News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE VER O ENORME ?

Started by jaimec, 11 de February de 2008, 10:32

Previous topic - Next topic

jaimec

Desculpem abrir um tópico assim, mas acho que é importante .Visto nenhum dos canais de televisão nacionais se ter dignado a transmitir o jogo de Bremen, isto é uma necessidade urgente : onde é que se pode ver o Enorme ? No tópico sobre o jogo falam em ZDF, Al Jazeera Sports +, Sport 5 ... Provavelmente só com uma antena paranóica é que se arranjam estes canais ...

Angústia ... onde é que se pode ver o Enorme ? Alguém sabe ?

brk

Em princípio só com antena parabólica. A ZDF emite em sinal aberto nos satelites ASTRA 1H/Astra 1L/Hotbird 6.
Não tenho a certeza se a Bragatel tem na sua grelha a ZDF, sei que o canal DSF transmite... é uma questão de verificar.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Vlad

Este tópico é mais que pertinente!
Alguém conhece um café ou restaurante onde se possa ver o jogo nestes canais?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

brk

Já que a transmissão da ZDF por satélite é feita em sinal aberto, o Sp.Braga podia colocar um ecrã gigante na avenida central para transmissão do jogo, penso que seria uma boa iniciativa e ainda mais uma boa campanha de markting, em que podiam estar associadas outras acções para cativar novos sócios.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

jaimec

Quote from: brk on 11 de February de 2008, 10:52
Já que a transmissão da ZDF por satélite é feita em sinal aberto, o Sp.Braga podia colocar um ecrã gigante na avenida central para transmissão do jogo, penso que seria uma boa iniciativa e ainda mais uma boa campanha de markting, em que podiam estar associadas outras acções para cativar novos sócios.

Isso era uma grande ideia ... outra era que transmissão fosse nos écrans gigantes da pedreira ? Faz de conta que é dia de jogo, autocarros a levar pessoal pró Estádio e tudo ! Assim o SCB podia dinamizar o local e os locais de venda de comes e bebes que só facturam de 15 em 15 dias !

kokas

Eu tenho a BRAGATEL,  com o canal  DSF  será que dá mesmo ????

pauloscbraga

BOAS PPL;

Caso nao dê em canal nenhum, penso k neste site irá dar pois dao muitos jogos em directo http://soccertv.no.comunidades.net/

abraço

Zeus

Mais uma vez é uma vergonha...
FUTEBOL - UEFA
(ANDERLECHT X BORDEAUX) - DIRECTO
Isto tem algum interesse...........Sr Salvador faça alguma coisa, pelo menos ponha o jogo a dar no estádio, se for preciso nós pagámos, já estámos habituados.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

O que mais me revolta é que as tantas o jogo cá vai dar na tv.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JotaCC


Pedro_RBA

Quote from: Zeus on 11 de February de 2008, 14:07
Mais uma vez é uma vergonha...
FUTEBOL - UEFA
(ANDERLECHT X BORDEAUX) - DIRECTO

É por estas e por outras que não apoio nenhum clube dos 3 grandes mesmo nas competições europeias...

Espero que eles percam pa "todo" o Portugal ver.. enquanto que os Bracarenses festejam nem que seja via radio...

Saudações Ultras

brk

Quote from: kokas on 11 de February de 2008, 12:16
Eu tenho a BRAGATEL,  com o canal  DSF  será que dá mesmo ????

Acho que não vai dar no canal DSF, só no ZDF.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Olho Vivo

#12
Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 10:42
Este tópico é mais que pertinente!
Alguém conhece um café ou restaurante onde se possa ver o jogo nestes canais?


É lamentável que esta senda prossiga, sobretudo quando está em causa uma participação europeia. Depois vêm com a música hipócrita do apoio aos clubes portugueses. Mas isto já vem de longe...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=2782.120

A este propósito, tenho pena que jornais e em particular as televisões tenham branqueado a conferência de imprensa de José Mota, ontem, na Luz. Vi-a em directo, por caso, na SIC-notícias. Depois de ter dito com todas as letras que o Benfica venceu com o contributo da arbitragem (que é a parte que passa nas TV), ante a insistência dos jornalistas que pediam que o treinador tornasse claro o que já claro tinha ficado, Mota saiu-se com esta: "não me obriguem a pagar uma multa que, para sermos justos, devia ser paga a meias por vocês".
Mas o melhor foi quando um outro jornalista volta a insistir e Mota questiona-o sobre o que se passou no encontro do Paços frente ao Boavista ou se sabia que o Paços tinha participado nos jogos de estreia na (primeira) Liga dos três árbitros recém-promovidos, ao que o jornalista respondeu de forma negativa. Retorquiu Mota: "pois não, vocês não sabem de nada nem querem saber. A vocês só interessa o que se passa no Benfica, no Porto e no Sporting..." Resta dizer que esta tirada ficou sem resposta, tendo aliás Mota abandonado a sala de imprensa quase de seguida.

aurelio II

#13
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de February de 2008, 15:19
Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 10:42
Este tópico é mais que pertinente!
Alguém conhece um café ou restaurante onde se possa ver o jogo nestes canais?

Para já o jogo vai ser transmitido nos seguintes canais:



Acho que a Sportv é muito capaz de transmitir. Arranjar um negócio mais barato em cima da hora. No entanto, para ver a ZDF n é nada difícil. Pode-se montar uma antena rapidamente. Tem de se arranjar um café ou outro local. Estou disponível para ajudar.
Braga até ao fim!

tony21

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de February de 2008, 15:19
Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 10:42
Este tópico é mais que pertinente!
Alguém conhece um café ou restaurante onde se possa ver o jogo nestes canais?


É lamentável que esta senda prossiga, sobretudo quando está em causa uma participação europeia. Depois vêm com a música hipócrita do apoio aos clubes portugueses. Mas isto já vem de longe...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=2782.120

A este propósito, tenho pena que jornais e em particular as televisões tenham branqueado a conferência de imprensa de José Mota, ontem, na Luz. Vi-a em directo, por caso, na SIC-notícias. Depois de ter dito com todas as letras que o Benfica venceu com o contributo da arbitragem (que é a parte que passa nas TV), ante a insistência dos jornalistas que pediam que o treinador tornasse claro o que já claro tinha ficado, Mota saiu-se com esta: "não me obriguem a pagar uma multa que, para sermos justos, devia ser paga a meias por vocês".
Mas o melhor foi quando um outro jornalista volta a insistir e Mota questiona-o sobre o que se passou no encontro do Paços frente ao Boavista ou se sabia que o Paços tinha participado nos jogos de estreia na (primeira) Liga dos três árbitros recém-promovidos, ao que o jornalista respondeu de forma negativa. Retorquiu Mota: "pois não, vocês não sabem de nada nem querem saber. A vocês só interessa o que se passa no Benfica, no Porto e no Sporting..." Resta dizer que esta tirada ficou sem resposta, tendo aliás Mota abandonado a sala de imprensa quase de seguida.
Tb ouvi a conferência do Mota em directo, mas hoje cortaram a parte onde ele acusa os jornais de só quererem saber dos 3 estarolas. Teve grande frontalidade e coragem, o que aliás falta a mtos incluindo MM

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de February de 2008, 15:19
Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 10:42
Este tópico é mais que pertinente!
Alguém conhece um café ou restaurante onde se possa ver o jogo nestes canais?


É lamentável que esta senda prossiga, sobretudo quando está em causa uma participação europeia. Depois vêm com a música hipócrita do apoio aos clubes portugueses. Mas isto já vem de longe...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=2782.120

A este propósito, tenho pena que jornais e em particular as televisões tenham branqueado a conferência de imprensa de José Mota, ontem, na Luz. Vi-a em directo, por caso, na SIC-notícias. Depois de ter dito com todas as letras que o Benfica venceu com o contributo da arbitragem (que é a parte que passa nas TV), ante a insistência dos jornalistas que pediam que o treinador tornasse claro o que já claro tinha ficado, Mota saiu-se com esta: "não me obriguem a pagar uma multa que, para sermos justos, devia ser paga a meias por vocês".
Mas o melhor foi quando um outro jornalista volta a insistir e Mota questiona-o sobre o que se passou no encontro do Paços frente ao Boavista ou se sabia que o Paços tinha participado nos jogos de estreia na (primeira) Liga dos três árbitros recém-promovidos, ao que o jornalista respondeu de forma negativa. Retorquiu Mota: "pois não, vocês não sabem de nada nem querem saber. A vocês só interessa o que se passa no Benfica, no Porto e no Sporting..." Resta dizer que esta tirada ficou sem resposta, tendo aliás Mota abandonado a sala de imprensa quase de seguida.

Olha Pedro, então aconteceu-me exactamente o mesmo que a ti. Mudei por acaso para a SIC Notícias, e vi o Mota bastante alterado. Fiquei a ver, e só o ouvi dizer verdades... para desgosto dos jornalistas presentes. Falou bem o Mota, e o respeito que eu lhe tinha (pela sua humildade e também pela capacidade de ano após ano colocar desconhecidos a jogar bem à bola) só saiu reforçado.
Pena que tenha sido censurado pela generalidade da com. social, só porque colocou o dedo na ferida! Isto é, apontou o dedo ao verdadeiro cancro do futebol português: esta coisa dos "3 grandes" e conivência da com. social perante isto.
Por acaso, e mais tarde no mesmo canal, ouvi o pateta do Rui Santos a falar sobre isso. Pela 1.ª vez concordei com ele. O gajo acabou por dizer que o Mota falou bem e tem razão no que disse!!! E até acabou por fazer "mea culpa", no que à inclinação e destaque para com os 3 metralhas diz respeito. Reconheceu que é demais, e que os grandes já são bem maiores que os pequenos, e em vez de a com. social atenuar essas diferenças, só as acentua!!!! E temos um campeonato de merd@!!!!!
Normalmente não suporto o Rui Santos, e ontem até me belisquei para ver se não estava a sonhar e se era mesmo ele a dizer aquilo tudo!!! Espero que algo mude, e mais "cabeças inteligentes" abordem esta questão.

Se eles (eles=media) durante toda semana só falam no treino do slb, nos recentes ataques de histerismo do P. Bento, nas tatuagens do quaresma, no corte de cabelo do nuno gomes, na passerelle do M. veloso, no frango do helton, etc... etc...    como é que esperam que um Paços de Ferreira-Naval (por exemplo) tenha interesse e público nas bancadas?!?!?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

carsn

É por situações iguais a esta que serei sempre contra os 3 metralhas, seja qual for a situação. Já estava à espera que acontecesse uma coisa do género, a partir do momento em que eles passassem para a taça UEFA, apenas os seus jogos seriam transmitidos. Por isso, é que é uma treta de torcer pelos clubes portugueses, quando estes participam em competições externas. Eles não deixam os pequenos crescer.

Ana Cunha

O que as estações de TV precisavam era de um dia vir cá jogar um dos metralhas e o Salvador não os deixar sequer entrar para fazer a cobertura. Mas como não há coragem para isso...

J

Quote from: carsn on 11 de February de 2008, 22:02
É por situações iguais a esta que serei sempre contra os 3 metralhas, seja qual for a situação. Já estava à espera que acontecesse uma coisa do género, a partir do momento em que eles passassem para a taça UEFA, apenas os seus jogos seriam transmitidos. Por isso, é que é uma treta de torcer pelos clubes portugueses, quando estes participam em competições externas. Eles não deixam os pequenos crescer.
Faço minhas as tuas palavras

_AlveS_

Gostava que alguem me desse uma ajuda... Nunca consegui ver jogos pelo pc.. ja fui a varios sites..mas mesmo assim..
Agradecia que me ajudassem porque ainda sou um bocadinho "novato" nestas coisas..e tambem porque queria ver se via o ENORME na 4ª...
Obrigado  ;)
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se