News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

Braga.ole

Olá malta do SB, já esta marcado o grande derbi minhoto, a contar para a 21º jornada da liga Bwin, onde põe frente a frente, o SC Braga e Vitória SC (espanhois), por isso traz uma peça de roupa vermelha e vem assistir a este grande encontro, para mostrar-mos quem somos.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

BRAGA FOREVER

#1
Alterações à 21ª jornada: três derbies em dias diferentes

O Sp. Braga-V. Guimarães vai abrir a jornada 21 da liga portuguesa. O derby minhoto joga-se no último dia de Fevereiro, a 29, pelas 20h30. No dia seguinte, Boavista e F.C. Porto entram em campo às 21h15, para o derby da Invicta. Menos de 24 horas depois, Sporting e Benfica, rivais da capital, dão o pontapé de saída. O jogo entre os grandes lisboetas tem início Às 20h30 de domingo, 2 de Março.

O Paços de Ferreira-Belenenses encerra a ronda, na segunda-feira.

Eis os jogos da 21ª jornada:

Sexta-feira (29 de Fevereiro):

SP. BRAGA - V. Guimarães, 20h30 (SportTV1)

Sábado (1 de Março):

Leixões-Académica, 19h15 (SportTV1)
Leiria-V. Setúbal, 19h15
Boavista-F.C. Porto, 21h15 (TVI)

Domingo (2 de Março):

Marítimo-E. Amadora, 16h00
Naval-Nacional, 16h00
Sporting-Benfica, 20h30 (SportTV1)

Segunda-feira (18 Fevereiro):
Paços de Ferreira-Belenenses, 19h45 (SportTV1)

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista100%

MAIS UMA VES LA ESTAREI COMO SEMPRE NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS SEMPRE A APOIAR FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: braguista100% on 22 de February de 2008, 18:47
MAIS UMA VES LA ESTAREI COMO SEMPRE NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS SEMPRE A APOIAR FORÇA BRAGA


MAIS UMA VEZ LA ESTAREI COMO SEMPRE NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS SEMPRE A APOIAR FORÇA BRAGA


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


tony21

Quote from: Diogo-scb on 22 de February de 2008, 19:22
Não posso ir!  :'(


È pena... contra os espanhóis é sempre um jogo especial e ( internacional) todos seremos poucos. Nos derbies normalmante ganha aquele que se encontra pior nesse momento ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Heisenberg

Há que deixar a pele em campo neste derby!!

Vi o jogo deles contra a Naval e eles são assim um bocado para o muito fraquinhos ::) Realmente, não se entende como estão naquele lugar...

Todos juntos somos mais fortes e só apoiando incondicionalmente poderemos vencer!

A.COSTA

Que vergonha. Vamos receber esses tipos a 9 pontos (quase certo) de distância. Impensável para uma equipa tão fraca como eles.

Nunca ganharam 1 jogo em casa por diferença superior a 1 golo. E agora já ganham 1-0 sem ajuda dos árbitros e a jogar muito mal, ao que parece.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero vencer esse jogo ... pois não se trata de mais 1 jogo, mas de 1 jogo especial. Muito especial.  :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

Isto de fazer antevisões quando ainda falta disputar outro jogo antes.... ::)

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2008, 22:53


Nunca ganharam 1 jogo em casa por diferença superior a 1 golo. E agora já ganham 1-0 sem ajuda dos árbitros e a jogar muito mal, ao que parece.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

è verdade eu vi o jogo nao jogaram a ponta dum corno e ainda por cima o golo é um frango do guarda-redes da naval

Satmar

Caros foristas, até percebo o interesse que este jogo desperta em nós, mas ainda há uma batalha para ganhar. Domingo na luz o Mágico tem que ser ENORME, vamos sair deste buraco e só depois pensar no guimarães. Não gosto de falar das outras equipas, para mim primeiro é ganhar os nossos jogos, depois é pensar nos outros. Força Mágico.

estilus

Ouvi dizer que o Braga vai oferecer 12.000 bilhetes ás crianças das escolas para tentar compor o AXA. Alguém sabe se é verdade?

aurelio II

Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 14:00
Ouvi dizer que o Braga vai oferecer 12.000 bilhetes ás crianças das escolas para tentar compor o AXA. Alguém sabe se é verdade?

O Braga está a dar bilhetes às crianças do concelho, não sei se serão 12 000. Este tipo de campanhas são muito usuais no guimarães, aliás, faz-se todo o ano lá. Mas como os homens não se medem aos palmos nem as equipas pelo número de adeptos que leva ao estádio, o Braga, ao contrário do guimarães, já não sabe o que é a 2ª divisão há muito tempo.

Já agora, aparece 6a feira, se não trabalhares, claro!
Braga até ao fim!

Scbragamagic

Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 14:00
Ouvi dizer que o Braga vai oferecer 12.000 bilhetes ás crianças das escolas para tentar compor o AXA. Alguém sabe se é verdade?

12.000? LOL ou mais ate...!

Cidade-Berço

Quote from: aurelio II on 23 de February de 2008, 14:26
O Braga está a dar bilhetes às crianças do concelho, não sei se serão 12 000. Este tipo de campanhas são muito usuais no guimarães, aliás, faz-se todo o ano lá. Mas como os homens não se medem aos palmos nem as equipas pelo número de adeptos que leva ao estádio, o Braga, ao contrário do guimarães, já não sabe o que é a 2ª divisão há muito tempo.

Já agora, aparece 6a feira, se não trabalhares, claro!

Explica lá melhor essa teoria. Fundamenta.

BRAGA FOREVER

Quote from: Cidade-Berço on 23 de February de 2008, 15:13
Quote from: aurelio II on 23 de February de 2008, 14:26

... o Braga, ao contrário do guimarães, já não sabe o que é a 2ª divisão há muito tempo.


Explica lá melhor essa teoria. Fundamenta.

É preciso explicar? Não dá mesmo para perceber? ??? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 14:00
Ouvi dizer que o Braga vai oferecer 12.000 bilhetes ás crianças das escolas para tentar compor o AXA. Alguém sabe se é verdade?

Sim,é verdade 6 mil cá no centro de Braga e 6 mil nas periferias petencentes a Braga como é o caso de Guimarães!

Neste momento estamos a investir nos habitantes de Guimarães para se sentirem mais próximos da sua cidade.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


ric_fer

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de February de 2008, 15:36
Quote from: Cidade-Berço on 23 de February de 2008, 15:13
Quote from: aurelio II on 23 de February de 2008, 14:26

... o Braga, ao contrário do guimarães, já não sabe o que é a 2ª divisão há muito tempo.


Explica lá melhor essa teoria. Fundamenta.

É preciso explicar? Não dá mesmo para perceber? ??? ;D

Eu também agradecia que me explicasses deves saber mais que eu.

BRAGA FOREVER

Quote from: ric_fer on 23 de February de 2008, 17:16
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de February de 2008, 15:36
Quote from: Cidade-Berço on 23 de February de 2008, 15:13
Quote from: aurelio II on 23 de February de 2008, 14:26

... o Braga, ao contrário do guimarães, já não sabe o que é a 2ª divisão há muito tempo.


Explica lá melhor essa teoria. Fundamenta.

É preciso explicar? Não dá mesmo para perceber? ??? ;D

Eu também agradecia que me explicasses deves saber mais que eu.

... o Braga, ao contrário do guimarães, já não sabe o que é a 2ª divisão há muito tempo.


Foi isto que sublinhei não foi?

Portanto esta é a vossa resposta.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!