News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assistir ao Braga - Werder Bremen

Started by Bracarense, 13 de February de 2008, 21:49

Previous topic - Next topic

Bracarense

Eu e mais dois ficamos em casa (30 euros no bolso a mais)

Olho Vivo

Eu vou ao estádio. Provavelmente (quase de certeza!) não daremos a volta ao jogo, creio que a política de preços continua a ser desadequada (embora os preços não sejam tão disparatados como forma noutras alturas)...

Mas do meu ponto de vista, os jogadores deram o seu máximo nesta partida, criaram mais oportunidades de golo do que alguma vez pensei que pudessem criar e a diferença esteve na eficácia - seja ela motivada pela sorte seja pela qualidade individual dos jogadores. Por mim, mesmo saindo derrotados de forma copiosa (o resultado é claramente enganador), merecem a minha presença no jogo da segunda-mão...

braga2007

Eu vou, se puder, porque não so adepto só das vitórias. Podemos não passar, mas uma vitória fica sempre bem para despedida.

SimpLe-Kid

Eu não vou, mas não é por causa dos 3-0. É sim pelo (fraco) futebol jogado, eu não vou ao estádio para me irritar, e estes jogadores não merecem o meu apoio.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lipinha_SCB

Quote from: SimpLe-Kid on 13 de February de 2008, 22:03
Eu não vou, mas não é por causa dos 3-0. É sim pelo (fraco) futebol jogado, eu não vou ao estádio para me irritar, e estes jogadores não merecem o meu apoio.
mas o clube tambem nao merece que o deixes de apoiar!
se os jogadores nao sentem a camisola,temos que mostrar que ha quem a sinta...
mas cada um tem a sua opçao...

SimpLe-Kid

Quote from: Lipinha_SCB on 13 de February de 2008, 22:05
Quote from: SimpLe-Kid on 13 de February de 2008, 22:03
Eu não vou, mas não é por causa dos 3-0. É sim pelo (fraco) futebol jogado, eu não vou ao estádio para me irritar, e estes jogadores não merecem o meu apoio.
mas o clube tambem nao merece que o deixes de apoiar!
se os jogadores nao sentem a camisola,temos que mostrar que ha quem a sinta...
mas cada um tem a sua opçao...

Eu já desisti disso, isto só se resolve com a porta de saída, porque nem com o Mourinho vamos lá.

E quanto ao jogo, disseste e muito bem que são opções, a minha vai ser poupar 10eur e evitar ficar triste, zangado, desiludido, coisa que acontece sempre que vejo o Braga esta época, tirando uma ou outra excepção.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

 Se tiver treino nesse dia à hora do jogo, não vou! Se não tiver nada que fazer, então vou!

Lipinha_SCB

Quote from: SimpLe-Kid on 13 de February de 2008, 22:10
Quote from: Lipinha_SCB on 13 de February de 2008, 22:05
Quote from: SimpLe-Kid on 13 de February de 2008, 22:03
Eu não vou, mas não é por causa dos 3-0. É sim pelo (fraco) futebol jogado, eu não vou ao estádio para me irritar, e estes jogadores não merecem o meu apoio.
mas o clube tambem nao merece que o deixes de apoiar!
se os jogadores nao sentem a camisola,temos que mostrar que ha quem a sinta...
mas cada um tem a sua opçao...

Eu já desisti disso, isto só se resolve com a porta de saída, porque nem com o Mourinho vamos lá.

La esta,nao sei porque ainda continuam a dizer que a culpa e do treinador.
Pah,ele nao tem melhor,tem que jogar com o que há...e nao lhes vai abrir a cabeça á martelada pa lhes meter juizo la dentro,se eles nao aprendem a bem,nao se pode fazer mais nada,pelo menos ate acabar a epoca.

Bracarense

Quote from: Lipinha_SCB on 13 de February de 2008, 22:14
La esta,nao sei porque ainda continuam a dizer que a culpa e do treinador.


Se calhar porque é ele que escolhe quem joga, como treinam,o que treinam, quem entra e quem sai, porque outros com plantel semelhante fizeram melhor, porque continuam a dizer que empatar ou perder por pouco é um bom resultado, ...


Lipinha_SCB

Quote from: Bracarense on 13 de February de 2008, 22:22
Quote from: Lipinha_SCB on 13 de February de 2008, 22:14
La esta,nao sei porque ainda continuam a dizer que a culpa e do treinador.


Se calhar porque é ele que escolhe quem joga, como treinam,o que treinam, quem entra e quem sai, porque outros com plantel semelhante fizeram melhor, porque continuam a dizer que empatar ou perder por pouco é um bom resultado, ...


se ele nao tem melhor,nao vai inventar.
o presidente que fosse buscar o que era preciso em janeiro que lhe faltava?dinheiro?fdx...

Ana Cunha

Eu lamento ter de dizer isto mas não vou ao estádio na quarta-feira. Poupo 10 euros e não me enervo tanto. E não, não sou adepta das vitórias! Fui apoiar o meu clube quando estava para descer de divisão. Agora, também me custa pagar (e já não pago pouco!) para ver filmes de terror. Não sou masoquista. Não é só por este jogo (antes fosse!), mas por tudo: falta de garra, de atitude, de amor à camisola. Eu diria mais, há ali jogadores que nem os adeptos respeitam. E vou eu apoiá-los? Penso que devemops apoiar os clubes, sim, mas eles também têm de nos cativar. Se hoje tivéssemos jogado com garra, até podíamos ter perdido por 10-0 que eu ia ver o jogo, mas neste caso não.

mágicoBRAGAallez

Claro que vou. Não sou adepto do Braga só quando a equipa está bem. Se todos deixassemos de ir aos jogos porque a equipa não ganha, bem que tinhamos um estádio como o do Leiria ou E.Amadora.

A.COSTA

Com as crianças a pagar como os adultos as coisas vão ficar feias.

Vai ser batido um recorde negativo de poucas assistências em jogos das competições europeias


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: Ana Cunha on 13 de February de 2008, 22:28
Eu lamento ter de dizer isto mas não vou ao estádio na quarta-feira. Poupo 10 euros e não me enervo tanto. E não, não sou adepta das vitórias! Fui apoiar o meu clube quando estava para descer de divisão. Agora, também me custa pagar (e já não pago pouco!) para ver filmes de terror. Não sou masoquista. Não é só por este jogo (antes fosse!), mas por tudo: falta de garra, de atitude, de amor à camisola. Eu diria mais, há ali jogadores que nem os adeptos respeitam. E vou eu apoiá-los? Penso que devemops apoiar os clubes, sim, mas eles também têm de nos cativar. Se hoje tivéssemos jogado com garra, até podíamos ter perdido por 10-0 que eu ia ver o jogo, mas neste caso não.

Está tudo dito!!!!

Olho Vivo

Há que pensar rapidamente em lançar uma promoção para esta partida, por exemplo oferecendo bilhetes aos mais novos, uma vez que a receita de bilheteira está comprometida...

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2008, 22:38
Há que pensar rapidamente em lançar uma promoção para esta partida, por exemplo oferecendo bilhetes aos mais novos, uma vez que a receita de bilheteira está comprometida...



Comprometida (?) é favor .... mas não creio que o SALVADOR volte atrás, depois deste miserável resultado.  Mas a receita estava comprometida desde o sorteio. Aliás a TV alemã paga muito, por isso ...

Mas concordo que o jogo deve ser rapidamente divulgado e devem ser feitas algumas acções que levam alguma gente ao estádio, para que não passemos para o exterior uma imagem tão má de ver um estádio às moscas ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

#16
Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2008, 22:48
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2008, 22:38
Há que pensar rapidamente em lançar uma promoção para esta partida, por exemplo oferecendo bilhetes aos mais novos, uma vez que a receita de bilheteira está comprometida...



Comprometida (?) é favor .... mas não creio que o SALVADOR volte atrás, depois deste miserável resultado.


Não é questão de voltar atrás até porque penso que não o pode fazer uma vez que os preços já haviam sido anunciados e os bilhetes, creio, já estavam à venda. Há que lançar promoções especiais (descontos, ofertas, etc.)...

Já que há pouco a perder em termos de bilheteira, que se aproveite para promover o clube chamando ao estádio sobretudo os mais novos!

João Pedro

eu acho que se devia fazer um sorteio de 2/3 pessoas durante o jogo. fazia-se uma animação ao intervalo e desses sorteados quem falhasse mais penaltis ganhava o direito a receber 5000 euros. perante um premio destes penso que a afluencia poderia ser boa.

bem... deixando a ironia: eu nao vou em principio. a nao ser que o coraçao nesse dia fale muito muito alto.

Zezinho 3005


JotaCC

Eu vou ao jogo de certeza mas ha que mudar drasticamente as regras do jogo e comecar a distribuir bilhetes pela escola associações e empresas porque com este resultado e a hora tardia espero estar enganado mas vai ser um fiasco.