News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época termina para Jorginho e JVP de saída(?)

Started by Olho Vivo, 19 de February de 2008, 21:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

(...) No boletim clínico, há a registar a lesão de Jorginho, sobre a qual os exames complementares de diagnóstico ditaram uma rotura do ligamente cruzado anterior do joelho esquerdo. (...)

in scbraga.com



Sp. Braga: João Pinto nos Estados Unidos para estudar proposta

João Vieira Pinto viajou para os Estados Unidos, devidamente autorizado pelo Sporting de Braga, para estudar uma proposta de um clube que disputa a Major League Soccer. Aos 36 anos, o internacional português pode aceitar o último desafio da sua carreira, pisando os mesmos relvados que David Beckham.

Segundo as informações recolhidas pelo Maisfutebol, João Pinto seguiu viagem na segunda-feira de manhã, na companhia de Marisa Cruz, com destino a Miami. O jogador comunicou ao Sp. Braga que recebeu uma abordagem de um clube, tendo recebido permissão para viajar e regressar ao trabalho na quinta-feira.

João Pinto tem contrato com o emblema arsenalista até ao final da presente temporada e já manifestara o desejo de concluir o seu trajecto em Portugal nessa altura. Agora, mediante as negociações nos Estados Unidos, poderá sair nas próximas semanas ou esperar pelo Verão.

A imprensa canadiana aponta o Toronto F.C. como destino para o avançado português. João Pinto é esperado no clube que disputa a Major League Soccer, que está a fazer o seu estágio de pré-época em Bradenton, precisamente na Florida. Contudo, face ao seu historial, poderão surgir convites de outras equipas.

Por outro lado, os clubes da MLS costumam promover «trials» de uma semana, períodos de experiência que abrangem todos os jogadores, mesmo os mais cotados. Kiki Musampa, antigo internacional holandês que alinhava no AZ Alkmaar, está neste momento a treinar com o Toronto F.C nessas condições. João Pinto não o poderá fazer, pois é esperado em Braga na quinta-feira.

João Vieira Pinto realizou apenas 9 jogos (1 golo) na Liga 2007/08 e estava a recuperar de uma lesão nas últimas semana. A equipa tem treinado à porta fechada, fazendo com que a ausência do jogador, nas sessões de segunda e terça-feira, tenha passado despercebida.

O antigo internacional português, confrontado pelo Maisfutebol ao início da tarde, mostrou-se mesmo surpreendido com a notícia e não quis prestar quaisquer esclarecimentos. Mas rumou, podemos garantir, aos Estados Unidos para estudar soluções para o futuro.

in maisfutebol

Zezinho 3005

No inicio da epoca tinhamos 4 jogadores que poderiam lutar pela posiçao de numero 10,jorginho,joao pinto,hussaine e castanheira,neste momento nao temos nenhum!!

Penso que o Cesar peixoto ate pode jogar bem nesta posiçao,mas se nao for essas a opçao do treinador,talvez um 4-4-2,com o linz e o joao tomas na frente,e fazendo com que no meio campo wender ou mathews entrem no meio!!

Que faça o que ele entender melhor,desde  que nao invente com o jailson a numero10.

Kramer

Que falta faz o hussain no plantel, mas o Manolo teve que o dispensar...

Sem um número 10 de raiz as opções são o C.Peixoto ou o Jailson. Outra opção seria jogar em 4-4-2 com Linz e J Tomás, esta táctica também pode ser feita com o Jailson, ficando o Linz mais fixo e o Jailson mais móvel.

Vamos esperar para ver o que vai fazer o Manolo, mas para mim vai colocar o Vandinho, Brum e o Frechaut.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Pois é mau de facto.

JVP merece o nosso respeito e creio que a sua saída, a acontecer, deixará muitos felizes.  :o :o :o :o :o

Pela minha parte creio que perderemos 1 grande valor ... mas que seja feliz.

Posição 10? Isto pouco pode piorar. por isso mesmo ....

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2008, 22:12
Pois é mau de facto.

JVP merece o nosso respeito e creio que a sua saída, a acontecer, deixará muitos felizes.  :o :o :o :o :o

Pela minha parte creio que perderemos 1 grande valor ... mas que seja feliz.

Posição 10? Isto pouco pode piorar. por isso mesmo ....



Tenho todo o respeito por ele...e no entanto fico feliz pela sua saída! E??


Sinceramente, não me preocupa minimamente! Fico triste, isso sim,  pela lesão do Jorginho, nenhum jogador do Braga merece isso!

Quanto ao resto... voltamos de vez ao esquema dos 2 médios de caracteristicas defensivas e outro que não faz nada em campo! Mais do mesmo...

JotaCC

Má noticia rotura de ligamentos do Jorginho resto da epoca em risco se for a faca, sobre a saida de João Pinto boa noticia já foi um grande jogador neste momento ganha muito para o que vale

Machado_87

Quote from: Kramer on 19 de February de 2008, 22:07
Que falta faz o hussain no plantel, mas o Manolo teve que o dispensar...

Sem um número 10 de raiz as opções são o C.Peixoto ou o Jailson. Outra opção seria jogar em 4-4-2 com Linz e J Tomás, esta táctica também pode ser feita com o Jailson, ficando o Linz mais fixo e o Jailson mais móvel.

Vamos esperar para ver o que vai fazer o Manolo, mas para mim vai colocar o Vandinho, Brum e o Frechaut.

Ele achou que o Hussaine não tinha lugar... Até mete pena este Lagostas  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kilo

Quote from: Machado_87 on 19 de February de 2008, 22:25
Quote from: Kramer on 19 de February de 2008, 22:07
Que falta faz o hussain no plantel, mas o Manolo teve que o dispensar...

Sem um número 10 de raiz as opções são o C.Peixoto ou o Jailson. Outra opção seria jogar em 4-4-2 com Linz e J Tomás, esta táctica também pode ser feita com o Jailson, ficando o Linz mais fixo e o Jailson mais móvel.

Vamos esperar para ver o que vai fazer o Manolo, mas para mim vai colocar o Vandinho, Brum e o Frechaut.

Ele achou que o Hussaine não tinha lugar... Até mete pena este Lagostas  >:(


Li no outro dia umas declarações do Hussaine sobre a sua saída, dizendo que não fazia ideia porque tinha acontecido a dispensa (até porque tinha realizado um excelente inicio de campeonato) e nem quem a tinha ordenado!


Esperemos que faça uns grandes meses de fevereiro e março para "obrigar" o Braga a accionar a clausula e podermos contar com ele na próxima época! ;)



Mas não nos desviemos do assunto do tópico ;D


Desculpe shôr moderador :-*

Kilo

DECLARAÇÕES EXCLUSIVAS DE JORGINHO   
2008-02-19

Jorginho sofreu uma lesão grave durante o último jogo, confirmada depois pelos insdispensáveis exames complementares de diagnóstico. Esta grave lesão prevê algum tempo de paragem, mas agora só há que olhar para a frente e pensar numa óptima recuperação.



O site oficial do SCBraga esteve à conversa com Jorginho, que, apesar de transtornado com a lesão, não deixou de marcar presença no treino. Juntamente com a sua filha, o nº 7 bracarense recebeu o apoio de todos os seus companheiros, que retribuiu com um "força" para o próximo jogo e para os próximos desafios: "Estou triste por não poder ajudar a equipa no campo nos próximos jogos, mas tenho a certeza que os meus companheiros vão dar tudo pelos objectivos e lutar sempre pelas vitórias. As coisas não têm corrido bem nas últimas partidas, mas este é um grupo forte, que vai dar a volta à situação já no próximo jogo".



O próximo encontro do SCBraga é já na quinta-feira, para a segunda-mão dos 16-avos-de-final da Fase Final da Taça UEFA, na recepção ao Werder Bremen: "Passar esta eliminatória é muito difícil, mas o SCBraga tem espírito e ambição e, como disse depois do jogo em Bremen, isto ainda não acabou."



Em jeito de mensagem aos adeptos, Jorginho só tem a retribuir o carinho que recebeu desde o primeiro dia em que vestiu a camisola do SCBraga, pedindo ainda que "apoiem a equipa, pois esse apoio é mais importante que nunca junto dos jogadores. Tenho pena de não poder ajudar no campo, mas estarei no balneário todos os dias para dar o máximo de força aos meus companheiros".


SCBraga.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

"João Vieira Pinto nos EUA para estudar proposta

João Vieira Pinto viajou ontem para os EUA, devidamente autorizado pelo Braga, para estudar uma proposta de um clube que disputa a Major League Soccer. João Pinto foi a Miami na companhia da esposa, Marisa Cruz, e deverá regressar a Braga na próxima quinta-feira. Aos 36 anos, o antigo internacional português pode vir a fazer ainda um grande contrato, tendo em conta que o vínculo que o liga aos bracarenses termina no final da presente temporada." in http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_pinto1902_60802.asp
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

Carago.....


O gajo que lançou a macumba sobre o nosso Braga está a ter sucesso.....Eu acho que isto já é coisa para o pessoal de Vilar de Perdizes...

né_nogueira

Quote from: Kilo on 19 de February de 2008, 22:30
DECLARAÇÕES EXCLUSIVAS DE JORGINHO   
2008-02-19

Jorginho sofreu uma lesão grave durante o último jogo, confirmada depois pelos insdispensáveis exames complementares de diagnóstico. Esta grave lesão prevê algum tempo de paragem, mas agora só há que olhar para a frente e pensar numa óptima recuperação.



O site oficial do SCBraga esteve à conversa com Jorginho, que, apesar de transtornado com a lesão, não deixou de marcar presença no treino. Juntamente com a sua filha, o nº 7 bracarense recebeu o apoio de todos os seus companheiros, que retribuiu com um "força" para o próximo jogo e para os próximos desafios: "Estou triste por não poder ajudar a equipa no campo nos próximos jogos, mas tenho a certeza que os meus companheiros vão dar tudo pelos objectivos e lutar sempre pelas vitórias. As coisas não têm corrido bem nas últimas partidas, mas este é um grupo forte, que vai dar a volta à situação já no próximo jogo".



O próximo encontro do SCBraga é já na quinta-feira, para a segunda-mão dos 16-avos-de-final da Fase Final da Taça UEFA, na recepção ao Werder Bremen: "Passar esta eliminatória é muito difícil, mas o SCBraga tem espírito e ambição e, como disse depois do jogo em Bremen, isto ainda não acabou."



Em jeito de mensagem aos adeptos, Jorginho só tem a retribuir o carinho que recebeu desde o primeiro dia em que vestiu a camisola do SCBraga, pedindo ainda que "apoiem a equipa, pois esse apoio é mais importante que nunca junto dos jogadores. Tenho pena de não poder ajudar no campo, mas estarei no balneário todos os dias para dar o máximo de força aos meus companheiros".


SCBraga.com
é uma baixa importante para a equipa.e devo concordar que a unica forma de remediar a situação será pelo incentivo á equipa,como ele proprio diz.é só desgraças e se picarmos ainda mais os jogadores isto pode ficar complicado a seria...a exprimentar 4-4-2  agora é boa chance

Vlad

Se o João Pinto sair, não sei o que vai ser do SCB!!!!!!  :o
Pior mesmo seria o César Peixoto amuar e deixar de ser utilizado. Já para não falar da calamidade que seria o Zé Manel ter um abaixamento de forma! Mas a verdadeira malapata seria se o Madrid começasse agora a lesionar-se com frequência e passar a ser mais um ausente na lista de convocados.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Quanto ao JVP e a confirmar-se:

Que aproveite esta oportunidade para acabar a carreira com os cofres ainda mais recheados.

Como Português e Braguista só agradeço o que o JVP deu à nossa Selecção e ao SCB. Nada de mal posso apontar à sua passagem pelo SCB, foi um jogador importante dentro do campo e, principlamente, fora de campo onde nos conferiu maior visibilidade.

Boa sorte!

Pé Ligeiro

Quote from: Vlad on 19 de February de 2008, 23:27
Se o João Pinto sair, não sei o que vai ser do SCB!!!!!!  :o
Pior mesmo seria o César Peixoto amuar e deixar de ser utilizado. Já para não falar da calamidade que seria o Zé Manel ter um abaixamento de forma! Mas a verdadeira malapata seria se o Madrid começasse agora a lesionar-se com frequência e passar a ser mais um ausente na lista de convocados.

Pior que isto tudo seria se o Paulo Santos começasse a confiar no golpe de vista e passasse a colaborador do Intermarché... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: disco infiltrator on 19 de February de 2008, 23:27
Quanto ao JVP e a confirmar-se:

Que aproveite esta oportunidade para acabar a carreira com os cofres ainda mais recheados.

Como Português e Braguista só agradeço o que o JVP deu à nossa Selecção e ao SCB. Nada de mal posso apontar à sua passagem pelo SCB, foi um jogador importante dentro do campo e, principlamente, fora de campo onde nos conferiu maior visibilidade.

Boa sorte!


Boa. Gostei desta. Muito bem dito. Assino por baixo. Quem "fala" assim não é gago.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Scbragamagic

A sorte nao quer mesmo nada connosco.
Em epocas transactas ganhavamos jogos, mesmo a jogar como estamos a jogar agora, a diferença é que agora temos mesmo muito azar a nivel de falhanços. Relativamente a lesoes a historia ja é repetida.
Agora chame la o hussaine Sr Presidente

fmrabit

   Isto esrá muito pior do que eu imaginava.
  Apesar do momento menos bom em termos desportivos porque o clube passa, esta leviandade de dispensar profissionais para tratar de assuntos particulares num momento da época em que nada está defenido e temos jogos importantes à porta, deixam-me de facto surpreendido.
  Ficamos sem o Jorginho por lesão que a confirmar-se as ultimas noticias será por tempo significativo,e lógicamente o elemento que o substituiria seria o J.Pinto, então vão facilitar a sua saida para jogar no Canadá?
  Já mais nada me surpreende!!!

Olho Vivo

Quote from: fmrabit on 20 de February de 2008, 00:49
   Isto esrá muito pior do que eu imaginava.
   Apesar do momento menos bom em termos desportivos porque o clube passa, esta leviandade de dispensar profissionais para tratar de assuntos particulares num momento da época em que nada está defenido e temos jogos importantes à porta, deixam-me de facto surpreendido.
   Ficamos sem o Jorginho por lesão que a confirmar-se as ultimas noticias será por tempo significativo,e lógicamente o elemento que o substituiria seria o J.Pinto, então vão facilitar a sua saida para jogar no Canadá?
   Já mais nada me surpreende!!!

Ainda não percebeste que o João Pinto não entra nas contas da SAD (e por maioria de razão do técnico)?

fmrabit

Ainda não percebeste que o João Pinto não entra nas contas da SAD (e por maioria de razão do técnico)?

  SEM COMENTÁRIOS!