News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RECICLAR A EQUIPA.

Started by rasarb, 18 de February de 2008, 12:23

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: Pedro_RBA on 18 de February de 2008, 14:37
Quote from: Finesco on 18 de February de 2008, 14:14

Matheus --> ZÉ MANEL (Por causa da atitude que teve ontem)

Adorei a atitude que ele teve ontem... Subiu muito na minha consideração! Mostrou raça, garra e frustação de ter saido muuuuuuito injustamente.. Até lá estava a ser sem duvida dos melhores em campo...

Enfim..

Saudações Ultras

Digam o que disserem tenho de apoiar esta opinião, deliciei-me com a atitude do Matheus, era seguramente aquele que mais desiquilíbrios poderia causar e aquele pseudo-treinador substitui o rapaz?

Força Matheus, Força SCB!

nunnu

Quote from: 6589 on 19 de February de 2008, 20:35
Quote from: Pedro_RBA on 18 de February de 2008, 14:37
Quote from: Finesco on 18 de February de 2008, 14:14

Matheus --> ZÉ MANEL (Por causa da atitude que teve ontem)

Adorei a atitude que ele teve ontem... Subiu muito na minha consideração! Mostrou raça, garra e frustação de ter saido muuuuuuito injustamente.. Até lá estava a ser sem duvida dos melhores em campo...

Enfim..

Saudações Ultras

Digam o que disserem tenho de apoiar esta opinião, deliciei-me com a atitude do Matheus, era seguramente aquele que mais desiquilíbrios poderia causar e aquele pseudo-treinador substitui o rapaz?

Força Matheus, Força SCB!
BRINQUEMOS! O matheus manda "mss" e tem um site e ainda dizem que não presta... esta juventude está cada vez pior...

Xixas

Parece que neste jogo já vamos ter mudanças, se por acaso no fim constatarmos que não mudou nada podemos sempre despachar certas e determinadas pessoas pros talhos s. marcos que aquilo bem moidinho ainda dá quilo, quilo e meio de carne ;D :D
Xixas

braguista365

Acho que ha jogadores,que deviam ir directos para sintra,para a co-incineração,ja não ha hipotese de reciclagem!