News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

Já FERVO.

Mister Manolo :
Se ganharmos Sexta, como espero, terás o meu apoio pro resto da época.

Espanholada até vos comemos.

Xana

Uma colega minha espanhola, arranjou dois bilhetes oferecidos. A minha pergunta é a seguinte pago cotas e ninguem me oferece nada,
Segundo o que ela me disse, quem lhe ofereceu estes, anda a oferecer muitos mais bilhetes ao povo espanhol.Nao ha control? oferecer aos outros???? ja agora ofereçam um cartering....

Bracarense

E agora que o próximo jogo é já na 6ª feira, o que nos espera?

Em  termos de motivação, este é sem dúvida o melhor da época. Os jogadores têm todos os motivos para darem o litro e oferecer-nos a vitória.
O futebol praticado pelas duas equipas tem sido diferente: o nosso, rísivel mas aparentemnte a melhorar nesta última semana; o deles melhorzinho mas muito ajudado pelos "M.I.B.-MenInBlack" e a descair ultimamente. Oxalá chegue para a nossa vitória.
O nosso treinador é sócio e adepto deles: será que associado aos poucos conhecimentos que tem, o seu inconsciente nos vai trair?

Seja como for, vamos ganhar e pelo menos até ao jogo seguinte andaremos contentes.
Por mim apostava neste 11: Pawel; João, Paulo, Rodriguez, Carlos; Brum, Madrid, Wender; Mateus, Manel, Linz.


PS - Quanto aos bilhetes, uma nota. Há muitos anos que vou ver o Braga fora (uma mão cheia de jogos por época talvez) e raramente não arranjo convite. Todos os clubes os dão, todos os clubes dão muitos.

Heisenberg

Há que treinar muito esta semana as bolas paradas... É cada arrepio quanto sofremos um livre ou um canto...

O guimerdaes é muito forte nas bolas paradas, antes prevenir que remediar!

Porque de resto, até os COMEMOS!

Rato_RedBoys92

Ui tanta conversa se ve por aqui...

Cá vos esperamos amiguinhos...Para o que der e vier acreditem...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de February de 2008, 00:46
Ui tanta conversa se ve por aqui...

Cá vos esperamos amiguinhos...Para o que der e vier acreditem...

Há que preparar o lombo...  ;D

Heisenberg

Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de February de 2008, 01:13
Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de February de 2008, 00:46
Ui tanta conversa se ve por aqui...

Cá vos esperamos amiguinhos...Para o que der e vier acreditem...

Há que preparar o lombo...  ;D

Não digam essas coisas que eles ficam muito cagadinhos e depois nesse dia arranjam que fazer no emprego até as 9h da noite... E todos sabemos como são susceptiveis, mesmo os de 1,91 m. ;D

pr_braga

Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 23:53

Não mudam? Basta ver um jogo com os 3s chamados grandes, e vês festejar golos deles na vossa bancada de sócios.


É uma realidade nos 2 estádios!!e não me venhas dizer o contrário...!

luismico

Nca mais é 6ª feira  ;D
Estes espanhois o que estao aqui a fazer, se eu me quiser registar no forum deles e disser que sou de braga apagam logo a conta  ??? ???ja tive que criar aí un 20 e-mails para me registar la e mesmo assim a coisa é complicada e até fiz um blogzito qd eles desceram  ;D ;D ;D! Acho que aqui durante esta semana deveria ser igual, pois gentalha dessa aqui nao faz falta. Até pq é como diz o titulo do site superbraga "site dos adeptos do Sporting Clube de Braga" eles adoram-nos  :P

Pedro_RBA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de February de 2008, 01:13
Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de February de 2008, 00:46
Ui tanta conversa se ve por aqui...

Cá vos esperamos amiguinhos...Para o que der e vier acreditem...

Há que preparar o lombo...  ;D

Para o que der e vier Tiago.. Sempre a combater! Lá estermos!

Saudações Ultras

Lipinha_SCB

Quote from: Kilo on 24 de February de 2008, 01:30
Uma semana em que este fórum vai andar mal frequentado! Venha o jogo de amanha e...nunca mais é sexta para estes cromos bazarem daqui!


E que raio de mania de os responderem! Deixem-nos lá andar inchados...pode ser que rebentem duma vez!


pior que os espanhois todos juntos e quem se da ao trabalho de lhes responder.ainda nao chegaram a conclusão que cada um vai torcer pelo seu clube porque cada um diz quer o seu é melhor e nunca mais vao sair dessa treta.

filipescb


1

Quote from: ric_fer on 24 de February de 2008, 01:43
Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2008, 01:02
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

Não quererás tu dizer que fizeste barulho com os golos dos benfas cito Pedro_RBA em http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.100

"Parabéns aos quase 6000 adeptos que marcaram presença (tirando alguns lampiões que estavam mais preocupados com o benfas de que com o Braga,"

cito euxinha http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.80

"Qd o benfica marcou a bancada parecia q vinha a baixo...até pensei q o braga tinha marcado 1º na tv do q em campo, ou q tinha marcado e eu n tinha visto"

cito flip http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.60

"Quando o s.l.merd@ marcou aquilo vinha abaixo... Que vergonha..."

Já chega

Mas sim tens razão em dizer que estivemos calados no jogo contra a naval, andas atento lol

Foram 3 gajos nos camarotes da poente. Claro que como somos civilizados não andamos à porrada com ninguém.. ao contrario de vocês camponeos.

LITOS

Semana quente no fórum!!!
Sexta feira lá estarei a apoiar o mágico de principio a fim.
Quanto a essa cambada de espanhóis que aparecem por aqui o melhor é ignorá-los completamente pois sinceramente é uma perda de tempo responder a individuos que se fiam nos 102 kg.
Quanto ao Jogo espero sinceramente que os homens de preto não continuem a fazer aquilo que já vêm do ano passado que é ajudar ao máximo aquele clubzeco.
Continuo a dizer que mesmo tendo estado a baixo do nosso real valor se não fosse os homens de preto ou amarelo neste momento eles teriam menos pontos que nós(setubal, nacional... e por aí fora).
Sinceramente acredito que ganhando o próximo jogo, brevemente estaremos colocados no lugar que merecemos.
FORÇAAAA BRAGAAAAAAAAAAA


LITOS

Esqueci de dizer uma coisa,
Acima de tudo que haja fair-play...
NÂO À VIOLÊNCIA

FORÇAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAA

Pedro_RBA

Quote from: Elvis on 25 de February de 2008, 14:04
Quote from: LITOS on 25 de February de 2008, 13:29
Esqueci de dizer uma coisa,
Acima de tudo que haja fair-play...
NÂO À VIOLÊNCIA

FORÇAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAA


Sim ao Fair- play

Sim á violência  (CONTRA O GUIMERDAES)

Eu gosto de espanhois... Alias acho que cada Bracarense devia ter um em casa!  ;D ;D

Saudações Ultras

Rato_RedBoys92

Quote from: LITOS on 25 de February de 2008, 13:29
Esqueci de dizer uma coisa,
Acima de tudo que haja fair-play...
NÂO À VIOLÊNCIA

FORÇAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAA

Eu também sou contra a violencia...
Mas há alturas em que ela é necessária e ai não podemos dizer que não...

Brigada253

Vamos encarar este jogo como mais um jogo em que temos de ganhar...
Claro que para muita gente vai ser dificil dissociar este de um jogo normal, depois de eles tantos anos  serem covardes, como no caso em que bateram em juniores do ABC, apedrejaram a camioneta da nossa equipa, o carro do Wender, tentarem abater tudo o que é vermelho quando lá vamos... etc (isto apenas a curto prazo, pois historias destas existem há muitos anos)...
Certamente que aqui muitos vão ser apertados e para ser sincero, embora condene a violencia, contra estes grunhos, acho que uns apertos são merecidos...
Depois de ler alguns comentários na net, até dos ditos adeptos normais deixo de ter pena... mas vamos esperar que corra pelo melhor, embora não me pareça... ;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

ric_fer

Quem quiser que marque uma batalha campal e matem-se uns aos outros, mas deixem ir ver o futebol quem realmente vai só ver e pelo futebol, quem nunca fez ***** não tem que pagar pelo que não fez. Sempre fui a Braga e continuarei a ir não sei se só vou eu e outro vitoriano ou se vou com amigos meus "marroquinos" das Taipas vá como for espero que quem for ao jogo que vá com esse intuito. Óbvio que vou entrar de adereços escondidos e vou sair com eles bem guardados, nem kero ferir ninguém nem kero ser ferido, há quem lhe chame medo, há quem lhe chame inteligência. Seja lá quem for q dê pancada gratuitamente deveria ser banido de entrar nos estádios. Eu sei que em Gmr tb fazem isto e akilo blá blá blá, por isso marquem uma reunião com esses confraternizem em privado e deixem quem gosta de ver futebol em paz.

1

Quote from: ric_fer on 25 de February de 2008, 14:47
Quem quiser que marque uma batalha campal e matem-se uns aos outros, mas deixem ir ver o futebol quem realmente vai só ver e pelo futebol, quem nunca fez ***** não tem que pagar pelo que não fez. Sempre fui a Braga e continuarei a ir não sei se só vou eu e outro vitoriano ou se vou com amigos meus "marroquinos" das Taipas vá como for espero que quem for ao jogo que vá com esse intuito. Óbvio que vou entrar de adereços escondidos e vou sair com eles bem guardados, nem kero ferir ninguém nem kero ser ferido, há quem lhe chame medo, há quem lhe chame inteligência. Seja lá quem for q dê pancada gratuitamente deveria ser banido de entrar nos estádios. Eu sei que em Gmr tb fazem isto e akilo blá blá blá, por isso marquem uma reunião com esses confraternizem em privado e deixem quem gosta de ver futebol em paz.

O problema infelizmente é que pessoas como eu e tu que não são das claques têm sempre problemas. Eu no ultimo jogo só não levei da policia por sorte, e só não são fui cuspido por adeptos do vitoria que estavam em "cima" de nós porque me abriguei. Espero que venhas ver o jogo, percas e vás pra casa. Tudo em segurança.