News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de March de 2008, 23:06
Eu não percebo é como um treinador de um outro clube, tem um tópico com 6 páginas!  :o


Reforço a ideia de que isto vai mesmo mal. É que eu saiba o SCBraga tem treinador e chama-se MANUEL MACHADO. Deve ser apoiado sem condções para atingirmos a UEFA.

Quanto aos treinadores de outros clubes ... deixá-los lá estar. O Jorge Jesus até tem dado uma ajudinha ao perder os últimos 2 jogos em casa  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Chiquitilha

   Viva Braguistas,
   Meus caros camaradas de luta fernetica por este clube (estive bem com esta afirmação... ;D ;D ;D).
   O Jorge Jesus tem mais dois anos de contrato com os "pasteis"...a direcção vai chegar-se com amassa à frente para este quebrar o acordo com os azuis? E se assim fôr por quanto vai ficar a brincadeira?
   É por estas e por  outras que não acredito neste tipo de noticias.
   VIVA O BRAGA

Casual 1921

Acredite quem quiser... já disse que faço apostas com quem quiser.

quanto a ser ou não Bracarense (ou Braguista como voces chamam)... se todos que aqui escrevem fossem a metade dos jogos do Braga que eu não estavam nada mal.


spinto

não estamos em tempo de escolher treinadores, vamos apoiar o nosso (eu não gosto dele) não vamos destabilizar e vamos ver se aproveitamos a embalagem que ainda estamos a tempo dos objectivos minimos.

MM é meu treinador
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Apenas_Braga

Ainda ontem o JJ disse ao jornal Record que tem contrato com o Belenenses até 2010
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

filipescb

nestas alturas ha sempre muita gente a dar certezas,a mim tambem ja me falaram num outro nome que ja estava certo para a proxima epoca.nao sendo o jorge jesus obviamente.

david

Quote from: spinto on 11 de March de 2008, 10:22
não estamos em tempo de escolher treinadores, vamos apoiar o nosso (eu não gosto dele) não vamos destabilizar e vamos ver se aproveitamos a embalagem que ainda estamos a tempo dos objectivos minimos.

MM é meu treinador
ainda não percebi porque se fala tanto de um treinador(Jorge Jesus)que eu saiba ainda é treinador do Belenenses e tem contrato até 2009, até parece que o Belenenses esta nos primeiros lugares e o Belenenses tem um excelente plantel, parece-me que deve haver melhores treinadores para vir treinar o Braga e nós ainda temos treinador e muitos jogos para ganhar esta época

LeonelP

Se e' para vir que venha o Co Adrianse. Agora mais um melro para se queimar e' melhor nao. Mal por mal fica la este...

Ana Cunha

Ele vai para o Benfica, pá! Não viram a capa de hoje do Record? :D

A.COSTA

Ainda vai surgir muita desinformação na má comunicação socila que temos.

Se a ponta final da Liga for a preceito ainda vamos concordar com a permanência de MM. Ou ... não.  ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

#130
"Forcing" por Jorge Jesus

Há muito tempo que António Salvador está no mercado em busca de um treinador para a próxima temporada, depois de perceber que Manuel Machado não preenchia os requisitos que o levaram a contratá-lo no Outono de 2007. O técnico do Belenenses Jorge Jesus é, desde a primeira hora, o alvo principal da cobiça do líder arsenalista que viu numa cláusula do contrato que o técnico tem com o Belenenses - e que expira apenas em 2010 - uma porta aberta para a sua transferência para a Cidade dos Arcebispos. É que Jorge Jesus, salvaguardou uma cláusula nas negociações com Cabral Ferreira que lhe permite sair no final da presente temporada, introduzindo-lhe duas nuances: a primeira com compensações para a SAD do clube do Restelo, no valor de 400 mil euros, caso venha a transferir-se para um clube estrangeiro; a segunda, a custo zero, se vier a ser convidado por um emblema nacional. E é, precisamente, a segunda nuance que fez António Salvador avançar para a tentativa de consumação de uma atracção que, no entanto, tarda em acontecer. O JOGO sabe que Jorge Jesus tem protelado o assunto enquanto continua à espera de alternativas e a primeira até pode ter nascido com a recente saída de José António Camacho do Benfica. Jorge Jesus representou os encarnados, enquanto jogador, na década de 70, e que agora almeja liderar como treinador. Ciente desta realidade, e porque não quer perder a oportunidade de "agarrar" o seu primeiro objectivo para o cargo de treinador e, ao mesmo tempo e o quanto antes, começar a preparar a nova época, António Salvador tem previsto para o decurso desta semana um "forcing" no sentido de convencer Jorge Jesus a decidir-se pela opção Braga. A concorrência que se começa a desenhar é fortíssima no apelo que constitui e é em jeito de jogada de antecipação que o líder da SAD minhota vai tentar agir. Mas Jorge Jesus não é o único nome na lista de António Salvador já que também Toni, actualmente no Trofense, merece a apreciação do presidente com quem, de resto, chegou a ter um contrato alinhavado antes da chegada de Manuel Machado. Toni é considerado um homem da casa e as suas características como treinador muito apreciadas na SAD que o vê como um homem que não só se identifica com o clube como também é capaz de introduzir na equipa a ambição que a SAD quer ver reactivada na próxima temporada, depois de um ano em que os objectivos mínimos são o que resta à equipa, gorada que foi, logo à cabeça, a hipótese de virem a conseguir um título. Os próximos dias serão reveladores nesse capítulo sabendo-se da pressa que António Salvador - a partir de Abril tendo Carlos Freitas como seu braço direito - têm em planificar e antecipar o desenho da próxima época.

Nelo Vingada na lista técnica do Belenenses

O trabalho que Jorge Jesus está a desenvolver no comando técnico do Belenenses despertou a cobiça do Braga (ver página 22), que o colocou no topo das prioridades para a liderança do plantel bracarense na próxima época, um cenário que pode tornar-se real. Neste âmbito, e também porque a entrada em cena de um novo presidente, Fernando Sequeira - candidato único às eleições de dia 29 - pode resultar na mudança de rumo desportivo da SAD do Restelo, a eventual concretização da saída de Jorge Jesus foi já analisada pelos futuros dirigentes que, segundo O JOGO apurou, elaboraram uma lista de possíveis substitutos, encabeçada por Nelo Vingada, o actual seleccionador da Jordânia.

Ainda não foram encetados contactos com o técnico português, cujo contrato com a selecção jordana, expira no final da época, até porque não se confirma, por enquanto, a necessidade da sua contratação. Aliás, ainda ontem Fernando Sequeira afirmou que Jorge Jesus é "um técnico extremamente competente, tem contrato até 2010" e é sua "intenção mantê-lo". De qualquer forma, a bola estará do lado do treinador que conduziu o Belenenses às provas da UEFA na última época e ao actual sexto lugar no Campeonato. E o facto de grande parte do plantel estar em final de contrato, incluindo algumas das principais figuras, casos de Rúben Amorim, Rolando e Rodrigo Alvim, não abona nada em favor da permanência de Jesus na liderança da equipa na próxima época.

O Jogo


Onde há fumo...há fogo. :-\

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Casual 1921

Se me pedirem muito ainda vos digo qual foi o primeiro tecnico que os pasteis tentaram contratar para o lugar do jesus... mas este declinou o convite.


Nuno À-Braga

Quote from: Casual 1921 on 12 de March de 2008, 09:27
Se me pedirem muito ainda vos digo qual foi o primeiro tecnico que os pasteis tentaram contratar para o lugar do jesus... mas este declinou o convite.



Então não digas.

daniel_

eu acho lamentável estar ja a fazer prognósticos...acho que o Jesus é na mesma onda dos que passaram ultimamente, não vem acrescentar nada de especial mas veremos...

Satmar

Quote from: daniel_ on 12 de March de 2008, 17:10
eu acho lamentável estar ja a fazer prognósticos...acho que o Jesus é na mesma onda dos que passaram ultimamente, não vem acrescentar nada de especial mas veremos...

Parece-me bastante cedo e num timing que só interessa aos adversários, pois para destabilizar já chegam as derrotas! Até ao fim temos de ganhar e conseguir a UEFA, depois alguém que decida.
Força Braga!!!

ruis

Eu não acho que Jorge Jesus tenha perfil e "estofo" para treinar o Braga! Treinadores que acho que tem perfil para treinar o braga são Augusto Inácio, Manuel Cajuda,  ou José Peseiro! São treinadores experirentes, conhecedores do futebol português e que já deram cartas ou dão no futebol português!

Ana Cunha

#136
Para além de estar a discutir isto a esta altura do campeonato não fazer qualquer tipo de sentido - estamos a compactuar (se não a ser piores!) com a Comunicação Social para destabilizar o clube -, não vejo em que é que  vinda do J. Jesus nos iria beneficiar. Não se iludam, ia ser mais um como os outros. Não me parece que o problema do SCBraga esteja no treinador, mas pronto. Seja lá como for, temos de apoiar quem cá está! O bem dele  (do nosso actual treinador) é o nosso bem! Ponham-se na posição de um treinador que vê os seus adeptos a falarem noutro para a próxima época... É o nosso clube que está em jogo. Deixemos essas conversas para o final do campeonato, até porque não passam de especulações!

JORGEXINA

Apesar de achar o Jorge Jesus bom treinador, este tipo de noticias só vem prejudicar o grupo e tirar autoridade ao treinador actual, se queremos ainda chegar a UEFA a sad tem que ser muito cuidadosa nisto, até podia já ter contrato assinado mas isto nunca podia vir a publico...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

filipescb

Eu ainda continuo perfeitamente convencido que nao será o jorge jesus a treinar o magico na proxima época ::)

(S)oon(C)hampion(B)raga

o JJ é um boemio!!!

um boemio junto de um plantel de boemios não resulta e ponto final!!!


e melhor mesmo deixar-lo ir para o slbostix ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]