News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Líderes do Campeonato em cartões amarelos

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Líderes do Campeonato em cartões amarelos

O espírito latino dos minhotos está bem patente no acumulado de amarelos da equipa (51) no campeonato. Atendendo a que passaram apenas 18 jornadas, o número é elevado e torna-se mais preocupante se comparado com as restantes equipas da BwinLiga, pois coloca o Braga em primeiro lugar neste indesejável ranking, à distância de seis cartões do Paços de Ferreira e a oito do Benfica, sendo igualmente curioso o facto de o líder FC Porto ser o menos penalizado da prova, com apenas 30 amarelos. Já no tocante a cartões vermelhos, os arsenalistas têm sido mais comedidos, pois apenas somam quatro, dividindo actualmente com o Marítimo a quarta posição nos 16 mais admoestados com ordens de expulsão. Paulo Jorge, João Pinto e César Peixoto, todos por acumulação de amarelos, já passaram por esta experiência, mas no caso do terceiro em dose dupla, sendo o episódio mais recente a expulsão na Amadora, que depressa foi criticada por Manuel Machado.

IN OJOGO




Este "campeonato"  também pode ajudar a explicar em parte o insucesso da equipa...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Zav

Metade dos cartões mostrados são por reclamar  :-\  :-[ >:(

José Soares

Quote from: Jota_SCB on 10 de February de 2008, 00:10
Metade dos cartões mostrados são por reclamar  :-\  :-[ >:(

Então eu já devia ter levado uma colecção deles. Rua com o Manolo.

Zav

Quote from: José Soares on 10 de February de 2008, 00:19
Quote from: Jota_SCB on 10 de February de 2008, 00:10
Metade dos cartões mostrados são por reclamar  :-\  :-[ >:(

Então eu já devia ter levado uma colecção deles. Rua com o Manolo.

José, mas não és jogador . lol   ;D

Eu, já tinha sido expulso  :P

Mas é verdade, muito desses cartões é de reclamar.

Machado_87

Quando vi esta noticia fiquei triste, não chega estarmos a fazer uma época fraca(tirando a UEFA), ainda somos o clube mais "amarelado" o que nunca é bom presságio

Isto só vem salientar a má prestação da equipa...  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Elvis

Olha Afinal parece que estamos em 1º bora podemos ser campeoes... :-\
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

GanDhi

Oh pessoal caguem pra estastica...Sinceramente isto nem me aquece nem me arrefece..Quero la saber se somos a equipa mais amarelada..O que me interessa a mim é no final da epoca estarmos de novo classificados pra Uefa ou pra champions..Quero la saber dos amarelos ou encarnados pra alguma coisa..O vermelho da camisola é que me interessa e o resto é conversa..é pa vender papel...Se fosse um dos tres estarolas a ser o mais amarelado os jornais nao vinham com essa pra imprensa..Inventam cada uma..Melhor que isso só a "liga da verdade"...Eu só me rio..Ainda aqui a uns tempos vi que o Guimarães nao tinha sido beneficiado em nenhum jogo...Ai ai..Haja paciencia..

Warrior of Minho

Eu fico sempre triste qdo vejo estes resultados, só reflecte a má temporada que estamos a fazer!
Mas tb é importante referir que estes sao os cartoes que os arbitos mostram o que significa que sejam todos bem mostrados. :-\ :-\
Orgulhosamente Bracarense!

JotaCC

Realmente muito mau para ser verdade mas isto tudo reflecte o que se passa nos treinos onde se insultam uns aos outros
neste momento não temos um lider que imponha respeito e faça cumprir as suas ordens

braga2007

É sempre mau ser primeiro neste tipo de ranking. Demonstra falta de disciplina na equipa.