News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

fmrabit

Quote from: Casual 1921 on 10 de March de 2008, 11:59
Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga.

Quem quiser que acredite, quem não acreditar estou disposto a apostar o que quiser.;)
Alguém apostou?

Casual 1921

Não!

Nem me custará admitir que errei se tal vier a acontecer... pode ser que tenham perdido uma hipotese de ter apostado!

Não te garantindo neste momento, que será treinador do Braga na proxima época posso-te garantir que houve negociações para isso e soube por fontes do Belenenses que ele já tinha pré-acordo com o Braga, alías, não será treinador dos pasteis para o ano.

Se ele não for treinador do Braga na proxima época, aquela maxima dita por um qualquer espanhol, passa a fazer todo o sentido "... o que hoje é verdade, amanhã é mentira..."

Karl

Nao quero nada dele.....

Sou adepto mas detesto  arrugancia dele.

Karl

sergiomaka

ui o jorge jesus...pensava que isto era um clube espanhol para exigir balúrdios!
e ainda mais as alguns bónus chorudos...
mas a verdade é uma, vamos pagar um pouquinho mais ao Boloni...

100% Braga

Quote from: fmrabit on 11 de April de 2008, 16:01
Quote from: Casual 1921 on 10 de March de 2008, 11:59
Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga.

Quem quiser que acredite, quem não acreditar estou disposto a apostar o que quiser.;)
Alguém apostou?


Apostei eu, e tenho quase certeza que o boloni não vem.

tony21

Quote from: 100% Braga on 11 de April de 2008, 17:28
Quote from: fmrabit on 11 de April de 2008, 16:01
Quote from: Casual 1921 on 10 de March de 2008, 11:59
Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga.

Quem quiser que acredite, quem não acreditar estou disposto a apostar o que quiser.;)
Alguém apostou?


Apostei eu, e tenho quase certeza que o boloni não vem.

Dá-me a impressão que na sad do Braga há mtos "bufos" que a troco sabe-se lá de quê mandam cá para fora essas informações. Não especulem e mais tarde se verá.

spinto

Não gosto do jesus por o achar desleixado arrrogante e por andar sempre a fazer cenas no banco de um lado para o outro.
Não o estou a ver aos berros a certos jogadores, tem de haver respeito ainda para mais em publico.

Mas agora digo e reconheço que o gajo de bola percebe e tacticamente apesar de gabarolas ele sabe muito, tanto ele como o cajuda e carvalhal.

Penso que o jesus a saber como sabe de bola e a ter a presença e educação que o Daúto Faquirá tem, já tinha treinado um dos 3 grandes e acredito com sucesso.

Só saber não chega, é preciso mais... (imaginem a jogar na champions contra Milan,Barça,Real,etc...e feito parolo aos gritos e saltos, devia ser lindo....) pagava pra ver.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RicardoB

Quote from: spinto on 11 de April de 2008, 19:35
Não gosto do jesus por o achar desleixado arrrogante e por andar sempre a fazer cenas no banco de um lado para o outro.
Não o estou a ver aos berros a certos jogadores, tem de haver respeito ainda para mais em publico.

Mas agora digo e reconheço que o gajo de bola percebe e tacticamente apesar de gabarolas ele sabe muito, tanto ele como o cajuda e carvalhal.

Penso que o jesus a saber como sabe de bola e a ter a presença e educação que o Daúto Faquirá tem, já tinha treinado um dos 3 grandes e acredito com sucesso.

Só saber não chega, é preciso mais... (imaginem a jogar na champions contra Milan,Barça,Real,etc...e feito parolo aos gritos e saltos, devia ser lindo....) pagava pra ver.

Qual seria o problema de gritar, mascar pastilhas, ou ate aos saltos???

A melhor equipa do mundo da actualidade tem um treinador assim... Alex Ferguson
Ele grita, esta sempre a mascar pastilhas, e dizem que é o melhor...
o que interesse é que ele mantenha respeito e liderança...



DiogoEA

Rezo para que esse palhaço não passe, sequer, perto do banco do nosso BRAGA!

Satmar

Pelos vistos para a próxima época vamos ter a seguinte equipa técnica:
Séniores e treinador principal: Mossieus Boloni;
Liga Intercalar: Jorge Jesus;
Juniores: Carlos Azenha;
Juvenis: Caldas;
Isto é muito mau para a credibilidade do nosso clube, todos os dias saem notícias de fantoches na CS, tudo mentira.Enfim, destabilizar está na moda. Comprem jornais que eles gostam.
Força Braga!!!

sergiomaka

Quote from: Satmar on 11 de April de 2008, 23:28
Pelos vistos para a próxima época vamos ter a seguinte equipa técnica:
Séniores e treinador principal: Mossieus Boloni;
Liga Intercalar: Jorge Jesus;
Juniores: Carlos Azenha;
Juvenis: Caldas;
Isto é muito mau para a credibilidade do nosso clube, todos os dias saem notícias de fantoches na CS, tudo mentira.Enfim, destabilizar está na moda. Comprem jornais que eles gostam.
Força Braga!!!

somos grandes! é por isso que saiem essas notícias!
deixa sair, agora falta saber se somos suficientemente profissionais para lidar com elas...

spinto

#151
Quote from: RicardoB on 11 de April de 2008, 19:50
Quote from: spinto on 11 de April de 2008, 19:35
Não gosto do jesus por o achar desleixado arrrogante e por andar sempre a fazer cenas no banco de um lado para o outro.
Não o estou a ver aos berros a certos jogadores, tem de haver respeito ainda para mais em publico.

Mas agora digo e reconheço que o gajo de bola percebe e tacticamente apesar de gabarolas ele sabe muito, tanto ele como o cajuda e carvalhal.

Penso que o jesus a saber como sabe de bola e a ter a presença e educação que o Daúto Faquirá tem, já tinha treinado um dos 3 grandes e acredito com sucesso.

Só saber não chega, é preciso mais... (imaginem a jogar na champions contra Milan,Barça,Real,etc...e feito parolo aos gritos e saltos, devia ser lindo....) pagava pra ver.

Qual seria o problema de gritar, mascar pastilhas, ou ate aos saltos???

A melhor equipa do mundo da actualidade tem um treinador assim... Alex Ferguson
Ele grita, esta sempre a mascar pastilhas, e dizem que é o melhor...
o que interesse é que ele mantenha respeito e liderança...




são opiniões e respeito-as, mas não compares farrapos com toalhas, não tem nada a ver um com o outro.
o ferguson tem aquele estilo que tb não gosto muito, o mourinho tb salta e grita, mas o jesus é deficiente no banco, já o peseiro tinha tiques e jogava com os pés e braços sem bola, rsrsrs. andava a chutar em falso tipo os gajos que estão a ver a bola atrás e nos dão pontapés no cú.
atenção que são bons treinadores, apenas não gosto do seu estilo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

[Belenenses:] administração quer respeitar o contrato mas ruptura com treinador parece iminente

Jorge Jesus tem mantido contactos com Sp. Braga

Por Ana Soares

O dia seguinte a uma vitória por 5-0 queria-se calmo, mas não foi o caso. As declarações de Jorge Jesus no final do encontro com o Vitória de Setúbal, expressando que não sabia se continuava a ser querido do Restelo por ter ideias diferentes das da Direcção, não caíram bem ao presidente Fernando Sequeira e saída do treinador para Braga pode não demorar muito tempo.

O Belenenses quer que Jesus fique, mas a Direcção entende que a influencia do treinador na gestão do clube é maior do que a que o novo presidente pretende, de acordo com o modelo de gestão que defende, já que quer que a Direcção assuma mais responsabilidade.

A ruptura pode estar iminente, uma vez que nos últimos tempos Jesus tem alimentado o tabu Sp. Braga. Ao que foi possível apurar, já foi confrontado pela Direcção sobre reuniões que terá tido em Braga com os minhotos, mas tem mantido a dúvida. O acordo com o Sp. Braga pode estar por horas. Jesus pode sair sem indemnizar o Belenenses, cláusula acordada com a anterior Direcção.

Ontem, o técnico esteve na SAD durante uma hora e saiu em silêncio. Fernando Sequeira fez questão de vincar que decisões de gestão passarão sempre por si.

— Qual o teor da reunião com Jorge Jesus?

— Foi para tentar perceber a razão daquelas declarações. Não vejo razão para que estas coisas sejam tratadas na comunicação social. Respeito que tenham opiniões diferentes das minhas, é saudável, mas devem ser tratadas dentro do clube. Naturalmente, tenho uma ideia de gestão da qual não prescindo. A gestão do clube tem de ser feita com muito rigor, muita seriedade. Gerir um clube é como gerir uma empresa, porque quando não é assim acontece o que está a acontecer com o Boavista. Não quero que o Belenenses siga esse caminho.

— Jorge Jesus terá ido longe de mais?

— Provavelmente. As pessoas devem revelar algum bom-senso. Às vezes, debaixo de algum entusiasmo são capazes de expressar coisas que deviam tratar dentro do clube.

— O Belenenses vai agir?

— A questão foi esclarecida com o treinador. Sou presidente e a gestão do clube é feita por mim. Jorge Jesus é treinador. Tem de treinar a equipa e fá-lo bem. Enquanto treinador treina a equipa, quem gere o clube sou eu.

— Está em causa a sua continuidade?

— Aceito que as pessoas tenham ideias diferentes, mas devem tratá-las no local próprio.

— E poderão continuar a conviver?

— Convivo perfeitamente com quem tem ideias diferentes das minhas...

— Mas haverá algum processo interno?

—Tivemos uma conversa, debatemos a situação, ele expressou-me que não tinha qualquer melindre.

— Mas ficou encerrado hoje [ontem] ?

— Isso é interno.

— As declarações terão sido fruto da euforia da vitória?

— No futebol há altos e baixos. Quando estão em cima, as pessoas têm tendência a manifestar-se de uma maneira. Quando estão em baixo têm tendência a manifestar-se de outro. Se fosse uma derrota se calhar a conversa era diferente...

in A BOLA

BRAGA FOREVER

Jesus deixa Restelo e assina pelo Braga

Jorge Jesus não vai cumprir o contrato com o Belenenses até 2010, pois será técnico do Braga na próxima época. O JOGO sabe que o treinador vai suceder a Manuel Machado, mas deverá manter-se no Restelo até final da presente época. Aliás, o presidente bracarense António Salvador e Carlos Freitas estiveram ontem em Lisboa para selar o acordo com o técnico que, como revelara O JOGO a 12 de Março, era a prioridade da SAD. Refira-se que, na renovação assinada entre Jesus e o falecido presidente Cabral Ferreira, o Belenenses apenas teria direito a ser compensado pela sua saída (em 400 mil euros) caso o técnico fosse para o estrangeiro.

Ontem, Fernando Sequeira, presidente belenense, chamou Jorge Jesus e pediu-lhe explicações quanto às suas declarações no fim do jogo contra o Setúbal, nas quais o técnico criticou a nova gestão, dizendo que gerir um clube não era o mesmo que gerir uma empresa. E uma hora de reunião chegou para que ficasse claro que, apesar de tudo, a Direcção pretendia segurar o técnico.

Jorge Jesus saiu do encontro de semblante carregado e sem comentários. Já Fernando Sequeira respondeu ao técnico sobre a questão da gestão. "Gerir um clube é como gerir uma empresa, pois, quando se gere com outro tipo de ideias, acontece como no Boavista", disse. O dirigente explicou que, talvez "face a algum entusiasmo [pela vitória frente ao Setúbal], as pessoas expressam coisas que deviam tratar internamente" e mandou um recado indirecto a Jorge Jesus. "A gestão do clube é feita por mim. O Jorge Jesus é treinador e tem de treinar a equipa de futebol." E acrescentou: "Quando as pessoas estão em cima, têm tendência para se manifestar de uma maneira, quando estão em baixo manifestam-se de outra. Se tivesse havido uma derrota, talvez a conversa fosse diferente."

Sequeira garantiu que tudo ficou sanado e a SAD não deverá mover nenhum processo a Jorge Jesus, pretendendo dar por terminado este caso. Certo é que vai começar a busca de sucessores, estando Nelo Vingada, Carlos Azenha e Daúto Faquirá na linha da frente.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de April de 2008, 02:46
Jesus deixa Restelo e assina pelo Braga

Jorge Jesus não vai cumprir o contrato com o Belenenses até 2010, pois será técnico do Braga na próxima época. O JOGO sabe que o treinador vai suceder a Manuel Machado, mas deverá manter-se no Restelo até final da presente época. Aliás, o presidente bracarense António Salvador e Carlos Freitas estiveram ontem em Lisboa para selar o acordo com o técnico que, como revelara O JOGO a 12 de Março, era a prioridade da SAD. Refira-se que, na renovação assinada entre Jesus e o falecido presidente Cabral Ferreira, o Belenenses apenas teria direito a ser compensado pela sua saída (em 400 mil euros) caso o técnico fosse para o estrangeiro.

Ontem, Fernando Sequeira, presidente belenense, chamou Jorge Jesus e pediu-lhe explicações quanto às suas declarações no fim do jogo contra o Setúbal, nas quais o técnico criticou a nova gestão, dizendo que gerir um clube não era o mesmo que gerir uma empresa. E uma hora de reunião chegou para que ficasse claro que, apesar de tudo, a Direcção pretendia segurar o técnico.

Jorge Jesus saiu do encontro de semblante carregado e sem comentários. Já Fernando Sequeira respondeu ao técnico sobre a questão da gestão. "Gerir um clube é como gerir uma empresa, pois, quando se gere com outro tipo de ideias, acontece como no Boavista", disse. O dirigente explicou que, talvez "face a algum entusiasmo [pela vitória frente ao Setúbal], as pessoas expressam coisas que deviam tratar internamente" e mandou um recado indirecto a Jorge Jesus. "A gestão do clube é feita por mim. O Jorge Jesus é treinador e tem de treinar a equipa de futebol." E acrescentou: "Quando as pessoas estão em cima, têm tendência para se manifestar de uma maneira, quando estão em baixo manifestam-se de outra. Se tivesse havido uma derrota, talvez a conversa fosse diferente."

Sequeira garantiu que tudo ficou sanado e a SAD não deverá mover nenhum processo a Jorge Jesus, pretendendo dar por terminado este caso. Certo é que vai começar a busca de sucessores, estando Nelo Vingada, Carlos Azenha e Daúto Faquirá na linha da frente.

O Jogo

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Jorge Jesus
Tanto que falei nele que me fizeram a bontade..
Isto de um gajo andar meio doente é bom fazem-nos logo as bontades todas..
Obrigado pela parte que me toca

Carvalhinha


semprebraga

De facto a imprensa desportiva é de rir... Depois de pôr o Boloni no clube com todos os pormenores da contratação, diz que afinal é o Jorge Jesus... Quem os entende?

http://avenidacentral.blogspot.com/2008/04/o-meu-boato-melhor-que-o-teu-ii.html

Casual 1921

Quote from: Casual 1921 on 10 de March de 2008, 11:59
Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga.

Quem quiser que acredite, quem não acreditar estou disposto a apostar o que quiser.;)

PS: Não gosto do Jorge Jesus, também nao gostava do João Pereira nem do Jesualdo Ferreira e foram das melhores contratações que me lembro do Braga fazer. Vou dar o beneficio da duvida.

;)

MrCasp

A ser verdade fico satisfeito.
Agora é preciso dar tempo ao tempo, deixar o homem trabalhar, não querer o céu e a terra ao segundo jogo, e ter muita fé  ;D
O gajo é bom. Compreendo que algumas pessoas não gostem do estilo, mas ele é um treinador de qualidade. Por isso, acho que vai merecer o respeito, a confiança e , mais uma vez, a fé de todos os braguistas.   ;)

(nota: eu não sou um gajo de muita fé. Acho que ela se fica toda pelo futebol e pelo Braga  :D)

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de April de 2008, 02:46
Jesus deixa Restelo e assina pelo Braga

Jorge Jesus não vai cumprir o contrato com o Belenenses até 2010, pois será técnico do Braga na próxima época. O JOGO sabe que o treinador vai suceder a Manuel Machado, mas deverá manter-se no Restelo até final da presente época. Aliás, o presidente bracarense António Salvador e Carlos Freitas estiveram ontem em Lisboa para selar o acordo com o técnico que, como revelara O JOGO a 12 de Março, era a prioridade da SAD. Refira-se que, na renovação assinada entre Jesus e o falecido presidente Cabral Ferreira, o Belenenses apenas teria direito a ser compensado pela sua saída (em 400 mil euros) caso o técnico fosse para o estrangeiro.

Ontem, Fernando Sequeira, presidente belenense, chamou Jorge Jesus e pediu-lhe explicações quanto às suas declarações no fim do jogo contra o Setúbal, nas quais o técnico criticou a nova gestão, dizendo que gerir um clube não era o mesmo que gerir uma empresa. E uma hora de reunião chegou para que ficasse claro que, apesar de tudo, a Direcção pretendia segurar o técnico.

Jorge Jesus saiu do encontro de semblante carregado e sem comentários. Já Fernando Sequeira respondeu ao técnico sobre a questão da gestão. "Gerir um clube é como gerir uma empresa, pois, quando se gere com outro tipo de ideias, acontece como no Boavista", disse. O dirigente explicou que, talvez "face a algum entusiasmo [pela vitória frente ao Setúbal], as pessoas expressam coisas que deviam tratar internamente" e mandou um recado indirecto a Jorge Jesus. "A gestão do clube é feita por mim. O Jorge Jesus é treinador e tem de treinar a equipa de futebol." E acrescentou: "Quando as pessoas estão em cima, têm tendência para se manifestar de uma maneira, quando estão em baixo manifestam-se de outra. Se tivesse havido uma derrota, talvez a conversa fosse diferente."

Sequeira garantiu que tudo ficou sanado e a SAD não deverá mover nenhum processo a Jorge Jesus, pretendendo dar por terminado este caso. Certo é que vai começar a busca de sucessores, estando Nelo Vingada, Carlos Azenha e Daúto Faquirá na linha da frente.

O Jogo

Alvim, Gómez e Weldon devem seguir o técnico

Segundo O JOGO apurou, com Jorge Jesus poderão seguir também, para Braga, os jogadores Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez e Weldon. Os três atletas, todos eles importantes na estratégia adoptada pelo treinador do Belenenses ao longo da temporada, já não estão sob "poder" do clube do Restelo e, assim, encontram-se disponíveis para sair.

O lateral Rodrigo Alvim termina contrato e pode sair sem custos, enquanto tanto o médio Gómez, como o avançado Weldon estão emprestados, não tendo a SAD, até agora, exercido os direitos de opção. Aliás, no caso de Weldon, o prazo já acabou a 31 de Março, e o Cruzeiro pode negociar com quem quiser. Refira-se ainda que o presidente Fernando Sequeira desmentiu as afirmações do atleta anteontem, onde este garantira que não houve acordo entre as Direcções e que, por isso, ia voltar para o Brasil.