News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual é o mal do SCB?

Started by DiogoEA, 08 de February de 2008, 23:04

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu votei em atitude dos jogadores porque com esta atitude que estão nenhum treinador por muito bom que seja consegue alguma coisa

DiogoEA

Quote from: Jotacc on 09 de February de 2008, 17:48
Eu votei em atitude dos jogadores porque com esta atitude que estão nenhum treinador por muito bom que seja consegue alguma coisa


Alguns deles... Outros nam tanto!  :-\

José Soares

O mal do SC Braga foi não ter querido dar condições a Jesualdo para lutar pelo título. Daí em diante só asneira atrás de asneira. Os treinadores são cada vez piores e o clube mais parece um entreposto comercial de jogadores.Até os negócios me parece que já nõ são o que eram.

Elvis

Eu Votei jogadores (atitude)

o mal ou é o facto de nao saberem jogar a Bola.....


Ou de serem uns coninhas q só qerem o Carcanhol$
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

GanDhi

A culpa é da bola que entra na nossa baliza em vez de entrar na do adversário ;D
Eu é que tenho razão..Ignorantes pa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mais um topico da treta que so serve para desastabilizar o sistema..Vamos mas é falar de coisas boas..Pensar no presente e no futuro..O que ja la vai nao vai voltar...Bola pra frente meus amigos...

DiogoEA

Quote from: Magic Braga on 10 de February de 2008, 04:10
A culpa é da bola que entra na nossa baliza em vez de entrar na do adversário ;D
Eu é que tenho razão..Ignorantes pa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mais um topico da treta que so serve para desastabilizar o sistema..Vamos mas é falar de coisas boas..Pensar no presente e no futuro..O que ja la vai nao vai voltar...Bola pra frente meus amigos...



Podemos falar de coisas boas, quando houver essas tais coisas... Para já não há!  >:(

GanDhi

Quote from: Diogo-scb on 10 de February de 2008, 09:54
Quote from: Magic Braga on 10 de February de 2008, 04:10
A culpa é da bola que entra na nossa baliza em vez de entrar na do adversário ;D
Eu é que tenho razão..Ignorantes pa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mais um topico da treta que so serve para desastabilizar o sistema..Vamos mas é falar de coisas boas..Pensar no presente e no futuro..O que ja la vai nao vai voltar...Bola pra frente meus amigos...



Podemos falar de coisas boas, quando houver essas tais coisas... Para já não há!  >:(

Ah sim senhor.. ;D ;D
Aprende-mos a errar e os jogadores tiraram uma boa liçao deste ultimos fracassos..Vamos mas é pensar no futuro e nao esquecendo os erros do passado e com isso vamos melhorar concerteza :P...

PeterAngel

Quote from: José Soares on 10 de February de 2008, 00:25
Até os negócios me parece que já nõ são o que eram.
Esta coisa de comprar estrelas.... pode dar para o torto. Não é fácil valorizá-las. Há um risco considerável.

Ti Amo Braga