sp. Braga em vantagem, com o apoio do público e o natural entusiasmo por se ver a vencer o rival, aí o cenário ficará negro para nós.

O factor físico poderá também ter alguma influência. O Sp.Braga deverá estar hoje em recuperação após o jogo de ontem, enquanto o Vitória já repousou dois dias, visto ter jogado na passada sexta - feira, dando hoje inicio à preparação para o jogo de sexta. Mas o que é mais natural neste tipo de jogos é os jogadores por vezes se superarem e colocarem mesmo o factor físico em segundo plano.   

Também já tinha pensado no que tu dizes em cima. Embora este ano não ache que o Braga tenha sido muito prejudicado por arbitragens p.e. estamos na situação que estamos por culpa própria.

Bem espero que na parte física não se note, temos jogador como o Contreras, Zé Manel, Madrid, Miguelito com poucos jogos nas pernas e podem sempre estes ser os utilizados em caso de cansaço .

sheli

Quote from: semprebraga on 25 de February de 2008, 15:01
Quando é que há bilhetes? Quanto custam?

Saudações braguistas.

S. C. BRAGA X GUIMARÃES - ASSISTE AO VIVO AO GRANDE DÉRBI MINHOTO!2008-02-21
Sócios do S. C. Braga até aos 14 anos com entrada gratuita*.
O S. C. Braga irá defrontar na 21ª jornada da Bwin Liga o Vitória de Guimarães.
O Estádio AXA vai ser o palco das paixões. Vamos cobri-lo com as cores do nosso Braga!



Assiste a este  grande jogo ao vivo:
Sócios – 5€
Público – 15€
Cativos – 30€

*Os sócios do S. C. Braga até aos 14 anos terão entrada gratuita, mediante apresentação do cartão de sócio.



Bilhetes já à venda:


    *

Bilheteiras Estádio AXA
*
Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio
*
Loja do S. C. Braga nas Galerias do Bingo

*
Bilheteiras online: www.scbraga.pt

É importante os nossos jogadores sentirem o apoio de todos os seus sócios e simpatizantes neste grande dérbi minhoto.
Não faltes a este grande espectáculo de futebol!



À semelhança do que tem acontecido noutros jogos do S. C. Braga  teremos à disposição dos nossos associados e adeptos no dia do jogo:

- uma hora de parque gratuita  no Parque do Campo da Vinha;

- transportes gratuitos entre o Campo da Vinha e o Estádio AXA (mediante a apresentação do Cartão de Sócio ou ingresso válido para o evento).


O teu apoio é fundamental para a conquista da vitória!



Vamos encher o Estádio AXA!



;)
FcCastro

A.COSTA

Meu caro RIC,

pareceu-me bem alguém colocar alguma ordem na mesa. É que este fórm não propriamente 1 tanque público ou um "casa de tias". Muito bem.
Adiante. Espero que o crescendo relativo do SCBraga seja consolidado com 1 vitória perante uma equipa que quando marca primeiro se torna mais difícil. Mas também é verdade que no passado recente já marcou primeiro e viu os outros ganhar. O vitória vem a decrescer de forma, o que aliás é natural, uma vez que nenhuma equipa se aguenta a época toda num patamar elevado. Mas chamo a atenção para este jogo, dado que se trata de 1 encontro especial para os 2 conjuntos. Espero que o Braga demonstre uma vontade no mínimo igual à que evidenciou na Luz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

comandantX

Quote from: únicos... on 25 de February de 2008, 15:50
Numa coisa que reparei e que de certo modo me inquieta é o seguinte. Não sei se já repararam, mas nunca ou quase nunca as duas principais equipas do Minho, Sp. Braga e Vit.Guimarães, puderam fazer um bom campeonato na mesma época!
Os vossos melhores anos, estes últimos quatro, cinco anos, em que foram indiscutivelmente o quarto melhor, por vezes com a possibilidade de se colocarem entre os três, coincidiram com os piores anos do Vitória, que culminaram com a nossa descida. Agora que subimos e estamos actualmente em terceiro, notou-se um decréscimo de rendimento do Sp. Braga! Podem ser apenas coincidências, mas para mim é um pouco estranho o porquê destas duas equipas não poderem realizar um bom campeonato na mesma época.

Sexta - feira não vai ser nada fácil para nós, sendo este o jogo ideal para o Sp. Braga dar um outro rumo aos acontecimentos, eu espero que não, como é óbvio.

Se conseguirmos marcar em primeiro lugar acredito que será extremamente difícil para vós dar volta aos acontecimentos, assim como o oposto. Pois uma vez o Sp. Braga em vantagem, com o apoio do público e o natural entusiasmo por se ver a vencer o rival, aí o cenário ficará negro para nós.

O factor físico poderá também ter alguma influência. O Sp.Braga deverá estar hoje em recuperação após o jogo de ontem, enquanto o Vitória já repousou dois dias, visto ter jogado na passada sexta - feira, dando hoje inicio à preparação para o jogo de sexta. Mas o que é mais natural neste tipo de jogos é os jogadores por vezes se superarem e colocarem mesmo o factor físico em segundo plano.   

Oh vizinho,

no dia que o Braga fique em 1º ou 2º e o Guimarães em 2º ou 3º na mesma época (pelas razões obvias o teu Vitória tem de ficar atrás do nosso Bragão), estala a guerra civil em Lisboa e no Porto!

Esses sim são os metralhas que nos tramam há muito tempo...

De resto, esse é o meu pensamento..quem marcar primeiro deverá ganhar o jogo..e como eu não já não deito foguetes antes da festa há muuuuuuuuuito tempo, vou esperar pelo fim do jogo...para ver as vossas caras tristes..hehehehe
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Xispes

Quote from: únicos... on 25 de February de 2008, 15:50
Numa coisa que reparei e que de certo modo me inquieta é o seguinte. Não sei se já repararam, mas nunca ou quase nunca as duas principais equipas do Minho, Sp. Braga e Vit.Guimarães, puderam fazer um bom campeonato na mesma época!
Os vossos melhores anos, estes últimos quatro, cinco anos, em que foram indiscutivelmente o quarto melhor, por vezes com a possibilidade de se colocarem entre os três, coincidiram com os piores anos do Vitória, que culminaram com a nossa descida. Agora que subimos e estamos actualmente em terceiro, notou-se um decréscimo de rendimento do Sp. Braga! Podem ser apenas coincidências, mas para mim é um pouco estranho o porquê destas duas equipas não poderem realizar um bom campeonato na mesma época.

Sexta - feira não vai ser nada fácil para nós, sendo este o jogo ideal para o Sp. Braga dar um outro rumo aos acontecimentos, eu espero que não, como é óbvio.

Se conseguirmos marcar em primeiro lugar acredito que será extremamente difícil para vós dar volta aos acontecimentos, assim como o oposto. Pois uma vez o Sp. Braga em vantagem, com o apoio do público e o natural entusiasmo por se ver a vencer o rival, aí o cenário ficará negro para nós.

O factor físico poderá também ter alguma influência. O Sp.Braga deverá estar hoje em recuperação após o jogo de ontem, enquanto o Vitória já repousou dois dias, visto ter jogado na passada sexta - feira, dando hoje inicio à preparação para o jogo de sexta. Mas o que é mais natural neste tipo de jogos é os jogadores por vezes se superarem e colocarem mesmo o factor físico em segundo plano.   

Por acaso estás enganado, na época 96/97 se não me engano, foram os dois clubes à Europa, quando fomos empatar a vossa casa no último jogo. Nunca mais me esqueço porque eu fui ver esse jogo e voçês só foram à europa porque o Abílio, na altura jogador do Salgueiros, falhou uma grande penalidade ´contra o Farense já nos descontos.Era ver os adeptos do vitória com o rádio na mão a ouvir o relato do Salgueiros, uma vez que o nosso jogo já tinha terminado e nós já estavamos a fazer a festa.

Quote from: Xispes on 25 de February de 2008, 19:05
Quote from: únicos... on 25 de February de 2008, 15:50
Numa coisa que reparei e que de certo modo me inquieta é o seguinte. Não sei se já repararam, mas nunca ou quase nunca as duas principais equipas do Minho, Sp. Braga e Vit.Guimarães, puderam fazer um bom campeonato na mesma época!
Os vossos melhores anos, estes últimos quatro, cinco anos, em que foram indiscutivelmente o quarto melhor, por vezes com a possibilidade de se colocarem entre os três, coincidiram com os piores anos do Vitória, que culminaram com a nossa descida. Agora que subimos e estamos actualmente em terceiro, notou-se um decréscimo de rendimento do Sp. Braga! Podem ser apenas coincidências, mas para mim é um pouco estranho o porquê destas duas equipas não poderem realizar um bom campeonato na mesma época.

Sexta - feira não vai ser nada fácil para nós, sendo este o jogo ideal para o Sp. Braga dar um outro rumo aos acontecimentos, eu espero que não, como é óbvio.

Se conseguirmos marcar em primeiro lugar acredito que será extremamente difícil para vós dar volta aos acontecimentos, assim como o oposto. Pois uma vez o Sp. Braga em vantagem, com o apoio do público e o natural entusiasmo por se ver a vencer o rival, aí o cenário ficará negro para nós.

O factor físico poderá também ter alguma influência. O Sp.Braga deverá estar hoje em recuperação após o jogo de ontem, enquanto o Vitória já repousou dois dias, visto ter jogado na passada sexta - feira, dando hoje inicio à preparação para o jogo de sexta. Mas o que é mais natural neste tipo de jogos é os jogadores por vezes se superarem e colocarem mesmo o factor físico em segundo plano.   

Por acaso estás enganado, na época 96/97 se não me engano, foram os dois clubes à Europa, quando fomos empatar a vossa casa no último jogo. Nunca mais me esqueço porque eu fui ver esse jogo e voçês só foram à europa porque o Abílio, na altura jogador do Salgueiros, falhou uma grande penalidade ´contra o Farense já nos descontos.Era ver os adeptos do vitória com o rádio na mão a ouvir o relato do Salgueiros, uma vez que o nosso jogo já tinha terminado e nós já estavamos a fazer a festa.

Exacto... lembro que jogamos com o Vitesse(jogo dos penalties) e o Guimaraes com o Lázio. Como o VSC perdeu em casa por 4-0, Pimenta Machado logo veio provocar dizendo, e cito de memória: " o Vitória não jogou com nenhum Vitesse".
Devo dizer que os derbies entre o VSC e o SCB são sempre especiais. Já senti mais rivalidade, antagonismo, para com o VSC... desde que Pimenta Machado saiu, começo a olhar o VSC com outros olhos... Pode parecer um paradoxo, apesar de ter intrinsecamente presente a rivalidade, ao ponto de desejar que percam sempre,  tenho um enorme respeito pelo Vitória actual e seus adeptos. Reconheço que, afinal de contas, têm muitas coisas em comum com o SCB e seus adeptos:  são adeptos de um clube da sua terra a exemplo dos braguistas e SCB; querem o melhor para o seu clube tal como nós queremos; defrontam-se na sua localidade com adeptos dos três metralhas a nosso exemplo ; a falta de reconhecimento da comunicação social...também é comum.


PS- Lembro que na época 2004/05, se a memória não me falha, o SCb ficou em 4º e o guimarães em 5º.
Força Gverreiros

cardoso

Quote from: Zé on 25 de February de 2008, 19:23
... desde que Pimenta Machado saiu, começo a olhar o VSC com outros olhos... Pode parecer um paradoxo, apesar de ter intrinsecamente presente a rivalidade, ao ponto de desejar que percam sempre,  tenho um enorme respeito pelo Vitória actual e seus adeptos. Reconheço que, afinal de contas, têm muitas coisas em comum com o SCB e seus adeptos:  são adeptos de um clube da sua terra a exemplo dos braguistas e SCB; querem o melhor para o seu clube tal como nós queremos; defrontam-se na sua localidade com adeptos dos três metralhas a nosso exemplo ; a falta de reconhecimento da comunicação social...também é comum.


PS- Lembro que na época 2004/05, se a memória não me falha, o SCb ficou em 4º e o guimarães em 5º.

Concordo a 110 % (como diria o outro citando o outro) ;D
Acho imensa piada à rivalidade, considero-a de uma forma algo folclórica, como uma tradição e mais nada.
De resto, o meu respeito pelo Vitória é cada vez maior. E nesta época, em que se estão a bater com os tais "grandes",  já dei comigo a torcer por eles. [cum caraigo nunca pensei que um dia escreveria isto].
De resto, tradição é tradição, por isso cá vai: PORTUGAL É ATÉ AO RIO AVE!!!

Kramer

Eu não tenho nenhum problema com os espanhóis, até acho muito engraçado esta disputa entre os 2 clubes, então quando há jogo entre os 2 melhor ainda. Isto é apenas um jogo mas também é verdade que muitas vezes a paixão faz com que pareça mais uma guerra ;D
Não vejo nenhum problema em os adeptos deles participarem neste fórum desde que o façam com respeito e isso aplica-se a qualquer participante no fórum.


Em relação ao jogo de domingo penso que vamos ganhar por 15 a zero  ;D ;D

A minha equipa:

Pawel
J.Pereira
Rodriguez ou Contreras
P.Jorge
C.Fernandes
Brum
Stelvio
Matheus
Wender
Zé Manel
Linz

Isto de não haver um número 10 no plantel ou alguém que saiba organizar o jogo...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zezinho 3005

Quote from: Kramer on 25 de February de 2008, 20:28
Eu não tenho nenhum problema com os espanhóis, até acho muito engraçado esta disputa entre os 2 clubes, então quando há jogo entre os 2 melhor ainda. Isto é apenas um jogo mas também é verdade que muitas vezes a paixão faz com que pareça mais uma guerra ;D
Não vejo nenhum problema em os adeptos deles participarem neste fórum desde que o façam com respeito e isso aplica-se a qualquer participante no fórum.


Em relação ao jogo de domingo penso que vamos ganhar por 15 a zero  ;D ;D

A minha equipa:

Pawel
J.Pereira
Rodriguez ou Contreras
P.Jorge
C.Fernandes
Brum
Stelvio
Matheus
Wender
Zé Manel
Linz

Isto de não haver um número 10 no plantel ou alguém que saiba organizar o jogo...



So uma correcçao,o jogo é na sexta :D :D

Kramer

Quote from: Zezinho 3005 on 25 de February de 2008, 20:37
Quote from: Kramer on 25 de February de 2008, 20:28
Eu não tenho nenhum problema com os espanhóis, até acho muito engraçado esta disputa entre os 2 clubes, então quando há jogo entre os 2 melhor ainda. Isto é apenas um jogo mas também é verdade que muitas vezes a paixão faz com que pareça mais uma guerra ;D
Não vejo nenhum problema em os adeptos deles participarem neste fórum desde que o façam com respeito e isso aplica-se a qualquer participante no fórum.


Em relação ao jogo de domingo penso que vamos ganhar por 15 a zero  ;D ;D

A minha equipa:

Pawel
J.Pereira
Rodriguez ou Contreras
P.Jorge
C.Fernandes
Brum
Stelvio
Matheus
Wender
Zé Manel
Linz

Isto de não haver um número 10 no plantel ou alguém que saiba organizar o jogo...



So uma correcçao,o jogo é na sexta :D :D

Ups tens toda a razão ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos