News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mudanças no Enorme: sim ou não?

Started by Karoglan Taibraga, 09 de February de 2008, 16:03

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Neste Periodo Conturbado para o nosso clube, os Verdadeiros Enormes exigem mudanças, para que o mais rápido possivel o nosso clube volte á normalidade dos ultimos anos.

Na minha opinião o que mais falta nos faz neste momento é um verdadeiro director-desportivo, um Galliani( director desportivo do A.C. Milan), um José Veiga, ou melhor ainda o Regresso do nosso bem-amado ARTUR MONTEIRO, na minha opinião aqui está o calcanhar de aquiles no nosso Enorme, e o motivo que no meu entender provocou toda esta situação de crise que o nosso clube vive neste momento.

No meu entender são ainda necessárias mudanças ao nivel da equipa técnica ( Manuel Machado vai continuar a ter o meu apoio enquanto for treinador do Enorme), eu sugiro um nome como o de Hunberto Coelho ou então Daniel Passarella.

A nivel de Jogadores Sugiro as seguintes alterações:

Saídas: Stélvio ( Venda ou Empréstimo), Vandinho, Wender, João Pinto,Paulo Santos, Zé Manel (acabou as respectivas eras destes jogadores em Braga).

Votem e deêm a vossa opinião.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Warrior of Minho

Penso que um director desportivo é a melhor soluçao pois é ele que coordena todo o futebol! Por isso que diver um director desportivo as coisas penso que irao mudar e para melhor...
Orgulhosamente Bracarense!

Zav

Votei treinador, porque acho que temos um bom plantel, é ter que os pôr a jogar.

Também acho q deveriamos trocar alguns jogadores, despachar alguns e trazer novos (mas não REBOS que vêm para aqui comer dinheiro).

Penso que se viesse um treinador com muita experiência o mágico certamente iria mudar.

GanDhi

Mais um topico...Abram um topico para cada jogador tambem...E para cada elemento da sad Ou para todos os socios..Sempre a discutir o mesmo..Isto ja aborrece um bocado... :-\

LeonelP

Vao-me crucificar. Mas acho que o Veiga seria uma excelente contratacao...

PeterAngel

Quote from: lionelpower on 10 de February de 2008, 13:52
Vao-me crucificar. Mas acho que o Veiga seria uma excelente contratacao...
Gente rasca? Acho melhor não!
Há que dignificar o lugar e dar-lhe a devida importância.
Gostava de propor alguém, mas não conheço ninguém com as características necessárias.

Zav

Quote from: lionelpower on 10 de February de 2008, 13:52
Vao-me crucificar. Mas acho que o Veiga seria uma excelente contratacao...

Acho mesmo q te vão crucificar  ;D

disco infiltrator

Quote from: Jota_SCB on 10 de February de 2008, 23:40
Quote from: lionelpower on 10 de February de 2008, 13:52
Vao-me crucificar. Mas acho que o Veiga seria uma excelente contratacao...

Acho mesmo q te vão crucificar  ;D



É pegar nas tábuas e pregos e crucificar já este senhor :-)

Por favor, acho que não conseguiria imaginar coisa pior para o SCB do que a vinda desse tal de veiga....

J. Ricardo

o Braga precisa de sangue novo...

em 2 anos (após a saida do Jesualdo) tivemos 4 treinadores!!!

este ano arriscamo-nos a nem ir a Taça UEFA!
[url="http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png"]http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png[/url]

Secção do

Migu3l Cruz

Acho que a única mudança que é necessário é simplesmente a mudança de mentalidade, começando no treinador, passando por jogadores e direcção. Porque a nível de competências ja temos provas dadas que todos estes que referi são competentes, simplesmente o que mudou foi a mentalidade. Mudou o profissionalismo e capacidade de luta dos jogadores,mudou os ideiais e as ambições do treinador, para ele um empante na reboleira já é positivo, mudou a atitude dos dirigentes, que em vez de terem amor ao clube que representam, só têm amor ao dinheiro que o próprio clube gera.

E por último também é preciso mudar a mentalidade da maior parte dos adeptos, que só são adeptos da vitória, porque quando as coisas começam a correr mal, simplesmente começam a desinteressar-se.


Abraço
Braga Cidade e Clube sempre no coração

LeonelP

Quote from: disco infiltrator on 11 de February de 2008, 12:39
Quote from: Jota_SCB on 10 de February de 2008, 23:40
Quote from: lionelpower on 10 de February de 2008, 13:52
Vao-me crucificar. Mas acho que o Veiga seria uma excelente contratacao...

Acho mesmo q te vão crucificar  ;D



É pegar nas tábuas e pregos e crucificar já este senhor :-)

Por favor, acho que não conseguiria imaginar coisa pior para o SCB do que a vinda desse tal de veiga....

;) Se calhar t{em razao... ;D