News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga.

Quem quiser que acredite, quem não acreditar estou disposto a apostar o que quiser.;)

PS: Não gosto do Jorge Jesus, também nao gostava do João Pereira nem do Jesualdo Ferreira e foram das melhores contratações que me lembro do Braga fazer. Vou dar o beneficio da duvida.

zebraga1985

Quote from: Casual 1921 on 10 de March de 2008, 11:59
Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga.

Quem quiser que acredite, quem não acreditar estou disposto a apostar o que quiser.;)

PS: Não gosto do Jorge Jesus, também nao gostava do João Pereira nem do Jesualdo Ferreira e foram das melhores contratações que me lembro do Braga fazer. Vou dar o beneficio da duvida.

Isso do jesulado  é verdade, mas do joao pereira nem tanto...
Mas o jorge jesus??!! nahhh.. não é gajo por quem eu morra de amores  :-[
ja insultei tanto esse homem...


Começo a ouvir de muitas bocas essa noticia  :-\ :-\


Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRAGA FOREVER

Quote from: zebraga1985 on 10 de March de 2008, 15:33
Quote from: Casual 1921 on 10 de March de 2008, 11:59
Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga.

Quem quiser que acredite, quem não acreditar estou disposto a apostar o que quiser.;)

PS: Não gosto do Jorge Jesus, também nao gostava do João Pereira nem do Jesualdo Ferreira e foram das melhores contratações que me lembro do Braga fazer. Vou dar o beneficio da duvida.

Isso do jesulado  é verdade, mas do joao pereira nem tanto...
Mas o jorge jesus??!! nahhh.. não é gajo por quem eu morra de amores  :-[
ja insultei tanto esse homem...


Começo a ouvir de muitas bocas essa noticia  :-\ :-\


Tantas vezes que se ouve uma mentira,que acaba por ser uma verdade...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Casual (?), do tempo que ando neste forum já vi (li) tantas certezas a nunca acontecerem que não acredito minimamente nisso.

Porém, eu sou dos poucos que via com bons olhos a vinda desse treinador para o Enorme..

A ver vamos...

Saudações Ultras

Xispes

Quote from: Pedro_RBA on 10 de March de 2008, 15:44
Casual (?), do tempo que ando neste forum já vi (li) tantas certezas a nunca acontecerem que não acredito minimamente nisso.

Porém, eu sou dos poucos que via com bons olhos a vinda desse treinador para o Enorme..

A ver vamos...

Saudações Ultras

Já somos dois.

ruis

"Posso garantir com toda a certeza que o Jorge Jesus, será o próximo treinador do SCBraga". Isto foi dito por um forista! Se isto for verdade leva-nos a pensar o seguinte:
1º-Esse senhor, o Presidente do S.C.Braga está com ideias de levar o Braga á segunda e se for preciso sou menino pra tentar impedir
2º-O Nome JORGE JESUS nem lembra a uma mulher que perceba pouco de futebol para treinar o S.C.Braga!
3º-ISTO È TUDO MENTIRA È SO PARA DESTABILIZAR O CLUBE!
ACHO QUE ESSES JORNALECOS DE LISBOA DEVIAM DE SER MULTADOS  POR PUBLICAR NOTICIAS POUCO FIGDÍGNAS

tony21


  J. Jesus ????? , deve ser por estarmos na Quaresma :D :D :D :D :D

Ana Cunha

Quote from: ruis on 10 de March de 2008, 19:07
ACHO QUE ESSES JORNALECOS DE LISBOA DEVIAM DE SER MULTADOS  POR PUBLICAR NOTICIAS POUCO FIGDÍGNAS

Tens toda a razão mas neste caso não foi nenhum jornal a avançar com a notícia, mas um forista.

ruis

 esse forista deve ser de outro clube sem ser do S.C.Braga! Mandou isso pra destabilizar os adeptos e sócios do s.c.braga pensando ele que ia causar escândalo mas está muito mal enganado!
andou pra ai a falar do Record e ás tantas deve pertencer a esse jornal

Kramer

#109
As teorias da conspiração aparecem neste fórum como cogumelos (mas não os mágicos embora alguns pareçam que os consumam ;D ;D).

Agora falar no nome de um treinador para o SCBraga serve para desestabilizar...como já não chegasse a fraca prestação da equipa para desestabilizar e o descontentamento do sócios e adeptos com os resultados e as exibições da equipa e do treinador.

Em relação ao JJ (depois do MM ;D) acho que pode ser uma opção para o clube, pior que este não deve fazer mas isto também foi dito quando o J.Costa saiu e os outros que o antecederam, no entanto pouco mudou. Vamos esperar pelo final da época, desde que o MM vá embora ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

Quote[esse forista deve ser de outro clube sem ser do S.C.Braga! Mandou isso pra destabilizar os adeptos e sócios do s.c.braga pensando ele que ia causar escândalo mas está muito mal enganado!
andou pra ai a falar do Record e ás tantas deve pertencer a esse jornal/quote]
Como fui eu o forista, que pôs este tópico aqui no forum e se é à minha pessoa que se referem, acho que deve andar por aqui alguém muito enganado. Não trabalho para o record e, muito menos sou jornalista, apenas me limitei a colocar uma noticia que saiu neste jornal na altura e que eu acho de todo o interesse discutir. Parece-me que é para isso que seve o superbraga. Se é ou não a pessoa indicada, quem me conhece sabe a minha opinião, agora não me parece que seja pior que este M&M.
Já agora sou associado do ENORME sempre presente, nos maus e bons momentos, coisa que parece não acontecer com muito boa gente que por aqui anda...     
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ana Cunha


Quote from: jacm on 10 de March de 2008, 20:43
Quote[esse forista deve ser de outro clube sem ser do S.C.Braga! Mandou isso pra destabilizar os adeptos e sócios do s.c.braga pensando ele que ia causar escândalo mas está muito mal enganado!
andou pra ai a falar do Record e ás tantas deve pertencer a esse jornal/quote]
Como fui eu o forista, que pôs este tópico aqui no forum e se é à minha pessoa que se referem, acho que deve andar por aqui alguém muito enganado. Não trabalho para o record e, muito menos sou jornalista, apenas me limitei a colocar uma noticia que saiu neste jornal na altura e que eu acho de todo o interesse discutir. Parece-me que é para isso que seve o superbraga. Se é ou não a pessoa indicada, quem me conhece sabe a minha opinião, agora não me parece que seja pior que este M&M.
Já agora sou associado do ENORME sempre presente, nos maus e bons momentos, coisa que parece não acontecer com muito boa gente que por aqui anda...     


Bem, eu estava a falar do Casual1921. Tu apenas citaste um jornal, portanto...

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 10 de March de 2008, 20:30
As teorias da conspiração aparecem neste fórum como cogumelos (mas não os mágicos embora alguns pareçam que os consumam ;D ;D).

Agora falar no nome de um treinador para o SCBraga serve para desestabilizar...como já não chegasse a fraca prestação da equipa para desestabilizar e o descontentamento do sócios e adeptos com os resultados e as exibições da equipa e do treinador.

Em relação ao JJ (depois do MM ;D) acho que pode ser uma opção para o clube, pior que este não deve fazer mas isto também foi dito quando o J.Costa saiu e os outros que o antecederam, no entanto pouco mudou. Vamos esperar pelo final da época, desde que o MM vá embora ;D

O "engraçado" é que estas especulações partem quase sempre de foristas que acabaram de se registar...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JORGEXINA

Não ficávamos mal servidos.... ;)
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Carvalhinha

No final da época logo se vê quem será...

BRAGA FOREVER

Vai cair a sé,mas aqui vai:

E se para o ano fosse o Manuel Machado depois de um terceiro lugar na liga deste ano?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de March de 2008, 22:57
Vai cair a sé,mas aqui vai:

E se para o ano fosse o Manuel Machado depois de um terceiro lugar na liga deste ano?

Dava que pensar, não dava?  ;D ;D

SimpLe-Kid

Eu não percebo é como um treinador de um outro clube, tem um tópico com 6 páginas!  :o
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

NightHawk

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de March de 2008, 23:06
Eu não percebo é como um treinador de um outro clube, tem um tópico com 6 páginas!  :o

Ha coisas fantásticas não há?