News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Matheus quer 30 mil euros brutos por mês!!!!!!

Started by Kilo, 12 de February de 2008, 03:30

Previous topic - Next topic

JailBreak

Boas

Eu sinceramente continuo a não acreditar nessa "estória", tal como ela esta contada.

Dos empresários espera-se, disso não tenho a menor das duvidas.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

fmrabit

Quote from: JailBreak on 13 de February de 2008, 05:18
Boas

Eu sinceramente continuo a não acreditar nessa "estória", tal como ela esta contada.

Dos empresários espera-se, disso não tenho a menor das duvidas.

A PROVA  — Como A BOLA adiantou, foi uma mensagem enviada pelo empresário de Matheus para o telemóvel de Salvador, que desencadeou a polémica. O presidente do Sp. Braga vai guardar o texto como prova das pressões de que diz ter sido alvo por parte do agente, mas fez questão de divulgar o seu teor: «15.000 euros neto (líquido) e 100 mil euros na mão. Até 2.ª- -feira uma resposta. O jogador não vai viajar para Bremen sem ter resposta positiva»

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Krak

Quote from: Vlad on 13 de February de 2008, 10:27
Essas "mss" deveriam ser "poribidas"!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! O Salvador tem feito excelente trabalho mas... ihihihihhhihi.... a falar...ihihhiiihihi.....

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

J

Quote from: JailBreak on 13 de February de 2008, 03:24
Quote from: J on 12 de February de 2008, 12:56
É assim que o nosso plantel se desestabiliza, pois andam todos a ver se  "chove" cada vez mais ,e de certeza que o ambiente no balneário é de cortar á faca .Devem andar sempre a pensar...."aquele nunca joga e ganha mais que eu ?".
Pois é , de certeza que se o Braga não tivesse dinheiro, não iriamos ter problemas desses, mas iriamos ter uma equipe mais unida ( tipo setubal ).


Ps: será que o Matheus recebeu os salários todos em Setubal ? Não me parece,  estava tudo bem,
e de certeza que nem 4500 recebia ,mas não faz mal porque ele gosta do setubal.

Amigo não tenha medo que ele aqui recebeu tudo o que tinha a receber. E o Vitoria não lhe ficou a dever nada.

Recebeu inclusive o prémio de 4mil € que foi prometido se fizessem 22 pontos na primeira volta do campeonato. Foi tudo pago antes ainda do fim do ano. E no total dos seus rendimentos, ganhou ainda mais aqui do que ganhava se jogasse no Braga com os ordenados que tem.

Por isso não se preocupe aqui com os pagamentos. Ainda não temos camisolas aos xadrez. Somos pobres, mas sempre fomos um clube honesto.

Em relação à noticia, alguém acredita na primeira noticia?? Então vocês acham que o jogador(ou o seu empresário, agente, ou advogado, ou seja la o que for) ia pedir 30mil €

Mas esta tudo doido ou que?

Voces acreditam em tudo o que lêem nos jornais? Penso que já deveriam estar um pouco calejados com esse tipo de noticia.
;D ;D ;D Já agora espero que o grande Carvalhal ganhe a taça da liga por goleada ;D, e que ganhe a taça de Portugal...e tambem que perca o próximo jogo ;D ;D, de certeza que o Carvalhal não se importa que estes três desejos se realizem.

Um abraço

SimpLe-Kid

Quote from: Guarda-Redes on 13 de February de 2008, 12:15
Quote from: Vlad on 13 de February de 2008, 10:27
Essas "mss" deveriam ser "poribidas"!

Não sejas "mintiroso"! ;D

Então imaginem um diálogo entre o Salvador e o Manuel Machado... um com as suas "mss" e outro com as "colectividades"... acho que eles nem devem falar um com o outro, não se devem entender!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braga2007

Se quer os 30mil por mês, tem que demonstrar muito mais do que mostrou hoje. Muito mais.

DiogoEA

ELE QUE VOLTE PARA O SETÚBAL, E ELES DÃO-LHE OS 30.000 EUROS, PASTOR!!!

DiogoEA