News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aos jogadores do SCBraga

Started by ric, 12 de February de 2008, 16:23

Previous topic - Next topic

Migu3l Cruz

#20
Sempre disseram que quando se acredita muito numa coisa, ela acaba por se concretizar. Por isso eu peço-vos que acreditem em vocês próprios, nas vossas capacidades, porque ja deram mais que provas que vocês têm um dom para jogar futebol, não importa que o adversário seja mais forte ou fraco, simplesmente o adversário é uma equipa constituída por 11 pessoas. Pessoas que são humanas e que cometem erros como todos nós. Vocês têm que aproveitar esses erros e serem mais fortes mentalmente. Por isso é que digo, acreditem em vós próprios, unam-se como uma família e pensem no prestígio que vos trás, se ganharem um jogo como este.


Boa sorte para logo e ACREDITEM!!!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

2378


  Acreditem no vosso talento
 
  Acreditem que é possível

  Acreditem que os nossos olhos brilham quando vos vemos entrar em campo.

  Acreditem que estamos juntos!!!

  FORÇA BRAGA

P.S. - alguém sabe a que horas chegam ao aeroporto?

J

  SE VOÇÊS PENSAREM QUE HÁ MUITA GENTE QUE AMA O BRAGA COMO EU, QUE SÓ VEJO BRAGA,QUE CHORO NAS GRANDES VITÓRIAS ,QUE SONHO COM AS VITÓRIAS DO BRAGA,...................

MESMO ASSIM NÃO IMPORTA QUE GANHEM , MAS SIM QUE HONREM A CAMISOLA E JOGEM PARA GANHAR...

TAL COMO VOÇÊS, NOS HOJE QUEREMOS SER AS PESSOAS MAIS FELIZES DO MUNDO.....

ALLÉ,ALLÉ,MÁGICO BRAGA ALLÉ

jacm

APESAR DE TUDO.........
EU ACREDITO.........
FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zeus

Já tive o prazer de perder jogos e sentir-me como se tivesse ganho, toda gente se lembra daquele jogo em White Hart Lane, é verdade que perdemos. mas saímos de lá com o espírito de dever comprido e um ORGULHOP ENORME, não espero menos nada do que isso.

FORÇA RAPAZES
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

http://br.youtube.com/watch?v=c03wQXRYJSo


a única coisa que consigo dizer/pedir aos nossos futebolistas e treinadores a escassas horas de este jogo istorico é que vejam este vídeo e levem a atitude que a letra transmite para o campo!!!

que eu mesmo em, e penso que a maior parte de nós braguistas infelizmente, casa estarei/emos como o publico que se vê neste video a acompanhar-vos a todo o momento  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

HugoSáPinto

Tal como já foi dito anteriormente por vários 'foristas', o importante é deixarem a pele em campo, sempre com extrema concentração. Ou seja, se o fizeram, os sócios e dirigentes não poderão pedir-vos nada mais.
Tenham a plena convicção de que esse será sempre o caminho para o sucesso!
O resto está dentro de vós...
Divirtam-se!  ;)

JR1287

Braga, Braga, Braga, olha a tua gente,
Braga, Braga, Braga, vamos para a frente,
Braga, Braga, Braga, és a nossa Glória!,
Braga, Braga, Braga, vamos p'rá vitória!!!

tony21


  Façam com que me arrepie ao ver as vossas camisolas em tão grandioso palco e chore no fim.... de contentamento com a vossa vitória. Fooooooooooooooçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Viva o SC BRAGA

Machado_87

Não exigimos que ganhem sempre... Mas que joguem sempre para vencer  :)

FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zav

Força Mágico Braga!

Joguem com raça...Mostrem o vosso valor  ;)

SEMPRE COM VOCÊS ... NA VITORIA OU NA DERROTA! MAS JOGUEM COM RAÇA , HONREM O SIMBOLO!

donbalon

A meia hora de podermos começar a fazer história na UEFA desta época. Eu acredito que o ENORME vai dar-nos muitas alegrias este ano. VENÇAM POR TODOS NÓS...

Warrior of Minho

Quote from: donbalon on 13 de February de 2008, 19:01
A meia hora de podermos começar a fazer história na UEFA desta época. Eu acredito que o ENORME vai dar-nos muitas alegrias este ano. VENÇAM POR TODOS NÓS...

AI ESTÁ MAIS UMA ALEGRIA!!
Orgulhosamente Bracarense!

Lipinha_SCB

Sei que a finalidade do topico nao é esta,mas ja que é dirigido aos jogadores do Braga aproveito para dizer duas ou tres coisinhas que me estão entaladas á algum tempo.
Vocês TODOS ganham mais do que realmente merecem pelas prestaçoes dadas nos ultimos encontros do Braga,ou melhor,em todos os jogos desta época,nao houve um jogo sequer que os adeptos do Braga tenham motivos para dizer de boca cheia "este é o meu Braga" e sabem porquê?por vossa culpa,por culpa de quem é elegido e nao cumpre o seu papel,por culpa de quem não valoriza o apoio que tem jogo apos jogo,por culpa de quem nao honra a camisola que tem ao peito.Destaco um,e apenas esse me surpreendeu,um jogador que eu detestava mas que me fez de mudar de opinião,o João Pereira,os jogos podem nao lhe sair sempre bem mas ele ESFORÇA-SE,mas por outro lado destaco tambem aqueles jogadores em que eu tinha uma confiança e que agora estão a fazer com que a perca.
Acho que deviam parar um bocado para reflectir e verem bem o clube que estao a representar e quais sao os objectivos desse clube,os sacrificios que nos fazemos(eu falo por mim) para vos ir ver,e sabem porquê?porque muitos como eu AMAM o clube,mas isso a maioria de voces nao deve saber o que é!Seja o que for que se anda a passar no balneario(ou entao nao) sejam superiores a isso e comecem a dar-nos motivos para nos voltarmos a orgulhar de voces!Comecem a trabalhar a serio,façam por merecer o apio que têm e o salario que recebem.Dentro de campo nao ha vedetas,lembrem-se disso,porque o nome nao faz um jogador,mas sim o seu talento,e se alguma vez o tiveram,se foram reconhecidos por isso mostrem-o agora em Braga.

vila

para mim  a culpa é do trenador chamem o caldas outra vês

sheli

#35
Uma pergunta: o que raio vos fez perder tanto a qualidade que tinham?? Já mudamos de treinador e o grupo continua uma m....salarios injustos?? recandidatura do "Boss supremo"??
O QUE RAIO SE PASSA CONVOSCO,VALHA-NOS DEUS???!!???ESTÃO A ESPERA DE QUÊ PRA MOSTRAR UM TRABALHO E DIGNO DE UM CLUBE ENORME?? UMA COÇA??MIMINHOS?? REBUÇADO???


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

(tenho pena dos que se esforçam terem que ler isto (se é que lêem :-\ :-\) mas sois uma equipa...se quiserem responsabilidades individuais ide pro Ténis ou jogar Damas!!)


"SINTAM O SIMBOLO, JOGUEM COM RAÇA"  (É DIFICIL???? )

>:( >:( >:( >:(
:-[ :'( :'( :'( :'(

P.S. PEÇO DESCULPA PELA LIGUAGEM MAS JÁ NAO HÁ PACIENCIA...nao digo mais nada senao sou banida e de cabeça quente não vale a pena. sorry aos FORISTAS!
FcCastro

bata

SE eventualmente algum jogador do SC BRAGA ler esta mensagem epero que a saiba transmitir aos outros.

ACTUALMENTE VOCÊS NÃO SAO DIGNOS DE REPRESENTAR O SC BRAGA, NÃO MERECEM O ESFORÇO DE UMA MASSA ADEPTA COMO A NOSSA E MUITO MENOS O ESFORÇO QUE TODA UMA DIRECÇÃO FAZ PARA VOS PAGAR A TEMPO E HORAS E MUITO MAIS DO QUE MERECEM.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

DiogoEA

Não jogaram mal, tiveram azar... Desta vez, não nos podemos queixar da exibição!

LeonelP

Sinceramente espero que eles so vejam alguns posts daqui. Porque ha aqui cada coisa...

ZGANDULO

Quote from: bata on 14 de February de 2008, 18:09
SE eventualmente algum jogador do SC BRAGA ler esta mensagem epero que a saiba transmitir aos outros.

ACTUALMENTE VOCÊS NÃO SAO DIGNOS DE REPRESENTAR O SC BRAGA, NÃO MERECEM O ESFORÇO DE UMA MASSA ADEPTA COMO A NOSSA E MUITO MENOS O ESFORÇO QUE TODA UMA DIRECÇÃO FAZ PARA VOS PAGAR A TEMPO E HORAS E MUITO MAIS DO QUE MERECEM.

Viva o SC BRAGA!!!

Va la agora que já esfriaste mais os ánimos, não achas que estás a ser duro demais para os jogadores que até se esforçaram mas o azar estava traçado no dia de ontem para a nossa equipa e foi o que foi...

NESTE JOGO JÁ VI MAIS ATITUDE DE QUERER VENCER MAS QUANDO NÃO ENTRA...NÃO ENTRA.. :'(

FORÇA JOGADORES!!! - PROVEM QUE ISTO NA ALEMANHA FOI SÓ AZAR!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]