News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente ---Braga

Started by gurka, 26 de July de 2006, 01:02

Previous topic - Next topic

gurka

O Braga não joga 6ª feira com o Gil?
Alguém sabe a que horas?
Qual o preço dos bilhetes?
Agradecia informações pois estou interessado em ir, se os preços forem acessíveis.
Gurka
Viva o Braga

Rato_RedBoys92

Sim joga sexta em Barcelos...Nao sei ao certo mas talvez seja as 21horas...Ouvi dizer que é a apresentação do Gil é verdade?!
Se assim for os preços nao voa ser muito baratos acho eu...

Kilo

Zezinho 3005

Eu vou a barcelos,e espero q muitos bracarenses tambem,era fixe na apresentação do gil,sermos nos a fazer a festa.Disseram-se q socios d braga com a cota em dia pagam 5€,q iso fikou acordado quando houve o emprestimo de jogadores d braga,ao gil,mas la esta nada d confirmado.

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 26 de July de 2006, 01:21
10€ para não sócios!

10€???!?!?!FFFFDXXXX
ja vai komeçar a roubalheira...

Zezinho 3005

Na bola d hoje,diz q 10€ é o bilhete mais caro para a bancada central,mas q o preço pa nao socio varia entre os 5 e os 8€.Penso q os d 5e devem ser pa abncada mais pekena por detras da baliza.Ja agora socios do gil pagam 3€

Ultra81

Também devo estar presente...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

braguista365

10€ para ver um jogo a feijoes,enfim viva a roubalheira nacional,coitadinho do galo deve estar cheio de fome!

gurka

10€ para um jogo de apresentação do Gil é muito dinheiro, se for 5€ aínda dá, será que o site do gil diz alguma coisa?
Gurka
Viva o Braga

Anabela

lininho

lininho on tour 06/07[/b][/color]
zé: futuro capitão. 8-)

cool

Impressionante, telefonei agora mesmo para a secretaria e kem atendeu disse-me k desconhecia completamente k o Braga jogava 6ª feira em barcelos.Enfim, assim vai o nosso clube.

Rato_RedBoys92

Quote from: cool on 26 de July de 2006, 18:52
Impressionante, telefonei agora mesmo para a secretaria e kem atendeu disse-me k desconhecia completamente k o Braga jogava 6ª feira em barcelos.Enfim, assim vai o nosso clube.

Tas a gozar so pode?!?!?ISTO É VERGONHOSO...

Bvna

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de July de 2006, 19:58

Mas se calhar sabe quem joga amanhã...

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de July de 2006, 01:18
Sim joga sexta em Barcelos...Nao sei ao certo mas talvez seja as 21horas...Ouvi dizer que é a apresentação do Gil é verdade?]

É isso mesmo. O Gil vai defrontar o Braga esta sexta-feira, às 21h em Barcelos.
Será o jogo de apresentação dos "galos".

Quanto à pessoa da Secretaria, é mesmo vergonhoso! Como é possível, meterem pessoal a trabalhar no Braga se nem se quer se dão ao trabalho de saber as coisas sobre o clube? É a mesma coisa que dar aulas de inglês e não saber nada daquilo. Enfim!!!

xOuPo

Isto é ridiculo!!! É caso para perguntar:"O QUE É QUE ESTÁS AÍ A FAZEEEEEEER???"

Não posso ir... Mas com a fome de bola que estou, ainda arranjo forma de ir. Vou ver.

mágicoBRAGAallez

Ou vamos e invadimos aquilo, ou entao nao sei... temos que mostrar ja no inicio da epoca que este ano nao é para brincadeiras. Vamos Braga!

Victor Fernandes

Quote from: buna on 26 de July de 2006, 20:26

Mas se calhar sabe quem joga amanhã...
Boa!!!
http://img521.imageshack.u

Brigada253

Ta dificil de ir... mas ainda devo passar lá, nem que seja para ver a segunda parte
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Bvna

Sempre se confirma o bilhete mais barato a 5€??