News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Matheus quer 30 mil euros brutos por mês!!!!!!

Started by Kilo, 12 de February de 2008, 03:30

Previous topic - Next topic

Kilo

 Abri este tópico porque fiquei completamente parvo com os valores pedidos!!!

"José Almeida: «Matheus foi enganado»

EMPRESÁRIO DO AVANÇADO ACUSA PRESIDENTE


Poderá estar seriamente comprometido o processo de renovação de Matheus depois de o seu empresário, José Almeida, se ter recusado a conversar com o presidente António Salvador. O representante do jogador acusa o líder da SAD arsenalista de ter mentido e garante que o brasileiro só aceita prolongar o vínculo caso os responsáveis minhotos aceitem as suas condições.

"O Matheus foi enganado. O presidente prometeu aumentar-lhe o salário quando regressasse a Braga, mas a única coisa que fez foi dar-lhe 500 euros por cada convocatória. O jogador só renova se o Sp. Braga aceitar as condições que impusemos. Caso contrário, nada feito", garantiu o empresário do avançado, justificando as suas exigências com outros casos do plantel.

"O Matheus ganha muito pouco em comparação com os jogadores mais bem pagos. Nesta altura, recebe apenas 6.500 euros e nós pretendemos um salário de 30 mil euros brutos",  advertiu José Almeida (irmão do conhecido jogador Nani...), definitivamente de costas voltadas com António Salvador: "Ele está a complicar tudo..."

À margem

Quanto ao jogador, o seu representante já o aconselhou a "esquecer a renovação e a concentrar-se tão-só no futebol, até porque tem mais um ano e meio de contrato", como frisou José Almeida. "

Record


E deve mesmo esquecer a renovação!

Que dê o que pode até ao final da época e o Braga que o venda!

Xau aí ó freguês!

PedroMelo

ja devia ter sido vendido em janeiro  >:( >:( >:( >:(  RUA MANUEL MACHADO. RUA MATHEUS.

Carvalhinha

Os números do jornal O Jogo são outros:

"Passando aos números, Matheus aufere quatro mil euros/mês, aceitando retornar a Braga com a promessa de que seria aumentado em Agosto, assim que renovasse contrato. Desde então, as conversas entre Salvador, empresário e jogador têm-se sucedido, mas sem se atingir o entendimento, o que levou o empresário do brasileiro, José Almeida, a garantir a O JOGO que "Matheus não vai renovar contrato em Agosto", conforme pretendia António Salvador. É que o presidente não quer pagar mais do que seis mil euros/mês ao jogador, contrapondo este com uma exigência salarial de dez mil euros/mês, ainda assim bem abaixo do que ganham alguns jogadores igualmente influentes na equipa. "

Machado_87

É uma disparidade de valores muito grande... Mas à partida os valores avançados pelo empresário é que estão correctos. Acho que 30 mil € é demasiado dinheiro  :-X
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

kokas

Isto pode explicar muito o mau momento do Braga.
Muitos jogadores a ganhar acima da média , não justificando em campo o dinheiro que ganham.

É VENDER ENQUANTO É TEMPO !!!!

PauloLopes

Neste aspecto, para mim o ponto de partida começa com a contratação do João Pinto, nessa altura as coisas mudaram, os jogadores que cá estavam e os que vieram, ficaram com o "cheiro" do dinheiro e a partir daí estão sempre a entar esticar a corda ao máximo.

Quanto ao Matheus, é incrivel como este jogador ainda não provou nada aqui em Braga e entra a "matar".
Dobrar o ordenado não te chega???

E nós adeptos que tantas vezes nestas situações pensamos sempre em ter os melhores do nosso lado, temos de entender uma coisa, quando surge uma boa proposta na mesa, temos sempre de pensar no será que não é melhor vendê-lo? pois eles são uns ingratos, só veêm dinheiro à frente, uns ficam amuados, outros tornam-se más influencias, outros indisciplinados, e às vezes perdemos uma grande oportunidade de negócio que não se volta a repetir.

Como diz um amigo meu, venha o dinheiro que aparece já outro.

Migu3l Cruz

Os empresários são os chulos do futebol!
Acredito que grande parte das birrinhas que os jogadores fazem, tem dedo de empresário por trás. Se o Matheus não quer renovar a decisão é dele, mas enquanto for jogador do Braga, tem que ser profissional e se não o for pode ser despedido por justa-causa e a entidade patronal ainda pode pedir uma indemenização por isso. Mas como estamos a falar de futebol, as leis dos simples mortais não aplicam.
Mesmo assim, se for para jogar contrariado há que o vender, porque para jogar com birras já temos vários jogadores nessa posição.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Victor Fernandes

António Salvador: «Deve ser um doente mental»
PRESIDENTE RESPONDE A EMPRESÁRIO DE MATHEUS

António Salvador respondeu, à partida para a Alemanha, a José Almeida, empresário de Matheus, dizendo que este está a manipular o jogador.

Salvador explicou que José Almeida "mandou um sms, a dizer que se o Matheus não renovasse até ontem, por 30 mil euros por mês, não viajaria para Alemanha".

"Matheus foi convocado e está aqui connosco. O jogador está a ser iludido por um senhor que nem empresário é. Deve ser um doente mental", declarou António Salvador.

Quanto ao jogo com Werder Bremen, António Salvador mostrou confiança num bom resultado. "Tudo iremos fazer para o conseguir", explicou.

in Record
-------------------------------------

Mais uma novela!!! O melhor era ter aproveitado a oportunidade e ter vendido o Matheus.
http://img521.imageshack.u

2378

  Estes senhores da CS só querem saber de nós para inventar guerrinhas.

 Como é possível em dois jornais diferentes ter a mesma sitação do empresário (está entre aspas) e um jornal indica 4.000€ por mês e outro indica 6.500€ mensais.....tristes.

 Matheus amanhã marca 2 golitos e aí já podes receber os 500€ por convocatória

Vlad

Quote from: Victor Fernandes on 12 de February de 2008, 10:04
António Salvador: «Deve ser um doente mental»
PRESIDENTE RESPONDE A EMPRESÁRIO DE MATHEUS

Para que é que precisamos de um director de comunicação?  ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fmrabit

Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2008, 08:22
Os números do jornal O Jogo são outros:

"Passando aos números, Matheus aufere quatro mil euros/mês, aceitando retornar a Braga com a promessa de que seria aumentado em Agosto, assim que renovasse contrato. Desde então, as conversas entre Salvador, empresário e jogador têm-se sucedido, mas sem se atingir o entendimento, o que levou o empresário do brasileiro, José Almeida, a garantir a O JOGO que "Matheus não vai renovar contrato em Agosto", conforme pretendia António Salvador. É que o presidente não quer pagar mais do que seis mil euros/mês ao jogador, contrapondo este com uma exigência salarial de dez mil euros/mês, ainda assim bem abaixo do que ganham alguns jogadores igualmente influentes na equipa. "
Esta é que é a noticia verdadeira, ainda ontem em conversa com uma pessoa ligada ao Setubal, fiquei a saber que o Matheus ganhava em Setubal mais do que o contrato que tinha com o SCBraga e naturalmente com o regresso antecipado a Braga, foram-lhe prometidas melhores condições.
  Não podemos criticar quem trabalha para melhorar a sua vida e o Matheus fez por isso, entusiasmando os responsáveis do SCBraga, que viram nele um bom reforço para a 2ª volta.
 
 

Migu3l Cruz

Quote from: Vlad on 12 de February de 2008, 10:08
Quote from: Victor Fernandes on 12 de February de 2008, 10:04
António Salvador: «Deve ser um doente mental»
PRESIDENTE RESPONDE A EMPRESÁRIO DE MATHEUS

Para que é que precisamos de um director de comunicação?  ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Arsenalista

#12
Ás vezes parece que quanto mais lhe dás, menos rendem, e com mais vicios ficam, se calhar mais valia andar com salários em atraso, e ver se eles corriam para justificar algum...

A verdade é que esta competição pelo melhor salário, não deve ser nada saudável ao balneário, nem ao rendimento desportivo da equipa.

Penso que a SAD com intenção de trazer para o plantel os melhores, e manter os melhores, entrou numa folha salarial bastante pesada, e que não está a ter a devida correspondência em termos de rendimento de muitos dos atletas actuais... E cada vez mais me convenço que o problema está mesmo na cabeça de muitos dos nossos promissores jogadores...

Amanhã mais uma oportunidade para me contradizerem, com um bom jogo e um bom resultado!

Força SC Braga!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JotaCC

Cheira-me a mais uma novela tipo Madrid, agora lá por ter feito meia duzia de jogos bons já quer meio mundo e o resto podia antes reflectir e pensar quem o tirou da 2ªliga, mas isto são tudo negociatas de supostos empresarios que querem meter uns milhares aos bolsos e é a pala disso que muitos jogadores se lixam por causa dessas manias.
Mas vamos aguardar por proximos episodios e  por um bom desfecho para ambas as partes é que isto as vezes tambem pode ser tudo falsas noticias da CS.

Finesco

Acham que o Matheus naõ tem razão?

Quando temos alguns ***** como o César Peixoto a ganhar salários principescos??? E o João Pinto, quanto acham que ele ganha, ou o Zé manel???

E para quê, para andarem sempre lesionados.

Matheus, exige o que tens direito. Tens o meu apoio!!

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

A.COSTA

#15
Mais uma vez se prova que temos 1 GRANDE PRESIDENTE. Um tipo mercenário, o empresário, que abre a boca daquela maneira só merece que lhe indiquem a porta de saída.
Quanto ao MATHEUS e atendendo ao que ele (não) fez pelo Braga penso que talvez mereça actualizar o salário, em comparação com o Peixoto por exemplo, mas até aquele disparate de números nem pensar.

Uma vez mais SALVADOR vai negociar quando quer, com quem quer e como ele quer. Quem não estiver bem que se mude.


nota: EU TAMBÉM QUERIA QUE ME SAÍSSE O EUROMILHÕES, DADO QUE AO NÍVEL DE SALÁRIOS NUNCA CHEGAREI A RICO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Mas onde é que eu já vi este filme? Fazem meia dúzia de jogos bons e já se acham os melhores do mundo. Pedem mundos e fundos e, mais dia menos dia, acabam num clubezeco qualquer. Quem tudo quer, tudo perde! Há que saber esperar pelas oportunidades e ser humilde.

J

É assim que o nosso plantel se desestabiliza, pois andam todos a ver se  "chove" cada vez mais ,e de certeza que o ambiente no balneário é de cortar á faca .Devem andar sempre a pensar...."aquele nunca joga e ganha mais que eu ?".
Pois é , de certeza que se o Braga não tivesse dinheiro, não iriamos ter problemas desses, mas iriamos ter uma equipe mais unida ( tipo setubal ).


Ps: será que o Matheus recebeu os salários todos em Setubal ? Não me parece,  estava tudo bem,
e de certeza que nem 4500 recebia ,mas não faz mal porque ele gosta do setubal.

lipe

Quote from: Ana Cunha on 12 de February de 2008, 12:56
Mas onde é que eu já vi este filme? Fazem meia dúzia de jogos bons e já se acham os melhores do mundo. Pedem mundos e fundos e, mais dia menos dia, acabam num clubezeco qualquer. Quem tudo quer, tudo perde! Há que saber esperar pelas oportunidades e ser humilde.

Sem dúvida, o Matheus ainda não provou nada ao serviço do ENORME para merecer tamanho ordenado.
Joga e convence.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JORGEXINA

10 mil euros já é bem pago pro valor dele!!!! 30 mil??? que vá pra onde veio... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]