News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EX-TREINADOR DO BRAGA APONTA O DEDO À MÁFIA!

Started by Pé Ligeiro, 24 de July de 2006, 14:57

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Vem na Bola On-line:

"«A máfia retirou-me da Selecção Nacional» (Manuel José)
Manuel José voltou hoje a tecer fortes críticas aos homens que gerem o futebol nacional e afirmou: «a máfia que existe em Portugal retirou-me da Selecção». O técnico, que ontem somou mais um título no Egipto, reafirma que o seu objectivo continua a ser orientar a equipa das Quinas.

ASF 
Confrontado com a recente renovação de Scolari, Manuel José diz que ainda não perdeu a esperança de orientar um dia a Selecção Nacional:

«É um dos grandes objectivos da minha carreira e pelo passado que tenho já o merecia mas a máfia que existe em Portugal retirou-me sempre da Selecção, mas enquanto for treinador o objectivo mantém-se: treinar a equipa nacional.»

Instigado para esclarecer de quem estava a falar, dise à Renascença:

«Toda a gente sabe quem é a máfia. Estão aí vivinhos da costa, como sempre. Tenho-me batido toda a minha vida contra esse poder maléfico e maligno que há no futebol português e isso teve um custo, mas continuarei a não me calar e a dizer o que penso.»

E a terminar:

«Agora, quando se acusa uma pessoa tem de se provar e isso é muito complicado pelo poder que essas pessoas ainda têm».  "

Diz ele e muito bem:

"Toda a gente sabe quem é a máfia. Estão aí vivinhos da costa, como sempre..."

NB: Para quem não se lembra do Manuel José como treinador do Braga, recordo que sucedeu a Humberto Coelho.

Eis alguns dos treinadores que estiveram no Braga antes e depois dele:

(...)
·   Júlio Cernadas (Juca)
·   Quinito
·   Henrique Calisto
·   Humberto Coelho
·   Manuel José
·   Valdemar Custódio
·   Vítor Manuel
·   Raúl Águas
·   Carlos Garcia
(...)
.                    Carlos Carvalhal (actual)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

Claro que toda a gente sabe quem e a Mafia. Era a mesma que o ia por no cargo ate o Scolari dizer que estava interessado... Dor de cotovelo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

Quote from: Ricardo on 24 de July de 2006, 15:28
Claro que toda a gente sabe quem e a Mafia. Era a mesma que o ia por no cargo ate o Scolari dizer que estava interessado... Dor de cotovelo...

ou a mesma que...
quem lá anda, não se pode queixar, que o diga o Dito, que não arranjou clube nas arábias...
zé: futuro capitão. 8-)

Pé Ligeiro

Quanto ao facto da máfia estar instalada no futebol e nas suas estruturas directivas, penso que não há grandes dúvidas!

Se repararem são sempre as mesmas caras de ano para ano e os arranjinhos e as injustiças vão continuando...

BRAGA SEMPRE MAIS!