News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE VER O ENORME ?

Started by jaimec, 11 de February de 2008, 10:32

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: _AlveS_ on 11 de February de 2008, 22:30
Gostava que alguem me desse uma ajuda... Nunca consegui ver jogos pelo pc.. ja fui a varios sites..mas mesmo assim..
Agradecia que me ajudassem porque ainda sou um bocadinho "novato" nestas coisas..e tambem porque queria ver se via o ENORME na 4ª...
Obrigado  ;)

Alguns sites para ver os jogos precisas de instalar uns programas proprios para isso, tipo sopcast, tvuplayer e outros vai a este link http://209.44.113.146/ que transmite todos os jogos e lá diz o tipo de programa que precisas para ver o jogo

FIDELIS

Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 21:41
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de February de 2008, 15:19
Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 10:42
Este tópico é mais que pertinente!
Alguém conhece um café ou restaurante onde se possa ver o jogo nestes canais?


É lamentável que esta senda prossiga, sobretudo quando está em causa uma participação europeia. Depois vêm com a música hipócrita do apoio aos clubes portugueses. Mas isto já vem de longe...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=2782.120

A este propósito, tenho pena que jornais e em particular as televisões tenham branqueado a conferência de imprensa de José Mota, ontem, na Luz. Vi-a em directo, por caso, na SIC-notícias. Depois de ter dito com todas as letras que o Benfica venceu com o contributo da arbitragem (que é a parte que passa nas TV), ante a insistência dos jornalistas que pediam que o treinador tornasse claro o que já claro tinha ficado, Mota saiu-se com esta: "não me obriguem a pagar uma multa que, para sermos justos, devia ser paga a meias por vocês".
Mas o melhor foi quando um outro jornalista volta a insistir e Mota questiona-o sobre o que se passou no encontro do Paços frente ao Boavista ou se sabia que o Paços tinha participado nos jogos de estreia na (primeira) Liga dos três árbitros recém-promovidos, ao que o jornalista respondeu de forma negativa. Retorquiu Mota: "pois não, vocês não sabem de nada nem querem saber. A vocês só interessa o que se passa no Benfica, no Porto e no Sporting..." Resta dizer que esta tirada ficou sem resposta, tendo aliás Mota abandonado a sala de imprensa quase de seguida.

Olha Pedro, então aconteceu-me exactamente o mesmo que a ti. Mudei por acaso para a SIC Notícias, e vi o Mota bastante alterado. Fiquei a ver, e só o ouvi dizer verdades... para desgosto dos jornalistas presentes. Falou bem o Mota, e o respeito que eu lhe tinha (pela sua humildade e também pela capacidade de ano após ano colocar desconhecidos a jogar bem à bola) só saiu reforçado.
Pena que tenha sido censurado pela generalidade da com. social, só porque colocou o dedo na ferida! Isto é, apontou o dedo ao verdadeiro cancro do futebol português: esta coisa dos "3 grandes" e conivência da com. social perante isto.
Por acaso, e mais tarde no mesmo canal, ouvi o pateta do Rui Santos a falar sobre isso. Pela 1.ª vez concordei com ele. O gajo acabou por dizer que o Mota falou bem e tem razão no que disse!!! E até acabou por fazer "mea culpa", no que à inclinação e destaque para com os 3 metralhas diz respeito. Reconheceu que é demais, e que os grandes já são bem maiores que os pequenos, e em vez de a com. social atenuar essas diferenças, só as acentua!!!! E temos um campeonato de merd@!!!!!
Normalmente não suporto o Rui Santos, e ontem até me belisquei para ver se não estava a sonhar e se era mesmo ele a dizer aquilo tudo!!! Espero que algo mude, e mais "cabeças inteligentes" abordem esta questão.

Se eles (eles=media) durante toda semana só falam no treino do slb, nos recentes ataques de histerismo do P. Bento, nas tatuagens do quaresma, no corte de cabelo do nuno gomes, na passerelle do M. veloso, no frango do helton, etc... etc...    como é que esperam que um Paços de Ferreira-Naval (por exemplo) tenha interesse e público nas bancadas?!?!?

para nós isto não é novidade nenhuma há muito que o denunciamos e nos insurgimos contra este estado de coisas, por isso é bom que cada vez mais os clubes pequenos reivindiquem o seu espaço porque interessa alimentar a panela dos três grandes para depois vir dizer que só esses é que vendem.
mas a culpa não é só da CS a culpa é também dos portugueses, que preferem ser adeptos dos grandes porque ganham mais vezes e assim encher o ego em vez de defender o que é seu e aqueles que directa ou indirectamente trazem beneficios para a sua terra...é o pais que temos.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Vlad

Do Nuremberga, do Basileia e do Schalke desde pequenino!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandu

Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 22:46
Do Nuremberga, do Basileia e do Schalke desde pequenino!!!
;D

shalke não!!, não me esqueço dessa "cambada" no 1º de maio :(

foi por pouco que não eliminávamos os ex vencedores da taça uefa!!



Anabela

É uma vergonha não haver um único canal português interessado em transmitir o jogo do Enorme.

_AlveS_

Quote from: Jotacc on 11 de February de 2008, 22:43
Quote from: _AlveS_ on 11 de February de 2008, 22:30
Gostava que alguem me desse uma ajuda... Nunca consegui ver jogos pelo pc.. ja fui a varios sites..mas mesmo assim..
Agradecia que me ajudassem porque ainda sou um bocadinho "novato" nestas coisas..e tambem porque queria ver se via o ENORME na 4ª...
Obrigado  ;)

Alguns sites para ver os jogos precisas de instalar uns programas proprios para isso, tipo sopcast, tvuplayer e outros vai a este link http://209.44.113.146/ que transmite todos os jogos e lá diz o tipo de programa que precisas para ver o jogo


Brigado  ;)

eu tenho instalado o sopcast e o tvants...mas mesmo assim as vezes n consigo ver..deve ser problemas da internet ou entao e pq sou estupido  ;D ;D ;D ;D

Mas obrigado na mesma  ;)
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 11 de February de 2008, 23:43
É uma vergonha não haver um único canal português interessado em transmitir o jogo do Enorme.


É mesmo triste!
É por estas e outras coisas que eu NUNCA apoio as equipas portuguesas (os ditos grandes) mesmo quando jogam fora do país!  >:( >:(

2378



  Então pessoal, ninguém sabe de um cantinho para ver o jogo???

  Compramos uma parabólica a meias  ;D

   

Arsenalista

Ainda por cima esta semana estou por Lisboa por motivos profissionais, não me vai ser nada facil convencer um "mouro" de um qualquer café a mudar para um desses canais, se é que os apanha...  :'(
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ana Cunha

Tanto quanto sei a TVCabo não tem nenhum edsses canais... Não acredito que vou ter de ouvir um jogo desta importância na rádio! É mesmo lamentável.

ruilopes

 Vamos ouvir na antena1 e já é com muita sorte
gostava de fazer uma pergunta o oliveirinha não é assionista da sad do braga ?
não entendo porque não dá na sportv
só se lenbram do braga para somar pontos para os três grandes poderem ir à liga dos campeões
è o futebol que temos
viva o nosso grande braga!!!

Pedro_RBA

É nestes momentos que gostava de ver o nosso presidente intervir, mandar umas bocas, cartas abertas, ou sei lá mais o quê... Simplesmente fazer ouvir o nosso descontentamento...

Ficava-lhe muito melhor do que mandar bocas aos seus prórpios sócios...

Mas quem tem c* tem medo...  ::)

Saudações Ultras

PAF

Quote from: Pedro_RBA on 12 de February de 2008, 14:17
É nestes momentos que gostava de ver o nosso presidente intervir, mandar umas bocas, cartas abertas, ou sei lá mais o quê... Simplesmente fazer ouvir o nosso descontentamento...

Ficava-lhe muito melhor do que mandar bocas aos seus prórpios sócios...

Mas quem tem c* tem medo...  ::)

Saudações Ultras

Em vez de se preocupar tanto com um jogador que ainda tem ano e meio de contrato e de mandar mais umas bocas para o país se rir, bem que podia ter reclamado da não transmissão do jogo! Coisa que eu referi como previsivel já em Dezembro quando se viu que o SCP e o slb vinham para a UEFA.

Xixas

Apresentem as vossas queixas a quem de direito(lembrem-se do provérbio vozes de.. não chegam ao céu) neste caso à antiga Alta Autoridade para a Com. Social, agora com outro nome Entidade Reguladora para a Com. Social, tem la´um formulário para reclamações, eu já fiz a minha e tu?

http://www.erc.pt/index.php?op=conteudo&id=79&mainLevel=folhaSolta&lang=pt
Xixas

mágicoBRAGAallez

Vergonhoso! Como é possivel a ***** TV transmitir jogos de equipas estrangeiras e não transmitirem o Braga?! Bem lá estaremos ás 19h30 colados ao relato... tristeza de país.

Zav

isto é uma vergonha, enfim... >:(

Fogo...

bata

Era bom o Sr. Salvador proibir a entrada por uma semana nas instalações do SC BRAGA como forma de protesto.
Abaixo as TV`S portuguesas que são uma vergonha.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Warrior of Minho

Pessoal tenham calma!
Amanha o pessoal arranja uma transmiçao pela net!
Orgulhosamente Bracarense!

RB_grp006

A melhor reclamação que nós poderiamos fazer era no proximo jogo impedir a transmissão, nós falamos muito aqui mas na hora de agir ninguem faz nada, se bem me lembro quando o guimarães jogou na russia para a taça UEFA algo do genero se passou, eles fizeram barulho, protestaram e o jogo acabou por dar na tv... as vezes faz falta a violencia, para mim no proximo jogo televisonado era impedir a transmissao, impedir que esses gajos entrassem no estadio, iamos ser vistos como animais mas iam falar de nós e ia servir de exemplo

«bracaras«

ninguém conhece um café com parabolica? tenho um colega meu que tem parabolica e apanha o canal zdf..