News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Matheus lança Site Oficial

Started by goncalocabral, 12 de February de 2008, 19:57

Previous topic - Next topic

goncalocabral

O extremo Matheus, que actualmente defende as cores do SCBraga lançou ha poucos dias o seu site oficial.

Para todos os que quiseres visitem www.matheus99.com

O Webmaster
Gonçalo Cabral

Kilo

 E mesmo sem aumento teve dinheiro para isso?  ;D ;D ;D ;D

goncalocabral

 ;D

Por isso é que ele pede um aumento

mágicoBRAGAallez

Ele só muda a foto inicial para uma em que esteja com a camisola do Braga quando o aumentarem!  ;D

Ana Cunha

Quote from: mágicoBRAGAallez on 12 de February de 2008, 20:44
Ele só muda a foto inicial para uma em que esteja com a camisola do Braga quando o aumentarem!  ;D

Aliás, eu nem vejo nenhuma foto com a camisola do Braga...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Ana Cunha on 12 de February de 2008, 22:06
Quote from: mágicoBRAGAallez on 12 de February de 2008, 20:44
Ele só muda a foto inicial para uma em que esteja com a camisola do Braga quando o aumentarem!  ;D

Aliás, eu nem vejo nenhuma foto com a camisola do Braga...

Lá está, tá a fazer jogo psicológico.

goncalocabral

Calma... eu falo como Webmaster dele, mesmo nem o conhecendo pessoalmente.

Na altura em que falamos sobre um Site ele ainda estava no Setúbal, e não é em meia dúzia de dias que se mudam as fotos. Parece que não, mas para umas coisas "caberem" nas outras as fotos são um factor significativo. Para além desse facto, há também para vos contar que a escolha das fotos foi da minha inteira responsabilidade, e nada me move contra o enorme clube que hoje o SCBraga é. Mais digo, que não é fácil ter boas fotos, e se em seis meses de Vitória só existem as fotos que se vêem na galeria, num jogo de Braga ao peito não é assim tão fácil.

Resumindo, não existe qualquer ponta de ressentimento em relação a essa polémica ;)

Um abraço a todos

nandes

Quote from: goncalocabral on 12 de February de 2008, 19:57
O extremo Matheus, que actualmente defende as cores do SCBraga lançou ha poucos dias o seu site oficial.

Para todos os que quiseres visitem www.matheus99.com

O Webmaster
Gonçalo Cabral


Então não é o seu site oficial? Se é, tem a obrigação de o apresentar com o mínimo de coerência. Para quê então anunciar o mesmo num forum braguista? A ser como está, deveria ser anunciado apenas aos adeptos sadinos...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Quote from: nandes on 12 de February de 2008, 22:40
Quote from: goncalocabral on 12 de February de 2008, 19:57
O extremo Matheus, que actualmente defende as cores do SCBraga lançou ha poucos dias o seu site oficial.

Para todos os que quiseres visitem www.matheus99.com

O Webmaster
Gonçalo Cabral


Então não é o seu site oficial? Se é, tem a obrigação de o apresentar com o mínimo de coerência. Para quê então anunciar o mesmo num forum braguista? A ser como está, deveria ser anunciado apenas aos adeptos sadinos...




Oh nandes, tem lá calma! O homem ainda não tem fotos que se vejam com a nossa camisola. Amanhã, já pode actualizar o álbum com a foto de um dos golos de Matheus em Bremen...  ;D ;D ;D

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2008, 22:45
Quote from: nandes on 12 de February de 2008, 22:40
Quote from: goncalocabral on 12 de February de 2008, 19:57
O extremo Matheus, que actualmente defende as cores do SCBraga lançou ha poucos dias o seu site oficial.

Para todos os que quiseres visitem www.matheus99.com

O Webmaster
Gonçalo Cabral


Então não é o seu site oficial? Se é, tem a obrigação de o apresentar com o mínimo de coerência. Para quê então anunciar o mesmo num forum braguista? A ser como está, deveria ser anunciado apenas aos adeptos sadinos...




Oh nandes, tem lá calma! O homem ainda não tem fotos que se vejam com a nossa camisola. Amanhã, já pode actualizar o álbum com a foto de um dos golos de Matheus em Bremen...  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;)

zebraga1985

Quote from: goncalocabral on 12 de February de 2008, 19:57
O extremo Matheus, que actualmente defende as cores do SCBraga lançou ha poucos dias o seu site oficial.

Para todos os que quiseres visitem www.matheus99.com

O Webmaster
Gonçalo Cabral

Caro Gonçalo Cabral muito obrigado pela dica..
Mas... Será que ainda não se aperceberam que o Matheus é jogador do SC Braga?? Algo está errado nesse site... Digo eu...

Se calhar as fotos com o equipamento ja foram tiradas, mas como nao houve aumento nao puderam ser reveladas...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

goncalocabral

Eu estou à vontade para falar, somos menos racionais quando falamos do nosso clube.. percebo a vossa revolta.  E por ai estou à vontade, sou da Académica, nao puxo mais para um lado nem para o outro. Mas nao ha fotos com a camisola do braga em jogo, se algum de voces tiver alguma, é com todo o gosto que a colocarei na galeria de imediato. Penso que nao posso ser mais prestável :)

Nao se trata de vingança nem nada de semelhante

Abraço a todos

Kilo

Quote from: goncalocabral on 12 de February de 2008, 23:29
Eu estou à vontade para falar, somos menos racionais quando falamos do nosso clube.. percebo a vossa revolta.  E por ai estou à vontade, sou da Académica, nao puxo mais para um lado nem para o outro. Mas nao ha fotos com a camisola do braga em jogo, se algum de voces tiver alguma, é com todo o gosto que a colocarei na galeria de imediato. Penso que nao posso ser mais prestável :)

Nao se trata de vingança nem nada de semelhante

Abraço a todos

No teu mail já lá deve ter alguma coisa!  ;D

mágicoBRAGAallez

Da minha parte posso dizer que estava na brincadeira como é obvio.

A.COSTA

Corre sérios riscos de não ter lá fotos do SCBraga. Espero estar engando.

Se continuar atrelado a este mercenário ... vai ter vida difícil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

J

Já respondi ao Matheus...sou o Jorge Silva ;D

J

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2008, 22:45
Quote from: nandes on 12 de February de 2008, 22:40
Quote from: goncalocabral on 12 de February de 2008, 19:57
O extremo Matheus, que actualmente defende as cores do SCBraga lançou ha poucos dias o seu site oficial.

Para todos os que quiseres visitem www.matheus99.com

O Webmaster
Gonçalo Cabral


Então não é o seu site oficial? Se é, tem a obrigação de o apresentar com o mínimo de coerência. Para quê então anunciar o mesmo num forum braguista? A ser como está, deveria ser anunciado apenas aos adeptos sadinos...




Oh nandes, tem lá calma! O homem ainda não tem fotos que se vejam com a nossa camisola. Amanhã, já pode actualizar o álbum com a foto de um dos golos de Matheus em Bremen...  ;D ;D ;D
Isso é que ia ser , de certeza que as fotos iriam ser lindas :-*

Carvalhinha

Tenho de ver na minha pasta sobre o SCBraga, acho que tenho algumas fotos do Matheus com a camisola do Braga ao peito.

Zav

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2008, 22:45
Quote from: nandes on 12 de February de 2008, 22:40
Quote from: goncalocabral on 12 de February de 2008, 19:57
O extremo Matheus, que actualmente defende as cores do SCBraga lançou ha poucos dias o seu site oficial.

Para todos os que quiseres visitem www.matheus99.com

O Webmaster
Gonçalo Cabral


Então não é o seu site oficial? Se é, tem a obrigação de o apresentar com o mínimo de coerência. Para quê então anunciar o mesmo num forum braguista? A ser como está, deveria ser anunciado apenas aos adeptos sadinos...



;D

Oh nandes, tem lá calma! O homem ainda não tem fotos que se vejam com a nossa camisola. Amanhã, já pode actualizar o álbum com a foto de um dos golos de Matheus em Bremen...  ;D ;D ;D

Zeus

Sinceramente que coisa mais desactualizada...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.