News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM À ALEMANHA

Started by JOAO CARLOS, 06 de February de 2008, 11:13

Previous topic - Next topic

JOAO CARLOS

Há alguém interessado em ir ver o Enorme a Bremen? Infelizmente vou sozinho ( onde andam os adeptos? ) e procuro companhia. Vou no dia do jogo, Quarta-feira e regresso dia seguinte. O plano é o seguinte:

PORTO-FRANKFURT - ( 08.30-12.05 )                            33.00€
FRANKFURT -BREMEN -  ( COMBOIO ) - 80.00€ ( a comprar lá ) se houver mais gente o carro será melhor opção
BREMEN-LONDRES - ( 06.55-07.15 )                               14.00€
LONDRES-PORTO -   ( 18.30-20.50 )                               58.00€

A viagem no total custará 185 aproximadamente. A isto acresce transporte para o aeroporto e taxis na alemanha. Ainda dá para ir a Londres passar o dia.
Haverá interessados?

fmrabit

Quote from: JOAO CARLOS on 06 de February de 2008, 11:13
Há alguém interessado em ir ver o Enorme a Bremen? Infelizmente vou sozinho ( onde andam os adeptos? ) e procuro companhia. Vou no dia do jogo, Quarta-feira e regresso dia seguinte. O plano é o seguinte:

PORTO-FRANKFURT - ( 08.30-12.05 )                            33.00€
FRANKFURT -BREMEN -  ( COMBOIO ) - 80.00€ ( a comprar lá ) se houver mais gente o carro será melhor opção
BREMEN-LONDRES - ( 06.55-07.15 )                               14.00€
LONDRES-PORTO -   ( 18.30-20.50 )                               58.00€

A viagem no total custará 185 aproximadamente. A isto acresce transporte para o aeroporto e taxis na alemanha. Ainda dá para ir a Londres passar o dia.
Haverá interessados?

Gostaria imenso mas não dá, de qualquer maneira boa viagem.
    Se vais pela Ryanair, tens que ter cuidado com a ligação de comboio Frankfurt- Bremen, porque o aeroporto de Hann fica bastante longe de Frankfurt.

jaimec

Quote from: fmrabit on 06 de February de 2008, 12:17
Quote from: JOAO CARLOS on 06 de February de 2008, 11:13
Há alguém interessado em ir ver o Enorme a Bremen? Infelizmente vou sozinho ( onde andam os adeptos? ) e procuro companhia. Vou no dia do jogo, Quarta-feira e regresso dia seguinte. O plano é o seguinte:

PORTO-FRANKFURT - ( 08.30-12.05 )                            33.00€
FRANKFURT -BREMEN -  ( COMBOIO ) - 80.00€ ( a comprar lá ) se houver mais gente o carro será melhor opção
BREMEN-LONDRES - ( 06.55-07.15 )                               14.00€
LONDRES-PORTO -   ( 18.30-20.50 )                               58.00€

A viagem no total custará 185 aproximadamente. A isto acresce transporte para o aeroporto e taxis na alemanha. Ainda dá para ir a Londres passar o dia.
Haverá interessados?

Gostaria imenso mas não dá, de qualquer maneira boa viagem.
    Se vais pela Ryanair, tens que ter cuidado com a ligação de comboio Frankfurt- Bremen, porque o aeroporto de Hann fica bastante longe de Frankfurt.

Se fores pela Ryanair ... também vais apanhar seca em Londres .O aeroporto de Stanstead tb fica mto longe da city ! Mas boa viagem, e que não tenhas problemas ! Adoraria ir ... mas não posso .

HMAG

Quote from: JOAO CARLOS on 06 de February de 2008, 11:13
Há alguém interessado em ir ver o Enorme a Bremen? Infelizmente vou sozinho ( onde andam os adeptos? ) e procuro companhia. Vou no dia do jogo, Quarta-feira e regresso dia seguinte. O plano é o seguinte:

PORTO-FRANKFURT - ( 08.30-12.05 )                            33.00€
FRANKFURT -BREMEN -  ( COMBOIO ) - 80.00€ ( a comprar lá ) se houver mais gente o carro será melhor opção
BREMEN-LONDRES - ( 06.55-07.15 )                               14.00€
LONDRES-PORTO -   ( 18.30-20.50 )                               58.00€

A viagem no total custará 185 aproximadamente. A isto acresce transporte para o aeroporto e taxis na alemanha. Ainda dá para ir a Londres passar o dia.
Haverá interessados?


O aeroporto de frankfurt hahn fica muito longe das grandes cidades e a ligacao mais barata que tens com colonia ou frankfurt que sao as que ficam mais perto e' de autocarro da ryanair. Podes optar por qualquer uma das duas cidades mas ao ir para Colonia ja estas a caminhar no sentido de Bremen e a poupar no comboio.

Quanto ao comboio aconselho-te a ir ao site ja' (www.bahn.de) e tentar arranjar um bilhete com "saving fare" que te ficara' por 59 euros no caso de ainda haver para esse dia.

Tambem podes tentar um site que se usa na alemanha para combinar boleias e ver se ha alguem a ir de frankfurt ou de colonia para Bremen nesse dia que tenha lugares e fica-te prai por 30 euros.

Como fizeste para comprar bilhete para o jogo e quanto te vai custar?? ???
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: JOAO CARLOS on 06 de February de 2008, 11:13
Há alguém interessado em ir ver o Enorme a Bremen? Infelizmente vou sozinho onde andam os adeptos? 

Boa pergunta quantos adeptos se vão deslocar de Portugal à Alemanha para assitir ao jogo? E as claques Red Boys, Bracara Legion vão fazer alguma excursão?

Na terça-feira eu e mais uns poucos bracarenses vamos nos deslocar em caros particulares do Luxemburgo até Bremen (500km) para assistir ao jogo .

Quote from: HMAG on 06 de February de 2008, 18:43

Como fizeste para comprar bilhete para o jogo e quanto te vai custar?? ???

Os bilhetes ainda nao os temos mas estamos à espera da confirmação que no dia do jogo haverá alguém do SCB nas bilheteiras para vender os bilhetes para os adeptos do Braga como aconteceu em Alkmaar e em Londres. O preço deve de andar pela volta dos 20 /25€.


PS: JOAO CARLOS caso a gente ainda tenha lugar disponível (nao prometo nada) e visto que a gente passa proximo de Hahn poderiamos te dar uma boleia até Bremen. ;)
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

HMAG

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 07 de February de 2008, 01:18

Quote from: HMAG on 06 de February de 2008, 18:43

Como fizeste para comprar bilhete para o jogo e quanto te vai custar?? ???

Os bilhetes ainda nao os temos mas estamos à espera da confirmação que no dia do jogo haverá alguém do SCB nas bilheteiras para vender os bilhetes para os adeptos do Braga como aconteceu em Alkmaar e em Londres. O preço deve de andar pela volta dos 20 /25€.


PS: JOAO CARLOS caso a gente ainda tenha lugar disponível (nao prometo nada) e visto que a gente passa proximo de Hahn poderiamos te dar uma boleia até Bremen. ;)

E em Colonia passas?? Eu em principio arranjei boleia mas como e' um portista pode sempre falhar ...  :-\

Se for a 20/25 euros ja nao e' mau mas ja contactaste alguem do Braga para ter a certeza quanto a isso???

Por quanto achas que te fica a viagem por carro ate la'? ??? ???
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

ombaiz

Ninguem passa perto de Freiburg? nao precisa de ser perto...mas desde que a viagem de comboio para o sitio onde passam seja relativamente barata...e que para bremen pagaria 144 so ida...:( e incomportavel para mim...

Se alguem que va me possa ajudar...agradecia!!

JOAO CARLOS

Emigrante Braguista muito obrigado pela oferta. Eu só chego ao aeroporto ao meio-dia. É claro que a boleia é bem-vinda. No entanto, já reservei um carro por 75€ que depois devolverei em Bremen. Ainda assim, aceitaría a boleia.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Em principio ainda tenho alguns lugares disponíveis no caro, por isso se houver alguém interessado e tiver a possibilidade de se deslocar até ao Luxemburgo ou em último caso tudo que seja a caminho para Bremen terei imenso gosto em dar-lhe boleia. Amanha espero ter uma resposta para saber o preço isato dos bilhetes( mais uma vez falta de info por parte do clube >:() mas segundo o site do W.B os preços são de 20/25€ para publico em geral. A viagem de ida e volta fica me por cerca de 130€  em Diesel que a dividir por cinco pessoas da 26€ a cada um.

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

ombaiz

Caro EMIGRANTE BRAGUISTA...eu tou interessado em ir ver...e sao dois lugares...se possivel...vou agora ver quanto me fica ir ate ao luxemburgo...mas se me puderes dizer sabes o lugar mais perto de FREIBURG...era uma grande ajuda...poderia ir ter a frankfurt por exemplo...mas isso nao e no caminho pois n??

Cumprimentos!!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: andres_madrid on 08 de February de 2008, 08:54
Caro EMIGRANTE BRAGUISTA...eu tou interessado em ir ver...e sao dois lugares...se possivel...vou agora ver quanto me fica ir ate ao luxemburgo...mas se me puderes dizer sabes o lugar mais perto de FREIBURG...era uma grande ajuda...poderia ir ter a frankfurt por exemplo...mas isso nao e no caminho pois n??

Cumprimentos!!

Acabei de te mandar uma Mensagem Pessoal  ;)

Abraço
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

ombaiz

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 08 de February de 2008, 13:15
Quote from: andres_madrid on 08 de February de 2008, 08:54
Caro EMIGRANTE BRAGUISTA...eu tou interessado em ir ver...e sao dois lugares...se possivel...vou agora ver quanto me fica ir ate ao luxemburgo...mas se me puderes dizer sabes o lugar mais perto de FREIBURG...era uma grande ajuda...poderia ir ter a frankfurt por exemplo...mas isso nao e no caminho pois n??

Cumprimentos!!

Acabei de te mandar uma Mensagem Pessoal  ;)

Abraço

Falaremos por la entao!
Muito obrigado!
ABRAÇO