News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Monteiro - livre para procurar clube!!

Started by Reis, 25 de July de 2006, 11:49

Previous topic - Next topic

Reis

Futebol SAD
SCBraga e Paulo Monteiro chegam a acordo para a rescisão do contrato

2006-07-25 11:01

A SAD do SCBraga e o atleta Paulo Monteiro, chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato que ligava ambas as partes por mais uma temporada. O jogador fica assim livre para decidir o seu futuro.

SCBraga.com

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Reis

Sinceramente não estava à espera desta dispensa...

Estaria sim, à espera de um empréstimo, como tantos outros, mas....

jaimeh

Mais uma decisão que espero que não tenha retroactivos indesejados para o Braga, mas parecia-me que este jovem (internacional!) tinha margem de progressão e que seria bom mantê-lo no clube quanto mais não fosse emprestá-lo a outro clube para depois voltar!
???
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lininho

Atendendo ao patamar de exigência para ser, hoje-em-dia,  futebolista do SCBraga e atendendo ao potencial de evolução do jogador Paulo Monteiro, penso que foi a decisão acertada.
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 25 de July de 2006, 12:25
Atendendo ao patamar de exigência para ser, hoje-em-dia,  futebolista do SCBraga e atendendo ao potencial de evolução do jogador Paulo Monteiro, penso que foi a decisão acertada.

Tenho a mesma opinião!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JOAO CARLOS

A minha opinião é mais contundente. Tenho pena dos jogadores que foram preteridos  por causa dos compadrios que fizeram com que o Paulo Monteiro fosse jogador do nosso clube até hoje. Não tem qualidade para jogar no Braga. E...atenção ás passagens de nível! Especialmente sem guarda...

PauloLopes

Quote from: lininho on 25 de July de 2006, 12:25

Concordo contigo.

Sempre tive a mesma opinião: este jogador é fraco.

Mas mesmo assim, que tenha Boa Sorte.

Peixoto

faço minhas as palavras do lininho. Nunca vislumbrei nenhum talento no Paulo Monteiro.
De qq maneira, boa sorte para a sua carreira.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

carlitos_7

Fraco? Este não era o defesa central das selecções jovens do seu escalão? ou estou a confundir? Não foi ele que foi considerado o ano passado o melhor jogador da selecção sub 19 ou 20 ou la o que foi de Portugal?

Pé Ligeiro

Há qualquer coisa que não bate certo! Das duas uma, ou ele de facto não valia nada e esteve estes anos todos nas equipas jovens do Braga, incluindo a equipa B, por cunha, enganando toda a gente, incluindo o seleccionador nacional de SB-21, ou ele tem valor e perde-se um grande valor. Eu sou daqueles que acredito na segunda, pois não acredito que andem todos a dormir, seleccionador incluido. Tive oportunidade de o ver jogar e pareceu-me um jogador eficaz, jogando simples, com calma e com bom sentido de colocação. O que ele não tem é grande técnica, mas isso não é importante num defesa central. Alguém vê, por exemplo, o Luisão a "fazer flores"? Joga simples e eficaz, tendo sido considerado o melhor defesa central da época 2004/2005.

Tendo em consideração que o NEM já tem 33 anos, o Maurício 30, o Paulo Jorge, embora mais novo, tem 26 e o Irineu é emprestado, não seria de arranjar um clube para o Paulo Monteiro rodar, indo por empréstimo?

Desperdiçar um jogar internacional com 21 anos (1985 / 01 / 21) não me parece nada bem.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Bvna

Acho que não basta ser internacional. Na minha opinião  foi a melhor opção para ambas as partes.

Ricardo

Peneiras Monteiro devia mais ser o seu nome. E um jogador que nao faz falta ao futebol, quanto mais ao braga. Tem qualidade tecnica e podia ser um bom jogador mas a vaidade mata. Ao lado dele joga um muito melhor defesa central que por acaso nao foi dispensado. E da maneira que deixamos de ver o pai desse pseudo-jogador a ameacar os varios treinadores quando estes nao o punham a jogar...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Idalecio

So uma coisa a dizer este gajo e fraco jogador e ainda por cima e espanhol. socio e tudo ora não fosse o pai dele um dos cobradores de cotas mais velhos do vizinho 2ª Liga.
Não podemos ter jogadores k chegaram a ser dispensados do vitoria.     
                 Es fraquissimo  

jaimeh

Então se era espanhol, que siga para bingo!
Para acontecer como o trepo do Abel!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo

Vi muitos jogos da equipa B e nunca vi nada dele, nadinha mesmo... Ah, tirando as peneiras, claro! (Faltam as foristas advogadas dele...qd virem este tópico, ui ui, vai ser bonito ;D ;D)

Brigada253

só pecou por tardia a rescisão!!!

Se havia jogador com manias no clube, ele era um deles...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

He he he he!! Perseguido... perseguido até ao fim!!! Até na hora da despedida!!  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Reis

Quote from: Brigada253 on 26 de July de 2006, 08:55
Se havia jogador com manias no clube, ele era um deles...

Eu não concordo nem discordo com esta dispensa, mas vamos todos pensar nesta resposta...

Se tem manias... BOTA FORA!

Quer dizer: "Se é bom ou não, não interessa, tem manias, FORA!"

E eu não estou a dizer que o jogador em questão é bom ou não, só estou a tentar perceber como é que pode haver deste tipo de respostas...